Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Lucas Vladimir Anderson

Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Seg 6 Fev 2012 - 8:16

Cheguei ao acampamento meio-sangue usando meu traje militar e ordenei que um sátiro trouxesse o semi-deus Lucas Vladimir Anderson o mais rápido possível, pois algo muito estranho estava acontecendo em curitiba.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Seg 6 Fev 2012 - 8:26

eu esta em meu chalé lendo meu mangar dos cavaleiros do zodíaco (lost canvas) quando Peter o sátiro mais chato do mundo veio me chamar por ordem do deus ares que estava preocupado com fatos estranhos em algum lugar do brasil leguei todas as minhas coisas e coloquei na minha mochila Gx e fui ao encontro do deus da guerra

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Seg 6 Fev 2012 - 8:29

O Deus estava quase impaciente quando viu o semi-deus disse logo de cara.
- Lucas, está havendo muitas mortes em curitiba-pr e voce vai pra lá verificar os fatos e depressa pois voce terá companhia nesta batalha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Seg 6 Fev 2012 - 8:35

assim que chego o deus diz impaciente " Lucas, está havendo muitas mortes em curitiba-pr e voce vai pra lá verificar os fatos e depressa pois voce terá companhia nesta batalha"

na mesma hora eu bato uma continência e corro para os estábulos para pegar um pégaso e partir para Curitiba

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Seg 6 Fev 2012 - 8:39

Lucas pega um pégaso e começa a levantar voo, então de início ele não percebe que está sendo escoltado por dois aviões das forças armadas.
O Piloto diz: - Garoto, a guerra está acontecendo no noroeste de curitiba. E depois pousa com o avião no hangar do exército brasileiro em curitiba.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Qua 8 Fev 2012 - 16:38

apos pegar um pégaso e levantar voo eu acabo não percebendo estar sendo seguido quando eu me aproximo de Curitiba dois aviões das forças armadas aparecem e um dos pilotos fala que tem uma guerra ocorrendo na parte noroeste de Curitiba e pousa o avião na base da força aérea de Curitiba
eu peço para o pégaso me levar para o noroeste de Curitiba por alguma razão eu estava um pouco nervoso como no dia em que meu amigo me salvou de uma fúria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Qua 8 Fev 2012 - 16:58

O Jovem filho de eros, chega sem nenhum risco, mas ao descer de seu pégaso, ele é quase atingido por uma árvore que passou raspando próximo de seu corpo, ele começa a ficar preocupado e não imaginava ser atacado assim tão rápido, mais adiante uma forma escura e sombria se aproximava a pequenos passos, Lucas imaginou que fosse qualquer coisa até notar que aquela criatura possuía um par de chifres.

A besta mugiu tão alto que toda cidade ouviu, cabia a um só guerreiro enfrentar aquela coisa, nisso o prefeito disse em um discurso pelo rádio que estava entre os escombros: -Vamos ficar calmos e nos refugiar em locais seguros, não sabemos o que está acontecendo, mas aquele que conseguir nos salvar, será recompensado pelo Marechal do Exército Brasileiro.
Ao escutar tais palavras que vinham do rádio, lucas teria que agir rápido, pois metade de santa felicidade (bairro de curitiba) estava destruí
da.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Qua 8 Fev 2012 - 17:35

assim que eu desso do pégaso eu quase viro pizza por causa de um tronco de árvore lançado por uma criatura que depois de um tempo eu pude ver que se tratava de um minotauro eu pego o meu Escudo dos sacerdotes (e o coloco no braço esquerdo), minha Espada dos sacerdotes (no meu braço direito) e minha Adaga dos sacerdotes (na mão esquerda) o minotauro mugiu bem alto como se me desafiasse a ataca-lo eu pude ouvir o discurso do prefeito da cidade que eu nem sabia o nome e pelo estado eu poderia disser que o minotauro tinha destruído quase a metade da cidade ou mais eu tinha que agir rápido eu corri e ataquei o minotauro tomando cuidado para ele não me acertar nem um golpe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Qua 8 Fev 2012 - 17:47

Lucas começa atacando o minotauro pela frente e tenta se proteger, mas a criatura cai de lado, e com uma patada manda o filho de eros pra longe, o minotauro se levanta, e o sangue jorrando e mesmo assim parte pra cima de Lucas.

Lucas 80/100

Minotauro 75/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Qua 8 Fev 2012 - 18:49

apos atacar a minotauro quando ele cau me da uma patada que me faz voar literalmente quando eu retorno ao solo eu abro a minha mochila e pego meus tênis alados e do uma aquecida e começo a voar quando vejo o minotauro eu começo a brilhar e a atirar varias bolas de energia escura no minotauro em seguida começo a brilhar de novo para cegar o minotauro para poder o atacar com a minha adaga dos sacerdotes e paralisa-lo

Poderes usados:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Sex 10 Fev 2012 - 8:55

Lucas consegue cegar o minotauro, mas a besta continua em pé mesmo mantendo dificuldades para contra-atacar, o minotauro não espera a poeira baixar e sai em direção onde deveria estar o Lucas.
Nesse meio-tempo um bilhete começa a voar indo na direção de lucas, no bilhete estava escrito.

"Lucas filho de Eros, você está quase vencendo, mas veja entre os escombros, lá tem um pedaço de ferro de 15 cm, pegue-o e assim poderá derrotar o minotauro, lembre-se que todo monstro tem um ponto fraco, então se usar isso a seu favor, você será recompensado'' Ass: Anônimo.
Lucas 80/100
Minotauro 45/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012 - 7:49

assim que percebo que o minotauro estava cego e começando a erar os golpes quando eu ia ataca-lo um bilhete aparece em minha frente eu o pego e o leio e quando olho para trás tinha alguns escombros eu pude ouvir o minotauro mugindo provavelmente tinha detectado o meu cheiro e iria vir me atacar como eu já estava voando fui em direção a os escombros e me posicionei a uns dois metros de uma barra de metal que tinha cerca de 15 cm peguei o meu escudo e o coloquei em minhas costas para o caso de alguma coisa dar errado e peguei a minha espada esperando o minotauro chegar para o derrotar definitivamente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012 - 19:46

A barra de ferro de 15 cm começa a ganhar forma e torna-se uma adaga, enquanto Lucas tentava ganhar tempo para derrotar o minotauro, e mesmo assim ele usa seus poderes contra a força brutal do minotauro e a batalha recomeça, mas o filho de eros estava quase vencendo, quando o monstro chifrudo acerta-o com uma patada no ar e acaba atingindo, mas a besta é destroçada pela agilidade de Lucas.
Lucas 75/100
Minotauro 5/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012 - 9:01

Infelizmente o minotauro teve a sorte de me acertar um golpe eu acabei usando os meus poderes para ganhar tempo e poder polar uma boa estrategia, porem quando eu ia atacar o minotauro ele teve outro momento de sorte e me acerta uma patada eu acabo caindo no chão e bato no meu peito duas vezes fazendo aparecer a minha armadura dos Ceifadores eu corro e dou um bom golpe no minotauro com a minha espada dos sacerdotes deixando o minotauro aparentemente moribundo eu preparo um ultimo golpe com o meu arco lançando Três flechas e depois duas e no final uma e algumas bolas da minha Unbracinese para acabar de vez com o minotauro
poderes usados:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012 - 16:24

Lucas ataca o minotauro que cai desmaiado no chão, e no mesmo instante o monstro transforma-se em um monte de poeira que regressa ao tartáro. Nisso aparece um batalhão da PM de Curitiba para cuidar dos feridos (população) e cercar a área de combate, em seguida aparece um militar com aparência de uns 35 anos, ao lado do prefeito e diz ao povo Curitibano.
- Este jovem, nos livrou de um grande desastre em nossa cidade.
O prefeito ameaça discutir, mas o militar interrompe a oportunidade e continua
- Prefeito, somente algumas casas foram destruídas, nós iremos ajudar a reconstruir a cidade, quanto á isso não se preocupe.
O prefeito olha desconfiado ao marechal e faz o discurso.
- Aceito seu plano Marechal Marciano, (referente á Marte 'nome romano de Ares') e para que possamos sempre nos lembrar desse dia, vamos erguer uma estátua do nosso jovem salvador, (Lucas, e não Cristo). O Prefeito pergunta para Lucas, que já estava exausto da luta: - Qual é o seu nome garoto?
Ele Responde: - Lucas Vladimir Anderson, Senhor prefeito.

Nisso o marechal, manda que as força aérea de Curitiba, escolte Lucas até a sua viajem de volta. Enquanto os pilotos vão para o hangar da cidade, o Marechal espera todos saírem até restarem ele e Lucas, depois o nome do crachá do uniforme militar muda para Ares. E diz: - Parabéns Lucas, agiu como um herói para os curitibanos, espero que guarde pra sempre esse episódio, afinal você não poderá negar que não te ajudei, quero que seja o meu comandante na segunda legião assim que retornar ao acampamento.
Lucas 70/100
Minotauro 0/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012 - 8:05

Após dar um golpe no minotauro que estava moribundo e ele se transforma em pó eu penso mentalmente a frase “Do pó vinhetes e ao pó deveras retornar” quando um batalhão da PM de Curitiba aparece e cuida dos feridos e cerca a área onde ocorrera o combate quando eu olhei para trás eu tive uma súbita vontade de socar alguém o que era bem estranho quando eu vi que tinha um militar que aparentava ter entre 30 e 35 anos ao lado do prefeito logo suspeitei que ele era o Sr Ares disfarçado, mas eu estava um pouco cansado demais para ir o cumprimentar (o que não e do meu estilo) o rapaz acabou por disser que eu tinha livrado a cidade de um grande desastre eu quase ri quando o prefeito ameaçou discutir eu olhei em volta e entendi o por que mais da metade da cidade estava destruída .
O rapaz falou algo com o Prefeito sobre reconstruir a cidade e o prefeito ficou um pouco desconfiado
Porem quando ele chamou o rapaz de Marechal Marciano o que fez a ficha cair marechal era na verdade o Sr Ares disfarçado tentei não demostra algum sinal de orgulho porem era isso o que eu estava sentindo no momento orgulho por ter ajudado a proteger as pessoas dessa cidade. Outra coisa que me chamou muito a atenção foi a proposta do prefeito de fazer uma estatua em minha homenagem o que somente me fez ficar um pouco mais orgulhoso e quase expondo o meu ponto fraco ou seja o meu orgulho
Eu ainda estava me recuperando um pouco da batalha quando o senhor prefeito perguntou o meu nome e eu o respondi “Lucas Vladimir Anderson, Senhor prefeito.”
O Sr Ares ainda disfarçado de marechal manda a força aérea de Curitiba me escoltar na minha viagem de volta quando todos saíram eu pude notar que o crachá do Sr Ares mudou de Marciano para Ares após isso ele me deu um elogio o que me fez ficar um pouco feliz afinal não e todo dia que o deus da guerra te elogia e te pede para ser um de seus comandantes eu olhei para o Sr ares e abri o maior sorriso que pude e disse “Será uma honra servi-lo” e fui em direção a um cavalo negro que estava atrás dele quando cheguei um pouco mais perto pude ver que se tratava de um Pégaso eu peguei a minha mochila e tirei uma maçã e entreguei para ele assim que ele terminou de comer eu montei em suas costas e ele partiu rumo ao acampamento meio sangue com uma escolta de Três aviões da força Aérea de Curitiba

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Eros Dom 4 Mar 2012 - 20:28

Missão cancelada
Motivo: o narrador não postou no prazo
premio de consolação para o player
100 exp
atualizado !
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Lucas Vladimir Anderson Left_bar_bleue9999/9999Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão de Lucas Vladimir Anderson Left_bar_bleue9999/999Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Lucas Vladimir Anderson Empty Re: Missão de Lucas Vladimir Anderson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos