Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter

2 participantes

Ir para baixo

Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter

Mensagem por Éolo Sex 31 Ago 2012 - 14:27

Era um dia normal no acampamento meio-sangue, o vento estava cada vez mais forte, Éolo estava com problemas esse mesmo deus foi até o acampamento pedir ajuda a um Campista. Éolo chegou numa rajada de vento, alguns Sátiros que passavam resolveram reverenciar o ser que irradiava poder.

- Tristan Knight Porter - Disse o Deus - Meu filho, quero que você recupere o cajado dos 4 ventos, uma pessoa inteligente o roubou e quero meu cajado de volta..... você topa ir nessa ?

O mesmo aguardava uma resposta do semi-deus .
Éolo
Éolo
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 176
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty Re: Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Sex 31 Ago 2012 - 15:03

O dia estava extremamente normal no acampamento, pois não se tinha problemas recentes no mundo divino e com isso além da falta da Atlantis no acampamento eu passava meu tempo livre no telhado do meu chalé. Durante um tempo eu percebi o vento aumentar e em seguida percebi algum ser poderoso chegar pelo ar. Senti-me um pouco estranho, pois meio que estava ligado a esse ser e nos instantes a seguir tudo se explicou, pois o ser poderoso era meu próprio pai Éolo. O deus me perguntou sobre algo a ser resgatado e sem pensar logo respondi que sim, pulei do telhado uso o ar para amortecer minha queda até o chão e esperei novas instruções do meu pai.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty Re: Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter

Mensagem por Éolo Sáb 1 Set 2012 - 17:52

O semi-deus aceitou a proposta de Éolo, esse mesmo deus pensa por um instante, tira uma maça do bolso e a morde.

-Você é corajoso meu filho, mais a sua coragem não ajudara em nada nessa missão, se arrume e pegue oque precisar - Disse o deus - Na sua cômoda a dinheiro mortal e uma passagem de Aeroporto para Madrid, de lá é por sua conta !

O mesmo desaparece no ar fazendo que tudo volte ao normal.


Aviso ~>:
Éolo
Éolo
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 176
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty Re: Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Sáb 1 Set 2012 - 19:30






A Missão do Cajado






Ouvi o que meu pai disse até o fim para lembrar as dicas e observações que ele fez. Comecei a correr quase que imediatamente após ele sumir até meu chalé pegar as coisas que ia levar. Desacelerei minha velocidade um pouco, pois estava chegando à porta, logo a abro e entro no chalé. Fui para meu quarto, guardei o dinheiro e a passagem de aeroporto na mochila e comecei a escolher as armas que levaria. Fiz uma rápida visualização de como usaria as armas e de como poderia usar, e rapidamente escolhi meu amuleto de Poder e Ouro, minha espada Ariana e coloquei minha Armadura de pele de Píton. Coloquei suprimentos na minha mochila e fui à cozinha pegar mais. Ao chegar à cozinha coloquei um cantil com água e outro cantil com néctar, peguei alguns pedaços de ambrosia e coloquei tudo na minha mochila. Sai do chalé e fiquei na entrada da área dos chalés e assoviei alto por um tempo. Esperei alguns minutos e Rhaegan chegou finalmente. Meu dragão de ar pousou graciosamente e se tornou visível para eu subir, ele abaixou sua asa esquerda e a escalei até a cela nele. Sentei na cela com cuidado e disse que podia ir para o térreo do Aeroporto de New York. Segurei-me na cela, Rhaegan levantou voo e foi voando rapidamente para o destino que dei a ele. Passados uns minutos Rhaegan pousou e desci dele escorregando pela asa direita. Levantei-me e fui até a frente onde dei um abraço nele agradecendo pela carona e falei para ir agora antes que o vejam, ou melhor, imaginem algo ruim no lugar dele. Eu abri a porta de uma casinha no térreo, desci as escadas para chegar ao andar certo do aeroporto. Após algumas portas abertas, eu cheguei ao andar certo e corri até a aeromoça entregando a passagem para eu passar pelo corredor e entrar no avião.






[align=center]

post: #001 || music: Glad You Came - Glee || tags: Myself || Vestindo: Roupas leves e a blusa laranja do Camp -> Nacked ~> Shorts || nota do autor:Esperando algo aparecer para eu matar na missão.



créditos a lady marmalade do Ops!



Código:
Armas Levadas:
• Espada Ariana (uma espada vermelha sangue, ela carboniza monstros com menos de 150 de HP e faz sérias queimaduras em monstros com 200 de HP).
☼ Amuleto de Poder e Ouro - Um amuleto de Ouro branco com o desenho de chamas em alto relevo esculpido. Esse amuleto pode fazer com que o portador possa conjurar duas chamas, uma em cada mão e as utilizar como queira. Além de conjurar qualquer tipo de fogo que o semideus queira. O semideus não poderá ser afetado ou atingido por nenhum tipo de fogo e claro nem suas roupas ou armas, Além do fogo conjurado se o portador se concentrar poderá produzir energia elétrica ou energia convencional.
~ Armadura da pele de Píton [Mérito pela vitória contra a grande serpente, esta é impermeável e protege contra os quatro elementos].

Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter Empty Re: Missão Recupere o Cajado do Papai - Tristan Knight Porter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos