Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição para Trama

2 participantes

Ir para baixo

Inscrição para Trama Empty Inscrição para Trama

Mensagem por Hefesto Sáb 22 Dez 2012 - 19:23

Você gostaria de participar da trama que em breve estará em andamento? Então poste aqui sua inscrição para a trama.

Requisitos Básicos:
- Ter mais de 5 levels
- Estar vivo

Ficha de Inscrição:
Nome:
Idade:
Progenitor:
Nível:
Por que quer participar da trama?:
Uma luta contra qualquer monstros (minimo 10 linhas):

Atenciosamente, Hefesto.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Inscrição para Trama Left_bar_bleue9999999/9999999Inscrição para Trama Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Inscrição para Trama Left_bar_bleue9999999/9999999Inscrição para Trama Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Trama Empty Re: Inscrição para Trama

Mensagem por Andrew Forbes Moriarty Sex 28 Dez 2012 - 20:48

Ficha de Inscrição -
Nome: Andrew Forbes Moriarty
Idade: 18
Progenitor: Deméter
Nível: 32
Por que quer participar da trama?: Porque quero evoluir meu personagem tanto em níveis como em missões que ele ta como a Annabeth no Percy Jackson e os Olimpianos que treinou e treinou muito ganhando uma notável habilidade em combate com semideuses, mas que ainda não pois a prova numa missão ou com um monstro.
Uma luta contra qualquer monstros (minimo 10 linhas):

Arrumo alguns bonecos em duas fileiras para um treino rápido
Sequência de bonecos:
__X__
1___2
4___3
5___6

Afasto-me 5m do primeiro, deixo alguns dos meus itens no chão e pego ambas as espadas.

Bonecos 1(Guerreiro) e 2 (Telquine): Corro na direção do primeiro, mas para confundir corro em zig zag, quando me aproximo o suficiente, faço um corte diagonal de baixo para cima e da esquerda para direita, depois que faço esse golpe, inclino meu corpo para a esquerda e faço um golpe com a espada com a outra espada nas pernas do boneco que acaba caindo no chão. Depois do primeiro, rapidamente me levanto e me aproximo do segundo e como estava próximo já faço o esquema de mover as espadas em sentidos diferentes, então faço um corte horizontal no ombro do boneco (acho que é o esquerdo), e em seguida dou uma estocada profunda no tórax do boneco, como é um boneco e não é um acabei decepando e destruindo a barriga do boneco mas a intenção era distrair com o corte e acabar matando com a estocada.
Boneco 3 e 4 (ambos guerreiros): Dou 3 passos na direção do terceiro e finjo repetir o golpe (corte diagonal) que fiz no primeiro boneco, mas giro a espada em minha mão e enquanto isso faço um corte horizontal no quadril do boneco e agora que já terminei de girar a outra espada, faço um corte vertical que começa do ombro esquerdo e termina na coxa esquerda. Giro ambas as espadas nas mãos e vou à direção do 4º boneco, faço um corte horizontal na barriga do boneco, como ele defenderia com um escudo, uso a outra espada e faço um golpe nas pernas do boneco.
Boneco 5 e 6 (ambos ciclopes): Corro na direção dele em zig zag e passo por baixo das pernas dele fazendo com ambas as espadas e em ambas as pernas cortes horizontais. Depois que passo por baixo das pernas, me viro e dou duas estocadas profundas (uma em cada perna) e o ciclope cairia, ficando de joelhos. Escalo o ciclope pela tanguinha, termino de escalar e agora estaria nas costas dele, dou alguns passos e me aproximo da cabeça dele, quando chego à cabeça dele, me equilibro no pescoço dele e faço dois cortes vindos de baixo e indo para cima, esses cortes fazendo um “X” corta a cabeça do ciclope, me posiciono para cair de pé e ele se desfaz em pó. Depois de estar no chão o outro ciclope tenta dar um golpe esmagador com uma clava, faço um rolamento para a direita e escapo do golpe. Levanto-me rapidamente e atiro uma adaga na cabeça do ciclope, guardo uma das espadas, e como estaria distraído ele levantaria a clava e antes disso eu dou um salto e me penduro na clava. Quando ele sente o peso extra, era tarde de mais e ele já tinha aproximado a clava tentando um ataque, pulo na cabeça dele e me seguro na orelha direita dele. Enquanto ele tentava se preocupar comigo, uso choque por contato e o desequilibro um pouco, enquanto ele se recupera do choque e tenta ver o que gerou a dor, já estava pendurado na cabeça dele, mais especificamente estava sentado no pescoço (nuca) dele. No exato momento da primeira levantada da clava dele na minha direção, me abaixo e me seguro onde posso na cabeça dele e me esquivo do golpe, mas em seguida dou uma estocada na cabeça dele. Antes de ele cair me ajoelho no corpo dele meio inclinado e quando estou perto de cair o espero realmente se desfazer e pulo no exato momento que ia cair, uso o poder de planar e retardo minha queda e desço calmamente no chão.
*Descanso 15 minutos e continuo meu treino. Vou até a bolsa com armas do arsenal, pego uma lança, um escudo redondo médio e duas adagas que estavam presas ao meu cinto, ando até o centro da arena então me abaixo colocando uma arma do lado da outro no chão alinhadas.

É parte do meu treino antigo, mas treinei como se fossem monstros. Se não for possível considerar me avise que edito para ser com os monstros em si.
Andrew Forbes Moriarty
Andrew Forbes Moriarty
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Inscrição para Trama Left_bar_bleue300/300Inscrição para Trama Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Inscrição para Trama Left_bar_bleue300/300Inscrição para Trama Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos