Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Culpado

2 participantes

Ir para baixo

Descubra o Culpado Empty Descubra o Culpado

Mensagem por Thanatos Dom 26 Ago 2012 - 20:37

Quíron vai até o chalé de Zeus a procura de Sophia e assim que a encontra logo diz:

-Semideusa, temos problemas em Detroit e queremos que você vá e descubra o que há lá. Não posso dizer com certeza o que pode encontrar lá, mas com certeza é perigoso.

Quíron entregou um envelope com uma certa quantia de dinheiro mortal e continuou dizendo:

-Se apronte em dez minutos, Argos te aguarda na colina com a van pra te levar até a rodoviária que de lá poderá ir até Detroit.

Quíron após falar foi embora trotando para a Casa Grande.


Código:
Regras:

Faça seu post no Word
Não faça post de tipo recebi a mensagem, arrumei minha coisa e fui para colina encontrar Argos. Descreva seus sentimentos, sua preparação para a missão, suas ações até chegar à Argos.

Thanatos
Thanatos
Admin

Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Descubra o Culpado Left_bar_bleue9999/9999Descubra o Culpado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Descubra o Culpado Left_bar_bleue9999/9999Descubra o Culpado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o Culpado Empty Re: Descubra o Culpado

Mensagem por Sophia R. Dom 26 Ago 2012 - 20:58

Logo depois de receber a missão .Eu fico muito preocupada com as coisas horríveis que me esperavam.
Mas sabia que era preciso . Então eu arrumo minhas coisas .Digo adeus a meus amigos ,pois podia ser a ultima vez que os veria.
Depois de me despedir de todos .Subo a colina e vou ao encontro de Argos.Entrando na van
Sophia R.
Sophia R.
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/06/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Descubra o Culpado Left_bar_bleue100/100Descubra o Culpado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Descubra o Culpado Left_bar_bleue100/100Descubra o Culpado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o Culpado Empty Re: Descubra o Culpado

Mensagem por Thanatos Ter 28 Ago 2012 - 12:42

Argos leva a semideusa para a rodoviária, mas logo que o motorista a deixou passou uma senhora puxando um adolescente. A semideusa seguiu a senhora e o adolescente até um corredor abaixo da escada que estava deserto além dos 3 ali. Após uns instantes passados de observação a senhora e o adolescente, a semideusa pode ver que a senhora se transformou num homem com terno parecido com um advogado que ficou agora mais forte que o semideus, mas não o impediu de continuar brigando. A semideusa mesmo com compromisso, sentiu interesse naquela situação pois a névoa meio que a chamava ali como um sinal de importância. Agora que estava um advogado puxando o adolescente, a semideusa devia descobrir o que fazer e se fosse ajudar o semideus, como poderia.
Thanatos
Thanatos
Admin

Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Descubra o Culpado Left_bar_bleue9999/9999Descubra o Culpado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Descubra o Culpado Left_bar_bleue9999/9999Descubra o Culpado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o Culpado Empty missao

Mensagem por Sophia R. Ter 28 Ago 2012 - 13:16

Logo que olho, a senhora,que se transformou em um homem sabia que estava acontecendo algo de errado mas ,mesmo com um pouco de medo ,eu sigo o homem para saber o que estava acontecendo,pois sentia algo estranho pelo aquele menino como se eu o conhecesse ou que ele era diferente então os sigo ate o momento certo e agarro o pulso do menino e dizendo: Corre!!!!!!,nos corremos ate chegarmos a um restaurante quando paramos pedi um suco para mim e um para ele e então nos começamos a conversar.....
Sophia R.
Sophia R.
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/06/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Descubra o Culpado Left_bar_bleue100/100Descubra o Culpado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Descubra o Culpado Left_bar_bleue100/100Descubra o Culpado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o Culpado Empty Re: Descubra o Culpado

Mensagem por Thanatos Sex 7 Set 2012 - 15:30

Missão Cancelada
Thanatos
Thanatos
Admin

Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Descubra o Culpado Left_bar_bleue9999/9999Descubra o Culpado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Descubra o Culpado Left_bar_bleue9999/9999Descubra o Culpado Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o Culpado Empty Re: Descubra o Culpado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos