Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011 - 16:55

Era noite, todos estavam na fogueira com exceção de Edward, ele havia sido chamado para o punho de Zeus por um homem com um capuz que apareceu no horário do almoço do lado dele, na mesa de Tânatos.
Qualquer pessoa normal nunca iria até ali, mas Edward não era muito normal...
Quando Edward chegou no Punho de Zeus, ele notou que ele estava avermelhado. Uma lança vermelha e negra pendia escorada do lado de uma das pedras, mais seu dono não estava lá.
Edward se escorou do lado da lança quando alguma pessoa começou a se aproximar dele. O homem que estava na frente de Edward era muito musculoso e tinha várias cicatrizes marcadas no rosto. Era Ares, o Deus da Guerra.
- Oba! Eu acho que eu escolhi uma boa pessoa para essa missão - exclamou o Deus, ele estava completamente eufórico.
Por instinto, Edward colocou a mão em sua foice, mas Ares segurou a mão dele e pediu calma. Ares não querendo brigar... estranho.
- Garoto, vá até Nova York, tem um hotel de lá, Promenade, que está sendo atacado por monstros. Monte um cerco lá e destrua todas aquelas coisinhas, eu adoro aquele hotel!
Depois de falar com o semideus, Ares se desfez em névoa vermelha levando sua lança consigo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011 - 17:09

Açao
Fala
Pensamento

Ouço tudo que Ares falou atenciosamente após isso vou até meu chalé monto no meu dragao que estava dormindo ao lado do chalé e digo:
-Chega de dormir Drako, hora de brincarmos um pouco
Entao sigo as instruçoes de Ares e vou até o tal hotel que ele gostava pouso no teto dele e de la olho para baixo e fico procurando alguma coisa suspeita

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011 - 17:14

Não havia nada suspeito naquele hotel, nada aparentemente. O hotel tinha mais de 40 andares, era branco e dourado e tinha uma enorme lança em sua fachada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011 - 17:19

A principio achei muito estranho entao montei no me dragao e pousei no chao proximo a entrada entrei no hotel e mandei Drako ficar voando por ali empunhei minha foice ceifadora e transformo minha pulseira em meu escudo de couro e prata e vou andando pelo hotel procurando alguma coisa e alerta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011 - 17:22

Vários funcionários corriam de dentro de uma sala para outra, eles estavam desesperador.
A recepcionista deu boas vindas à Edward.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011 - 17:24

Ignoro a recepcionista intencionalmente e corro para ''dentro'' do hotel entrando de quarto em quarto procurando algum monstro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011 - 19:37

A recepcionista bufou com raiva quando foi ignorada, e ficou observando Edward entrar de quarto em quarto, depois foi até ele e colocou uma faca em suas costas.
- Sabia que nós aqui temos uma reputação? Me siga, você deve ser quem meu senhor mandou para nos ajudar. - disse a mulher, pressionando com mais força a faca.
Ela conduziu Edward até uma sala que ficava perto da entrada do hotel, e eles entraram. A sala era imensa, e não era bem uma sala, era um arsenal cheio de lanças, espadas, escudos, armaduras e outros brinquedinhos de guerra. A mulher abriu um sorriso quando viu a expressão de Edward, e tirou a faca de suas costas, fazendo um gesto para ele se sentar em uma cadeira que mais parecia um instrumento de tortura.
- Bem, como você viu nós estamos tentando manter todos calmos, mas o hotel vem sofrendo muitos ataques. Eu e meus amigos estamos protegendo aqui a todo custo, agora você imagina: O que hordas de monstros estão fazendo atacando um hotel e o que um arsenal desses está fazendo aqui, - a mulher estava visivelmente nervosa - pois bem, eu vou te explicar. Nós somos guardiões, aqui no subsolo deste hotel está uma das armas mais poderosas do nosso senhor, Ares.
A mulher saiu andando pela sala, verificou algumas lanças e pegou uma para depois atira-la contra a parede, deixando-a fincada.
- A arma é a lança dele, um cabo de madeira com uma ponta de Ouro Imperial, o mais puro material encontrado no mundo. Ela consegue deixar o oponente morrendo de medo de chegar perto do meu senhor, e é por isso que ele é tão forte, sem ela ele não seria nada. Um dos malditos Titãs está mandando esses ataques, e ele não pode esmagar esses monstros por causa das malditas leis antigas, então ele te mandou aqui. Ele te recompensará muito bem se você for bem sucedido, mas se vo...
Foi nesse momento que a parede que estava do lado direito de Edward explodiu, sendo invadida por três telquines.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 18:06

Olho os Telquines invadirem, olho para a recepcionista e digo:
-Se esconda...
Entao puxo minha foice das costas e ''retransformo'' meu bracelete em escudo e entao parto em direçao aos Telquines

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 18:10

Os telquines, monstros marinhos que parecem com uma mistura de focas com lobos e tem mais de três metros, olharam para Edward e rosnaram.
Eles tiraram um bastão de madeira com espigões das costas, um deles ficou em posição de defesa enquanto os outros dois ficaram em posição de ataque.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 18:15

Eu chego a certa distancia entao pulo e uso bumerangue arremessando minha foice em direçao aos dois telquines entao espero a foice voltar a minha mao para partir em direçao ao Telquine que estava em posiçao de Defesa, quando chego bem perto dele eu faço um arco diagonal de cima para baixo no busto dele

Poder Ativo usado:

Level 5: Bumerangue: Nesse nível o filho de Tânatos pode colocar sua própria aura negra na arma e pode arremessa-la como um bumerangue e faze-la voltar para sua mão facilmente.(5 Energia)


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 18:19

A foice atravessou o pescoço de um dos Telquines, o transformando em pó, mas o outro estava em uma boa posição de defesa, pois quando Edward o atacou ele deu um soco no rosto de Edward, o arremessando longe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 18:23

Caio no chao meio atordoado, invoco 10 espiritos e os mando atacar com todas suas forças o Telquine defensor em seguida quando os espiritos chegam proximo ao Telquine eu uso Bumerangue e arremesso minha foice em direçao ao Telquine defensor

poder ativo usado:
Level 5: Bumerangue: Nesse nível o filho de Tânatos pode colocar sua própria aura negra na arma e pode arremessa-la como um bumerangue e faze-la voltar para sua mão facilmente.(5 Energia)

poder passivo usado:

Level 20: Invocação dos Espiritos: Você já consegue evocar quantos espiritos quiser, e eles podem tanto defende-lo quanto atacar a vontade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 18:32

O telquine ficou apavorado quando viu os espíritos e fugiu, e quando o outro foi atacar Edward, ele se viu com uma espada atravessada em sua barriga e depois de ele virar pó, a mulher que tinha recebido Edward estava ali com uma espada completamente vermelha empunhada, ela deu um sorriso e embainhou a espada.
- Vamos até o subsolo, lá que está a lança. - ela disse já correndo.
Os dois pegaram um elevador para o subsolo, uma música ridícula tocava enquanto eles esperavam e finalmente a porta abriu.
Tudo o que um Deus da guerra precisaria estava ali, várias lanças e machados estavam nas paredes, espadas e escudos estavam dependurados e várias armaduras gregas completas pendiam nas paredes. Mas o que mais chamava atenção era um santuário no centro da sala, e ali tinha uma lança vermelha fincada no chão.
Um poder imenso emanava da lança, ela tinha várias escrituras, era vermelha e sua lâmina era dourada, quando a mulher olhou para ela fez uma pequena reverência e se virou para Edward.
- Nós teremos de montar uma base defensiva aqui, os monstros já estão chegando e os meus amigos estão lá fora cuidando deles, mas em pouco tempo este lugar será invadido e nós não podemos deixar que essa lança vá para as mãos dos monstros. - disse ela aflita.
Ela começou imediatamente a pegar caixas e lanças e começou a montar uma barreira no elevador, quando ela terminou o trabalho olhou para Edward e deu um sorriso. Depois de um tempo, o elevador abriu de novo, mas dessa vez de lá de dentro saíram quatro dracaenaes com espadas curtas e escudos de couro e bronze polido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 18:38

Olho para as dracaenas e digo:
-Isso sao monstros?
Rio e invoco 60 espiritos e os mando defender a ''lança vermelha'' entao empunho minha foice e parto em direçao as dracaenaes, descrevo um arco enorme horizontal com a intençao de acertar as 4 dracaenaes

poder passivo usado:


Level 20: Invocação dos Espiritos: Você já consegue evocar quantos espiritos quiser, e eles podem tanto defende-lo quanto atacar a vontade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 18:45

As Dracaenaes olharam para os espíritos e se separaram, fazendo com que o ataque de Edward tivesse sido em vão, mas os 60 espíritos (odeio isso ¬¬) conseguiram fazer com que duas delas virassem pó.
O elevador abriu de novo e um lestrigão saiu de lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 18:47

Olho para o lestrigao e digo a ele
-Eu sou filho de Tanatos, ajude-me e voce nao irá para o Tartaro
Entao espero a reaçao do gigante lestrigao

poder passivo usado:

Level 19: Respeito Avançado:A maioria dos monstros tem medo de você pois você é filho da morte.E podem te obedecer algumas vezes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 18:56

O lestrigão estava com duas bolas de aço, tinham o tamanho de bolas de boliche e delas saiam colunas de fogo, e atirou uma contra Edward, rompendo uma parte da barreira que a mulher havia montado, mas quando ele ouviu Edward ele se virou e jogou a outra bola nas duas Dracaenaes restantes, elas silvaram enquanto viravam pó.
O lestrigão era amigo agora.
A porta do elevador abriu de novo, mas dessa vez um garoto de 16 anos usando uma armadura completa e uma espada, com um escudo apareceu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 18:59

Olho para o meio sangue e digo:
-Veio para ajudar?
Entao espero ele dizer algo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 19:04

O meio sangue riu de Edward, e brandiu seu escudo na direção do Lestrigão, que estava desarmado, mas as bolas de aço dele eram muito quentes para uma pessoa comum pegar.
O Lestrigão deu um chute nele e correu para trás das barreiras, então o garoto se distanciou e ficou olhando para Edward, o telquine e a mulher que até agora estava montando guarda na lança.


Edward - Vida e Energia
260/260
250/260

Meio sangue - Vida e energia
300/300
300/300


Última edição por Ares em Sáb 13 Ago 2011 - 19:13, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 19:13

Suspiro e digo:
-Voce nao me deixa escolhas... ele é meu
Me Levanto Empunho minha foice e avanço devagar contra ele quando chego bem perto uso Foice Das Trevas aplicando um arco vertical horizontal nele

poder ativo usado:

Level 16: Foice das Trevas: Agora os Filhos de Tânatos Podem concentrar seu Poder na foice e caso acerte o oponente os Filhos de tânatos poderão jogar a alma do oponente no Sub-mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 19:16

O garoto viu o que Edward iria fazer e colocou seu escudo na frente, o escudo adquiriu um tom azulado e absorveu o ataque.
Ele invocou cinco espíritos que foram atacar Edward.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 19:20

olho para o escudo um pouco confuso entao invoco 30 espiritos para atacarem os outros espiritos entao guardo minha foice e ativo meu bracelete de ouro fazendo-o virar uma foice maior que a que eu estava usando entao prendo ele nas sombras e mando os espiritos restantes atacarem ele

poder ativo usado:
Level 7: Controle Das Sombras ( Intermediário ): Agora os Filhos de Tânatos Podem controlar as sombras do local podendo deixa o oponente paralisado. (10 Energia)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 19:25

O garoto riu quando Edward invocou as sombras e ele invocou mais trinta.
- Uma luta justa, não? - perguntou ele
A habilidade Controle das Sombras não funcionou nele. A porta do elevador abriu e de lá irrompeu um enorme leão, do tamanho de uma Hammer. Uma violenta luta começou a ser travada entre os espíritos, o garoto olhou para Edward com uma expressão de escárnio e colocou seu escudo em sua frente


Edward - Vida e Energia
260/260
250/260

Meio sangue - Vida e energia
300/300
270/300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 19:31

Olho para o garoto suspiro finjo que recuo e uso Teletransporte Sombrio e apareço atras do meio sangue e uso Foice das trevas para tentar ceifar a alma do meio sangue

poderes ativos usados:
Level 12: Teletrasporte Sombrio: Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teleporta muito rapidamente. E quando se teleporta um rastro negro fica no ar. Util para causar medo e para viagens longas. (Varia de acordo com a distancia, pode ir de 5 a 100) ( 10 Energia )


Level 16: Foice das Trevas: Agora os Filhos de Tânatos Podem concentrar seu Poder na foice e caso acerte o oponente os Filhos de tânatos poderão jogar a alma do oponente no Sub-mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 19:40

O ataque de Edward pegou em cheio ne meio sangue, mas ele só sentiu a lâmina da foice, ele ainda estava vivo, apesar da Foice das Trevas ele ainda estava vivo e bateu com o escudo na cara de Edward.
Edward desmaiou, e sua última visão foi o meio sangue transformando o lestrigão em pó e lutando com a mulher.
Depois de acordar, Edward chacoalhou a cabeça e notou que a luta havia acabado, mas nem a mulher e nem a lança estavam mais no local, ela havia sido roubada.
- Você deixou eles roubarem minha lança. Vá atrás dela. - uma voz ecoou na cabeça de Edward.
A visão do herói estava turva, e tudo estava rodando, mas a voz continuou:
- Vá até a beira do Rio Estige, lá existe um santuário, é lá que o patrono daquele herói vive, provavelmente minha lança está lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I Empty Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos