Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 19:57

Edward Havia chegado no central park, mas o seu destino não era aquele. Ele notou isso quando se lembrou que ele teria de ir até o mundo inferior, resgatar a lança e a moça que havia sido levada junto. Os estúdios M.A.C não ficavam longe dali, e eles eram a entrada para o mundo inferior.
Após chegar nos estúdios, Caronte avisou que não o levaria, mas depois de algumas dracmas Edward foi navegando até o mundo inferior.
O estige estava logo atrás de Edward mas dois Ghouls viram Edward e avançaram contra ele, com espadas em punho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 20:01

Olho para os Ghouls e digo:
-Eu sou um filho de Tanatos, Juntem-se a mim e nao iram para o Tartaro, lutem contra mim... e irao brincar com Cronos
Espero uma reaçao dos Ghouls

poder passivo usado:

Level 19: Respeito Avançado:A maioria dos monstros tem medo de você pois você é filho da morte.E podem te obedecer algumas vezes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 20:05

Um dos Ghouls piscou e foi para o lado de Edward, mas o outro ainda queria matar aquele garoto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 20:07

Olho para o outro Ghoul e digo:
-Quer mesmo ir para o Tartaro? lhe darei uma ultima chance... junte-se a mim e nao parará no Tartaro
Sorrio e espero a reaçao do Ghoul

poder passivo usado:

Level 19: Respeito Avançado:A maioria dos monstros tem medo de você pois você é filho da morte.E podem te obedecer algumas vezes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 20:08

O Ghoul deu um estalido e atacou o seu até então parceiro, e o desfez em pó. Agora era Edward contra um esqueleto maníaco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 20:12

Suspiro e digo:
-Eu avisei...
Uso velocidade das Sombras e rapidamente avanço contra o Ghoul ao ficar bem perto desfiro um arco vertical nele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 20:14

O Ghoul recebeu o ataque e virou pó, o estige estava bem atrás de Edward.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 15:55

Olho para o outro lado do estige entao uso Teletransporte Sombrio para aparecer do outro lado do rio estige, entao fico andando por la procurando algo de suspeito

poder ativo usado:

Level 12: Teletrasporte Sombrio: Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teleporta muito rapidamente. E quando se teleporta um rastro negro fica no ar. Util para causar medo e para viagens longas. (Varia de acordo com a distancia, pode ir de 5 a 100) ( 10 Energia )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 16:19

Edward estava do outro lado do estige, uma parte profunda do mundo inferior nunca visitada antes, pois ninguém nunca conseguiu atravessar o estige daquele modo.
O outro lado do rio era feito de rocha vulcânica, ali tinham várias almas e vários Ghouls.
Um esplêndido jardim se formava do lado direito de Edward e um templo escuro cheio de pilhas de ossos estava a sua esquerda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 16:23

Vou para a esquerda e instintivamente empunho minha foice e fico atento a qualquer ataque

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 16:26

Enquanto Edward andava, algumas sombras tentaram chamar a atenção dele fazendo uns estalidos, como se tentassem falar. Dois Ghouls se dirigiram com expressão de curiosidade até Edward.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 16:28

Olho para os Ghouls e digo
-Me ajudem, e nao irao se preocupar com o Tartaro
Espero a reaçao deles

poder passivo usado:

Level 19: Respeito Avançado:A maioria dos monstros tem medo de você pois você é filho da morte.E podem te obedecer algumas vezes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 16:38

Quando ouviram o heroi, os dois Ghouls se viraram e se entreolharam, depois fizeram alguns estalidos com a mandíbula e se viraram para Edward.
Os dois usavam uma capa preta esfarrapada, Ghouls pareciam com um ser humano, mas eles eram esqueléticos e seus olhos eram incandescentes órbitas vermelhas. Eles estavam usando uma espada e tinham um escudo preso às costas.
Uma coisa já esperada aconteceu: os dois cravaram suas espadas de ferro estígio no chão e se ajoelharam perante Edward.
Depois de se ajoelharem, os dois se levantaram, pegaram suas espadas e as brandiram.
Agora sim, uma coisa inesperada. Mais Ghouls apareceram, eram mais de cinquenta, mas ao invés de atacar eles também fincaram suas espadas no chão e se ajoelharam.
Depois eles também se levantaram e brandiram suas espadas, mas dessa vez o que apareceu não foram mais Ghouls e sim um enorme dragão negro. Ele não tinha asas e sua cabeça parecia a de uma serpente, ele abriu a boca mostrando uma fileira inteira de dentes pontiagudos do tamanho de adagas. O dragão passava dos quinze metros facilmente.
Todos estavam às ordens de Edward.


Eu narrarei as ações dos Ghouls e do dragão, você só tem que dar as ordens.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 16:43

Olho para todos os Ghouls e o dragao e digo:
-Obrigado pela ajuda de voces, agora, siga-me!
Entao vou em direçao ao templo esperando que meu ''mini-exercito'' me siga

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 16:45

Os dois Ghouls se juntaram aos outros e todos se levantaram, depois ficaram em formação de falange e foram andando atrás de Edward seguidos do dragão. O templo estava a poucos metros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 16:47

Continuo seguindo em direçao ao templo mas depois de dois passos daonde estava paro... entao invoco 2 espiritos e os mando no templo para ''verificar'' e fico esperando eles retornarem

poder passivo usado:

Level 20: Invocação dos Espiritos: Você já consegue evocar quantos espiritos quiser, e eles podem tanto defende-lo quanto atacar a vontade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 17:04

O templo mais parecia uma fortaleza, mas ao invés de ser negra ela tinha um estranho brilho vermelho. Quando as sombras chegaram perto da fortaleza foram carbonizadas e não voltaram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 17:09

Olho e digo:
-Era de se imaginar...
Me concentro e entao uso Invocaçao para invocar Aquiles; depois de quase desmaiar, mando ele ficar perto dos Ghouls e penso em uma estrategia, entao invoco 70 espiritos e mando cada um tentar entrar por um canto diferente da fortaleza

poder ativo usado:

Level 15: Invocação ( Intermediária ): Agora os Filhos de Tânatos podem Invocar alguns heróis antigos para lutar ao seu lado.


poder passivo usado:

Level 20: Invocação dos Espiritos: Você já consegue evocar quantos espiritos quiser, e eles podem tanto defende-lo quanto atacar a vontade.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 17:22

Uma onda fria se alastrou por todo o submundo, um dos maiores guerreiros já vistos estava prestes a voltar para as lutas.
As sombras começaram a se juntar em um local na frente de Edward, elas fizeram um corpo sólido.
Aquele homem era facilmente confundido com Ares (de acordo com o Último Olimpiano) ele era enorme, ele tinha feias cicatrizes no rosto e seus músculos pareciam com o de um jogador de rugby.
Ele parecia confuso, vestia uma armadura grega completa, uma espada embainhada e um escudo preso às costas. Seu calcanhar estava cheio de sangue.
- O... o que eu faço aqui? - perguntou ele franzindo a testa.
Aquiles foi andando até Edward com a espada desembainhada e gritou:
- O QUE EU FAÇO AQUI?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 17:24

Olho para ele e digo:
-Se vingando de Paris!
Entao espero uma reaçao dele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 17:37

Quando Aquiles ouviu aquelas palavras, ele deu um rosnado e murmurou:
- Você se parece muito com ele.
Aquiles pegou seu escudo e avançou contra Edward.


PS: A invocação de Aquiles custou à ele 150 de energia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 17:40

Ainda cansado devido a invocaçao de Aquiles faço-o desaparecer por ele ser somente uma invocaçao entao fico sentado tentando me recuperar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 17:54

Edward tentou fazer Aquiles desaparecer, porém ele não sumiu dali e abriu um pequeno talho no braço de Edward.
Aquiles abriu um largo sorriso e seus olhos ficaram vermelhos.
- Seu teste ainda não acabou - disse ele com uma voz totalmente diferente da sua.
Depois de falar aquilo, seus olhos voltaram a cor normal e ele investiu contra Edward de novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 18:02


Recebo o golpe no braço e ainda surpreso por ele nao ter desaparecido entao grito para os meus ''servos'':
-NAO SE MEXAM, ESSA LUTA É MINHA
Entao digo:
-Mexeu com o meio sangue errado Aquiles..
Entao saco minha foice e transformo meu bracelete de ouro em uma outra foice de ouro do mesmo tamanho da minha Foice dupla e entao uso atraçao visual e foco meu olhar em Aquiles

poder ativo usado:

Level 3: Atração Visual: Os olhos do filho de Tânatos estão com um ar diferente, uma atração estranha que faz a vitima seguir para perto dele meio hipnotizado como se anda-se até sua morte próxima... ( 10 Energia )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 18:04

Os Ghouls iam avançar em Aquiles, mas após receberem as ordens eles ficaram parados quietos.
Edward focou a visão no heroi e ele começou a andar cegamente para cima de Edward.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos