Missão de Katy Otome e Yuri Stark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão de Katy Otome e Yuri Stark

Mensagem por Tártaro em Sab 6 Out 2012 - 20:30

Yuri e Katy estavam caminhando numa colina não muito longe do acampamento quando uma sombra começa a tomar a forma de um homem ate que se revela ser o deus Tártaro que assim que vê os semi-deuses começa a falar.
Katy filha de Poseidon,Yuri filho de Eter, eu tenho uma missão para vocês se vocês tiverem interessados apareçam na fronteira do acampamento as 24h em ponto hoje.
E logo depois o deus começa a ir se dissolvendo ate sumir por completo deixando os 2 semi-deuses sozinhos na colina.

Tártaro deus do Tártaro Rockeiro

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão de Katy Otome e Yuri Stark

Mensagem por !*Katy Otome*! em Sab 6 Out 2012 - 20:53

Estava andando ao lado de Yuri, sim é meio estranho eu agora estava ao lado de Cronos, mais quanto mais gente eu conseguisse para Resistência melhor, aquele lugar estava vazio, enquanto estávamos descendo a colina, vimos uma sombro que se revelara ser o Deus Tártaro, oque era estranho pois agora odiava os deuses e então ele começou a falar:

- Katy filha de Poseidon,Yuri filho de Eter, eu tenho uma missão para vocês se vocês tiverem interessados apareçam na fronteira do acampamento as 24h em ponto hoje.

Não evitei ir contra o deus , eu queria mais poder e aquilo poderia me ajudar em algo para minha vingança, como eu já estava prepara e com minhas coisas , segui ao local esperando alguma reação de Yuri e então digo:

- EU sou da Resistência agora, mais não evitarei essa proposta, quero mais poder... então você vem comigo??
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri Stark em Dom 7 Out 2012 - 10:38

Estava caminhando com Katy em uma colina perto do acampamento, quando uma começou a se materializar e ficar em forma de um homem, e depois vimos que era o Deus Tártaro, entao ele diz para estarmos na colina do acampamento as 24h desse dia. Entao ele ouve Katy dizer:

- EU sou da Resistência agora, mais não evitarei essa proposta, quero mais poder... então você vem comigo??

Acena com a cabeça e vai para o local que lhe foi mandando, ja com seus equipamentos.
Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Seg 8 Out 2012 - 20:33

Os dois semi-deuses estavam no ponto de encontro quando uma sombra aparece e começa a tomar forma do corpo de um homem que se revela ser o Tártaro(OBS: e eu gosto de fazer essa entrada) e que logo vê os semi-deuses e fala.
Muito bem eu vejo que vocês 2 aceitaram minha missão,então agora eu irei explicar para vocês,em baixo da colina a uma limousine preta vão ate ela ela os levara ate o sub mundo aonde eu irei explicar a missão de vocês.
Então o deus some em uma sombra deixando os 2 semi-deuses sozinhos .

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por !*Katy Otome*! em Ter 9 Out 2012 - 12:20

Eu estava no ponto de encontro junto de Yuri, no começo estava ficando com muito tédio, mais rapidamente o Deus Tártaro mais uma vez aparece para nós e diz:

- Muito bem eu vejo que vocês 2 aceitaram minha missão,então agora eu irei explicar para vocês,em baixo da colina a uma limousine preta vão ate ela ela os levara ate o sub mundo aonde eu irei explicar a missão de vocês.

Logo depois o Deus some em uma sombra deixando nós dois sozinhos com cara de bobos, e pensei comigo mesma:

- Só por que me tornei da Resistência já querem me mandar para o submundo e.e

Mesmo assim vou em direção a Limusine que estava debaixo da colina e sigo para meu destino, esperando poder matar alguns monstros pois aquele não estava sendo um bom dia.
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri Stark em Qui 11 Out 2012 - 20:23

Estava esperando o deus Tartaro na colina, quando ele finalmente aparece e diz:

- Muito bem eu vejo que vocês 2 aceitaram minha missão,então agora eu irei explicar para vocês,em baixo da colina a uma limousine preta vão ate ela ela os levara ate o sub mundo aonde eu irei explicar a missão de vocês.

Entao Yuri solta um suspiro e começa a descer a colina em direçao a limousine preta. Ele estava vestido com uma jaqueta preta de coura, e por baixo uma camisa preta com a cara de uma caveira no meio. Suas caças jeans tambem eram pretas e seu all star tambem, ele carregava em suas costas sua Espada de ferro estigio, em seu pescoço, tinha seu Colar de Lava, e pendurado em sua cintura tinha seu Martelo Etna. A armadura ele vestiria depois. Entao ele entra na limousine e espera Katy fazer o mesmo.

Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Seg 22 Out 2012 - 18:29

Yuri e Katy estavam na limousine a caminho do castelo do deus Tártaro no sub-mundo, quando uma explosão acerta e lomousine e a mesma capota com os 2 semi-deuses dentro da mesma e quando os 2 saem dos destrossos da limousine e olham para os 2 lados estavam no meio de uma guerra entre criaturas do sub-mundo e varias caveiras vindo do castelo do deus Tártaro, Então a caveira/Chofer da lomousine fala para os 2 demi-deuses.
Corram para o castelo do Deus Tártaro e derrotem todos os montros no caminho para la.
E quando a caveira estava falando apareçe uma medusa com um arco e e flexa e atira contra a caveira fazendo a mesma explodir.

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por !*Katy Otome*! em Seg 22 Out 2012 - 18:51

Entrei dentro da limousine e parecia tudo normal e enquanto estávamos seguindo para nosso destino uma explosão faz com que o carro capote e rapidamente saio dele puxando minha foice que pendia sobre minhas costas, fico olhando a guerra acontecendo ao meu redor, estava parada com minha foice na mão usando meu shorts preto com meias sete oitavos e uma blusa preta com os dizeres em vermelho "I'm evil" seguido de meu converse sem cadarço tentando mostrar o máximo de soberania sobre os outros... Então a caveira/chofer ou seja la oque aquilo for disse:

-Corram para o castelo do Deus Tártaro e derrotem todos os monstros no caminho para la.

Depois ela rapidamente foi morta pela medusa, então rapidamente corto a cabeça da medusa com minha foice mesmo de olhos fechados, já tinha treinado muito para uma guerra assim e principalmente como derrotar uma medusa, depois sinto meus olhos fervendo de ódio e ativo meus poderes de controlar o tempo, e em seguida vou matando todos pela frente sem me importar seguindo para o castelo do Deus, sempre olhando para ver se yuri estava vindo e penso:

- Bem isso está ficando divertido, fico imaginando a cara do meu maninho quando souber oque estou aprontando ...
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Sab 3 Nov 2012 - 20:05

Assim que Katy chega no castelo do deus Tártaro ela encontra o deus Tártaro com sua espada na mão andando e decepando alguns monstros e então quando ele ve a semi-deusa ele para e fala com a mesma.
Muito bem vejo que você conseguiu chegar ate aqui viva então eu vou lhe explicar sua missão sem mais delongas,como você ja viu estamos no meio de uma guerra então sua missão e passar pelo exercito inimigo e chegar ate um castelo que esta do outro lado do rio estige chegando ate o rio estige você vai encontrar um de meus servos lhe esperando para lhe ajudar a chegar ate o castelo, i e so isso essa e a sua missão eu poderia ir ter ajudar mais seu abandonar meus castelo ele vai ser tomado e isso não pode acontecer.
E então um estrondo acontece quando o desu estava falando e então o deus olha para a semi-deusa e aponta para a mesma e fala.

Rapido corra e pegue a replica da minha corrente para lhe ajudar durante sua missão. e vá corra agora.

E então o deus vira e vai correndo em direção do lugar daonde veio o estrondo deixando a semi deusa sozinha.

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por !*Katy Otome*! em Dom 4 Nov 2012 - 11:52

Ao chegar rapidamente no castelo, avisto o Deus Tártaro com sua espada na mão decepando alguns monstros ao seu redor, ao me ver ele rapidamente diz:

-Muito bem vejo que você conseguiu chegar ate aqui viva então eu vou lhe explicar sua missão sem mais delongas,como você já viu estamos no meio de uma guerra então sua missão e passar pelo exercito inimigo e chegar ate um castelo que esta do outro lado do rio estige chegando ate o rio estige você vai encontrar um de meus servos lhe esperando para lhe ajudar a chegar ate o castelo, então é só isso, essa é a sua missão eu poderia ir ter ajudar mais se eu abandonar meu castelo ele vai ser tomado e isso não poderá acontecer.

Ao ouvir a palavra do Deus fico meio confusa em ajudar ele ou não, eu só serviria a Cronos, mais dei de ombros pois quanto mais forte ficasse, mais poderia triturar os fracos. Um estrondo sacode o castelo enquanto o Deus falava, então ele aponta para mim continuando dizendo:

-Rápido corra e pegue a replica da minha corrente para lhe ajudar durante sua missão. e vá corra agora.

Então o Deus se vira indo em direção ao estrondo me deixando sozinha, penso no que ele me disse e então assovio chamando meu Pégasus, então pulo em cima dele indo assim em direção a minha missão, acaricio meu Pégasus relembrando dos bons momentos que passamos juntos e de quando decidi seu nome! Então fico olhando-o e digo:

- Senti saudades de você Devil, agora me leve ao Rio estige...

!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Qua 7 Nov 2012 - 17:17

Katy estava voando quando uma harpia apareçe e derruba a mesma que quando se levante se ve em volta de 3 Harpias e 3 Medusas(as tres de armaduras 1 de espada e escudo, uma com arco e flexa e a outra espada e escudo),Então os monstros se viram para a semi-deusa e falam juntas.
Daqui você não passara Semi-Deusa.

Vidas

Harpia1 300/300
Harpia2 300/300
Harpia3 300/300

Medusa1 500/500
Medusa2 500/ 500
Medusa3 500/500

Katy 100/100

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por !*Katy Otome*! em Sex 9 Nov 2012 - 19:09

Estava voando e do nada uma harpia me derruba, me levanto rapidamente e me deparo com três delas, isso parecia ser muito injusto penso, logo após vejo que tem mais três medusas e penso que poderia ter começado a ficar divertido tudo aquilo, voo para longe dela e tento ajustar meus pensamentos então ativos meus poderes de paradoxo com o tempo deixando os monstros lentos e ativo meu bracelete que se transforma na minha amável foice que polia todas as noites, sai em uma velocidade incrível para aquelas bestas ambulantes e uma chuto a cabeça (harpia), então dou um mortal cortando uma das medusas pelo meio assim evitando qualquer contato com ela, pego meu tridente jogando na cabeça de outra medusa que espero que seja lançada ao mar, vejo o resto dos monstros que sobraram e dou um risinho, pego minha espada e giro ela no ar assim cortando as assas das Harpias que sobraram, ativo meu escudo de pedra e me lanço em direção a última medusa, estava ficando irritada já e queria terminar tudo aquilo... Fecho meus olhos e finalmente percebo que anos de treinamento com venda me traria alguma recompensa, sou guiada pelo som da água e acerto a última medusa bem na cabeça com rancor e digo:

- Nenhum monstro é páreo para mim, tragam semideuses, é mais divertido zoar com eles u.u
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Sab 10 Nov 2012 - 19:16

Katy consegue destruir os monstros e logo depois monta em seu pegasus e segue em direção ao rio estige e quando chega no local encontra um grupo de esqueletos que estavam enfrentando alguns monstros e assim que a semi-deusa chega uma caveira e fala com a mesma.
Vejo que você e a semi-deusa que veio para ajudar o deus Tártaro.
E então o esqueleto aponta para o outro lado do rio Estige aonde estava vindo os monstros e logo no fundo tinha um castelo rodeado de montro então o esqueleto fala.
E para la que você deve ir semi-deusa, vá na frente que logo logo nos iremos ir la para lhe ajudar no que for posivel.
Então o esqueleto volta ao seu grupo e volta a matar os poucos monstros que estavam em volta deles.

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por !*Katy Otome*! em Dom 11 Nov 2012 - 12:15

Estava muito irritada e nem sabia por que, mais após tudo aquilo consigo matar aqueles monstros irritantes, subo novamente em Devil meu pégasus , que me leva rapidamente ao rio estige. Ao chegar la me deparo com vários esqueletos que tentavam destruir alguns monstros, chego mais perto e uma caveira diz:

- Vejo que você e a semi-deusa que veio para ajudar o deus Tártaro.

Reviro os olhos como sempre faço para me antecipar de algo e continua montada em meu pégasus e digo:

- Sim, infelizmente sou eu... mais queira saber que faço apenas pela recompensa pois isso vai ajudar cronos (;

Olho o esqueleto apontado para um lado do rio estige aonde vinha vários monstros e atrás deles avia um castelo com mais monstros infelizmente penso... Me recomponho e ouço ele dizendo mais algumas coisas:

- E para la que você deve ir semi-deusa, vá na frente que logo logo nos iremos ir la para lhe ajudar no que for posivel.

Depois de me dizer tudo, o esqueleto volta a matar os monstros que antes ele já estava encarando... Do um leve tapinha em Devil e sigo ao meu destino, ao chegar la antes mesmo já dou um mortal e vou arrancando a cabeça de qualquer monstro que me ataca, ativo novamente meu bracelete que vira a minha foice, e também meu escudo de pedra e continuo atacando esperando os esqueletos virem me ajudar mais tarde, por mais que achasse que no fim iria matar tudo aquilo sozinha.
!*Katy Otome*!
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado