Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo.

2 participantes

Ir para baixo

O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo. Empty O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo.

Mensagem por Eros Dom 15 Jul 2012 - 17:08

Algum tempo se Passou e no acampamento estava alvoroçado principalmente os filho de Eros, pois seu Pai Havia sumido misteriosamente.

dois mêses apos o desaparecimento Lily, Filha de Héracles foi ate a Casa grande Para pedir a permição de Quíron para ir em busca do deus perdido. Mas assim que ela chegou perto do chale de Eros tudo ficou sem cor e a Estatua do deus brilhou em tons dourados, e esta foi ate Lily. e disse
- Vá para Valencia resgatar o Cupido para que o amor neste mundo bendito, acabar não se deva.-
a estatua emite um brilho forte e dourado e quando este brilho desaparece as cores voltam e a estatua estava em seu ponto inicial.
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo. Left_bar_bleue9999/9999O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo. Left_bar_bleue9999/999O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo. Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo. Empty Re: O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo.

Mensagem por Lily olimpo Seg 16 Jul 2012 - 6:02

O Acampamento estava sintonizado em um clima de grande agitação. Eu nunca tinha percebido a razão, até decidir ir investigar ao chalé do Deus Eros, o deus do amor. Após isso ter acontecido, me foi relatado, com extrema tristeza, que o deus tinha desaparecido. Fiquei estupefacta, como era de esperar.

Passados dois longos meses após o seu desaparecimento, decidi ir até á Casa Grande, requerir uma missão que tivesse como objetivo o resgare do deus Eros. Nem cheguei a pedir a derradeira permissão a Quiron.

No trajeto, quando me aproximei do chalé de Eros o mundo perdeu a cor, perante meus olhos e a estátua ornamentada de Eros, me ordenou que o fosse procurar a Valencia. E a mesma disse muitas verdades, que eram também consequências. Se Eros não fosse encontrado, o amor seria destruído.

Após tudo isto, tudo voltou ao normal. Caminhei até á Casa Grande, bati á porta, de um castanho reluzente e esperei. Um funcionário apareceu e eu disse:

- Quero falar com Argos.Estou aqui a solicitar uma viagem.
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo. Left_bar_bleue300/300O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo. Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo. Left_bar_bleue300/300O arqueiro perdido. Missão Lily Olimpo. Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos