Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca pelo antigo segredo

2 participantes

Ir para baixo

Busca pelo antigo segredo  Empty Busca pelo antigo segredo

Mensagem por Thanatos Sáb 5 Jan 2013 - 12:34

Katy estava no navio Andrômeda observando o mar quando se surpreende com um vulto voando ao longe e se aproxima dela calmamente e num movimento aéreo como uma cobra se mexe. (Em "S") Ao se aproximar o suficiente se mostrou ser um dragão vermelho enorme e com duas bocas enormes que se revezavam para abrir e soltar uma névoa para apenas a semideusa o ver e todos em volta não o vissem e em seguida caíssem num sono curto, porém suficiente para a conversa que teriam. O dragão ao terminar de fazer todos envolta da semideusa dormir, ele se aproxima mais até ficar com a cabeça uns 10 metros de onde a semideusa estava no navio. O dragão abre a boca de cima e de lá sai uma fumaça verde que vai até a semideusa, entra nos ouvidos dela e ela ouve a mensagem:

"Sou Slifer, o mascote de Thanatos e estou aqui para lhe oferecer uma missão. Caso aceite precisará achar Jápeto que sabe onde está o amuleto de formas de meu dono que o permite se multiplicar para levar almas mais rápido para o submundo. Aceita?"

O dragão fecha a boca de cima e espera uma resposta da semideusa.
Thanatos
Thanatos
Admin

Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Busca pelo antigo segredo  Left_bar_bleue9999/9999Busca pelo antigo segredo  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Busca pelo antigo segredo  Left_bar_bleue9999/9999Busca pelo antigo segredo  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca pelo antigo segredo  Empty Re: Busca pelo antigo segredo

Mensagem por !*Katy Otome*! Sáb 5 Jan 2013 - 12:50

Estava tranquilamente no navio com os olhos voltados ao mar pensando mais uma vez naqueles horríveis pesadelos que me atormentavam toda noite... Então avisto um vulto voando ao longe em minha direção como se fosse uma cobra e aperto os olhos para enxergar melhor oque seria e percebo que era um enorme dragão vermelho junto de duas bocas muito estranhas que abrem uma de cada vez para que eu apenas possa ouvi-lo. Ao notar que todos estavam agora dormindo e o dragão chegara até onde eu estava, tento me manter atenta tocando em meu bracelete caso tivesse que usa-lo... Mais uma forte fumaça entra em meu ouvido dizendo:

- "Sou Slifer, o mascote de Thanatos e estou aqui para lhe oferecer uma missão. Caso aceite precisará achar Jápeto que sabe onde está o amuleto de formas de meu dono que o permite se multiplicar para levar almas mais rápido para o submundo. Aceita?"

Repenso várias vezes oque ele falou, até por que eu não tinha mais nada com os Deuses mais percebo que talvez seria bom ficar mais forte para o futuro e digo:

- Claro, sera extremamente divertido (;
!*Katy Otome*!
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 28
Localização : Resistência de Cronos!

Ficha do Meio Sangue
HP:
Busca pelo antigo segredo  Left_bar_bleue100/100Busca pelo antigo segredo  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Busca pelo antigo segredo  Left_bar_bleue100/100Busca pelo antigo segredo  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca pelo antigo segredo  Empty Re: Busca pelo antigo segredo

Mensagem por Thanatos Sáb 5 Jan 2013 - 13:08

O dragão abre a segunda boca e a semideusa se vê na saída do aeroporto de Barcelona e um papel nas mãos com os dizeres:

"Ache Jápeto na forma humana. Ele está na cidade! Qualquer coisa é só me chamar que tiro sua dúvida."

Thanatos
Thanatos
Admin

Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Busca pelo antigo segredo  Left_bar_bleue9999/9999Busca pelo antigo segredo  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Busca pelo antigo segredo  Left_bar_bleue9999/9999Busca pelo antigo segredo  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca pelo antigo segredo  Empty Re: Busca pelo antigo segredo

Mensagem por !*Katy Otome*! Sáb 5 Jan 2013 - 14:01

Antes mesmo de conseguir pensar em alguma coisa ou notar no que o Dragão fez , me vejo na saída de um aeroporto de Barcelona e solto um suspiro pois sabia como os deuses sabem nos deixar assim meio encabulados, me remexo de um lado para o outro e vejo um papel em minha mão com os dizeres:

- "Ache Jápeto na forma humana. Ele está na cidade! Qualquer coisa é só me chamar que tiro sua dúvida."

Amasso o papel e boto no bolso de meu shorts, fico olhando de um lado paro o outro pensativa e até levo uns empurrões e começo a me irritar como sei que sou meio esquentadinha assoviou chamando meu pégasus chamado "Devil" e pulando em cima dele digo:

- Hey garotão você sabe aonde eu poderia achar algum titã por aqui?

Como sei que ele não vai me dar uma resposta, começo a rodear no alto da cidade pensativa... Vou em direção ao Oeste tentando avistar alguma figura humana de Jápeto, e relembro que histórias antigas diziam sobre um pilar ao oeste em cima de um monte e seguindo até lá desço do Devil e empunho minha foice caso algo aconteça enquanto ainda continuo a procura.
!*Katy Otome*!
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 28
Localização : Resistência de Cronos!

Ficha do Meio Sangue
HP:
Busca pelo antigo segredo  Left_bar_bleue100/100Busca pelo antigo segredo  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Busca pelo antigo segredo  Left_bar_bleue100/100Busca pelo antigo segredo  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca pelo antigo segredo  Empty Re: Busca pelo antigo segredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos