missão Victor Hernández

Ir em baixo

missão Victor Hernández Empty missão Victor Hernández

Mensagem por Convidad em Seg 17 Out 2011 - 17:37

estava Victor Hernández no chalé de Éolo quando um vento soprou e uma carta apareceu no chão ele a pegou na carta dizia : vá a Sunderland
pois uma estranha criatura esta a fazer grandes estragos lá ass:Eros

Convidad
Convidado

missão Victor Hernández Empty Missão

Mensagem por Victor Hernández em Seg 17 Out 2011 - 17:58

Estava no chalé do meu pai deitado em uma rede, apenas descansando após a longa viagem que havia tido para chegar até lá. Já estava quase dormindo tamanha a calmaria que estava o local quando uma brisa correu pelo local trazendo consigo uma carta que caiu no chão próximo de mim. Rapidamente levantei da rede e me abaixei pegando a carta, logo tratando de ler seu conteúdo. - Sunderland, já ouvi falar dessa cidade, melhor me apressar, Eros me espera. - Pensei comigo mesmo e sem mais delongas peguei minha mochila e pertences no meu quarto e com certa pressa tomei o caminho do aeroporto para pegar um avião para Sunderland.
Victor Hernández
Victor Hernández
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
missão Victor Hernández Left_bar_bleue100/100missão Victor Hernández Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
missão Victor Hernández Left_bar_bleue100/100missão Victor Hernández Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

missão Victor Hernández Empty Re: missão Victor Hernández

Mensagem por Convidad em Seg 17 Out 2011 - 19:00

assim que Victor Hernández chega ao local tudo parece tranquilo mas ele começa a caminhar e vê uma estranha luz

Convidad
Convidado

missão Victor Hernández Empty Chegada

Mensagem por Victor Hernández em Seg 17 Out 2011 - 19:41

Depois de uma longa viagem de Avião cheguei à cidade que estava escrita no bilhete, coloquei minha mochila nas costas e sem ter uma nova instrução caminhei devagar pela cidade procurando por algum evento desconhecido ou uma criatura. Após alguns poucos minutos de caminhada pude avistar uma luz forte. Certamente havia algo de estranho, e sem pensar duas vezes caminhei com cautela até o local de onde emanava aquela forte luz.
Victor Hernández
Victor Hernández
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

missão Victor Hernández Empty Re: missão Victor Hernández

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: