Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- - Página 2 Empty Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad em Sab 13 Ago 2011 - 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

Edward Havia chegado no central park, mas o seu destino não era aquele. Ele notou isso quando se lembrou que ele teria de ir até o mundo inferior, resgatar a lança e a moça que havia sido levada junto. Os estúdios M.A.C não ficavam longe dali, e eles eram a entrada para o mundo inferior.
Após chegar nos estúdios, Caronte avisou que não o levaria, mas depois de algumas dracmas Edward foi navegando até o mundo inferior.
O estige estava logo atrás de Edward mas dois Ghouls viram Edward e avançaram contra ele, com espadas em punho.

Convidad
Convidado

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- - Página 2 Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 18:07

Sorrio de leve entao com Teletransporte Sombrio apareço atras de Aquiles e rapidamente com ambas as foices desfiro um golpe em seu calcanhar primeiro com minha foice dupla em seguida minha foice de ouro

poder ativo usado:

Level 12: Teletrasporte Sombrio: Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teleporta muito rapidamente. E quando se teleporta um rastro negro fica no ar. Util para causar medo e para viagens longas. (Varia de acordo com a distancia, pode ir de 5 a 100) ( 10 Energia )

Convidad
Convidado

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II -- - Página 2 Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte II --

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 18:16

Quando Edward parou de olhar para Aquiles, ele saiu do transe e percebeu o movimento de Edward colocando seu escudo na frente do seu calcanhar direito.
Depois de se defender Aquiles desferiu outro golpe contra Edward.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 18:26

Percebo que aquele nao era Aquiles, e sim um ninja vestido de aquiles! entao uso couraça negra para proteger minhas pernas meus braços e meu busto entao pulo por cima dele e caindo faço um arco vertical e quando caio no chao faço um arco horizontal em direçao ao calcanhar dele

poder ativo usado:

Level 10: Couraça Negra: A Aura negra dos filhos de Tânatos já pode ser condensada em algo sólido podendo virar uma armadura em 3 partes do corpo durando 3 posts ( Só pode ser usado 3x em uma missão )

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 18:29

O ataque de Edward deu certo, mas o mais estranho é que quando ele furou o calcanhar de Aquiles, não saiu sangue e sim Icor dourado, o sangue dos deuses.
Após ser ferido, ''Aquiles'' se dissipou em névoa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 18:38

Acho estranho oque aconteceu depois de desferir um golpe contra o ninjaquiles entao vejo meus espiritos tentando invadir a fortaleza tentando achar brexas, enquanto aguardo pacientemente

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 18:41

Ao chegar perto da fortaleza, os espíritos também foram carbonizados.
Alguma coisa resistente ao fogo teria de destruir os muros.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 18:45

Suspiro ainda pensando como destruir a barreira procurando algo resistente ao fogo em meus itens

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 18:51

Em sua procura, Edward notou o dragão.
Um monstro que cospe fogo só pode ser imune a fogo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 19:18

MESTRE DO OBVIO ATACA NOVAMENTE

entao mando ''meu'' dragao derrubar a barreira e voltar rapidamente

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 22:11

O dragão mexeu o imenso corpo em direção à fortaleza e bateu com a cabeça nos muros. Os muros não aguentaram e ruíram.
Lá dentro da fortaleza haviam vários seres de fogo, uns de fogo vermelho normal e outros de fogo negro. Eles pareciam humanoides, mas eram completamente de fogo. Haviam vários deles, pelo menos trinta. O dragão conseguiu escapar ileso.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 14:20

Olho para os seres dentro da fortaleza e mando ''meu'' dragao ataca-los ja que eles sao de fogo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 14:37

O dragão recebeu a ordem e foi correndo até a fortaleza. Os Ghouls estavam aflitos, alguns dos seres eram feitos de fogo infernal e os dragões não eram imunes aquilo.
Aquelas coisas feitas de fogo olharam para o dragão e começaram a lançar jatos de chamas nele, como imaginado as chamas normais não fizeram nenhum efeito, mas quando as chamas negras tocaram as escamas do monstro elas começaram a se desfazer, junto com o dragão.
Em seu último suspiro o dragão explodiu em uma nuvem de fogo, azul, e quando tudo voltou ao normal todos os seres de chamas não estavam mais lá, e o dragão também estava morto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 14:39

Suspiro me viro para meus Ghouls e digo:
-É Chegado a hora que tanto esperavamos, ATACAR
e corro em direçao a fortaleza com minhas foices em punho e observador, cuidando de todos os lados

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 15:01

Não havia sobrado nada dentro da fortaleza, e quando Edward e os Ghouls entraram no pátio, tudo escureceu.
Quando voltou a clarear, Edward não estava mais em uma fortaleza e sim em uma ilha, rodeada de água salgada, mas uma coisa chamava mais a atenção do que o resto: no centro dela estava a lança de Ares.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 15:05

Olho para a lança e quando dou um passo penso que pode ser uma armadilha entao invoco dois espiritos e os mando ir em direçao as lanças

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 15:13

Quando os espíritos chegaram perto da lança eles explodiram como uma bomba de água.
A lança estava bem protegida por sinal.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 15:18

Suspiro e penso:
Droga...
Entao Invoco um espirito atras do outro tentando ''sobrecarregar'' oque quer que seja aquilo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 15:36

Quanto mais espíritos chegavam perto da lança, mais fortes ficavam as explosões, se Edward não parasse com aquilo desmaiaria com certeza.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 15:39

Seco o suor de minha testa entao paro de invocar os espiritos me sento e fico pensando em alguma estrategia... após algum tempo me levanto e arremesso minha faca de bronze inicial em direçao a lança

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 20:23

A faca bateu em um tipo de escudo invisível. Ela quicou e voltou aos pés de Edward.
Depois da tentativa frustrada, Edward notou um homem ali do outro lado da sala. Ele tinha o cabelo preto e olhos extremamente azuis. Uma barba cerrada e carregava um escudo feito de corais marinhos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 20:29

Chego perto do homem guardo ambas minhas foices nas costas e digo a ele:
-Ola... como licensa... quem é o senhor?
[color=green]entao espero uma reaçao dele[/green]

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 31 Ago 2011 - 15:49

Aquele homem de perto era bem mais alto, tinha pelo menos um metro e cinquenta. Quando ele ouviu a pergunta de Edward, abriu um sorriso.
- Bom... com certeza você já me viu. Não vou te impedir de pegar a lança, você já passou por vários testes e se lutasse comigo morreria.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 31 Ago 2011 - 15:51

Olho para o homem e digo:
-Pegar a lança... aham...
E fico la pensando que ele estava bricando comigo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 31 Ago 2011 - 16:26

O homem estava ficando impaciente...
- Olha, se você acha que seus desafios foram poucos, mate esse monstro e pegue a lança.
Depois de falar aquilo, ele invocou um ser de água. Parecia humanoide, mas era feito completamente de água.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 31 Ago 2011 - 16:35

Olho para o ''homem-agua'' e penso em como mata-lo ja que nao tinha mais meu dragao entao, começo a procurar pelo meu dragao percebo que nao esta entao penso:
Estou por conta propria
entao uso coluna de chamas no ''aquamen'' para tentar queima-lo

poder ativo usado:
Coluna de Chamas I (nível 20): Como os filhos de Ares, você pode invocar uma coluna de chamas que tira muito HP do inimigo, o dano fica a critério do narrador. Gasta 30 de energia

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: