Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

+6
Park Ji Won
Elizabeth R. Woods
Tyson Gonzalez
Leonard W. Monartz
Anfitrite
Éris
10 participantes

Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Éris Sáb 13 Out 2012 - 17:58

Em Miami, um salão próximo a beira-mar estava decorado, suas pilastras de coliseu envolvidas por roseiras, lindas e coloridas, um conjunto da obra de Deméter e Íris em homenagem aos noivos, lá dentro, os bancos decorados por faixas em tons coloridos e neutros na parte traseira dos bancos, o tapete vermelho se estendia até a parte externa do local, vasos com lírios coloridos se estendiam por todo o salão, uma mesa decorada de azul-mar estava enfeitada com um livro e duas almofadas a frente, uma cinza, com uma coruja bordada, e outra azul fraco, com uma brisa desenhada (?) , o casal de semideuses mais poderosos do fórum estavam prestes a se unir, depois de uma série de obstáculos, os dois superaram juntos e hoje iriam enlaçar suas vidas para sempre.

Os padrinhos Tyson Gonzalez e Park Ji Won , Íris e Eros (não comparecerá) se posicionarão no primeiro banco próximos aos noivos.

Parabéns aos noivos, e que venham os convidados!
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Anfitrite Sáb 13 Out 2012 - 18:49


Estava dentro no salão a beira mar esperando os coroinhas, até que vi eles aparecerem e me olharem com um olhar engraçado.
- Olá.- Um garotinho loiro dos olhos azuis disse, seu olhar era de um anjo.
'Bem que poderia leva-los para o fundo dos mares comigo."- Pensava cada coisa.
- Olá meu querido, como se chama?- Disse.
- Meu nome é Brendan - Ele me fitou rapidamente mais desviou seus olhos depois.
- Bonito nome, então vamos logo, vai para o altar que daqui a pouco os noivos vão chegar, precisa estar tudo em ordem.- Digo batendo nas costas dele para que ela pudesse andar ligeiro.
Andei em círculos alguns minutos observando o salão, ele estava muito bonita, havia flores espalhadas pelos bancos, flores brancas e rosas claras, o aroma do lugar estava perfumado, por culpa das rosas que estavam no local e não podia esquecer o mar fazia seu próprio aroma entrar por todos os lugares, o cheiro de água me fazia tão bem e calma, estava amando aquilo.
Fui caminhando lentamente até o altar onde não se encontrava ninguém, mais conseguia ver os convidados de longes se aproximarem da igreja, ajeitei minha roupa por um instante e meu cabelo.

thanks juuub's @ cp!
Anfitrite
Anfitrite
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Leonard W. Monartz Sáb 13 Out 2012 - 18:53




Percy C. Jackson




CASAMENTO TRISTAN E ATLANTIS


O casamento foi bem emocionante, e agora estava na hora da festa, fui até o anfiteatro, a festa pós casamento, ia ser lindo, principalmente pelas as estrelas no céu, l. O anfiteatro estava lindo, logo vi a mesa do "dj", sentei nela e peguei meu pendrive para tocar as musicas.

Olhava a entrada do anfiteatro, esperava Angie, minha namorada, queria uma dança com ela, peguei meu iPhone e fiquei jogando Fruit Ninja até todos os convidados estivessem presentes...










Roupa

Terno '-'


Moradia

Acampamento Meio Sangue, Chalé III


PhotoPlayer

Zac Efron




© Wildness



Última edição por Percy C. Jackson em Dom 14 Out 2012 - 19:01, editado 2 vez(es)
Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue200/200Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue200/200Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Tyson Gonzalez Sáb 13 Out 2012 - 19:00

Entrou no salão, ao lado de sua acompanhante obviamente, Park Ji Won... O nome da mesma, mas a ocasião não era para se discutir o caso de ambos os seres, e sim prestigiar a união de duas grandes pessoas, o casal mais forte do acampamento, Atlantis e Tristan, dessa vez fora da área de meu novo lar, e sim em Miami, grande terra, adorava o lugar, com certeza seria um lindo casamento.


Percorreu o corredor a passos solenes, simples em um ritmo confortável, caminhou
até a primeira fileira, passou uma cadeira, local onde Won poderia se acomodar, então me sentei ao lado, aguardando com o celular em mãos.
Tyson Gonzalez
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/07/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue180/180Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue180/180Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Elizabeth R. Woods Sáb 13 Out 2012 - 19:10

Hoje seria um grande dia para minha amiga Atlantis... Seria o casamento dela com Tristan!
Uma coisa que as pessoas deviam saber, eu amava esses eventos. Eram tão bonitos. Mal podia esperar para que algum dia fosse o meu acontecendo, se acontecesse.
Eu estava trajando um vestido estilo tomara que caia da cor azul mar, com uma maquiagem de tom leve e os cabelos soltos.
Estava adentrando o salão a beira mar de mãos dadas com meu querido namorado. Olhei para o mar e era linda aquela visão, um lugar muito lindo.
Sentamo-nos em em um dos bancos decorados e sinceramente o local estava perfeito.
Percy me deu um selinho e eu sorri maravilhada, a sensação que ele me passava era boa e segura.

Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue130/130Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue130/130Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Park Ji Won Sáb 13 Out 2012 - 19:47

WORDS: 207
TAG: Tyson Gonzalez
OUTFIT:Isso
NOTES: Post ficou um lixo porque me apressaram. u.u
Sowoneul malhaebwa
Ne maeum soge inneun jageun kkumeul malhaeppwa Ne meorie inneun isanghyeongeul geuryeobwa Geurigo nareul bwa Nan neoui Genie ya kkumi ya Genie ya eurimkareul tago dallyeobwa Neon nae yeopjarie anja Geujeo nae ikkeullim soge modu deonjyeo Gaseum beokcha teojyeobeoryeodo----------------
Miami era um lugar adorável, principalmente para mim, uma vez que era uma filha de Anfitrite. No entanto o look que eu havia escolhido não era apropriado para andar pela praia. Pois trajava um vestido tomara-que-caia bege que ia até a altura dos pés, escondendo-os completamente e calçava sapatos de salto alto de oito centímetros da cor prata, com a intenção de disfarçar um pouco a minha altura e não aparentar ser tão baixa.

Havia deixado o cabelo solto – já que os penteados que havia tentando fazer não ficaram como eu desejava – e por isso a brisa que vinha do mar jogava frequentemente os fios em minha face.

Entrelacei meu braço ao do Tyson, o semideus que seria meu acompanhante durante a cerimônia da qual havia sido chamada inesperadamente (pelo visto já havia conseguido fazer algumas amizades no acampamento).

Adentrei o salão ao lado de meu par e seguimos até a primeira fileira de bancos, onde se acomodariam os padrinhos do matrimônio. Por sorte, não havia me desequilibrado ou pisado na barra do meu vestido enquanto caminhava pelo corredor, afinal, seria uma catástrofe se eu caísse ali, naquele momento.

Sentada na cadeira, esperava os noivos entrarem para enfim começar o casamento. O que não demorou a tardar.
MADE BY ELLE!
Park Ji Won
Park Ji Won
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Éris Sáb 13 Out 2012 - 19:59

Entrando desacompanhada (Obrigada, Eros...), usava um vestido com babados a altura do pescoço, de um ombro só, seguindo cor branca pelo tronco e desembainhando em cores multicoloridas na saia, o vestido era de seda, me permitindo caminhar tranquilamente pela praia, estava com uma rasteira e um coque, logo me dirigi até o primeiro banco, cumprimento Tyson e Won, digo-lhes que formaram um casal lindo e logo me sento cruzando as pernas e olhando para Anfitrite, a juíza de paz do casamento, logo esperando que a cerimônia começasse, que agora, não iria tanto demorar.
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Sáb 13 Out 2012 - 20:09


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Eu estava no chalé de Éolo me aprontando para o casamento e usei minha velocidade de filho de Éolo para me aprontar rapidamente. Ajeito a minha roupa e deixo apenas meu amuleto de poder e ouro e minha adaga de prata divino na bainha da calça debaixo do terno para esconder. Passei perfume e escovei os dentes, sai do quarto e depois do chalé. Fui para a área comum e assovie para chamar Rhaegan passados 5 minutos o dragão de ar tornou-se visível e eu pude subir no mesmo. Dei sinal para Rhaegan levantar voo e lhe falei por telepatia o local de destino que era o meu casamento em Miami. Fiz uma esfera de ar em minha volta, para não me desarrumar durante a viagem e depois de alguns minutos havíamos finalmente chegado. Eu desço de Rhaegan, me despeço dele por enquanto e vou andando rumo ao altar. Passo pelo tapete vermelho calmamente e ao chegar no altar me viro e espero a minha noiva chegar.




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue640/640Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue600/600Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Athena Sáb 13 Out 2012 - 20:10

Minha pequena estava prestes a se casar... O maior orgulho da minha vida. Minha filha era uma das semideusas mais poderosas do Acampamento e hoje estaria se casando com o semideus mais forte também, que me parecera inadequado inicialmente, mas depois me acostumei, pois ele a faz feliz. Ok, chega de formalidades, voltei a mim e logo entrei na construção grega próxima a praia, provavelmente uma ilusão ou construção inusitada para o casamento, já que nunca vira aquela construção por ali antes, e, ultimamente, eu vinha visitando bastante a praia.

Com passos firmes, atravessei o salão em busca da segunda fileira de bancos e lá me sentei, com um vestido de renda cor rosê e sandálias gregas que se entendiam até em torno das panturrilhas, preferi usar o cabelo solto e acessórios leves, fiquei atenta para o início da cerimônia.
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Olimpo / Conselho Olimpiano

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por  Sáb 13 Out 2012 - 20:21

Ah que belo dia para um casamento, os pássaros cantavam, as flores se abriam, a lua brilhava. O deus das florestas estava feliz, pois haveria um grande casamento, Tristan Porter Targaryen e Atlantis Smith Chase. A garota Chase chamara o deus para levá-la ao altar. Pã estava vestido com um terno verde limão, ele estava fora do casamento esperando Atlantis chegar.
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Atlantis Porter Chase Sáb 13 Out 2012 - 20:29

Ah Santo Zeus! Sempre atrasada! Encolhi a bainha do vestido e montei em Emilly afim de chegar a tempo, assim que cheguei, vou com cuidado para não atolar o salto na areia até Pã e assim que chego próximo a ele sorrio e digo:

- Pronto, Sr. Pã?

Espero seu consentimento e arrumo meu vestido branco longo com pedrarias por todo o tronco, o tomara-que-caia se encaixava perfeitamente em meu corpo, no detalhe do busto, uma estampa transparente e o brilho a luz da noite ficava ainda mais intenso nas latejoulas. Arrumo meu cabelo preso em um coque, seguro meu buquê e entro na igreja de braços dados com Pã, até a hora que chego a meu noivo.

Ele estava lindo, eu sorria de orelha a orelha, sempre havia esperado por esse momento em que deixaria de ser somente a Srta. Chase e seria a Sra. Porter Chase. Desvio o olhar para meus pés um pouco tímida com todos me olhando e uma sombra delicada realçava meus olhos cinza-azulado, que agora brilhavam, me aproximei de Tristan, observei as palavras de Tris e Pã e enlacei meu braço ao de meu noivo em direção ao altar onde Anfitrite nos esperava.
Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue300/300Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Sáb 13 Out 2012 - 20:37


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Ao ver Atlantis arrumada e perfeita, minha vontade foi de ir até ela, a abraçar e encher de beijos, mas me aguentei. Depois de uns minutos, minha noiva chegara até mim e coloco o braço dela envolta do meu e me virei para Anfitrite esperando as digníssimas palavras do matrimônio.




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue640/640Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue600/600Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por  Sáb 13 Out 2012 - 20:45

Atlan chega com um vestido lindo, a luz da noite aumentava a beleza dela e do vestido. Pã olha para o altar com os olhos vazios, lembrando do seu quase casamento com Circe... mas a garota chamou ele tirando ele do seu flashback. Ele sorri para ela e faz uma pequena reverência e pega o braço da garota.
O altar estava com uma ótima decoração , mas uma coisa era estranha, quem iria fazer o casamento de Atlan e Tristan não ia ser Hera, a deusa do casamento, mas sim Anfitrite, ex-esposa de Poseidon. Era um pouco estranho mas nada de tão anormal. Ele começa a andar lentamente com Atlan para o altar, o deus evitava chorar, era um pouco sentimental no ramo de casamentos. Ele olha para o buquê de Atlan e faz as flores ficarem mais bonitas que o normal.
Quando eles chegam ao altar, o deus faz uma pequena reverência e olhe para Tristan:

-- Cuide bem dela!
Então fica ao lado dos padrinhos.
Pã
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Boulevard Of Broken Dreams

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Anfitrite Sáb 13 Out 2012 - 20:56


Observo Tyson entrar no salão e depois Percy, Angie e Won minha filha, os padrinhos do casamento, depois o querido noivo entrou com um terno cinza escuro e todos observaram ele, mas tenho certeza que a atenção seria para noiva, nossa queria Deusa Athena adentra o local com seu charme extremamente charmoso. Pã entra no local e os olhares vão rapidamente para ele, mas em poucos instantes os olhares vão para a noiva, seu vestido branco tomara que caia iluminava o local deixando todos nós de boca aberta, o noivo logo começou a babar no altar, mas sequei a baba com meus poderes sobre a mesma.
- Noivo se acalme ela não irá fugir.- Queria rir mais me segurei.
A noiva caminhava com Pã até o altar e seus olhos brilhavam, um sorriso imenso nos lábios da mesma demonstrava o amor que sentia por aquele ser que estava no altar. A noiva chega até o altar e envolve seu braço ao do noivo e o fita os olhos do casal brilhavam mais que estrela naquele momento.
- Hoje estamos aqui para ver a felicidade desse casal que não se aguentam de tanta felicidade.- Sorrio.
-Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio
seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã.
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo.vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.
- Meus olhos brilhavam, abria um sorriso pequeno nos lábios.
" O que será que esses dois estão pensando"- Pensava.
thanks juuub's @ cp!
Anfitrite
Anfitrite
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Atlantis Porter Chase Sáb 13 Out 2012 - 21:40

Logo depois dos dizeres de Anfitrite já saberia o que fazer, olhei para Tris, me virei para ele e sorrindo peguei sua mão, junto à aliança:

- Eu Atlantis Smith Chase, recebo-te por meu esposo a ti Tristan Porter Targaryen, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Olhei para Tris e esperei que fizesse o mesmo.
Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue300/300Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Sáb 13 Out 2012 - 21:45


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Após Anfitrite acabar de falar, me virei para Atlan e a olhei nos olhos. Segurei a mão dela e a aliança e após ela dizer as palavras eu digo:

-Eu Tristan P. Targaryen, recebo-te por minha esposa a ti Atlantis Smith Chase, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Continuei olhando para Atlan esperando Anfitrite falar mais um pouco.




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue640/640Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue600/600Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Anfitrite Dom 14 Out 2012 - 0:31


Por alguns segundos vejo os olhos dos noivos encherem de lagrimas mais rapidamente secam dentro dos olhos.
Depois de proferir minhas palavras ouço a resposta deles. Os padrinhos estavam quase chorando, era uma emoção incrível. A noia fita o noivo e diz.
- Eu Atlantis Smith Chase, recebo-te por meu esposo a ti Tristan Porter Targaryen, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.- A noiva disse.
Novamente a cena se repeti e o noiva fita calorosamente a noiva.
-Eu Tristan P. Targaryen, recebo-te por minha esposa a ti Atlantis Smith Chase, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.- O noivo diz.

Aceitação do consentimento[/b]
" Casal de semideuses."- Penso.
-Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.- Digo fitando-o o casal.
- Podem trazer as alianças por favor.- Chamo os coroinhas com as alianças.

thanks juuub's @ cp!
Anfitrite
Anfitrite
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Atlantis Porter Chase Dom 14 Out 2012 - 0:43

Olho para a entrada do salão e espero que os coroinhas cheguem até a mim, agradeço-lhes e segurando a mão de Tristan, coloco a aliança no seu dedo:

- Aceite essa aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade.

Então o olho e sorrio novamente esperando que ele fizesse o mesmo, e que Anfitrite encerrasse a cerimônia
Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue300/300Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 14 Out 2012 - 0:55


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Espero as alianças chegarem, uma quase lágrima chega em cada um dos meus olhos, e no momento que fecho para impedir elas de saírem, Atlan recita as palavras da aliança e em seguida digo:

-Aceito.

Pego a outra aliança e a coloco no dedo da Atlan e digo:

- Aceite essa aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade.

A olho de novo e sorri esperando novas palavras da deusa como o esperado beije a noiva.




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue640/640Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue600/600Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Anfitrite Dom 14 Out 2012 - 1:02


O coroinha caminha em direção ao altar com as alianças e se aproxima da noiva mostrando-as a mesma pega uma e diz.
- Aceite essa aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade.- Um sorriso imenso abre nos lábios dela.
-Aceito. - Ele diz.
- Aceite essa aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade.- O noivo coloca lentamente o anel do dedo dela dizendo essas palavras.
- Alguém aqui tem alo contra ou que possa impedir esse casamento? Fala agora ou se cale para sempre.- Digo olhando a todos, e todos ficam quietos.
- Eu os declaro marido e mulher.- Sorrio observando os dois.
- Pode beijar a noiva noivo.- Rio baixo.

thanks juuub's @ cp!
Anfitrite
Anfitrite
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 14 Out 2012 - 1:09


{
}
What doesn't kill you makes you stronger
Son of Éolo






Balancei minha mão direita e projetei fogo infernal olhando as pessoas caso alguma se opusesse ao casamento e ao concluir que não, retorno minha mão sem fogo junta a de Atlan e a olho de novo. Ao ouvir que posso beijá-la, a seguro pelas costas, me apoio no chão com controle de ar e a beijo me abaixando com ela em meus braços. Dei um beijo como nunca outro e rapidamente a levanto e digo:

-Parabéns Senhora Porter pelo casamento.




clothes: link ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue640/640Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue600/600Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Atlantis Porter Chase Dom 14 Out 2012 - 1:12

Sorrio e ganho um beijo inesperado e criativo, respondi com entusiasmo ao beijo e sorri com as palavras de Tristan, uma lágrima escapou do meu olho, talvez a primeira, até que consegui segurar por bastante tempo.

Agora eu era oficialmente a Sra. Porter, enganchei-me em meu agora marido e fomos em direção a festa!
Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue300/300Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Atlantis Porter Chase Dom 14 Out 2012 - 13:04

Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue300/300Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Left_bar_bleue100/100Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter Empty Re: Casamento Atlantis Smith Chase e Tristan Targaryen Porter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos