Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Enéias

Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Missão de Enéias

Mensagem por Convidad Ter 6 Set 2011 - 21:54

Algumas complicações no Acampamento resultaram em medidas drásticas. A flauta de Pã, que até então partiu, permanece em posse de alguns indevidos. O mau uso dessa arma causaria problemas sérios com os espíritos da natureza. Esse objeto sigiloso deve ser recuperado pelo campista mais corajoso, convocado pelo conselho: Enéias.
A missão consiste em uma viagem até Las Vegas, no Cassino Lótus, onde os índices apontam onde a arma está.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Re: Missão de Enéias

Mensagem por Convidad Ter 6 Set 2011 - 22:31

Estava escutando uma boa música no rádio do quarto, e lendo um livro muito bom. Naquele instante eu estava vestindo uma calça jeans, botas de couro e uma camisa preta de manga curta. Quando meus irmãos me falaram que a flauta de Pã desapareceu, e que eu teria que buscá-la, então perguntei-os.
- Podem me emprestar alguns trocados, porque a viajem vai ser longa, penso eu.
Eles concordaram, porém alguns nem tanto.
- Ok. Se é por uma boa causa, nós te ajudaremos.
Então busquei meu arsenal o qual sempre estou acostumado à utilizar e coloco-os nas costas e contando o dinheiro para a viajem, com o foco de resgatar a flauta de Pã e nada mais de acontecer imprevistos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Re: Missão de Enéias

Mensagem por Convidad Ter 6 Set 2011 - 22:38

Argos conduziu o rapaz com as ordens de Quíron até a saída e o levou em um carro do Acampamento, geralmente usado para fazer entregas a mercados que vendem morangos. Sem mesmo falar, o vigilante entregou ao garoto uma passagem de avião de ida e volta. E fazendo gestos, deu para explicar por
que não podia aparecer em público e ajudar nas malas. Enéias devia seguir daí em diante.

Em seu bolso havia um passaporte. Não era realmente dele. A névoa atrapalhava os mortais a perceber o falso passaporte do rapaz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Re: Missão de Enéias

Mensagem por Convidad Ter 6 Set 2011 - 22:52

Com as passagens e o passaporte nas mãos, coloco-os dentro dos bolsos, enquanto corro ao hangar dos aviões, no entanto escuto que o avião vai embarcar em instantes, então mostro a documentação para o piloto e entro no avião esperando o mesmo alcançar vôo até Vegas. Nesse meio termo, aparece uma comissária de bordo, e me oferece um prato de comida, aceitei e comecei a comer, no instante seguinte resolvo ir ao banheiro e pra minha sorte fiquei na poltrona do lado esquerdo do avião, primeira cadeira (não tinha ninguém do lado), então vou ao banheiro, esperando que alguma coisa fosse acontecer no cmainho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Re: Missão de Enéias

Mensagem por Convidad Ter 6 Set 2011 - 22:55

Ao chegar a Vegas, Enéias desembarcar com a orientação das aeromoças. Mostra toda sua documentação novamente para a polícia do estado. Mas
ele deve arranjar um modo de ir ao cassino Lotus. O que fará?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Re: Missão de Enéias

Mensagem por Convidad Ter 6 Set 2011 - 23:02

-TÁXI.
Grita o rapaz, percebendo que terá que usar o dinheiro dos irmãos para pagar a corrida. Enquanto isso observei a paisagem para ver por onde deveria voltar.
Estava quase chegando, logo que paguei a corrida, percebi que os cidadãos de Vegas me estranhavam por causa dos itens que carregava no braço, mas, como um filho de aphrodite, não dei a mínima para os comentários e me foquei no meu objetivo (recuperar a flauta de Pã) e sair vivo dali. Então quando já estava no corredor de entrada, fui ao banheiro, e depois ativei meus itens mágicos me preparando para o pior.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Re: Missão de Enéias

Mensagem por Convidad Ter 6 Set 2011 - 23:11

Antes mesmo que Enéias fosse ao banheiro, alguns funcionários o abordaram, oferecendo bebidas e brigadeiros por conta da casa como uma mensagem de "boas-vindas".
Aqueles alimentos o enfeitiçava a desperceber o tempo e procurar manter-se mais tempo dentro do Cassino, esquecendo a missão. Centenas de máquinas de jogos o atrai como qualquer garoto normal, que busca se divertir com eletrônicos da indústria. Todos os funcionários pareciam tratá-lo com o maior respeito, levando seus pertences - inclusive as armas - para a cobertura do Cassino.
Sua ânsia agora era experimentar cada vídeo game e, se divertir bastante, antes de continuar a missão, se é que continuaria ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Re: Missão de Enéias

Mensagem por Convidad Qua 7 Set 2011 - 8:14

Os recepcionistas, garçons e funcionários do Hotel estavam apenas cumprindo seu trabalho, porém não resisti a tentação de experimentar jogar alguns jogos de video-game, mas eu sabia que deveria terminar a minha missão. Então voltei a cobertura para bscar meus pertences, evitando consumir todo tipo de comida e bebida, e eu sentia algo que estava vindo ali por perto. Então com minhas armas colocadas nas mãos, disse.
- Fique onde está (Level 1~ Domínio de Pessoas Básico), senão quiser morrer.
Eu desconfiava que uma das garçonetes não era tão pavorosa quanto parecia, mas tinha dito para algo que pude ver bem na minha frente na mesa de sinuca. Era um cara com aparência de 30 anos no mínimo, e que estava promovendo um campeonato para levar um objeto estranho como prêmio, reconheci que era a flauta de Pã. Então disse-lhe.
- Me devolve o prêmio, ou, terei que te matar.
Ao terminar de ter falado isso, ele apenas ignorou, e me virou as costas. Nisso saco de minha ljava mista, uma flecha tóxica no arco.
- Você pediu, atenderei com o maior prazer.
Quando ia atirar a flecha, resolvo utilizar mais um golpe. (Level 1~ Mudança de aparência iniciante) Mudo de moreno com olhos castanhos(italiano), para loiro de olhos verdes (alemão).
- Flecha Tóxica.
A flecha foi disparado bem no alvo que eu queria, o lado oposto do coração, e foi um tiro certeiro, cercado de mais flechas de prata divino e de bronze, matando-o. Passo encima da mesa de sinuca, até pegar a flauta de Pã e saio correndo derrubando uma bandeja de uma garçonete e trazendo-a para fora e corríamos porta afora para respirar um pouco de ar e continuar correndo até ao aeroporto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Re: Missão de Enéias

Mensagem por Convidad Qua 7 Set 2011 - 13:33

Era só uma questão de tempo até os funcionários e monstros vierem atrás de Enéias. Ele teria de sair da cidade e ir até o acampamento o mais rápido possível. O destino dos espiritos da floresta está nas suas mãos. [Última ação e decisiva]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Re: Missão de Enéias

Mensagem por Convidad Qua 7 Set 2011 - 16:48

Corria o mais rápido que podia com a garçonete e consegui disparar três flechas (de prata, tóxica e elétrica) de uma só vez, atingindo-os. Entrei no avião, mostrando a documentação e quando estava prestes a entrar, alguma coisa prendeu minha perna, então tive que apelar, para mais um golpe que teria certeza que mataria alguns dos monstros. Então disse-lhes.
- Morram (Level 3 ~ Garras iniciante), disse cortanto o nó que me amarrava.Então disparei mais algumas flechas.
- Flechas tóxicas ao ataque.
- Fiquem onde estão. (Level 1 ~ Domínio de Pessoas Básico).
Então me lembrei da espada de ouro celestial que guardava nas costas e ataquei o monstro até causar um grave ferimento, e no último instante consegui entrar no avião com a flauta de pã guardada no interior das botas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Re: Missão de Enéias

Mensagem por Convidad Qua 7 Set 2011 - 16:50

Por fim, Enéias chegava ao Acampamento Meio-Sangue, cumprindo sua missão.

Ganhos: 1 nível
200 dracmas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Enéias Empty Re: Missão de Enéias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos