Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

2 participantes

Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Hera Qua 4 Abr 2012 - 15:43

Assim que lily entrou no chalé de Hera, desrespeitando as regras, se ajoelhou perante a estátua e contou o que
havia acontecido, a deusa disse que já sabia, e disse que tinha outra missão.
"Esse pergaminho dourado é para entregar a Calisto, uma Ninfa do Mar, ela vive próximo a cidade de
na Itália, Quero que vá até lá. Preciso que a ninfa entregue esta mensagem a Poseidon. Outra coisa.
Em hipótese alguma abra esse pergaminho.E não deixe Ninguém abri-lo."
Foi o que a deusa Hera falou para
lily. Assim que terminou de escutar Lily foi cumprir sua missão.

Regras de Postagem
- No mínimo 8 linhas
- Seja Realista, não faça o que não pode.
- Cite as Armas que vai levar
- Especifique poder e arma que irá usar.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Lily olimpo Qua 4 Abr 2012 - 16:20

Entro no chalé de Hera. Sabia que estava a desrespeitar as regras mas era urgente. Mas Hera já sabia, logo ela me dá uma missão. Pediu-me para entregar um pergaminho a uma ninfa de Itália para que ela o entregasse a Poseidon, o Deus dos Mares. Hera me ordena e avisa que nunca abrisse ou deixasse alguém abrir aquele pergaminho.

Curiosidade brotou do meu peito mas eu não iria desrespeitar a Deusa.

Saio do chalé, dirigindo-me para o meu Chalé.

Lá, pego na bolsa que continha todo o meu arsenal, visto uma roupa confortável para ocasiões de luta e parto até á Colina Meio-Sangue.

Suspiro e piso o território fora do Acampamento.

Spoiler:
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Hera Qua 4 Abr 2012 - 16:41

Ao Pisar fora do acampamento, Lily vê a batalha dos meninos,
mais tem que entregar o pergaminho então pega outro caminho e vai direto em direção ao Mar,
seria bem mais rápido chegar por lá. Mais com que dinheiro ela iria Pagar?
Lily, caminha e ao chegar em um porto de barcos, lily se depara com um jovem rapaz de cabelos
loiros e olhos extremamente azuis, parecido muito com hera, como se fosse filho mais não podia ser.
O garoto caminhou na direção de lily e disse " a Hera me mandou te levar até a Itália,
na cidade de Veneza. Vamos madame?"
e apontou para um Barco aparentemente
bastante confortável. "É confiável lily, pode Ir" ouviu lily a voz de
Hera em Sua mente.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Lily olimpo Qua 4 Abr 2012 - 16:50

Saio do território aconchegante do Acampamento Meio-Sangue. Logo vejo os garotos numa luta, mas eu não os podia ajudar.

Vou em direção ao mar, onde um garoto me aguarda junto a um barco. Ele era extremamente atraente, idêntico a Hera.

Mas era rigorosamente impossivel que fosse filho dela.

Ele me convida a entrar e logo ouço Hera a dizer que o convite era honesto, na minha mente.

Entro no barco me sentando observando o garoto e deslizando minha mão para o punho de minha espada.

Se ele tentasse algo perigoso eu o trespassaria cruelmente.
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Hera Qua 4 Abr 2012 - 17:00

O Garoto dirigia o barco atentamente. E disse a lily:
- Não precisa ficar com a mão no punho da espada.. não vou fazer nada contra você. Se estiver com fome, ai peto de você tem uma cesta com algumas frutas. Gosta de frutas não é?

Mal lily conseguiu responder um monstro marinho pegou ela, era visguento como uma cobra, o Garoto puxou um chicote, e deu uma chicotada no pescoço do monstro, era uma cobra mais estranha... o menino enrolou o chicote no pescoço da cobra e disse:
- Faz alguma coisa agora... Não vou aguentar.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Lily olimpo Qua 4 Abr 2012 - 17:13

Ele descansou-me e eu, ao me preparar para responder a uma questão, um monstro marinho capturou-me apertando o meu corpo dolorosamente.

O garoto tenta me ajudar e implora que eu faça alguma coisa pois ele não iria aguentar manter o seu chicote em volta do monstro. Gritei, desesperada.

Saco minha espada e tento atingir o monstro marinho.

Em seguida mando uma bola de calor envolver-me a mim e ao monstro, fazendo com que a temperatura para o monstro fosse 2000º C e para mim 16ºC.

Em seguida pego também e minha espada ariana que queima o oponente, e atinjo o monstro com várias estocadas furiosas.
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Hera Qua 4 Abr 2012 - 17:26

O monstro vira pó e lily quando ia cair de uma altura de 20 Metros onde poderia morrer com o
impacto das Água, o garoto pula e segura el no ar e da um giro aonde cai dentro do barco,
fazendo esse balançar um pouco.
O garoto respira... seu braço sangrava. Ele disse a Lily:
- Você está bem? se estiver coma alguma coisa. O pergaminho está com você não é?
Não esperou a resposta, subiu no banco de direção e esperou que lily comesse algo ou dissesse algo.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Lily olimpo Qua 4 Abr 2012 - 17:32

Eu destruí o monstro e estava a cair de uma altura mortal O garoto salvou-me e eu fiquei instalada de novo no barco. Ele me pergunta se eu estava bem.E também me questiona sobre o pergaminho.

- Obrigada- digo, ofegante, tentando controlar a respiração- Você acha que eu perderia o pergaminho?- pergunto retirando-o do meu bolso e mostrando-o.

Encosto-me a um bordo do barco a respirar profundamente.

Guardo minhas armas também no saco, vigiando o local onde o pergaminho estava guardado.
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Hera Sex 6 Abr 2012 - 22:23

O Garoto liga o Barco e em cerca de 8 Horas ele chega na Itália. Ele tira as coisas de Lily do Carro e dá uma cesta de Alimentos para ela.Se despede de cabeça baixa e Vai embora. Hera fala mentalmente com lily: "Lily, próxima vez não seja tão fria com as pessoas... Ele poderia ter le dado uma ajuda a mais. Agora escute bem.. Preste atenção por onde você anda.. o Nome da ninfa de que eu mandei entregar o pergaminho é Bela. Muito cuidado na sua missão e acima de tudo ATENÇÃO".

Lily caminha até um lago onde é mais fácil encontrar uma Ninfa da Água, porém quando já avistava o lago ao longe, aparece uma Dríade e ataca lily, fazendo um pequeno corte no braço.Logo em seguida aparece outra Dríade e lança uma flecha que atinge o braço de lily.


Energia/Hp

Lily > 190/ 175

Dríade 1 > 270/270

Dríade 2 > 280/280
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Lily olimpo Sáb 7 Abr 2012 - 8:51

O garoto me deixa em Veneza e me dá alguns mantimentos.

Nem agradeci, e logo a voz da Deusa Hera se fez ouvir na minha cabeça a me repreender.

Logo ela me revela o nome da Ninfa: Bela.

Eu vou a um lago, que segundo o meu conhecimento de livros de Mitologia, é Habitação de imensas ninfas da Água.

Quando estava a caminhar até á margem do lago, algo me corta o braço fazendo-me arfar de dor. Logo, vi uma dríade. Malditos espíritos das árvores.

Logo, outra me lança uma flecha que atinge meu braço e me faz caír de bruços no chão lamacento.

Agora elas tinham me irritado.

Peguei minha espada ariana. Agora aquelas bruxas da Natureza iriam ver o poder ariano. Comecei com as estocadas. Eu não as deixaria escapar com vida.

Logo faço minha jaqueta se transformar na couraça ariana, para me proteger de eventuais ataques.

Mas quando eu penso na possibilidade de aparecerem mais driádes, eu salto, o que me dá tempo de vestir minha couraça Uróthiens, que queima os inimigos e comecei a fazer de propósito para o meu corpo raspar sobre as duas dríades para as queimar.
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Hera Dom 8 Abr 2012 - 7:47

As Dríades são atacadas mas resistem muito, enquanto lily saltou,as dríades fizeram crescer da terra grandes raízes delicadas com espinhos pequenos e envenenados, quando lily toca o chão as raízes prendem os seus pés, fazendo-a cair antes de atacar as Dríades.
Seus pés ficaram extremamente doloridos e lily mal conseguia se colocar de pé pois o veneno dos espinhos não deixaram.
Uma dríade da água, fez uma pequena adaga de gelo surgir em suas mãos e a lançou para o braço de lily. Acertando a menina, uma das Dríades Saiu. Deixando lily, que mal conseguia de colocar de pé, com uma Dríade e uma Náiade.


Energia/Hp

Lily > 180/ 125

Dríade 1 > 270/270

Náiade > 280/250
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Lily olimpo Dom 8 Abr 2012 - 16:18

A minha estratégia falhara. Durante o meu salto as malditas dríades fizeram crescer raízes com espinhos venenosos do chão. Prenderam-me os pés e o veneno era doloroso. Eu não me conseguia levantar. Logo, uma náiade crava uma adaga de gelo em meu braço. A dor era intensa. Mas uma das dríades saiu.

Logo só tinha que me livrar de duas criaturas como no início. Mas como?

Mas elas se tinham esquecido de um pormenor. Eu estava perto do meu saco de armas. Logo pego meu Escudo do Pânico que amedronta os inimigos e mostro-o, para as assustar e também para me proteger de eventuais ataques.

Logo me lembro de meu Colar de dente de quimera que me protege de venenos. Auuilo poderia salvar-me.

Enquanto isso pego meu arco de ouro celestial e flechas de energia, presente de Afrodite. Lancei duas flechas, que iriam perseguir as duas sem desistirem até se cravarem nelas e as matarem. E sem um escudo de prata celestial, que elas não tinham o efeito seria fatal.
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Hera Ter 24 Abr 2012 - 7:46

A Dríade e a Náiade morreram com as flechas de lily. Em quanto lily tenta se levantar,
um leve brisa entra pela sua jaqueta e pega o pergaminho, em seguida fica em forma
de uma pessoa mais não revelando o seu rosto. E desaparece em forma de Brisa.
Agora lily está sem o pergaminho. Alguma deusa menor havia levado o pergaminho.
E agora estava sobre a decisão de Lily
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Lily olimpo Qua 25 Abr 2012 - 5:38

Logo que as matei me deparei com um problema. algo em forma de ar me retirou o pergaminho. O que fazer?

Chamei Hera desesperadamente pedindo ajuda e comecei a caminhar.

Talvez aquela criatura do ar fosse de Éolia, o lar de Éolo. Tentei sair dali.
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Hera Sáb 2 Jun 2012 - 6:38

A Pedidos, desci de meu trono e, em forma humana, cheguei aonde lily estava.Seu semblante não estava nada bem. Um espirito do vento entregou-me uma pequena caixa.
- Lily, querida... - comecei a falar - Fique calma, os espíritos pensaram que você fosse uma invasora, e tiraram-lhe o pergaminho, mais este já foi entregue ao seu destinatário. Tome esta caixa como pedidos de desculpa dos espíritos do vento que lhe tomaram o pergaminho.
Entreguei e disse:
- Esta Caixa.. contém uma coisa muito simples... mais muito forte. Contém um colar com uma pérola rodeada por uma brisa fria... Em uma batalha cura o ferimento mais grave que vc tiver sem que precise ativá-la porém, só cura 2 vezes por BATALHA. Quanto a receber de mim... nada posso te dar se já ganhou tão poderoso presente. Sua missão está encerrada.
Toquei na testa de lily e no instante em que toquei brisas roxas bem suaves começaram a contorna-lá e a levou para o acampamento.


Exp. 90
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo Empty Re: Missão:// Entregando a mensagem // Lily Olimpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos