Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011 - 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Ao saírem do chalé para ir ao refeitório almoçar, Vini e Percy foram abordados por Ares, que lhes disse:

Eu acho que vocês devem servir...
Vão até o Mar de Monstros, passem por Scylla e Caríbds e vão até a ilha de Circe. Lá eu lhes digo o que fazer. Vocês vão precisar da ajuda de vários deuses...


Ao dizer isso, Ares deu um sorriso e se desfez em névoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011 - 9:39

Sinto uma coisa por dentro de mim,era raiva e medo(raiva de Japeto e medo de Japeto).Vou pra tras,indo em direção pra água

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011 - 13:01

Quando Jápeto viu Percy indo para a água, deu uma risada estrondosa, mais o que ele não esperava era que outro filho de Poseidon se juntasse à Percy. Vini estava com a roupa toda chamuscada, mais estava ali, do lado de Percy, e de volta à missão.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Vini voltou a missão, ordem de postagem:
Vini
Percy
Vini
Percy

A vez de postar agora é do Vini....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Vini Jackson Ter 26 Jul 2011 - 22:49

Estava com as roupas todas chamuscadas, depois de desmaiado mais vi no problema que meu maninho tinha se metido então digo:

- Te deixei uma segundo sozinho e tu ja ta lutando com um titã. '-'



Logo dou um risinho e digo:

- Ele não está na sua forma divina é possivel ataca-lo mais temos que atacarmos juntos ou a possibilidades de morrermos é de 99,9%. E então quer encarar?
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011 - 10:10

Vejo meu maninho do meu lado,eu falo:
-Oi maninho,que bom que estar aqui
Logo que ele faz a pergunta eu respondo:
-Você que escolhe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011 - 17:19

Ao ver os irmãos, Jápeto ficou apreensivo. Dois filhos de Poseidon, rodeados de água... mais ele não iria se entregar. Jápeto deu dois passos na direção dos dois, e tirou um bloquinho de madeira do bolso (quem anda com um bloquinho de madeira no bolso?!) depois, pegou uma faca, e ali mesmo, em segundos esculpiu um homenzinho de madeira. O homenzinho ficava andando na mão dele, mas então Jápeto pegou a mesma faca e cravou na barriga do homenzinho de madeira e falou:

- É isso que vai acontecer com vocês, daqui a pouco...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Vini Jackson Qui 28 Jul 2011 - 22:16

Depois de meu irmão ter dito:



-Você que escolhe



Eu fiz um Sinal para ele com a cabeça querendo dizer:

Então matamos ele '-'



Logo olhando para a escultura de Jápeto fiquei animado mais apenas com o boneco antes de morrer '-'



Jápeto logo disse:

- É isso que vai acontecer com vocês, daqui a pouco...



Começei a rir porque sabia que se eu o deixasse com raiva ele atacaria, pois aprendi uma importante lição não se ataca com raiva. Wink



E esperei um gesto de meu irmão para atacar-mos...

Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Sex 29 Jul 2011 - 9:12

Falo baixinho pra meu irmão:
-Vamos deixar ele com mais raivinha,ai atacamos ok
Logo eu pergunto a japeto:
-Japeto você é titã do que mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Sex 29 Jul 2011 - 10:25

Ao ouvir aquilo, o Titã arreganhou um sorriso e deu dois passos a frente, depois bateu sua mão no chão e um terremoto começou.
O terremoto era pequeno, mas serviu para derrubar muitas coisas e abrir uma enorme fissura na terra.
Da fissura saíram seis escorpiões das profundesas e um escorpião que era do tamanho de um tanque de guerra.
Todos eles ficaram na frente do Titã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Vini Jackson Sex 29 Jul 2011 - 21:46

Meu irmão então fala:

-Vamos deixar ele com mais raivinha,ai atacamos ok


E eu continuo inticando com Jápetoe digo:

-A é né tu é aquele titã bem fraquinho, que só sabe fazer bagunça ou será uma mulherzinha?



Logo Vejo Jápeto Fazendo gigates escorpiões. E digo:

- Só Isso???



Dou um sorrisinho e vejo que havia algo em meu bolso, pego e vejo que era uma caneta então a destapo e vejo um Tridente Celestial com o nome de meu pai escrito em Grego, logo que meu irmão me virá carregando o tridente ele olha no seu bolso e ve o mesmo presente. Digo a ele:

-A nosso pai smpre com surpresinhas...



Então espero os escorpiões atacarem ou fugirem de medo...
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Left_bar_bleue220/220Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011 - 10:14

Pego o tridente e falo:
-É,sempre com surpresas
Pego minha outra espada gemea,meu escudo e fico preparado na posição de que se os escorpiões viessem eu já poderia cortar seu pescoço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011 - 11:35

Ao verem o bronze celestial, cinco escorpiões das profundesas fugiram, deixando somente um escorpião e seu amiguinho do tamanho do tanque de guerra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Ter 2 Ago 2011 - 18:24

a missão aidna tavalendo,eu fui excluido ams já fiz outra conta.
Missão aidna estar VALENDO!
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Left_bar_bleue480/480Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Left_bar_bleue480/480Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad Ter 2 Ago 2011 - 18:35

Eu quero pedir desculpas à todos, depois de o fórum ser hackeado, muitos tópicos foram bloqueados, e esse foi um deles. O membro Vini Jackson não está conseguindo postar na missão, então eu irei acabar ela aqui. Mas os dois ainda receberão a recompensa da missão, apesar dela ter ficado incompleta.

Cada receberá 500 dracmas e 3 leveis

Mas um aviso à Percy Styfler Jackson e Vini Jackson, eu irei mandar uma MP, pois eu pretendo criar outra missão para os dois, só me dêem um tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 3 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos