Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- PaaulinhoO. -- Parte I

Ir para baixo

Missão -- PaaulinhoO. -- Parte I Empty Missão -- PaaulinhoO. -- Parte I

Mensagem por Convidad Sex 29 Jul 2011 - 14:54

PaaulinhoO. havia acabado de sair do seu chalé quando um cão infernal jovem, um bebê na verdade, apareceu nos seus pés e os ficou mordendo. Depois de morder os sapatos de PaaulinhoO. o cão saiu correndo pela floresta, e por instinto PaaulinhoO. o seguiu.
O cão havia corrido até o punho de Zeus, e foi até um homem que estava escorado nas pedras.
O homem estava usando um terno negro, mais era impossível não saber de quem se tratava.
Ares, o Deus da Guerra.
Ao ver o seu filho, Ares arreganhou um sorriso e lhe disse:
- Eu te chamei aqui, porque eu tenho uma missão para você, e com certeza você está pronto para ela.
Ele se desencostou das pedras e foi andando até PaaulinhoO. depois continuou:
- Alguns monstros, meio que enlouqueceram, Briareu o centímano acha que ele não tem mais irmãos mas ele tem, Giges ainda está vivo ao contrário do que Briareu pensa, ele está revoltado achando que os deuses baniram ao tártaro Briareu e Coto, seus dois irmãos.
Ele está marchando até o Olimpo, que fica em Nova York no Empire Estate Building e está indo para lá para destruir o Olimpo. Ele sozinho não conseguiria, mas como eu disse ele está louco. Eu poderia chamar meu exército e abater ele ali mesmo, mais eu quero que essa tarefa seja sua. Lembre-se de que ele é extremamente forte, e com nenhuma arma que você tem irá mata-lo, você precisa da cabeça da Medusa. Mas antes, aqui em Nova York, eu preciso que você me faça um servicinho. O meu dragão, foi capturado por Dracaenaes, não sei quantas, mais várias. Liberte meu dragão e depois eu lhe digo o que você deverá fazer.

Ao dar todas essas instruções, o Deus da Guerra foi andando com o seu cão infernal pela floresta, até sumir. E uma coisa PaaulinhoO. tinha em mente, ele precisava ir até Nova York, e resgatar o dragão de seu pai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos