Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END]

2 participantes

Ir para baixo

Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END]

Mensagem por Hermes Ter 18 Set 2012 - 20:53




End Of The Dream...

I found a grave

Brushed off the face

Felt your light,

And I remember why I know this place...




Ninguém a acompanhava.

Um ar quente de verão enchia o rosto de Katy enquanto a mesma apoiava-se em uma pedra lisa e gelada. O fim de tarde no acampamento nunca estivera tão monótono, tanto que ninguém desejava sair dos chalés. Katy usava biquínis comuns azuis claro e um rayban, que refletia visivelmente ao sol. Uma brisa gostosa realçava seu rosto, vindo com um leve toque de areia. Para complementar, o som constante e ritmado do mar dava ao ambiente um ar agradável e aconchegante. Katy suspirou profundamente, recostando-se nos braços e admirando o sol, completamente distraída e absorta em profundos pensamentos relacionados a diversas coisas:

É...realmente é complicado. - Katy não deu a mínima pela suposta voz de tão distraída que estava. Apenas concordou solenemente até tomar conta de sí e se virar bruscamente, observando uma figura que aparecera repentinamente ao seu lado. Vestia short's de praia comum, camiseta gola v e tênis esportivos. Cabelos rebeldes, sombracelhas arqueadas e sorriso travesso, típico dos filhos de Hermes. Katy se tocou quando observou esses detalhes, e fez uma breve reverência com a cabeça:

Lord Hermes. - Disse Katy, solene.

Ora, sem formalidades, por favor. Vim aqui lhe oferecer uma missão. Infelizmente, você vai ter de aceitar de qualquer jeito, mesmo que contra sua vontade. Percy foi sequestrado. - Um suspiro profundo de assombro e choque cortou o silêncio que se prosseguiu por algum tempo. Katy tentou absorver a informação, e Hermes aproveitou isso para prosseguir. - Eu fiquei sabendo pois tinha que entregar uma mensagem do pai dele ao mesmo, mais não o localizo de forma alguma. Forças poderosas o sequestraram, e cabe a você resgatá-lo. Sua primeira pista localiza-se em Milão. Boa sorte, Katy.

Hermes correu calmamente até desaparecer em uma névoa cálida. Katy observou um fino envelope de cor prateada repousado na areia. Apanhou-o e abriu-o, e percebeu que lá dentro continha um único nome escrito em letra fina e inclinada:

Chiesa di San Maurizio al Monastero Maggiore
;

#Rules:

1 ▬ Primeiro de tudo, procure um meio de transporte até Milão. Caso vá de avião, será descontado de seus dracmas.
2 ▬ Tem um período de 24 hrs para postar ou irá morrer. Caso não puder, avise por correio.
3 ▬ Quero coerência e boa ortografia nos post's, e nada de cópia. Quero apenas sua interpretação sobre a situação.



Deus Dos Caminhos, Da Mágica...


tagged: Kath?

post: I
words: 0000
clothes: roupas comuns de praia
notes: Kath?

thanks, baby doll at oops




Última edição por Hermes em Sáb 29 Set 2012 - 9:09, editado 1 vez(es)
Hermes
Hermes
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : Sempre viajando;

Ficha do Meio Sangue
HP:
Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Left_bar_bleue999999999999999/999999999999999Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty_bar_bleue  (999999999999999/999999999999999)
Energia:
Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Left_bar_bleue999999999999999/999999999999999Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty_bar_bleue  (999999999999999/999999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty Re: Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END]

Mensagem por !*Katy Otome*! Ter 18 Set 2012 - 21:20

Era um dia normal para mim, estava com meus óculos escuros tomando sol com meu maravilhoso biquíni azul... Não pensava em nada mais a não ser em meu relacionamento, mais naquele momento queria apenas aproveitar a brisa naquele fim da tarde pois parecia tudo perfeito naquele dia até ouvir uma voz que no começo não dou a mínima, apenas estava perdida em meus pensamentos. Mais ao virar, me deparo com alguém e percebo ser o Deus Hermes, que rapidamente me dá más noticias sobre meu irmão (namorado) ... Eu não conseguia pensar direito minha mente entrou em panico com as palavras "Sequestraram", tento organizar meu pensamentos para que pudesse ficar calma pois a vida dá pessoa que eu mais amava poderia estar em jogo, antes de perceber Hermes já avia sumido deixando um envelope que leio rapidamente para que possar ir pegar minha coisas em meu Chalé, quando mais pensava naquelas palavras... Chego ao meu chalé rapidamente e pego tudo oque poderia precisar e vou correndo tentar achar algo que me levasse até Milão, fico andando para um lado e outro e me lembro do mar, corro até a praia e tento chamar um golfinho... Depois peço mentalmente ajuda para meu pai, enquanto vou em direção ao meu destino.
!*Katy Otome*!
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 28
Localização : Resistência de Cronos!

Ficha do Meio Sangue
HP:
Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Left_bar_bleue100/100Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Left_bar_bleue100/100Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty Re: Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END]

Mensagem por Hermes Qua 19 Set 2012 - 16:31




End Of The Dream...

I found a grave

Brushed off the face

Felt your light,

And I remember why I know this place...




Alone.

Bem, é uma palavra que descrevia Katy nesses 2 dias de viagem. Entre cochilos e sonolências, Katy não conseguia tirar uma coisa de sua cabeça. Seu irmão. De hora em hora, um grito ecoava pelo vazio infinito do mar. Katy sempre tinha pesadelos quando dormia, cenas horríveis de tortura a seu irmão. E o que mais a preocupava era o fato de sonhos para semideuses não serem apenas sonhos, mas avisos. O golfinho, Katy percebeu preocupadamente, estava arfando cada vez mais, e diminuindo a velocidade:

Acho que é melhor pararmos para descansar... - Disse Katy, sorrindo. O golfinho agradeceu através do som habitual, e Katy, com sorte, avistou um pequeno pedaço de terra. Provavelmente uma ilhota. Ela indicou-a ao golfinho, que arranjou energias e disparou para lá. Em poucos minutos, o golfinho estava saltitando felizmente, enquanto Katy estava deitada na areia da ilha.
Um sopro diferente de vento a alertou sobre algo. Um leve tremor sacudiu a ilha, mas Katy julgou apenas como um tremor comum. Assim, ela adormeceu. Sonhos e pesadelos misturaram-se em sua mente, tudo em um redemoinho de cores fortes e gritos...
Katy acordou assustada com uma mão segurando seu braço.

{Cabe a você agora atacar o indivíduo ou deixá-lo. Isso pode ser bom ou ruim. Boa sorte.}

#Rules:

1 ▬ Primeiro de tudo, procure um meio de transporte até Milão. Caso vá de avião, será descontado de seus dracmas.
2 ▬ Tem um período de 24 hrs para postar ou irá morrer. Caso não puder, avise por correio.
3 ▬ Quero coerência e boa ortografia nos post's, e nada de cópia. Quero apenas sua interpretação sobre a situação.



Deus Dos Caminhos, Da Mágica...


tagged: Kath?

post: Ii
words: 0000
clothes: roupas comuns de praia
notes: Kath?

thanks, baby doll at oops


Hermes
Hermes
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : Sempre viajando;

Ficha do Meio Sangue
HP:
Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Left_bar_bleue999999999999999/999999999999999Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty_bar_bleue  (999999999999999/999999999999999)
Energia:
Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Left_bar_bleue999999999999999/999999999999999Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty_bar_bleue  (999999999999999/999999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty Re: Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END]

Mensagem por !*Katy Otome*! Qui 20 Set 2012 - 19:49

Já se passavam 2 dias... E a única coisa que não saia da minha cabeça era meu irmão, cada vez mais ouvia um ruído ecoando pelo mar, ao certo não sabia o que era, mais também não dava muita importância pois tinha problemas maiores para cuidar. Meus sonhos me perturbavam cada vez mais, eu sabia que algo de muito ruim poderia estar acontecendo com Percy e isso não saia da minha cabeça então volta a me dar conta da onde estava e vejo que o golfinho estava arfando sem folego e decido parar em uma ilha que acabara de avistar por perto. Ao chegarmos lá, deito na praia despreocupada esperando o golfinho se recuperar para que pudéssemos voltar ao destino e seguir para Milão... Do nada um leve sopro de vento parecia tentar me avisar e simplesmente julgo ser um vento, então adormeço ali mesmo. Meus sonhos me assustavam fortemente e do nada me deparo com uma mão pegando em meu braço, rapidamente prendo o individuo no chão com meu tridente sem o machuca-lo, e empunho minha Espada dirigindo ao pescoço da mesma enquanto mantenho distancia para me defender e digo:

- Quem é você? e oque está fazendo aqui?
!*Katy Otome*!
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 28
Localização : Resistência de Cronos!

Ficha do Meio Sangue
HP:
Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Left_bar_bleue100/100Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Left_bar_bleue100/100Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty Re: Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END]

Mensagem por Hermes Sáb 29 Set 2012 - 9:08




End Of The Dream...

I found a grave

Brushed off the face

Felt your light,

And I remember why I know this place...




Princípios.

O vento tornou-se intenso, assim como o brilho do sorriso do estranho. O garoto aparentava ter 16 anos. Tinha cabelos brancos, usava um casaco de tom acizentado, calças jeans e all star's. Os olhos tinham um tom azul-céu, o que lhe dava uma aparência um tanto intimidadora. Kate o olhou de cima a baixo, até ele dizer calmamente:

▬ Não vim te fazer mal, muito pelo contrário. - A sinceridade em sua voz fez Katy soltá-lo imediatamente. O garoto se levantou, limpando a areia do casaco e se recompondo. - Aliás, vim dar um recado importante. Me chamo Tony.

Katy não fez objeção alguma a narrativa do garoto, e indicou com um movimento sútil da cabeça que o mesmo continuasse a explicação.

▬ Percy já foi resgatado. Hermes me mandou, pois sou filho de Éolo e pude chegar mais rápido. Você deve voltar ao Acampamento imediatamente e prosseguir normalmente com suas atividades.

Tony deu um último sorriso e transformou-se em uma leva brisa de vento. Katy suspirou, revirando os olhos. Assoviou levemente, e aguardou até seu golfinho aparecer e levá-la de volta ao Acampamento.


~ Missão Cancelada a pedido de Katy ~






[/right]



Deus Dos Caminhos, Da Mágica...


tagged: Kath?

post: III
words: 0000
clothes: roupas comuns de praia
notes: Kath?

thanks, baby doll at oops


Hermes
Hermes
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : Sempre viajando;

Ficha do Meio Sangue
HP:
Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Left_bar_bleue999999999999999/999999999999999Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty_bar_bleue  (999999999999999/999999999999999)
Energia:
Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Left_bar_bleue999999999999999/999999999999999Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty_bar_bleue  (999999999999999/999999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END] Empty Re: Mission I! Katy-Hunt Clues; {HermesMission's!} [END]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos