Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Qua 4 Abr 2012 - 13:54

A Mensagem

Ao terminar de lanchar Richard, escuta Hera chamar, ela diz assim que ele chega:
- Roubaram 2 coisas preciosas de mim... o titã prometeu foi derrubado por quem roubou. Quero que chame lily e vão nessa missão agora. É fácil, vocês conseguem... já superaram piores.Arrumem um modo de transporte, vão para rússia, foi lá que prometeu foi derrubado. Quero isso já... Boa sorte.
Sorri e desaparece em Névoa roxa sem deixar uma pequena Dica. Richard Arruma suas coisas e vai ao encontro de lily.



Regras de Postagem.
- No mínimo 12 linhas em cada Post.
- Especifique que poderes e que armas foram usadas.
- Não invente uma coisa que não pode fazer.
- Ler com Atenção
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Richard Armstrong Qua 4 Abr 2012 - 14:05

Richard estava lanchando calmamente, feliz por estar ali; Dá uma pequena mordida em seu sanduíche, quando Hera aparece, lhe falando o seguinte:

- - Roubaram 2 coisas preciosas de mim... o titã prometeu foi derrubado por quem roubou. Quero que chame lily e vão nessa missão agora. É fácil, vocês conseguem... já superaram piores.Arrumem um modo de transporte, vão para rússia, foi lá que prometeu foi derrubado. Quero isso já... Boa sorte.

Hera desaparece, deixando Richard um tanto perplexo; Richard se levanta imediatamente; Vai até o quarto do chalés, e se arruma rapidamente; Coloca uma jaqueta de couro, um shorts e um converse skidd; Repica o cabelo para cima, e coloca suas armas disfarçadas de item em seu corpo; Pega sua bolsa de carteiro, presente de Hermes, que já estava equipada com os seguintes itens:

Items levados para a missão:


Richard sorri, dá uma ultima olhada no chalé de Hera, e vai ao encontro de Lily; Ela estava no chalé de Íris, observando o céu; Antes que ela mandasse Richard ir embora, Richard a cortou:

- Ei...calma - Diz Richard - Hera nos está mandando em uma missão; - Richard conta para Lily sobre a missão; - Se arrume rapidamente e pegue seus items; Vamos partir imediatamente;

Richard deixa a garota sozinha, e vai para a colina meio sangue;


Última edição por Richard Armstrong em Qua 4 Abr 2012 - 15:29, editado 1 vez(es)
Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue540/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue530/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Lily olimpo Qua 4 Abr 2012 - 14:12

Estava a observar o céu, no Chalé de Íris, a descansar, quando vejo Richard a caminhar a meu encontro.

Preparo-me para o mandar embora mas ele explica-me que a Deusa Hera nos chamou para uma missão.

Logo ele sai e eu me preparo para a missão.

Guardo todo o meu arsenal. Guardo algum dele em minha roupa, escondido, para se os monstrs nos fizessem uma visitinha.

vVisto também roupa de luta, para me sentir mais á vontade em ocasião de luta.

Saio do chalé , caminhando até á Colina Meio-Sangue, onde avisto Richard.

-Estás pronto?-pergunto.
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue300/300Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Qua 4 Abr 2012 - 14:27

Richard sai do chalé, vai ao encontro de Lily, e avisa a ela sobre a missão que Hera mandou.
Richard deixa a menina no chalé e vai até a colina. Enquanto isso Lily juta os seus materiais e vai para a colina,
Lily pergunta: -Estás pronto? ; mas mal Richard consegue responder eles escutam uma
barulho fora do acampamento e em seguida uma voz na mente deles " Querem os objetos da
Deusa Hera? Venham me pegar... ou estão com medo de vir me enfrentar fora do acampamento?"
a voz
começa a rir na cabeça dos semi-deuses. Então Richard e Lily tem que ir para fora do Acampamento e enfrentar
essa coisa misteriosa que está la fora.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Richard Armstrong Qua 4 Abr 2012 - 14:37

Richard estava prestes a responder Lily com seu plano, quando uma voz estranha invade sua mente:

" Querem os objetos da
Deusa Hera? Venham me pegar... ou estão com medo de vir me enfrentar fora do acampamento?"


Richard pisca um pouco, para retornar a sí; A brisa do mar o ajuda, e ele se recompõe novamente; Olha para Lily, e ao julgar a cara dela, ela também havia recebido a mensagem; Richard abre sua bolsa de couro, e confere se todos seus itens estavam ali, e estavam;
Richard sorri, e tira seu anel do dedo; Uma espada com suas serpentes se enrolando aparece em sua mão, linda e terrível:

- Vamos Lily, é aqui que começamos. - Diz Richard, sério;

Richard começa a caminha lentamente e para de súbito; Lily se assusta, mais Richard queria apenas ajusta sua jaqueta; Ajusta Ele ajusta ela , e a bolsa também; Lily o xinga por causa a matar do coração, mais Richard dá risada; Coloca a espada na frente do corpo, em posição de defesa; Começa a caminhar para fora do Acampamento, com Lily em seu encalço, pronto para lutar a qualquer momento; Richard cruza as fronteiras do Acampamento, e para subitamente.
Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue540/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue530/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Qua 4 Abr 2012 - 14:52

Mais lily volta para o acampamento e diz que não pode ir a missão, que vai se
justificar para a Hera, e diz que vai pedir para vir outra pessoa no lugar dela.
Richard fica a sós com não se sabe o que e sem ajuda. A voz de Hera na mente do Semi-Deus o
tranquiliza " Matheus Vrolok vem te ajudar, seu irmão tanto em pai como em Devoto."
Assim que Richard parou de ouvir a voz de Hera, uma flecha Grossa vem em sua direção e for um pequeno
reflexo não o atinge, apenas tira um pedaço de seu cabelo, Richard fica em Posição de Ataque.
"Acha que você sozinho irá conseguir? sua amiguinha já se foi... " a voz estranha
volta a falar com Richard.. e então a paisagem fora do acampamento muda, Fica tudo escuro e a impressão de
Richard é que ele foi puxado e está caindo em um penhasco Muito Alto.
Até que Richard Sente uma mão segurar seu Braço, o Sangue quente, e o coração batendo, como se varias
ondas estivessem quebrando na Beira da praia, a paisagem volta ao normal, e Richard pode ver que era Matheus que
estava segurando no seu braço antes dele pular em um precipício.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hunter L. Herondale Qua 4 Abr 2012 - 15:33

Estava eu sossegado no Chalé 2, deitado em minha cama apreciando a estatua de Hera, quando a voz da mesma veio em minha cabeça. Eu conheceria esta voz em qualquer lugar. Pego meus itens e vou com uma camisa simples do acampamento, uma calça jeans e meu óculos de sol.

O dia estava muito bonito ao meu ver, e Hélio estava brilhando como nunca, ou apenas seria Apolo em mais uma demonstração de poder.

Então Hera tinha me falado para ir procurar meu meio irmão Richard em uma missão, ela tinha me passado todas as instruçoes, então saio procurando por Richard alem das fronteiras do Acampamento.

Vejo Lily Olimpo voltando ao acampamento com pressa e meu irmão a beira de um penhasco, vejo uma flecha passando por ele e ele caindo como se estivesse em transe. Cheguei a tempo de salva-lo segurando seu braço e o puchando para cima, então digo:

-Esta foi por pouco, *tiro a poeira da minha roupa por ter deitado no chão* - Não consegue se virar um minuto sem mim maninho ;D


Spoiler:
Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Qua 4 Abr 2012 - 16:25

Matheus tinha entendido a mensagem da adaga, " Você tem a força.." da União..
Só assim as alucinações criadas pela pessoa que estava contra eles seria vencida.
Richard agora estava saldo, pois se não fosse Matheus ele Teria morrido.
"Garoto intrometido, você me paga!" a voz agora gritou a ponto dos Semi-deuses escutarem
com seus ouvidos e não mentalmente. Uma Névoa preta começou a cobrir o local e de repente
uma espada faz um corte fundo na perna de Matheus.
"Cure-se agora Garoto! Quero ver como fará isso sem água." A voz era a Névoa...
e a Névoa os meninos não sabiam quem era...
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Richard Armstrong Qua 4 Abr 2012 - 16:43

Richard estava prestes a morrer; Aquela voz o tinha deixado apavorado; Aquele abismo era familiar, mais Richard não lembrava; Richard voltou a si com a ajuda de seu irmão;

- Obrigado Matheus... - Diz Richard, com um sorriso forçado;

Antes que Richard pudesse explicar mais algumas coisas sobre a missão, a maldita voz volta novamente, e antes que Richard pudesse fazer alguma coisa, Matheus foi cortado profundamente por uma espada;
Richard franze o cenho, e ajusta sua jaqueta no corpo; Tira seu anel do dedo, e uma espada com duas cobras enroladas aparece:

- Hora do show.

Richard se afastou rapidamente, e apontou para a perna de Matheus; O corte começou a se fechar, e Richard sorri; Richard usa todo seu poder de persuasão, e diz para a névoa:

- Por favor, revele-se - Richard diz isso com a maior vontade possível;

Richard aguarda, com sua espada em punhos, para maiores eventualidades.

Poderes Usados:
Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue540/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue530/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hunter L. Herondale Qua 4 Abr 2012 - 17:40

Richard me cura e com sua espada desafia a persuadindo a névoa. Vejo minha perna um pouco melhor, ainda meio dolorida mas esta melhor. Então murmuro um agradecimento a Richard e ainda sentado ao chão vejo que existe alguns pássaros próximos a mim nas copas das árvores, pois estamos no inicio de uma floresta.

Decido então usar meu poder de Devoto, usar os pássaros, os manipulas e joga-los contra a névoa, não sei se isso faria algum dano na névoa mas ao menos iria dispersar... talvez feri-lo...

Fico na posição de um arqueiro, com um joelho no chão e com o meu Arco Heavlyn mirado na névoa, atiro-lhe flechas e torço para haver algo de concreto naquela coisa, pois com o poder especial das flechas deste arco faria uma bela explosão.

Poderes Usados:
Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Qua 4 Abr 2012 - 17:50

Richard ajuda seu Irmão Matheus e usa seu poder de persuasão contra a névoa.
Matheus Atira os passarinhos existentes contra a névoa e ela se dispersa, porém obedece a
Richard e começa a se molda, a névoa pega a forma de uma pessoa humana, mais sem consistência
só névoa. "Me ataquem agora." Pediu a Névoa que agora tinha forma Humana "Quero ver se
conseguem, meros filhotes de peixe."
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Richard Armstrong Qua 4 Abr 2012 - 18:11

Richard percebeu que seus poderes funcionaram bem, e sorriu; A névoa tinha uma forma humana, mais ainda feita de névoa; Isso não ajudou em muita coisa; Richard revirou os olhos, impaciente; Olhou para Matheus, e um olhar de concordância passou entre os dois;
Richard levantou uma sombrancelha, e disse:

- Senhor Névoa...Por favor...Diga quem você é...Preciso muito saber - Disse Richard, colocando todo seu poder de sedução e de persuasão na voz;
Sem a névoa ver, Richard tira aperta seu anel da verdade e da mentira, ativando-a; Agora, quando a névoa mentisse, Richard iria saber;
Richard ainda olha com olhos inteligentes para a Névoa, encarando-a; Olhos de quem sabe de tudo; A névoa não poderia mentir para Richard;

- Você sabe muito bem que não pode mentir para mim; Seja lá quem for, revele-se; Vamos... - Disse Richard, sorrindo - Revele-se, não se acanhe.

Richard olhou para Matheus, com um sinal de: " Mais alguma ideia? " Richard fica olhando para Névoa, ainda encarando-a, aguardando talvez, mais uma ideia de Matheus;

Poderes Usados:
Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue540/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue530/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hunter L. Herondale Qui 5 Abr 2012 - 1:52

Eu estava assistindo Richard persoadir mais uma vez a névoa, só que agora em uma forma humana e com traços faciais não muito definidos ao meu ver. Richard poderia estar indo bem, mas não coloquei muita fé, pois, com certeza aquela névoa deve ser alguma demonstração de poder de alguem mais forte... Quem roubou coisas preciosas de Hera nãao poderia ser uma simples névoa...

Uso minha aura da obstinação junto com meu odio destruidor, corro ate minha mochila, guardo meu arco e pego minha espada com a minha mais nova adaga. Meus olhos estavam roxos, o ódio dominava meu corpo, a adaga eu guardo ela num lugar mais escondido, numa parte das costas atraz do umbigo. A espada eu seguro com as duas mãos e continuo olhando fixamente para aquela "coisa" com somente um olhar ela ficaria apavorada de medo.

Vou andando pela lateral da coisa enquanto Richard tentava persoadir. Eu estava totalmente de Guarda. Esperando um vacilo para entrar em ação.

Poderes usados:
Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Dom 8 Abr 2012 - 7:16

Ao Richard usar o seu poder de sedução e persuasão, a névoa diz: "Quem eu sou? eu sou enviada..para atrasar vocês,
e não sou senhor.. sou senhora..., me chamam de brisa escura..."
então a névoa começa a pegar
a forma de uma mulher perfeita aos olhos dos meninos, não tinha o básico loiro.. tinha os cabelos castanhos
lisos caindo em pequenos cachos na ponta, os olhos verdes-acinzentados, e um corpo de uma das mais
belas deusas. A névoa, que agora humana continuou " Meu nome Verdadeiro é Jullie... Mas..." Julie caminha
devagar até Richard, toca em seu rosto e diz " Nenhum poder de sedução me atinge... Bonitinho" deu um leve
beijo na bochecha dele e em um piscar de olhos estava ao lado de Matheus e sussurrou em seu ouvido
" Vocês são irmãos.. mais você é mais bonito que ele" Não deu para Richard ouvir pois ela estava sussurrando para Matheus. Deixando os Filhos de Poseidon Distraídos com uma pequena conversa, e assim Julie Ganhou tempo.
Julie volta para seu lugar antigo e diz " Que começe a Luta.. Lembrando Sou filha de 2 Deuses, e sou uma deusa desconhecida..." Julie logo ataca os dois meninos que nem esperavam. Duas adagas de prata surgiram do ar, e acertaram a Richard e a Matheus.


Energia/HP

Richard 530/510
Matheus 320/290
Julie 900/1400
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Richard Armstrong Dom 8 Abr 2012 - 12:35

Richard ficou um tanto constrangido por ter chamado a névoa de " Senhor " ; Enquanto ela se moldava, Richard via uma linda garota, uma jovem deusa; Seu corpo, realmente, dava inveja até em Hera; Richard ficou com um sorriso bobo no rosto, e viu ela sussurrando alguma coisa estranha para Matheus;
Richard nem teve tempo de se defender; Uma adaga fez um corte profundo em seu braço, e Richard levou a mão ao corte; Richard não podia lutar com um braço cortado, então concentrou-se, calmamente, e respirou o ar da natureza; Passou um pouco para Matheus também, na esperança de que fosse curado;
Richard pega sua espada de Crio, e tenta fazer um corte nos calcanhares da deusa, na esperança de que fossem congelados e ela ficasse imobilizada; Richard dá uma leve batida em seu all star, e levanta voo; Começa a sobrevoar a deusa, e pega seu chicote; Lança ele em direção aos braços da deusa, na esperança que ela ficasse presa e se queimasse; Usa sua umbracinese, e manipula energia negra, formando um círculo de energia negra em sua mão direita; Estala os dedos, e nasce uma chama de fogo em sua mão;
Richard sobe um pouco mais alto, e junta as duas esferas, formando uma esfera negra pegando fogo;
Richard sorri, e lança ela em direção a deusa, debaixo para cima; Para maiores eventualidades, usa constrição , e cria uma barreira de raízes de árvores; Richard continuou flutuando no ar, de modo que as raízes chegaram a uma certa altura, para lhe conceder proteção;


Poderes Usados:

Armas Usadas:
Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue540/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue530/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hunter L. Herondale Dom 8 Abr 2012 - 19:46

Eu estava amedrontado, ao mesmo tempo impaciente por ter de enfrentar uma deusa desconhecida e ao meu ver bem poderosa, e por sinal muito bonita. Eu não sabia o que fazer, então a deusa chegou ao meu ouvido e sussurrou. Aquela voz entrou no mais profundo de minha alma e me distraindo cada vez mais.

A mesma começou a batalha e lançou uma adaga contra meu corpo, a adaga de prata acertou na minha coxa fazendo escorrer meu sangue, decido me curar, começo então a usar meu poder de Cultivador de Romãs e no mesmo segundo da terra começou a brotar uma mini árvore, como se fosse somente um galho simples com algumas folhas e uma Romã no topo bem próximo á minha mão. Como rápido enquanto Richard á distrai com sua demonstração de poderes.

Eu ainda estava muito nervoso e na hora decido usar meu fiel Chicote, na hora que eu toco no meu cinto com o chicote uma sensação de paz e tranquilidade passa para mim, me fazendo colocar a cabeça no lugar e raciocinar melhor. Vi que ainda não era o momento de usar o mesmo...

Uso minha aura da mentira eu decido usar e a deusa enganar. No momento eu não queria persuadi-la, sabia que isso não surgiria efeito algum, então vou usando minha Lábia para falar com ela, puxando assunto de qualquer coisa pois não sabia nada sobre ela, se ela era romana, grega... Pego minha mais nova Adaga dada para mim pela Lady Hera. A adaga estava encaixada na parte de traz do cinto, continuo conversando com ela e me aproximando, pois eu sabia que adaga se usa com movimentos próximos e certeiros. Quando chego bem próximo da deusa eu tento desferir lhe alguns golpes e volto para minha posição perto de Richard. Para finalizar uso Flores Ofensivas em torno do meu ser para o caso da deusa vir me atacar.


Poderes Usados:
Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Sex 13 Abr 2012 - 13:22

Richard, estava cada vez mais esperto, agora tava um pouco mais difícil cair na sedução da pequena Deusa.
Ele agora pensava.. Porém Matheus foi Mais esperto, pegou seu chicote.. Pensou melhor.. Sabia que não ia
adiantar agir por Impulso..
Matheus começa a puxar conversa com a Deusa que rapidamente cai na lábia dele, dando a Richard uma
Oportunidade para Atacar, mais de Fininho.
A deusa gostava muito de conversar, sentou-se em um tronco e virou-se para matheus. Suas roupas
ficaram clarinhas, cor de Azul bebê, Os seus cabelos também mudaram, Pegaram um modero de rabo de cavalo
de lado e caído, ela sorria e conversava com Matheus como Uma criança.. Até dava dó de machucá-la..
Ela conversa até que diz a Matheus:
- Logo de início eu tinha que machucar vocês... Mas... Vocês tão sendo tão Legais comigo....
Os meninos Também perceberam a voz dela Mudar... Agora era decisão deles, machucar ela, ou Não.Hera também não tinha falado com eles a um certo Tempinho....
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Richard Armstrong Sáb 14 Abr 2012 - 12:15

Richard parou de atacar rapidamente; Bem...isso podia matá-lo, mas achou que atacar não iria adiantar muita coisa; Ordenou que seus all stars o levassem para baixo;
Pousou na grama o mais leve possível, e foi ao lado de Matheus, lhe sussurrando no ouvido:

- Matheus, ela está sendo obrigada a nos atacar; Acho que devemos sessar os ataques imediatamente, mas não perder a guarda, óbvio; Vamos conversar com ela, quem sabe conseguimos informações valiosas; Hera não iria querer que a gente atacasse uma adolescente, mesmo sendo uma deusa;

Richard se afasta calmamente de Matheus, e se direciona a deusa, dizendo:

- Olha - Richard a observava, com a mão no seu relógio, pronto para ativar seu escudo a qualquer momento - Não precisa ser assim. Vamos conversar, por favor; Eu sei que você não é má, e obviamente não quer nos matar; Então...vamos conversar?
Richard colocou um pouco de poder de persuasão na voz, pois sabia que se ela não aceitasse, ela iria atacar; Richard aguardou uma resposta pacientemente; Enquanto aguardava, pensou se Hera aprovaria sua decisão de não atacar; Mas, não se arrependeu. As vezes, Richard lembrou, conversar vale mais que atacar; E pessoas podem aparentar ser más, mas não são; Richard sorriu com esse pensamento, e continuou aguardando;

Poderes Usados:


Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue540/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue530/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hunter L. Herondale Dom 15 Abr 2012 - 16:10

Richard chegou ate mim e cochichou no meu ouvido me tirando um pouco de concentração e quase que a deusa percebe mas então eu continuo e disparo uma serie de perguntas a deusa, sempre com um tom suave e agradável e usando a Aura da Paz, na expectativa de que ela nos responda:

- O que você tem com Hera?
- Foi você quem roubou Hera?
- Você é filha de quais deuses?
- Sabe por que Hera nos mandou para Russia?
- Você veio para nos matar? a mando de quem?
- Você poderia nos ajudar na nossa missão??


Volto para meu irmão Richard e falo, temos que conhece-la melhor sim mas, ~~Matheus fala com um brilho nos olhos~~
Hera é muito sábia e gosta muito de testes, Vamos ficar alertas, não podemos falhar...
Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Sex 20 Abr 2012 - 15:56

Richard Percebeu que a menina Nada queria de Mais. Richard Falou com Matheus, combinaram tudo.
Richard estava indo muito bem, não sabia mas, estava agradando muito a Hera. Richard conversa com a
pequena deusa: - Olha, Não precisa ser assim. Vamos conversar, por favor; Eu sei que você não é má, e obviamente não quer nos matar; Então...vamos conversar?
A bela Garota assentiu com a cabeça e pegou uma for branca, enquanto Matheus Fazia as perguntas:
- O que você tem com Hera?
- Foi você quem roubou Hera?
- Você é filha de quais deuses?
- Sabe por que Hera nos mandou para Russia?
- Você veio para nos matar? a mando de quem?
- Você poderia nos ajudar na nossa missão??

A Deusa sorri e diz:
- Admiro a deusa Hera..desejei ser meio sangue para adorá-la.. mais.. bem... minha linhagem.. meus pais.. não me permitem..
Se eu admiro tanto a Hera, jamais poderia roubar-lhe algo... Sou filha de Caliel*, e... Caos...
Não sei dos planos da Deusa, e eu vim não para matá-los mas para fazer vocês ficarem impossibilidados de seguir em frente por 3 dias.É o tempo em que a pessoa que roubou a Hera consiga fazer o ritual..O que eu podia fazer para ajudar vocês eu fiz.


Ela sorri e dá um beijinho em Richard e em Matheus em seguida diz: - Adeus.. Meu pai.. não vai gostar do que eu fiz.
Logo correntes surgem no pescoço dela e nos punho e ela cai ajoelhada e uma nevoa preta a envolve e ela desaparece.
Uma pena de Pavão aparece Flçutuando e brilhando entre as Árvores como uma Indicação do Caminho correto..



*Caliel >> Se eu não estiver enganada é a deusa da discórdia, traição, e Magia Negra
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Richard Armstrong Sex 20 Abr 2012 - 16:10

Aparentemente, tudo tinha dado certo; Descobrimos que a deusa era Caliel, filha de Caos. Imaginei como uma divindade tão poderosa pudesse estar agindo em nossa missão.
Fiquei feliz por saber que ela gostava de Hera; Sempre que ela falava, sorria, lhe encorajando. Finalmente ele terminou, e desapareceu acorrentada; Me senti meio culpado, pois sabia que ele iria pagar pela desobediência.
Suspirei, e encarei Matheus; Uma linda pena de pavão apareceu, nos mostrando o caminho:

- Bem...é aqui que seguimos... - e ajustei minha bolsa ao corpo;

Comecei a caminhar calmamente, ouvindo meus passos abafados pela grama da Colina; Adentrei a floresta calmamente, e sabia que eu iria sair no meio da estrada. De lá, iríamos para Nova York e pro Aeroporto, e depois, Russia; Eu sabia que forças poderosas estavam agindo. E precisávamos detê-los; O prazo já estava dado. Eu e Matheus temos 3 dias para recuperar os objetos de Lady Hera, antes que um ritual fosse posto em prática; Caminhei, sério, um tanto quanto rápido. Mantinha os olhos sempre em frente, sem olhar para trás; Ao julgar pelos passos de Matheus, ele também devia estar preocupado com o tempo;
Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue540/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue530/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hunter L. Herondale Seg 23 Abr 2012 - 13:07

Depois da minha desarada de perguntas á deusa descobrimos que ela é filha de Caliel e Caos, Uau uma mistura poderosa.
E a cada palavra que saia da boca da deusa eu fui sofrendo junto com ela, sentindo tudo o que ela nos quis passar, todo seu sentimento e suas intrigas familiares, Fiquei morrendo de pena dela mas ao mesmo tempo fiquei feliz por saber que ela meio que nos, "ajudou" e admira Hera, Afinal, quem não admiraria! ^^
Então eu e meu irmão vamos nos viramos e nos encontramos com um pena indicando o caminho certo, Até então tudo estava ocorrendo muito bem, temos 3 dias para terminar a missão. Não temos tempo a perder, então adentramos á floresta, em busca de alcançar a rodovia e irmos para o aeroporto.
Fomos seguindo as penas nos mostrando a direção e Richard estava também um pouco preocupado, senti pela forma que andava e nem percebia o que estava acontecendo. Estávamos quietos de mais, mas nada iria tranquilizarmos....
Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Qui 26 Abr 2012 - 8:18

Os meninos seguem até uma estrada onde passam poucos Carros, Seguiram pela beira da estrada, até que um carro passou e parou perto deles.
- Desejam uma carona? - perguntou o motorista.
O carro preto,vidros escuros... Porém alguma coisa dá nos meninos, um calafrio percorre as suas espinha, uma gota de sangue no retrovisor. Sangue.. Sangue de Semi-deus.. dava para sentir... Será que foi em um acidente lá atrás ou foi nesse carro... Eles não sabiam... Agora eles decidiam...
Richard Tao preocupado.. Matheus tão pensativo... o que eles dois fariam agora, dependia da vida deles..
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Richard Armstrong Qui 26 Abr 2012 - 15:09

Obviamente, não confiei. Um carro preto, com sangue de semi-deus, lhe oferecendo carona. Impossível confiar:

- Não, obrigada. - Disse - Já temos um modo de viajar, obrigado.

Desviei do carro, e chamei Matheus:

- Provavelmente é um monstro - Sussurrei - Vamos pegar o táxi das Irmãs Cinzentas BEM longe daqui.

Comecei a caminhar, com Matheus em meu encalço; Passamos por uma estradinha rural, e começamos a nos afastas mais, até perder o carro de vista. Andei mais um pouco, até começar a ter pontadas na barriga. Parei, apoiei a mão no joelho e comecei a recuperar o fôlego. Depois de recuperado, peguei um dracma reluzente do bolso. Joguei e gritei:

- STÊTHI, O HÁRMA DIABOLÊS!

O dracma afundou no chão, e um líquido vermelho começou a borbulhar. Um carro negro, apareceu. Uma senhora colocou a cabeça para fora e gritou:

- Passagem?

- Duas para o Aeroporto de Nova York. - e adentrei ao carro.
Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue540/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue530/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hunter L. Herondale Qui 26 Abr 2012 - 20:25

Saímos da floresta e fomos em acabamos na estrada, 2 semi-deuses filhos de Poseidon sozinhos no meio da estrada não ia ser uma boa ideia, seria como um sinalizador para os monstros dizendo, "ei tem semi deuses aqui!"
Então um carro preto nos para e nos oferece carona, eu não sabia se aceitava pois não conseguia ver o rosto do sujeito..
Percebemos uma mancha no retrovisor, era sangue, mas não sangue qualquer, sangue de semi deus :O
Percebemos que não iria ser uma boa opção escolher essa carona, então Richard chama o táxi das irmãs cinzentas que apareceu misteriosamente brotado de um liquido vermelho e asqueroso do chão.
O carro era negro e dentro dele lá estavam, as irmãs cinzentas, também muito asquerosas e com um olho nojento que ficava na palma da mão de uma dela, elas só tinham um dente também, pude perceber isso. Então Richard pede para que ela nos leve até o aeroporto, temos uma missão para seguir em frente ;D
Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos