Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 2 Empty Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad em Qua 13 Jul 2011 - 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Ao saírem do chalé para ir ao refeitório almoçar, Vini e Percy foram abordados por Ares, que lhes disse:

Eu acho que vocês devem servir...
Vão até o Mar de Monstros, passem por Scylla e Caríbds e vão até a ilha de Circe. Lá eu lhes digo o que fazer. Vocês vão precisar da ajuda de vários deuses...

Ao dizer isso, Ares deu um sorriso e se desfez em névoa.

Convidad
Convidado

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 2 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 18:42

Percy havia ido para trás de uma poltrona, e ficou ouvindo a conversa do homem com a mulher:
- Estou cansado de traições, tomara que você não faça isso comigo - dizia o homem olhando para a mulher com desprezo.
- Se acalme, eu não irei fazer isso, contanto que você cumpra sua parte do acordo - a mulher estava brincando com chamas que apareciam e se estinguiam na palma de sua mão.
O homem se levantou e foi até o Ofiotauro, depois de examiná-lo uma das Dracaenae sibilou e disse:
- Ssssssenhor, eu acho que tem um meiosssssangue aqui.
O homem se virou e falou para a mulher:
- Francamente Circe, achei que sua ilha fosse mais segura... achem esse rato e matem-no - disse o homem.

Convidad
Convidado

Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson - Página 2 Empty Re: Missão para Vini Jackson e Percy Stifler Jackson

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 18:45

Saio correndo da sala e vou pra água,faço os monstros virem até mim,dentro da água

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 18:49

O Percy conseguiu entrar no tanque, que para a sorte dele era grande o bastante. As duas Dracaenae foram em cima do herói, cada com uma lança.
A primeira tentou perfurar-lhe a barriga e a segunda ficou somente olhando.

Percy - Vida e energia
900/900
900/900

Dracaenae - Vida
100/100

Dracaenae II - Vida
150/150

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 18:53

Me esquivo pra não ser perfurado e faço as 2 dracaenas vir para dentro da água(elas tem que entrar)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 18:54

A primeira Dracaenae entra, mas a segunda não.
A Dracaenae I abriu um corte na coxa do Percy, e a segunda entrou na água e jogou sua lança no herói

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 18:58

Me jogo dentro da águapara me esquivar da lança lançada em mim,me recupero fazendo o corte se fechar,logo faço um terremoto na água para virar um maremoto,vou por dentro da água,ao mesmo tempo puxo minha espada do gelo,saio da água e congelo a água inteira para os monstros ficarem congelado

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 19:01

As duas Dracaenae ficaram para trás, as feiticeiras fugiram, então só quem ficou na sala foi Circe, o homem, e Percy.
Os dois ficaram olhando para Percy, então Circe disse:
- Eu acho que eu devo matar ele logo, antes que ele crie mais problemas.
Mais o homem interferiu.
- Não, eu acho que ele seria de grande ajuda se quisesse fazer parte da resistência de Cronos...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 19:05

Respondo para o homem grande:
-Como você é gigante viu,isso mesmo,eu sou forte o bastante para entrar na resistencia

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 19:08

O homem olhou para Circe e disse:
- Bom... ele é muito arrogante, esse não vai servir, melhor você matá-lo logo.
Depois de ouvir isso Circe abriu um sorriso e disse:
- Como quiser, Jápeto.
Então Circe jogou uma bola de água contra Percy. (MAIS QUE BURRA)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 19:12

Deixo a bola me atacar,naõ acontece nada mesmo,falo para Circe e o outro gigante:
-Eu quero ser da resistencia linda Circe,gigante nome que eu me esqueci

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 19:20

O gigante olha para Percy e dá uma risada estrondosa e depois diz.
- Agora, eu que não te quero na resistência, Circe, aniquile esse moleque.
Circe abriu um sorriso e ateou fogo no Percy.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 19:28

Dou um grito de raiva:
-Droga "Japeto"
Logo me esquivo do fogo que a Circe mandou em mim,falo novamente:
-Até a linda (e gostosa) Circe quer me matar

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jul 2011 - 16:48

Após ouvir aquilo, Circe olhou para Percy com puro ódio e jogou mais cinco bolas de fogo contra ele...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jul 2011 - 16:58

Me esquivo das 5 bolas de fogo,saio correndo da sala onde CIrce e Japeto estava,fui para a água(se eu estou numa ilha,o que mais tem é água)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jul 2011 - 17:44

Percy conseguiu chegar na água, e Circe foi atrás dele, chegando bem perto da água.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jul 2011 - 17:56

Vejo que ela está na água,seguro minha espada do gelo,faço um terremoto na água,vira um terremoto,mando em Circe,vou dentro da água,uso minha espada do gelo e congelo a água,deixando a Circe presa,eu naõ fico congelado por que eu sou imune a água

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jul 2011 - 17:58

Circe estava presa, mais Jápeto apareceu e falou:

- Por que você não luta comigo heroizinho?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jul 2011 - 18:02

Resmungo:
-Sempre tem que ter um gigante para atrapalhar tudo
Avanço em Japeto,fico rodando ele correndo para ele ficar tonto

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jul 2011 - 18:05

Jápeto começou a rir enquanto via Percy correndo e falou:
- Só me ataque...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 23 Jul 2011 - 9:02

Paro na frente de Japeto e falo:
-Como eu vou atacar um titã?vou morrer num piscar de olhos seus

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 24 Jul 2011 - 15:40

O Titã olhou com uma expressão de desprezo para Percy e falou:

- É, ao que parece, você é muito covarde...

Ele bateu a mão no chão, e de lá saiu um cão infernal do tamanho de um trator que pulou para abocanhar Percy.

Última edição por Ares em Seg 25 Jul 2011 - 13:52, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jul 2011 - 13:43

Logo depois que ele fala que eu sou covarde eu falo:
-Como eu vou vencer um titã?
Vejo o cão infernal,corro para o mar,já que lá era uma ilha

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jul 2011 - 13:51

Ao ver sua presa correndo para a água, o cão infernal pula para a frente de Percy, dando-lhe uma patada e o jogando longe do mar.

Percy - Vida
840/900

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jul 2011 - 14:30

Me levanto resmungando:
-Poxa
Avanço ao cão,me jogo em baixo dele e tento cortar usa barriga,logo faço cocegas na pata infeiror dele(qaundo cachorros sente cocegas,ele fica fraco)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jul 2011 - 15:40

O ataque na barriga foi mortal e o cão se desfez em pó.
Jápeto estava se aproximando de Percy.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: