Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

+7
Aria Montgomery
Daron malakian
Miguel Angel
Ísis Stell
Tristan P. Lannister
Atlantis Porter Chase
Éris
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris Dom 6 maio 2012 - 18:21

Relembrando a primeira mensagem :

Os semideuses partiram para Las vegas logo após o café, chegando em Las Vegas, todos vão para seus quartos descansar pela viagem. Passando pelo corredor, a filha de Atena pede que Tristan continue ao caminho para o quarto, seguida de um pressentimento. Observou-o seguir porta adentro e logo parou a frente de uma pintura com legenda cuja estava escrito: Deusa Grega da Sabedoria: Athena - Αθηνά

Atlantis viu algo se contorcendo diante as letras douradas da legenda e soube no mesmo instante que não era sua dislexia. Saiu correndo com o endereço em mente: Las Vegas Boulevard.

O tempo lá fora fechava, o tempo lá dentro parecia estar parando, e ninguém mais além de Atlantis corria nos corredores, funcionários pareciam dormentes e lentos, enquanto o céu escurecia.


*OFF: Continuação, só postem quem estiver participando da trama, boa sorte semideuses, esta é a batalha final! 2 dias de post, ou perde a vez.
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris Ter 12 Jun 2012 - 19:34

Próximo a postar : Daron
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Daron malakian Qui 14 Jun 2012 - 18:56

Estávamos la chegando perto de cronos quando der repente o cenário muda e la estávamos nos parados numa formação com Poseidon no meio e der repente cronos pega Vini, e fala alguma coisa pra ele que eu não prestei atenção pois estava olhando para os outros semi deuses e vejo que muitos dos meus amigos estavam machucados e eu vejo Aria caída e então eu olho para cronos com ódio pensando comigo mesmo.
Maldito seja cronos se ela estiver com algum machucado você ira pagar
Então eu me concentro pra usar a telepatia com os outros semi deuses dizendo.
Fechem os olhos ou só não olhem pros meus olhos
Então eu ativo os olhos do caos para junto deles ativar minha maldição e então eu fico olhando pra cronos pra esperar algo acontecer .
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue210/210Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue210/210Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris Sáb 16 Jun 2012 - 19:10

Vez de Aria Montgomery pulada. Post: Lara Helen Vichinsky
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Aria Montgomery Dom 17 Jun 2012 - 12:30

Forá atingida por um dos nossos oponentes, fui flechada brutalmente em minha asa direita, automaticamente fui de encontro ao chão enterrando minha face ao chão.

Apenas levantei meu rosto todo sujo e olhei ao redor e vi Vini e Cronos juntos, Cronos havia dito algo para ele mas não consegui prestar a atenção pois minhas costas e a minha asa estava doendo de mais estava ardendo, como se estivesse pegando fogo. Daron olhou para mim, minha face toda suja e meio machucada e vi pelo brilho de ódio que passou nos olhos dele que ele agora estava extremamente nervoso.

Contrai meus lábios e tentando usar as forças das minhas mãos e dos meus braçoes, tentei me levantar bem devagar e fui andando lentamente mancando em direção de Daron, logo assim que chego perto dele desabo sem querer aos pés dele novamente e usei meus braços para não bater o rosto novamente, ralando os meus braços novamente. Fechei os olhos com força e pensei.. "Vini faça a escolha certa ". Sem forças para levantar fiquei caida de barriga para baixo aos pés de Daron rezando.. apelando aos Deuses que tudo aquilo acabasse rapido.




OBS: Como Lara ainda não postou resolvi pst, mesmo que meu post não seja válido o meu post tentei fazer o máximo para entrar, se não tiver jeito mesmo de aceitar meu post ignore-o. Devido aos testes bimestrais da minha escola e dos meus cursos fiquei impossibilitada de entrar no computador, apenas agora finalmente que estou podendo entrar novamente. Atenciosamente; Aria.
Aria Montgomery
Aria Montgomery
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio- sangue , chalé 10....

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue750/750Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue750/750Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Dom 17 Jun 2012 - 16:10

Tudo bem, agora a coisa fico séria!A luta tinha começado e todos nós tínhamos nos saído muito bem... Nunca tive tanto orgulho de lutar ao lado do meu irmão e do meu pai como naquele momento.
Estava matando alguns semideuses da resistência e alguns deuses menores, tentava ignorar o fato de que conhecia muitos deles, e que eles um dia foram meus amigos... Mais não consegui eu hesitava a cada ataque, e isso não foi uma coisa muito boa... Pois acabei levando um corte muito próximo do meu pulso - Drogaaaaaa...Cronos seu Baka,eu ainda te boto nas profundezas do Tártaro!-.Se eu não estivesse daquele jeito,eu juro que atacaria Cronos com minhas próprias mãos...mais ...de repente tudo mudou.O tempo desacelerou e as calçadas e arranha-céus desapareceram quando Cronos estalara o dedo, agora só se via um precipício direto ao mar e um grande campo de batalha, todos os mortos não estavam mais no chão, haviam simplesmente sumido. Os semideuses estavam de volta uns aos lados dos outros em forma triangular com Poseidon na base do triângulo a frente.
Cronos descera da carruagem puxando Athena por uma corrente, cada vez mais forte enquanto ela andava devagar. Suas mãos estavam vermelhas e cortadas e seus pés com marcas profundas a cada vez que ele a puxava.
Estreitando os olhos, Cronos puxou Vini a sua frente:
_ Vejamos, um velho conhecido - e olhara para mim do mesmo modo,lembrei-me da resistência(conheci Vini ali...Nós éramos irmãos antes mesmo do acampamento).Eu aproveitei o interesse de Cronos em Vine e ativei meu Anel de prata e em seguida invoquei do meu arsenal uma perola de Perséfone - Bem, vou ser justo com você, você terá duas opções: Você pode salvar Atena, cair nas graças do papai e viver acorrentado no Tártaro por todos os milênios depois que meu exército ganhe esta guerra. Ou... você pode se juntar novamente a resistência, ser o meu braço-direito e destruir Ateninha com suas próprias mãos... Seja como for, escolhendo a primeira opção, seus coleguinhas também morrem, e eles estão imóveis, suponho que tenha de decidir rápido, pois sua irmã está com um ferimento sério. Então vamos logo, não temos o dia todo. - Então Cronos dá uma última puxada na corrente de Athena que cai ao chão de joelhos e desmorona com o rosto no chão.
Eu estava preza ao chão praticamente, não podia ao menos me levantar pra tentar ajudar o meu irmão e os outros também.Eu não podia deixar Vine ser influenciado por um velho hipócrita,nojento e baixo como Cronos*como eu posso ser neta daquele cara?*...Meu sangue escorria pelo chão e podia notar o quanto preocupado ele estava,naquele momento me senti a pessoa mais idiota do mundo...meu corpo estava pálido e frio,e sentia como se estivesse sendo alimentada pelo ódio que estava sentindo -Vine não deixe esse velho hipócrita enganar você..como ele me enganou!Ele só vai usar você!-falei olhando nos olhos dele com a voz tremula. Por mais que me custasse à vida, não deixaria que meu irmão ou qualquer pessoa que eu amasse perecesse não dessa vez. Olhei para Vine com um sorriso no rosto,como sempre fazia após pregar-lhe uma peça e falei baixo –vou ficar bem!-.Por fim,noto que estava com meu anel de prata no dedo e que não demoraria muito até ele ser ativado,em seguida uso a luz do Sol para me curar...estávamos imóveis mais mesmo assim ainda podia usar os meus poderes.
Spoiler:

Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue160/160Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue180/180Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris Qui 28 Jun 2012 - 20:37

Ação de cura de Lara inválida, todos os semideuses estão imóveis.
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Vini Jackson Qui 28 Jun 2012 - 22:02

Todos me encaravam como se a vida deles dependesse de mim - ah é, dependia mesmo Razz - encontrei alguns ex-colegas da resistência no mínimo momento em que o meu TDAH me permitiu concentrar na batalha, até que o cenário mudou e a maioria dos meus ex-amigos estavam mortos.
Meu avô me fez uma oferta que parecia pelos olhos dele ser tentadora para mim:
Bem, vou ser justo com você, você terá duas opções: Você pode salvar Atena, cair nas graças do papai e viver acorrentado no Tártaro por todos os milênios depois que meu exército ganhe esta guerra. Ou... você pode se juntar novamente a resistência, ser o meu braço-direito e destruir Ateninha com suas próprias mãos... Seja como for, escolhendo a primeira opção, seus coleguinhas também morrem, e eles estão imóveis, suponho que tenha de decidir rápido, pois sua irmã está com um ferimento sério. Então vamos logo, não temos o dia todo.
Foi quando voltei a realidade, que a primeira coisa que vi foi Lara sangrando, então olhei para todos os campistas e pisquei para Cronos:
- Obrigado vovô, mas eu passo... Desculpa galera, espero que um dia me perdoem, EU sou o traidor da profecia, e a minha escolha eu devo deixar pra vocês... Adeus.
Então me jogo do precipício, sem alguma barreira de tempo a me impedir, todo o tempo voltou ao normal desde então, até que caio no mar e afundo sem saber ao certo pra onde estava indo...
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue220/220Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue220/220Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Vini Jackson Qui 28 Jun 2012 - 22:03

Off: Desculpem a demora pra postar, semanada de provas Razz
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue220/220Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue220/220Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Atlantis Porter Chase Sex 29 Jun 2012 - 18:26

Fiquei boquiaberta diante da situação, em apenas 30 minutos, centenas de soldados da resistência (que não resistiram muito) morreram e logo estávamos paralisados à beira de um precipício com um traidor que antes se revelara amigo, não havia ainda me caído a ficha de que Vini era o traidor, não dava pra acreditar, mas quando pisquei novamente, o tempo acelerou e tudo voltou ao normal. - ou quase... -
ainda tínhamos uma grande batalha pela frente, Vini estava provavelmente morto, ou seriamente ferido, Lara ainda estava sangrando, e agora só algum campista com nível elevado ou poderes de cura pra ajudá-la. Tentei deixar de lado, eu não tinha nenhum poder que pudesse ajudá-la, então tentei me concentrar na batalha e me vingar por meus amigos, fui correndo com a espada dos ventos, que deixavam o mesmo a meu favor e ficava invisivel para os oponentes, rasgando peitos e cortando pescoços , havia derrubado 13 campistas e levado um arranhão um pouco acima do peito no lado direito, sangrava bastante e ardia mas tentei não me preocupar, chegando perto da carruagem, vi que Cronos fora estúpido em usando borracha nas rodas da carruagem, então encostei meu escudo em uma das rodas que derreteu, e corri na direção de minha mãe para ajudá-la, tentei cortar as correntes, usei telepatia e pedi aos meus colegas de missão que distraíssem o maior número de soldados possível e a Poseidon que enfrentasse Cronos. Coloquei meu manto da noite para ficar invisível e sussurrei:
_ Oi mãe...
Athena não olhara diretamente nos meus olhos para não chamar atenção de Cronos e permanecera no chão. Depois de um tempo consegui cortar as algemas das mãos e dos pés com a faca de ouro e pedi por telepatia que Tristan me trouxesse néctar e ambrosia para ajudar Athena a se recompor para a batalha.
Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue300/300Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Tristan P. Lannister Sáb 30 Jun 2012 - 18:02

Estava literalmente abismado com o que ocorreu naquele momento. Vini um traidor e centenas de soldados da resistência morreram por medo ou sei lá o que. Eu mesmo que não tivesse imóvel pro Cronos estaria por conta própria agora porque dessa vez nem eu esperava por isso. De alguma forma o tempo estava voltando ao normal e pude notar que ainda tinha um bocado de guerreiros a matar e ainda havia Atena para salvar. Eu tentei pensar em algo que pudesse fazer em pouco tempo para matar aqueles sobreviventes da resistência e poder salvar Atena. Eu pego meu escudo de arco-íris e o deixo no meu braço esquerdo, com a mão direita, pego minha espada ariana. Corro na direção da resistência usando Aura da Guerra e Aura do Medo, ao me aproximar o suficiente tentei desferir diversos cortes diagonais vindos da direita para esquerda e da esquerda para direita conforme os inimigos vinham. Conforme tentava atacar com a espada usei o escudo não só para defesa e dei alguns empurrões nos inimigos que vinham em mim. Durante a luta que eu uso Olhos da Guerra e Proteção como guerreiro de Ares, após ativar os poderes tentei manter sem parar meus ataques tentando ao máximo chegar a Athena. Olhei rapidamente para a biga com a deusa da sabedoria e uso Perseguição e Ódio Destruidor como devoto de Hera para tentar aprimorar meus ataques e me dar mais vantagens para chegar aonde queria que fosse à biga com a minha futura sogra. Uso Olhos Supremos, Aura Vingativa e Aura da Estratégia como poderes de justiceiro de Nêmesis como meus últimos poderes em batalha que pretendia usar para me aproximar cada vez mais de Athena. No meio dos meus ataques recebo uma mensagem de Atlantis e nesse momento havia chegado até a biga. Eu peguei meu cantil da mochila compacta e meu pacote de ambrosia no bolso e entreguei para Atlantis. Usei a espada tentando ferir o deus do tempo nas costas e fiquei de guarda das duas caso aparecesse mais algum inimigo.

Poderes Usados:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue640/640Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue600/600Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Ísis Stell Sáb 7 Jul 2012 - 11:09

Fiquei sem reação vendo as coisas acontecerem tão rápido na minha frente, muitas mortes, mas o que mais me chocou foi ver que o Vini havia nos traído, eu já tinha até esquecido que a profecia dizia que haveria um traidor.
Depois de alguns segundos percebo que o tempo havia voltado ao normal e eu ainda estava paralisada pois os fatos que aconteceram me deixaram muito chocada, grito mentalmente para mim mesma me mexer e ir a luta.
Pego meu arco e percebo que Atlantis está indo em direção a Athena, miro em todos os inimigos perto de Atlantis e vou atirando uma flecha atras da outra para dar cobertura para Atlantis salvar Athena.

Spoiler:
Ísis Stell
Ísis Stell
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 322
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue140/140Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue120/120Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris Sáb 7 Jul 2012 - 11:34

Atenção: Alteração na ordem de postagem: O semideus que estiver na trama e não tenha postado e que esteja online, pode postar sem qualquer ordem, para que assim fique mais rápido, se um semideus não postar na rodada, perde xp, tem o prazo de 2 dias até que algum outro semideus poste.


PS: Pedimos que todos os semideuses da trama postem dentro do prazo, caso não postem por rodada, perderão xp e estarão sujeitos a morte.
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Miguel Angel Dom 8 Jul 2012 - 15:26

O traidor fora descoberto e o tempo voltara ao normal, queria ajuda-lo de alguma maneira, mas como ?
Tento pegar meu chicote e o consigo logo em seguida vejo Atlantis ajudando a mãe dela então penso, irei contribuir com algo, começo a chicotear qualquer inimigo que aparecia em minha frente, lançando-lhes ao ar e logo em seguida os jogando ao inferno, fiquei neste movimento ate alcançar o meio do campo de batalha, la começo a girar ainda com o chicote em mãos, fazendo muitos voarem e lançando cristais que apareciam diante de mim e voavam ao longe, tomara que aquilo acertasse alguem e não aos meus amigos.


Armas:
Benção:
Miguel Angel
Miguel Angel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 29

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Daron malakian Seg 9 Jul 2012 - 20:43

O tempo volta ao normal Vini que era o traidor se joga do precipício então na hora eu dou um grito.
Magnus!!
E espero minha quimera aparecer enquanto eu invoco 3 clones e falo para os 3
Você clone 1 cura a Lara,Vocês 2 clone 2 e 3 atirem flechas para me dar cobertura,agora vão.

Então eu pego minha guitarra trovão e ativo minha armadura dos ceifadores e vejo que Magnus já chegou então
eu fico em pé encima de Magnus com a minha guitarra em mão e mando o mesmo ir correndo em direção ao exercito de cronos e ativo meus olhos do caos para junto ativar minha maldição então eu vou tocando guitarra para ir mandando trovões nos soldados de Cronos então eu guardo minha guitarra e começo a juntar o fogo do amor numa mão e na outro o fogo do ódio e junto os mesmo formando uma esfera e cubro a esfera com a energia das sombras e a atiro na direção dos soldados de cronos depois abro assas e saio voando e dou um grito pra Magnus.

Magnus ataca os inimigos.
E fico usando minha guitarra mandando trovões nos soldados de cronos.
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue210/210Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue210/210Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Aria Montgomery Qua 11 Jul 2012 - 16:19

O traidor era o Vini, mal dava para acreditar que era ele eu não o via como o traidor. No entanto naquele momento me surpreendi com a tal novidade, apenas automaticamente a íris de meus olhos ficaram em um tom avermelhado... por alguma razão apenas o ódio tormará conta de mim.

Sendo assim, apesar de tudo ainda conseguia me controlar e usei todo este ódio a luta. Minha inteção era curar Lara que sempre foi minha melhor amiga, mas eu não havia um poder de cura. Daron decidiu assumir isto por mim, na verdade Magnus mas ainda era responsabilidade dele. Logo ele seguiu diante todos e começou a atacar, fiz o mesmo usando a nuvem de pergaminhos me fazendo desaparecer, logo assim em alguns momentos dentro da batalha usei minhas Demon's pistol como armas de ataques lembrando-se que eu estava protegida pela minha armadura dos ventos. Em um certo pornto voltei a minha forma normal, com o meu escudo impulsionador em uma mão e com o meu chicote de rosas começei a dançar graciosamente entre os guerreiros fazer petalas de rosas e espinhos voarem para todos os lados acertando os guerreiros sucessivamente.

Spoiler:


Última edição por Aria Montgomery em Sex 13 Jul 2012 - 8:23, editado 1 vez(es)
Aria Montgomery
Aria Montgomery
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio- sangue , chalé 10....

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue750/750Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue750/750Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Qui 12 Jul 2012 - 9:54

Lá estava eu,debrussada no chão esperando Vine tomar sua decisão,sem ao menos poder falar com ele ou me levantar para dar uns bons socos em Cronos,só estava ali como uma mera ouvinte.Foi então que Vine toma sua decisão- Obrigado vovô, mas eu passo... Desculpa galera, espero que um dia me perdoem, EU sou o traidor da profecia, e a minha escolha eu devo deixar pra vocês... Adeus.-Foi então que ele se joga do precipício,foi quando o tempo voltou ao normal-VINEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!-gritei antes de ver seu corpo caindo na água,lágrimas escorreram pelo meu rosto*pai,proteja meu irmão*...Por mais que Vine tivesse sido o traidor aquele tempo todo,não conseguia sentir raiva dele..apenas queria o meu irmão de volta.
Um dos clones do Daron veio em minha direção usando o seu poder de cura em mim,vi Aria e Daron se entreolhando e naquele momento agradeci por ter pelo o menos dois amigos de verdade.Com algum tempo já estava curada e o corte parara de sangrar,mais ainda me sentia fraca... aquele momento percebo que estava com o anel que Hera havia me dado e com meia quantidade de néctar e ambrosia em minha mochila,uso os mesmo para me curar daquele ferimento e ganhar energia suficiente para lutar.Pego então o meu relógio e o transformo em escudo*não vou errar duas vezes*em seguida pego minha espada de ouro celestial...Eu estava quase que tomada pelo ódio,mas não do meu irmão e sim do meu “vovô”.Usando o poder de Auro do orgulho,corro em direção ao restante do exercito transferindo golpes precisos com a espada e me defendendo com escudo(as vezes empurrando com ele também).Olhei de relance o campo de batalha e percebi que Atlantis estava indo salvar Athena*mais Cronos não ia deixar isso muito fácil para ela*,pego então meu perfume da morte*sabia que não ia surtir muito efeito em Cronos,mais ia distraí-lo*e o atiro no mesmo,usando nele o meu poder de magia de confusão...Em seguida faço com que caia uma chuva de penas e espadas de gelo em Cronos-Feliz em ver Vovô?-fiquei atenta para qualquer movimento ao meu redor,usando de minhas habilidades para me defender dos ataque dos campistas...Dessa vez eu não ia ser atingida tão facilmente.


Spoiler:
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue160/160Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue180/180Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris Sex 13 Jul 2012 - 16:35

Olhando em volta, e sem opções, pois não restava nenhum dos soldados de seu exército. Ao ver que Vini se matara e sua outra neta estava indo "matá-lo", viu que não teria saída desacelerou o tempo, e Lara parou a centímetros dele andando bem mais devagar, e com uma espada de gelo prestes a cair em sua cabeça, e vários semideuses destruindo os últimos soldados, viu que Athena já havia sido libertada, então correu até Athena, e a empurrou do precipício, do mesmo local em que Vini tinha se jogado, e então sumiu,supondo aos semideuses que tenha voltado ao tártaro, dissipando-se em fumaça negra.
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Poseidon Sex 27 Jul 2012 - 13:43

Minha cabeça estava meio confusa, o mar lá embaixo se debatia contra as rochas, e quando pisquei todo o cenário já havia mudado. Os semideuses conseguiram derrotar todo o exército, Vini estava desaparecido ou provavelmente morto, e depois de raciocinar tudo isso, foi quando lembrei de ter visto que Cronos sumira, jogando Athena pelo precipício onde Vini teria caído.

Gritei para Lara para que protegesse os outros semideuses e os mantivesse lá em cima, sendo que Atlantis já estava a ponto de se jogar junto.
Me joguei do penhasco de quase 100m de altura, tentei controlar minha mente de um modo que o mar viesse a ficar calmo, mas, cá entre nós: Quando você está caindo de um precipício é meio difícil ficar calmo.

Quando a água finalmente se acalmou, ordenei a uma onda que viesse ao encontro de Athena, e quando ela amorteceu contra a onda, fazendo com que sua velocidade da queda fosse menor, consegui chegar até ela. Estávamos a aproximadamente, 20m do mar ainda um pouco agitado quando a segurei contra meu corpo e caímos mergulhando na água a uma velocidade de mais ou menos 140 km/h.

Os semideuses olhavam atentos do precipício esperando que voltássemos quando apareço atrás deles com Athena em meus braços, desmaiada mas ainda viva, os cabelos castanhos molhados pesando no meu braço, mas que o próprio corpo da Deusa, a pele pálida assustava alguns semideuses. Coloquei-a no chão, e segurei sua mão enquanto alguns dos campistas se aproximavam, a missão fora cumprida, e a profecia também.

Agora todos estavam lado a lado esperando que a deusa viesse a acordar.


OFF: Milhões de desculpas pela demora, estava de férias mas não tive muito tempo pra entrar no computador Razz

Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 26
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue999999999999/999999999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue999999999999/999999999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Athena Sáb 28 Jul 2012 - 1:17

Minha mente apagou no momento em que me vi caindo de um precipício, e só tornei a acordar novamente nos braços de Poseidon (O que não foi um jeito tão ruim de acordar de um desmaio...), vi 7 semideuses me encarando, tentei sentar com uma dor de cabeça muito forte e pedi a minha filha que trouxesse néctar e ambrosia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois já sentada ao lado de Poseidon, enrolada em um cobertor, retomo maior parte das minhas energias com o néctar e a ambrosia, e então me dirijo aos semideuses:

— Pessoal, quero agradecer a vocês pela ajuda, sem vocês eu não estaria aqui, fiquei tão empolgada quanto ao casamento que esqueci de minhas obrigações como Deusa. Peço desculpa a intervenções que tiveram e ao Vini... Espero que fique tudo bem daqui pra frente, e temos uma festa de casamento ainda. Vocês serão meus convidados de honra.

Sorri e então a bolsa dos campistas ficou mais pesada, abracei Poseidon e todo o tempo voltou ao normal, os campistas,eu e Poseidon estávamos todos no Olimpo, o céu da cor de um fogo e o sol se pondo atrás das colunas do coliseu, musas cantando e dançando, sátiros comendo latinhas e correndo atrás das dríades e alguns campistas se dirigiam a mesa de comidas variadas. Todos os deuses estavam presentes no conselho Olimpiano e na festa em honra aos campistas que cumpriram a profecia, tudo parecera estar ao seu devido lugar, e teríamos outras festas pela frente.

Parabéns pelo ótimo desempenho!

Spoiler:
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Athena Sáb 28 Jul 2012 - 1:17

PS: Os campistas têm direito a mais um post aqui para aproveitar a festa, e depois, no casamento, Obrigada (:
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Tristan P. Lannister Sáb 28 Jul 2012 - 8:52

Após a conclusão daquilo tudo que por mim o fim foi meio sem sentido, mas pelo menos acabou finalmente. Agora teria finalmente a festa de casamento merecida do casal, vou até eles e dou os parabéns e agradeço a minha patrona Íris, e pro casal também por tudo, mas não estava no clima de festa. Após me despedir de todos saio do local para ir para meu chalé descansar da missão.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue640/640Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue600/600Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Atlantis Porter Chase Sáb 28 Jul 2012 - 10:33

Tudo passou realmente muito rápido, quando vi minha mãe estirada nos braços de Poseidon senti uma raiva fútil tomar-se no meu corpo, mas em um instante eu já havia levado néctar e ambrosia para ela, e ela estava abraçada a Poseidon, já não tão pálida.
Perdi metade das palavras de minha mãe e só senti a minha mochila ficando pesada, que foi quando me dei conta que era o fim daquela missão.

Concordo que não tinha muito sentido o final da trama, "Mas o que tem sentido na vida de um semideus??" Pensei comigo mesma, então já no Olimpo, peguei um drink, festejei com alguns amigos e musas que nos fizeram dançar e cantar, pedi desculpa a alguns campistas, especialmente a Lara por minhas birras e brigas, e agradeci a todos, por estarmos quase sempre juntos.

Como estava cansada desci pelo elevador do Empire State e logo logo estava no térreo e ainda tive a sorte de pegar um táxi em frente ao edifício.

- Montauk, Long Island , nº 3.141 , por favor.

Disse ao motorista, claro que ele achou meio estranho eu querer parar em uma plantação de morangos, mas por insistência minha, foi embora sem se preocupar. Fui parabenizada por alguns campistas ao voltar viva da trama e alguns não paravam de perguntar onde estava Vini, mas não podia tocar nesse assunto ali, era meio delicado. Então fui direto ao chalé 6.

Chegando lá, jogo minha mochila na cama, tomo um banho rápido, coloco um shorts jeans e uma camiseta limpa do Acampamento e vou para o Riacho Zéfiro, molho meus pés e fico os balançando lá, olho para os lados em busca de alguém para conversar... nada. Faço duas tranças desfiadas no meu cabelo e fico olhando para o céu azul e limpo,pensando em como havia começado, e como havia terminado aquela missão, as pessoas que sempre estiverão e que não estão mais comigo, contando com minha mãe, que iria se casar. Então fechei os olhos por alguns segundos e senti a brisa de verão sobre meu rosto.

Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue300/300Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Miguel Angel Sáb 28 Jul 2012 - 15:38

Tudo havia acabado bem, Lady Athena de volta ao seu devido lugar agora como esposa de Poseidon, mas algo me encomodava e Vini cade ele ?
Fico com isso em mente, mas deixo de lado para agradeçer minha mãe em forma de uma oração mental, e dou meus votos de felicidade agora aos mais novos casados Poseidon e Athena, apos isso me dirijo ao meu chalé para dormir um pouco.
Miguel Angel
Miguel Angel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 29

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris Dom 29 Jul 2012 - 11:42

+ Bônus em dracmas: 5.000

PS: Os semideuses só terão suas fichas atualizadas quando mandarem o Presente Surpresa escolhido por MP a um dos deuses.
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA] - Página 2 Empty Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos