Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011 - 13:34

Ao saírem do chalé para ir ao refeitório almoçar, Vini e Percy foram abordados por Ares, que lhes disse:

Eu acho que vocês devem servir...
Vão até o Mar de Monstros, passem por Scylla e Caríbds e vão até a ilha de Circe. Lá eu lhes digo o que fazer. Vocês vão precisar da ajuda de vários deuses...


Ao dizer isso, Ares deu um sorriso e se desfez em névoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Vini Jackson Qua 13 Jul 2011 - 13:44

Fico surpreso com Ares nos chamando mais o ouço:
-Vão até o Mar de Monstros, passem por Scylla e Caríbds e vão até a ilha de Circe. Lá eu lhes digo o que fazer. Vocês vão precisar da ajuda de vários deuses...

Logo vou até o Chalé de Poseidon e pego minhas armas:
-Faca de Bronze[inicial]
-Espada Montante (Utilizada com as duas mãos)(by Crio)
-Armadura de Bronze [by: Éolo]
-Tridente de Dracaenae
-Espada de gelo(abençoda pelo crio, congela menos de 100/100)


Visto já minha armadura e espero Percy.
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011 - 13:57

Ouço tudo que Ares fala,vou no meu chalé e pego:
Tridente do Mar
Espada de Gelo
Escudo de Prata Celestial
Espadas gemeas
Vou para o local com meu irmão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011 - 19:49

Ao arrumarem as suas coisas, aparece um bilhete vermelho no bolso dizendo:

Vão até Miami, lá é um dos melhores lugares para ir ao Mar de Monstros. Rezem ao pai de vocês, quem sabe ele não ajuda?

Após Vini ler isso, o bilhete ficou em chamas e virou cinzas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Vini Jackson Qua 13 Jul 2011 - 20:00

Estava com a mão no bolso quando percebo que havia um pequeno Bilhete escrito:
-Vão até Miami, lá é um dos melhores lugares para ir ao Mar de Monstros. Rezem ao pai de vocês, quem sabe ele não ajuda?

Logo que o leio ele pega fogo e quase me queimo. Então antes de ir para Miami eu e Percy fomos até a loja de Poseidon no Acampamento.

Peço para o atendente uma ambrosia da energia. Então espero Percy.
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011 - 20:10

Vou até o atendente e peço minha ambrosia de energia grande(que eu já postei lá faz tempo),logo eu chamo meu mascote,meu dragão,mando ele trazer minha armadura,eu visto minha armadura e me preparo para ir a Miami com meu dragãozinho,sinto que eu estava fraco,peço um copo de água,bebo um pouco e o resto e jogo no meu rosto,toco na água para eu me recuperar totalmente(att minha ficha,eu recuperei meu HP todo Smile )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011 - 14:38

Após pegarem as suas coisas, os dois vão até o aeroporto e vão até Miami, chegando lá, os dois vão até uma praia e uma voz soa na cabeça dos dois como um lembrete:

Peçam ajuda ao seu pai, quem sabe ele não ajuda?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Vini Jackson Sáb 16 Jul 2011 - 19:50

Em tão ao chegar no aeroporto passando pela praia ouço uma voz dizendo:
Peçam ajuda ao seu pai, quem sabe ele não ajuda?

Então logo entro no mar e começo a pensar em meu pai, pego minha faca e faço um pequeno furo em meu dedo dizendo:
-Espero que aceite meu Sacrifio pai

Logo algumas gotas de sangue caem no mar e então aparecem 2 cavalos marinhos e eu mentalizo meu pai e penso:
-Obrigado Pai!!!
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011 - 12:57

Vejo Vini fazendo o sacrificio,vou ao lado dele e dou um pequeno corte no meu braço,logo me recuperto totalmente,vejo os lindos cavalos que apareceu,mando meu dragão ir voando por cim,montei em cima de um dos cavalos,meu irmão montou em outro e agente foi para o local indicado pelo Grande Deus da Guerra

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011 - 13:27

Como eles estavam montando Hipocampos, não tiveram problemas ao passar por Caríbds e Scylla, então eles desceram na Ilha de Circe.
Várias belas mulheres aparecerão, mas eles já sabiam que não deviam confiar nelas. ENtão uma se dirigiu à eles e falou:


- Hmmmm, vocês garotos estão precisando urgente da minha ajuda! Venham comigo.

Então ela começou a andar para uma sala e uma voz veio na cabeça dos dois falando:

Lembrem-se que essa é a ilha de Circe, não confie nelas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Vini Jackson Seg 18 Jul 2011 - 17:37

Quando descemos na Ilha de Circe fomos recepcionados por lindas mulheres, mas sabia que não poderia confiar nelas mesmo sendo minha vontade pelo menos a minha. Uma delas falou ao chegarmos:
- Hmmmm, vocês garotos estão precisando urgente da minha ajuda! Venham comigo.

Foi nessa hora que ela nos levou para um caminho só nós três eu fingindo que estava caido por ela olhei para Percy com cara de quem dizer que queria algo do tipo:-Lembre-se do plano.

Antes de chegarmos na ilha aviamos bolado um plano o que as lindas mulheres não esperavam
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011 - 17:46

Logo que vejo as lindas mulheres eu falo:
-Pelos deuses,elas sõa lindas!
Logo uma delas nos leva há um lugar,meu irmão me avisa do plano,eu falo:
-Claro,eu vou tentar fazer o plano

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011 - 18:27

Ao levá-los para a sala, a mulher se vira para os dois e fala

- É... esse daqui vai precisar de muito mais...- falou ela olhando para Vini.

Então ela pegou um copo com água e fez duas misturas, então ela falou:

- Bebam, os efeitos são imediatos, vocês ficariam muito melhores depois disso - Falou ela colocando um copo com a mistura na mão de cada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 17:43

Depois que ela me dá o copo eu falo:
-Vamos fazer assim,tomei a metade e a outra metade eu tomo ok
Logo eu fico preparado para puxar minha espada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 17:49

A mulher olhou desapontada para Percy e Vini, então ela foi andando e pegou um cajado da parede, depois jogou uma maldição no Vini, fazendo-o cair ali e ficar desmaiado, e depois se preparou para fritar o Percy.
O Vini está fora da missão, agora depende somente do Percy.


Percy - Vida e energia
900/900
900/900

Feiticeira - Vida e energia
800/800
700/800



Última edição por Ares em Qui 21 Jul 2011 - 17:52, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 17:52

Puxo minhas espadas gemeas,boto meu escudo,tenho um plano mas precisava sair daquele local,avanço até a feiticeira querendo corta-la em algum lugar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 17:55

A feiticeira viu Percy avançando para ela, mas por incrível que pareça, não o fritou, só conseguiu deixá-lo desorientado batendo com seu cajado na cabeça de Percy.
Então ela atacou Percy com uma bola de fogo


Percy - Vida e energia
900/900
900/900

Feiticeira - Vida e energia
800/800
600/600

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 17:58

Me esquivo da bola de fogo,vou correndo pra fora do local onde eu estava,fui para um certo local onde o sol esteja batendo forte,me posiciono no local,seguro meu escudo e minha espada com firmeza,o sol estava batendo no meu rosto,era isso que eu queria,fico esperando a feitceira vir atras de mim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 18:04

A feiticeira não foi atrás de Percy, apenas gritou de dentro da sala:

- Eu não sou seu desafio, mais o seu irmãozinho fica comigo. O que te espera é muito pior que eu.

E depois de dizer isso, ela trancou a porta, deixando-a com o Vini desmaiado.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 18:06

Logo eu com uam cara de raiva,grito:
-Que droga,vem aqui feitceira burra
Vou correndo atras da feiticeira com minhas espadas gemeas e meu escudo na mão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 18:12

Ao ir correndo até a feiticeira, um homem vai até Percy, ninguém parecia notá-lo, ele disse:

- Deixe seu irmão lá, agora você tem mais coisas o que fazer. Você já deve ter ouvido falar do Ofiotauro, uma vaca-serpente que se sacrificada, tem o poder de destruir os deuses. A maldita da feiticeira Circe conseguiu tirá-lo do olimpo e você precisa recuperá-lo antes que o titã Jápeto ponha as mãos nele. O Ofiotauro está bem ali. - disse o homem apontando para uma outra sala.

Então o homem simplesmente se desfez em uma névoa vermelha.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 18:14

Penso:
-Assim tão fácil,entrar ali e pegar,não pode ser
Logo vou andando até a sala mais preparado que tudo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 18:15

Penso:
-Assim tão fácil,entrar ali e pegar,não pode ser
Logo vou andando até a sala mais preparado que tudo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 18:20

Ao ir andando até a sala, Percy percebe uma estranha movimentação no cais, um barco à velas havia acabado de ancorar.
Então ele entrou na sala e viu um tanque negro, quando foi se aproximando viu o monstro, o Ofiotauro.
Era só pegá-lo e sair dali, mais quando ele ia tentar tirá-lo dali, um homem que passava dos dois metros fácil entrou seguido de uma mulher deslumbrante, realmente bonita e atrás dela mais duas feiticeiras, logo atrás das feiticeiras vieram duas dracaenae.
Eu acho que seria uma boa ideia se esconder...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 18:35

Vou correndo me esconder num llugar onde ninguem pode me ver,mas eu posso ver tudo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos