Missão Média Básica para Katy e Enzo

Ir em baixo

Missão Média Básica para Katy e Enzo

Mensagem por Thanatos em Sab 19 Maio 2012 - 17:29

O dia no acampamento estava bastante normal, como os filhos de Ares lutando na arena e faziam até apostas nas lutas, filhos de Athena planejavam suas estratégias para a corrida de Bigas que aconteceria em breve. O tempo no acampamento mudou em menos de cinco minutos, tudo ficou com uma neblina fraca e no chão havia uma fumaça densa, enquanto não acontecia nada sério os semideuses continuaram seus afazerem, mas um homem com um sobretudo apareceu e todos se assustaram por algum motivo que não reconheceram se era medo ou respeito. O homem seguiu para a praia onde dois filhos de Poseidon treinavam seus poderes e assim que o homem se aproxima os dois param de se mexer e observam atentamente o homem. O homem tirou seu capuz e mostrou ser o deus Thanatos e logo disse:

-Quero que vocês dois me ajudem num assunto na Itália. Tem ocorrido muitas mortes lá, mas por algum motivo não consigo chegar até o país por algum tipo de barreira. Aceitam a missão?

O deus apenas esperou a resposta dos semideuses.

Regras:

72h para postar
Evite erros de ortografia e coesão no post
Não poste ainda as armas que serão levadas

Última edição por Thanatos em Dom 20 Maio 2012 - 21:21, editado 1 vez(es)

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão Média Básica para Katy e Enzo

Mensagem por !*Katy Otome*! em Sab 19 Maio 2012 - 17:37

Faço sinal de sim com a cabeça e saio correndo para o chalé 3 para arrumar minhas coisas coloco na mochila, e vou até eles...
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab 19 Maio 2012 - 17:44

assim que vejo que o estranho era o Sr. Thanatos eu digo - sim meu senhor, iremos imediatamente.

Após isso eu corro para o Chalé de meu pai e pego todos os meus itens e parto para onde estava Thanatos juntamente com a minha irmã

Convidad
Convidado

Mensagem por Thanatos em Sab 19 Maio 2012 - 17:55

Thanatos apenas ergue uma sobrancelha ao ver os dois semideuses pronto e diz:

-Boa sorte!

Toda a neblina e fumaça do acampamento é sugada para o sobretudo de Thanatos e em seguida ele some. Quase que imediatamente os semideuses parecem em Veneza e dão de cara com cinco Dracaenaes portando cada uma, um escudo médio e uma espada. As Dracaenaes ao verem os semideuses, começaram a rastejar rapidamente atrás da dupla.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por !*Katy Otome*! em Sab 19 Maio 2012 - 18:08

Eu chego em Veneza junto de Enzo, e me deparo com cinco Dracaenas...
Com a primeira, eu bato na cabeça dela com o escudo.
E a segunda jogo meu tridente , fazendo-a ficar presa pelo pescoço na parede.
E apenas tento me desviar das outras, que tentam me atacar...
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab 19 Maio 2012 - 19:17

Assim que eu cheguei em Veneza com a minha irmã, nos deparamos com cinco dracaenas. Minha irmã começou a ataca-las assim como eu ela atacou a dracaenas 1 e 2 eu peguei φύση e ataquei a dracaena 1 na cabeça e ativei o meu "Trunfo" que na verdade era 2 clones que iriam atacar as outras dracaenas enquanto eu ajudava a minha mana

armas utilizadas:
¥φύση /Szabla elétrico feito sob medida para seu usuário esse Szabla fica cada vez mais forte na presença de onde tem mais plantas, animais e do mar.

Poderes e benção utilizados:
♥ Trunfo: os Cupidos de Eros podem criar um clone que quando e atacado pelo inimigo explode causando danos a quem esta perto

..

Convidad
Convidado

Mensagem por Thanatos em Ter 22 Maio 2012 - 15:23

O ataques dos semideuses sozinhos foram inúteis, mas juntos causaram algum dano no grupo de Dracaenaes. A Dracaenae 1 defendera com o seu próprio escudo a escudada de Katy e a Dracaenae 2 uso o escudo também mas para se defender do tridente e acabou sendo um pouco arrastada para trás pela força do tridente atirado que agora estaria no chão. Enquanto Katy vinha se defendo de ataques, as Dracaenaes apenas empunharam seus escudos para se defender e quando Enzo viera ajudar sua irmã a Dracaenae 1 já havia preparado a defesa e apenas sofreu o esforço de manter a defesa. Os clones de Enzo se juntaram e explodiram perto de uma mesma Dracaenae que em seguida caio no chão pela fraqueza corporal, mas não morreu.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por !*Katy Otome*! em Qua 23 Maio 2012 - 18:17

Ao ir me desviando e vendo que meus ataques foram inúteis contra as dracaenas , torço para que meu irmão se de bem em seus ataques.
Então uma delas cai no chão por sua fraqueza corporal após um dos clones de meu irmão ter explodido nela, mais a dracaena não morre.
Vendo que enquanto elas estiverem com seus escudos , nosso ataque não surtira efeito, busco um jeito de melhorar minha estratégia ...
O Tridente volta para meu bolso em forma de uma caneta. Após pegar meu tridente , fingo que irei atacar uma dracaena mais bato com meu escudo no escudo de outra dracaena , fazendo o escudo dela cair no chão, chuto o escudo dela para que meu irmão pegue, e enfio minha faca de bronze em seu peito . Ao mesmo tempo dou um giro e enfio meu Tridente no pescoço de outra Dracaena , e a mato.
Eu digo para meu irmão...
_Pegue o escudo e tente atacá-las comigo...
Corro em direção ao meu irmão para que possamos nós unir, e dar um fim nessas Dracaenas.
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab 2 Jun 2012 - 19:07

O Meu ataque não tinha dado muito Certo assim como o de minha irmã que logo contra ataca com seu escudo eu imediatamente peguei meus sais de Prata e atiro uma bola de energia na dracaena que estava na minha Frente em seguida eu abri as minhas asas e comecei a voa e usei meu corte X na Dracaena que estava fraca em seguida fiquei de costas para minha irmã e usei meu grito sônico

armas e Itens utilizados:
¥Sais de prata elétrica celestial – Sais de prata celestial que quando atingem o alvo produzem uma forte eletricidade que pode matar se o alvo for monstro com menos de 150 de vida por exemplo. Esses sais quando unidos criam uma bola de energia que quando atirada no oponente causa grandes danos.

poderes, Habilidades e Bençãos utilizadas:
Corte X – Os ceifadores fazem um corte no ar que cria um laser em forma de “X” que vai em direção ao oponente.
Gasta 10 de energia.(ativo)

♥ Asas de anjo: todos os meus cupidos ganham um par de asas que os da à capacidade de voar eles podem voar para qual quer lugar no mundo. (passiva)

♥ Grito Sônico: Os meus cupidos tem uma voz bem poderosas e quando eles gritam o som vira uma verdadeira barreira sonora que pode quebra vidros e ate desintegrar monstros com menos de 100 de HP e deixar os outros bastante zonzos. Gasta 10 de energia por grito

Convidad
Convidado

Mensagem por Thanatos em Ter 5 Jun 2012 - 13:13

Os ataques de Katy não surtiram efeito pois nenhuma das ações das Dracaenae que ela previu realmente aconteceu e Enzo conseguiu matar mais duas Dracaenae com seus golpes feitos e agora faltavam 3 ainda. As 3 restante jogam uma rede enorme nos semideuses e jogam lanças de pesca neles. Em seguida as Dracaenaes vão na direção dos semideuses com espadas e escudos para terminar o trabalho.

Spoiler:
NÃO NARRE AS AÇÕES DAS DRACAENAES, POIS VOCÊS SÓ PODEM NARRAR AS AÇÕES DE VOCÊS PRÓPRIOS!!!

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por !*Katy Otome*! em Dom 17 Jun 2012 - 16:08

Após ver que novamente meus ataques não surtiram efeito! Percebo que meu irmão conseguiu matar 2 Dracaenae com seus poderes , faltando só 3 para nós matarmos...
Tento ao máximo pensar no que fazer, pego a caneta em meu bolso que logo se transforma em um tridente e tento cortar a rede junto de meu irmão.
Depois jogo meu tridente no pescoço de 1 dracaenae e ativo meu Relógio Escudo para me defender e esperar para ver oque ira acontecer.
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 8 Jul 2012 - 18:11

Eu já estava feliz por ter matado duas das cinco dracaenas, mas quando todas elas me lançaram suas redes e tentando espetar tanto a mim quanto a minha irmã eu novamente gritei, na esperança de matar mais algumas dracaenas em seguida usei minha visão de fogo para o caso de alguma delas ter sobrevivido aos gritos, e para finalizar usei minha Habilidade de iluzão para criar uma iluzão de um exercito de mortos ao lado das Dracaenas.

poderes usados:
♥ Ilusão: Os meus cupidos são mestres na arte do ilusionismo podendo ate mesmo enganar os deuses exceto Hécate,
♥ Olhar das chamas: Meus cupidos tem a capacidade de queimar o oponente com o olhar (Literalmente)
♥ Grito Sônico: Os meus cupidos tem uma voz bem poderosas e quando eles gritam o som vira uma verdadeira barreira sonora que pode quebra vidros e ate desintegrar monstros com menos de 100 de HP e deixar os outros bastante zonzos. Gasta 10 de energia por grito

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: