Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de marcus

Ir em baixo

Missão de marcus Empty Missão de marcus

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jul 2011 - 18:12

Então na frente do chalé do filho de Poseidon, começam a brotar videiras, e destas um homem aparece sentado em uma delas com uma taça de vinho na mão .. então quando um garoto sai do chalé o homem com a taça de vinho diz-lhe - marcus, filho de Poseidon e devoto de Hera? ... vá até Sunderland e lá encontrará novas instruções .. -

Convidad
Convidado

Missão de marcus Empty Re: Missão de marcus

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jul 2011 - 18:15

entro em meu chalé e pego todos os meus itens e vou ate Sunderland

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jul 2011 - 18:28

Chegando em sunderland, uma voz veio à mente de marcus, esta dizia - Jovem filho de Poseidon, preciso que procure por uma taça dourada minah que perdi a uns tempos atrás, ela esta guardada em um bau do tesouro com algum tipo de monstro protegendo, bem ela fica ao norte .. bem lembra-se cuidado .. e você está de certa forma em seu território .. sem mais ..

Última edição por Dionísio em Ter 26 Jul 2011 - 16:26, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jul 2011 - 18:34

saio imediatamente para procurar o tal cálice (taça) mergulho no mar ate que vejo um brilho dourado em uma caverna submersa

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jul 2011 - 18:45

Após o garoto avistar o tesouro eis que então ele foi na direção do mesmo, eis que então quando este estava quase pegando o tesouro, um polvo de tamanho médio usa um dos seus tentáculos para agarrar a perna do jovem e puxa-lo devolta .. jogando-o um pouco afastado do tesouro o polvo então solta tinta obstruindo a visão do filho de poseidon ..

Status:
Polvo 135/135
marcus 100/100(não podendo ENXERGAR nada)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 12:23

assim que percebo que não posso enxergar pego o meu Relógio Escudo que estava em meu pulso e o meu Anel de compromisso de Íris que fica sempre no meu dedo e fiquei em modo defensivo devido não poder ver

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 14:46

Então o polvo usa seus tentáculos para investir contra marcus .
Novamente uma voz vem à cabeça do filho de Poseidon - huum, meu jovem você está no mar você não pode enxergar nada mas guie-se sentindo as coisas, como um verdadeiro filho de poseidon. - os tentáculos então acertam o garoto novamente tirando um pouco de vida do mesmo ..

Status:
Polvo 135/135
marcus 87/100(não podendo ENXERGAR nada)

Última edição por Dionísio em Ter 26 Jul 2011 - 16:13, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 15:39

ao ouvir a voz do meu pai pego a minha Espada de Ouro Celestial e começo a girar para tentar dissipar a tinta do polvo que me cegava

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 16:21

Ao movimento de marcus a tinta espalhava-se assim perdendo a densidade e já tendo uma visão melhor porém não perfeita ... o polvo então investe novamente contra marcus . - corte os tentáculos - uma voz veio a sua mente, a qual parecia de Dionísio ..

Status:
Polvo 135/135
marcus 87/100(Enxergando porém NÃO PERFEITAMENTE, e com um tentáculo vindo contra seu corpo)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 18:58

consegui ver o tentáculo vindo em minha direção pequei a minha espada de ouro celestial e ataquei mas dessa vez eu usei a pressão da água para aumentar a minha velocidade para atacar o polvo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 19:08

Então marcus consegue cortar um dos tentáculos do polvo, o polvo então por sua vez sem um dos tentáculos fica nervoso e usa seus outros 7 tentáculos para dar um impulso contra marcus, indo com sua cabeça em direção ao corpo do filho de Poseidon ...

Status:
Polvo 113/135 (com 7 tentáculos)
marcus 87/100(Enxergando PERFEITAMENTE, e com o polvo vindo com um grande impulso e velocidade contra ele)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 19:14

uso novamente a pressão da água mas em direção ao polvo com a espada apontada para ele

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 19:21

Então quando marcus vai à direção do polvo, o mesmo da uma guinada para o lado assim os dois ataques pegam de raspão porém o ataque de marcus surte mais efeito porque foi feito com uma lâmina assim cortando a lateral da cabeça do polvo ... o polvo então investe agora com um tentáculo vindo por cada lado de marcus como se o polvo fosse matar uma mosca.

Status:
Polvo 73/135 (com um corte na cabeça)
marcus 77/100(Com uma pequena tontura por causa da pancada do polvo, quase sendo prensado pelos tentáculos do polvo)

[/color]

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 19:26

novamente uso a pressão da água mas dessa vez atirei as minhas adagas antes e depois uso novamente a pressão da água em direção ao polvo com a espada apontada para ele

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 19:40

Então marcus lança as adagas no polvo, bem estas eram minúsculas demais para causar um dano sério, então marcus esquece dos tentáculos do polvo e acaba acertado levemente pelos tentáculos suficiente para desviar sua rota ... este então acerta tal ataque em outro tentáculo do polvo causando outro pequeno dano ... a espada de marcus então estava fincada no tentáculo do polvo então o polvo usa outro tentáculo para bater no local onde estava marcus e a espada ...

Status:
Polvo 47/135 (bastante debilitado)
marcus 63/100(este com a espada cravada em um tentáculo e outro vindo contra ele prestes a esmagá-lo)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 19:46

giro com a minha espada cortando o tentáculo quando vejo o outro uso a pressão da água para me dar mais velocidade para cortar o outro tentáculo
e em sequida ataco a cabeça do polvo girando na vertical

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 20:42

Então marcus consegue cortar o tentáculo que a espada fincada e num golpe de sorte e agilidade ele corta o outro que vinha para esmagá-lo, então tenta finalizar o polvo indo em sua direção com a espada como se fosse uma lança humana porém o polvo intercepta o ataque com um dos seus tentáculos restantes ... mas o polvo está muito debilitado para realizar algum feito grande e então não tem nada mais nada que o polvo possa fazer além de se defender até sua morte ..

Status:
Polvo 13/135 (estado de pré-morte)
marcus 60/100(No controle da luta)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 20:47

uso o meu Tridente celestial para desviar a atenção e novamente giro com a minha espada uso a pressão da água para me dar mais velocidade para cortar o outro tentáculo
e em sequida ataco a cabeça do polvo girando na vertical

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jul 2011 - 21:05

Finalmente o filho de Poseidon conseguiu derrotar o polvo que não deveria ter dado tanto trabalho para ele porém, este era ainda um iniciante ... - Filho do Deus dos Mares, não fique tão feliz afinal você ainda não cumpriu sua missão !! Traga logo a minha taça !!- esbravejou Dionísio .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 27 Jul 2011 - 10:18

pego o bau e retorno ao acampamento para entregar a taça a Dioniso

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 27 Jul 2011 - 10:30

Então videiras surgem no chão e destes um homem aparece sentado nela, com as pernas cruzadas e ansioso para receber novamente seu cálice ... - Bom trabalho, dei-me aqui este báu - ... então marcus entrega o báu ao Deus ... E Dionísio abre o báu ao qual encontra o cálice ... este então segura o copo com a mão direita enchendo o de vinho magicamente . e então faz um aceno com a mão esquerda assim entregando novamente a caixa fechada a marcus, e desaperece .. marcus então abre a e recebe sua recompensa !

Missão Completa:
Recompensas:
150 exp
320 dracmas
Escudo Ocêanico - Este escudo tem a capacidade de dar 8 energia por post, apenas quando esta em contato com a àgua.[Este é encantando de forma que pode aparecer magicamente apartir da água]

Convidad
Convidado

Mensagem por Éris em Qua 27 Jul 2011 - 13:08

~ Att :*

A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
Éris
Éris
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de marcus Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de marcus Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de marcus Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de marcus Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: