Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Tristan Knight Porter

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Sáb 4 Ago 2012 - 12:08

Relembrando a primeira mensagem :




Hefesto




Missão para Tristan


Estava muito frio no acampamento meio-sangue, porém o acaso se encontrava em Vaticano, Itália. Hefesto apareçe para Tristan, um exercito de monstros estavam indo para o centro de Vaticano para destruir o mesmo, conseguimos apenas defenir alguns monstros:
- as gorgonas.
- centauros com chifres
- minotauro
- grifos
- ciclopes do exercito de cronos
- gegenes

- você tera que matar todos, podera levar qualquer arma que quiser, e você ganhara minha benção para ajudar nas horas dificeis:

[Hefesto: Ao ativar a bênção de Hefesto, o jogador ficará completamente invulnerável durante 3 turnos, como se sua pele fosse do mais duro, impenetrável e inquebrável aço. Ainda assim, o jogador poderá mover-se livre e normalmente. As armas que forem forjadas pelo próprio Hefesto serão indestrutíveis.]

- Se você quiser consultar o óraculo, a hora é agora, um avião levara você até Vaticano, no aeroporto, você tem até a noite para partir

Então ele some do nada!









Deus Olimpiano

Deus das forjas, fogo e vulcões


Moradia

Monte Olimpo e Palácio de bronze


PhotoPlayer

Lucas Bernardini




© Wildness



Última edição por Hefesto em Dom 5 Ago 2012 - 18:19, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Sáb 18 Ago 2012 - 12:29

Cute boy






Havia sido atingido pelo fogo e por algum motivo divino senti dor pelo fogo da Hidra. Mesmo com meu amuleto ativado pensei que fosse algo relacionado com o deus Hefesto que pode ter me castigado por algum movimento errado que fiz, portanto resolvi melhorar e matar a Hidra logo. Eu inflamo minha mão direita ao máximo fazendo algo parecido com lava de fogo grego, dou um soco no pescoço da cabeça do meio da Hidra tentando feri-la mais ainda. Enquanto dei o soco, com a outra mão me segurei no dorso do monstro e eletrifiquei ao máximo minha mão esquerda fazendo um raio sair da minha mão indo direto na pele da Hidra sem que ela possa escapar desses golpes. Após ter iniciado esses golpes, abri minhas asas de Justiceiro de Nêmesis para me segurar na Hidra, caso ela se mecha muito e tente me derrubar eu buscaria equilíbrio com o vento.



TAGGED:

Com Lily e um puma doido com raiva.

Clothes:

http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/07/crawford-hurley/chace-crawford-elizabeth-hurley-gossip-girl-set-16.jpg

Notes:

Tentando não confundir as armas das outras contras.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


Código:
Coisas Usadas:

Level 10: Asas. Nêmesis é uma deusa alada, seus seguidores possuem asas e podem voar.

Level 28: Asas de defesa. Ao colocar as asas na frente do corpo elas ficam bastante resistentes e podem defender os ataques, servindo como um escudo.

☼ Amuleto de Poder e Ouro - Um amuleto de Ouro branco com o desenho de chamas em alto relevo esculpidos. Esse amuleto pode fazer com que o portador possa conjurar duas chamas, uma em cada mão e as utilizar como queira. Além de conjurar qualquer tipo de fogo que o semideus queira. O semideus não poderá ser afetado ou atingido por nenhum tipo de fogo e claro nem suas roupas ou armas, Alem do fogo conjurado se o portador se concentrar podera produzir energia eletrica ou energia convencional.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Sáb 18 Ago 2012 - 12:44

A Hidra sofreu alguns danos, mas Hefesto, vendo que Tristan teria que precisar de muita energia, despejou lava na Hidra, e a mesma virou pó, e voltou ao Tártaro.

Hidra: 0/100
Tristan: 95/100 (ja editado por vc ser imune ao fogo)

A porta se abriu, Tristan entra na sala, mas só tem 10 centauro com chifres.

[ Você pode matar eles a vontade, não vou impedir ]
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Sáb 18 Ago 2012 - 13:05

Cute boy






Ao entrar na sala e ver os centauros com chifres, eu levanto ao mãos pro alto gritando:
-UHUUU, FESTAA DE SANGUEEEE DE CENTAUROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Após meu grito eu me senti meio burro por perder o fator surpresa, mas relevei porque depois da Hidra achei difícil os centauros serem piores. Eu inflamos meus braços e mãos com fogo infernal e atiro fogo nos centauros presentes. Corri na direção do mais próximo, ao me aproximar o suficiente eu tentei chutar as patas da frente dele enquanto socada a barriga dele com mãos de fogo infernal. Corri para o próximo jogando uma enorme quantidade de fogo nele, desde a cabeça até a bunda. Uso Sufocamento para sufocar mais dois centauros, fazendo eles não conseguirem respirar até morrerem de vez. Troquei meu poder e eletrifiquei meus braços e mãos repetindo os golpes contra os primeiros centauros. Corri na direção do 5º, pulei tentando socar a cara dele com minha mão eletrificada enquanto com a outra eu atirava eletricidade na bunda dele. Após cair no chão depois do meu pulo eu junto minhas mãos e atiro um raio no próximo centauro. Estava cansado de tentar matar de dois a dois os centauros e portando uso Controle Aéreo Mestre para tentar fazer um furacão com os centauros ainda vivos e mata-los pelo poder do furacão que apenas os afetava.



TAGGED:

Com Lily e um puma doido com raiva.

Clothes:

http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/07/crawford-hurley/chace-crawford-elizabeth-hurley-gossip-girl-set-16.jpg

Notes:

Tentando não confundir as armas das outras contras.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


Código:
Coisas Usadas:

Lvl 35 - Sufocamento: Você controla o ar que entra ou sai do corpo do oponente, conseguindo assim fazê-lo ficar sufocado. ( Pode ser usado 1 vez por missão )

Lvl 25 – Controle aéreo Mestre: Voce já pode fazer uma Rajada de ventos de até 120 km/h e com muita sorte até mesmo um furacão.

☼ Amuleto de Poder e Ouro - Um amuleto de Ouro branco com o desenho de chamas em alto relevo esculpidos. Esse amuleto pode fazer com que o portador possa conjurar duas chamas, uma em cada mão e as utilizar como queira. Além de conjurar qualquer tipo de fogo que o semideus queira. O semideus não poderá ser afetado ou atingido por nenhum tipo de fogo e claro nem suas roupas ou armas, Alem do fogo conjurado se o portador se concentrar podera produzir energia eletrica ou energia convencional.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Dom 19 Ago 2012 - 11:46

Tristan conseguiu matar todos os centauros, mas o problema ainda estava para vim, todos os monstros do exercito ja estavam a caminho da cidade.

[ Vá até o centro de Vaticano e lute com todos os monstros, 1º com as górgonas ]
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 19 Ago 2012 - 15:55

Cute boy






Após matar os centauros do local choveu sangue para tudo que foi lado, limpei minha boca para não lamber sem querer e fui rumo ao exército que já tinha ido embora. Eu usei minhas asas de Justiceiro para voar o mais rápido que pude atrás do exército e criei 5 mascotes de ar para me dizerem qual seria meu próximo inimigo. No decorrer do meu voo, os mascotes acharam as górgonas e em seguida tampei meus olhos com um pedaço de pano pois a medusa era morte ao olhar. Eletrifiquei minhas mãos para descer ao chão e assustar ou pelo desequilibrar as górgonas. Ao cair no chão soquei o mesmo com minhas mãos elétricas fazendo uma espécie de “explosão” elétrica, mas sem parar meu ataque eu uso minha nuvem de mensageiro de Íris para sumir e reaparecer atrás de uma das górgonas. Inflamei minhas mãos com fogo infernal e dei vários socos nas costas dela. Usei a nuvem novamente e apareci atrás da segunda. Apareci agachado e tentei matar a próxima górgona que deveria ser a medusa pelo que os mascotes de ar disseram, tentei segurar ela pelas pernas e usei fogo grego dessa vez para queimar totalmente a górgona começando pelos pés dela e o corpo seria o combustível e eu o fornecedor de fogo. Para terminar com a última górgona usei Sufocamento e em seguida atirei uma enorme quantidade de fogo na barriga dela para mata-la. Após meu ataque, levantei voo com os olhos ainda fechados esperando os mascotes de ar dizerem se as górgonas morreram e posso abrir os olhos ou não.



TAGGED:

Com Lily e um puma doido com raiva.

Clothes:

http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/07/crawford-hurley/chace-crawford-elizabeth-hurley-gossip-girl-set-16.jpg

Notes:

Tentando não confundir as armas das outras contras.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


Código:
Coisas Usadas:

Lvl 35 - Sufocamento: Você controla o ar que entra ou sai do corpo do oponente, conseguindo assim fazê-lo ficar sufocado. ( Pode ser usado 1 vez por missão )

Lvl 25 – Controle aéreo Mestre: Voce já pode fazer uma Rajada de ventos de até 120 km/h e com muita sorte até mesmo um furacão.

Lvl 10 – Controle dos animais aéreos[II]: Voce já consegue controlar pássaros de grande porte.

Level 10: Asas. Nêmesis é uma deusa alada, seus seguidores possuem asas e podem voar.

Level 28: Asas de defesa. Ao colocar as asas na frente do corpo elas ficam bastante resistentes e podem defender os ataques, servindo como um escudo.

☼ Amuleto de Poder e Ouro - Um amuleto de Ouro branco com o desenho de chamas em alto relevo esculpidos. Esse amuleto pode fazer com que o portador possa conjurar duas chamas, uma em cada mão e as utilizar como queira. Além de conjurar qualquer tipo de fogo que o semideus queira. O semideus não poderá ser afetado ou atingido por nenhum tipo de fogo e claro nem suas roupas ou armas, Alem do fogo conjurado se o portador se concentrar podera produzir energia eletrica ou energia convencional.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Sex 31 Ago 2012 - 21:09

Eu, Hefesto, cancelo a missão de Tristan!
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter - Página 2 Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos