Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Qua 4 Abr 2012 - 13:54

Relembrando a primeira mensagem :

A Mensagem

Ao terminar de lanchar Richard, escuta Hera chamar, ela diz assim que ele chega:
- Roubaram 2 coisas preciosas de mim... o titã prometeu foi derrubado por quem roubou. Quero que chame lily e vão nessa missão agora. É fácil, vocês conseguem... já superaram piores.Arrumem um modo de transporte, vão para rússia, foi lá que prometeu foi derrubado. Quero isso já... Boa sorte.
Sorri e desaparece em Névoa roxa sem deixar uma pequena Dica. Richard Arruma suas coisas e vai ao encontro de lily.



Regras de Postagem.
- No mínimo 12 linhas em cada Post.
- Especifique que poderes e que armas foram usadas.
- Não invente uma coisa que não pode fazer.
- Ler com Atenção
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Sex 25 maio 2012 - 13:07

Richard Foi esperto e pegou o carro das Chegaram no aeroporto muito rápido, eles não tinham tempo.
Chegando ao Aeroporto, compram as passagens e entram no avião que por sorte, saiu meia hora depois que eles compraram as passagens mas, aconteceu...
Chuvas fortes e Raios nos Céus... Zeus...
Raios roxos Surgiam... Seria uma briga? Os meninos conheciam bem as cores dos raios.
Não sabiam se clamavam a Hera proteção, ou ao Próprio Pai, ou se com seus próprios poderes, conseguissem chegar a tempo de impedir todo o ritual... Então os dois irmãos teriam que tomar decisões juntos, afinal como tinha no chalé de Hera "A União faz a Força... e isso é o que vocês devem ter...".
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Richard Armstrong Qui 31 maio 2012 - 15:33

Tudo foi muito rápido.

Depois de embarcar no avião, tarde demais, me lembrei. Zeus. Filhos de Poseidon. Matheus me olhava com uma cara não muito melhor que a minha, o que já não me animava muito; Respirei fundo, e me lembrei. Claro. Hera. Quem melhor para acalmar Zeus, do que a própria esposa; Silenciosamente, sussurrei no ouvido de Matheus, para que rezasse a Hera; Depois, eu próprio supliquei:

- Ó Hera, minha grande senhora; Zeus está prestes a nos destruir; Aplaque sua fúria, por favor...Se não...bem...você terá dois devotos a menos.

Supliquei que ela estivesse ouvindo, pois achava que não tínhamos mais muito tempo; A tempestade de raios só piorava, o que queria dizer que Zeus estava com um péssimo humor. O avião estremecia de segundo em segundo, o que só aumentava o meu receio; Os pelos de minha nuca ficavam eriçados, e o ar estava com um grande cheiro de ozônio. Que idiota! - Me repreendi. Porque não me lembrei de Zeus. Um filho de Poseidon em seus domínios, era um grande insulto; Mais ainda tinha minha gloriosa senhora, e, como a esperança é uma das maiores virtudes de um devoto, não a perdi; Apenas aguardei, apreensivo.
Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue540/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue530/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hunter L. Herondale Seg 4 Jun 2012 - 19:54

Embarcamos no Aeroporto, sim foi rápido demais para meu cérebro disléxico...
Subimos no avião e Hera como é muito sábia ja tinha pensado em tudo. Nossas poltronas/lugares não eram de simples classe econômica, mas sim de primeira classe. Ela queria que nos sentisse confortáveis em seus domínios também.
No mesmo instante eu pensei: - Epa, pera ai, dois filhos de Poseidon voando nos dominios de Zeus... Isso não é nada bom, mas Hera deverá nos proteger.
Vejo que no céu haviam raios azuis e alguns meio roxos, no mesmo intante Richard meu irmão sussurrou em alguma oração.
Eu ja estava fazendo isso a muito tempo!
Eu estava achando que Hera asseguraria a nossa viajem, mas ela deve estar muito ocupada. Alguma coisa deve ter acontecido no Olimpo...
Abaixo minha cabeça e começo a orar:

- Oh, Hera minha senhora. Proteja nossa viagem em meio aos seus dominios.
Perdão por fazer essa oração, sei que a senhora pode estar ocupada para ligar para dois simples servos mas... estamos em uma missão ao seu favor... espero que entenda, ainda quero viver para servir a ti...
Use seus maravilhosos e únicos dons, acalme Zeus e não brigue com o mesmo. Não vai dar em nada, ele não pode estar por traz do roubo. Acalme-se milady, um pedido de um humilde servo...


E eu continuo a suar frio com toda aquelas coisas passando pela minha cabeça...
Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Ter 19 Jun 2012 - 11:46

Estava tendo uma confusão no Olimpo.
- São os MEUS devotos!
- Mais também são FILHOS DE POSEIDON! - Zeus gritou
- Nem por isso deixaram de ser meus devotos! Zeus...- Falou Hera calmamente - São os outros filhos que eu não pude ter...
- Hera.. - Falou zeus diminuindo o tom da voz e cessando os raio - Eu... Você sabe o quanto que eu odeio filhos de Poseidon em meus territórios...
- NOSSO -
corrigiu Hera, saindo devagar, Zeus correu até ela...
[color=white]- Desculpa, Hera... - Falou Zeus. Hera o abraçou e disse : - Não machuque eles... Por Favor... - Zeus deu um pequeno beijo em Hera e se Retirou.

~♥~

O avião parou com a turbulência e as tempestades cessaram, estavam chegando a Rússia, quando a voz de Hera lhes vem a mente " Pronto, Podem continuar em Segurança....".
Aquilo lhes assegurou a viagem, e chegando ao aeroporto, foram de taxi até Kaliningrado. Mal Chegaram e já tinha umm equipe a sua espera; não para ajudá-los, mas para matá-los e os devotos sabiam disso.
Mal desceram do carro e flechas já começaram a atingi-los.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Richard Armstrong Ter 19 Jun 2012 - 12:59

Zeus não nos destruiu.

Pelo menos, foi minha primeira impressão ao abrir os olhos, pois os mantive fechados a viagem toda. Foi o maior alívio da minha vida descer do avião e pisar em terra firme; Matheus e eu nos entreolhamos, e pegamos o primeiro táxi que vimos; Lhe disse que nos levasse até Kalinigrado, e assim ele fez.

•••

Enquanto viajávamos, agradeci silenciosamente a Hera; Eu sabia que estaríamos mortos se não fosse por ela. Consegui dar um sorriso, e percebi a expressão de alívio no rosto de Matheus também; Achei que teríamos de voltar de avião, mas pus esse pensamento de lado; Eu queria esquecer tudo que aconteceu no céu, e me concentrar na missão. Percebi o tempo ir mudando a nossa volta, e aparentemente, uma fina camada de neve cair; Peguei minha mochila, tirei minha jaqueta de couro e a coloquei; Fiz muito bem, pois quando saímos do carro, o frio estava insuportável.
E eu poderia ter morrido, se não fosse minhas habilidades de Thieve; Um flecha veio zunindo em minha direção, e dei um salto mortal para o lado, de modo a agarrar a flecha no meio do ar:

- ABAIXA MATHEUS! - Gritei, e me joguei em cima dele, quando uma flecha quase furou seu olho direito; Suspirei aliviado, e o puxei para trás do carro; O motorista aparentemente o havia abandonado no meio da saraivada de flechas; Pense por um momento...é claro! Fechei os olhos e toquei na neve; Localizei os inimigos e ordenei que a neve derretesse e começasse a congelar o inimigo vindo por baixo, assim, pelo menos eles estariam imobilizados e vulneráveis a ataques.

Poderes Usados:
Richard Armstrong
Richard Armstrong
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue540/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue530/540Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (530/540)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hunter L. Herondale Qua 11 Jul 2012 - 16:16

Acabamos de descer do avião, eu estva suando frio mas logo passou com aquela sensação térmica da Russia, Aquela clima frio que eu não gostava nem um pouco! kkk'
Mas isso ja não importava, e o que mais me tranquilizou naquele momento foi escutar uma voz inconfundível em minha mente, a voz de Hera acalma qualquer um, sem falar do sentimento de estar entre família.
Assim que saímos do aeroporto pegamos um táxi e logo na chegada do nosso destino fomos recebidos por um comitê muito especial, um comitê de flechas. Eu logo pensei: " Esse povo nos ama!"
Então estávamos tentando ao máximo passar desprotegidos por aquelas flechas, parecíamos que estávamos num tiroteio, mas como eu não sou de aguentar as coisas calado eu invoquei uma chuva de penas, eu não sabia quem era os inimigos e me arrisquei muito ao fazer esse movimento, levantei em meio aquela tempestade de flechas e mandei penas afiadas como espadas para cima dos nossos adversários!


Poderes Usados:
Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue320/320Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Hera Seg 30 Jul 2012 - 9:08

Richard salva Matheus de uma demanda aleatórias de Flechas, em seguida, pensa um pouco e toca no gelo, derretendo-o e em seguida congelando os pés dos inimigos, mas isso não fez as flechas parar.
Matheus entretanto, arrisca-se e pula no meio daquela chuva de pedras de lança penas de pavão, que cortam como espadas do mais puro ouro celestial.
Só que havia um grande problema, os atacantes sumiram no ar deixando seus arcos e flechas, e quando os meninos menos esperavam, o carro em que estavam havia sido todo amassado e na sua frente, podia se ver o ar se formando em humano.

- Ousados vocês em? - Disse o Deus. - Eu sou filho de éolo, irmão de Selene, arqueira principal, mais eu.... puxei o lado MAL.
A pareceu outro deus, ou melhor, deusa, e por sinal muito linda. Linda e Rápida, assim que apareceu já colocou uma foice ao redor do pescoço de Richard, e outra no pescoço de Matheus.
- Devotos de Hera. - Disse ela.
- Filhos de Poseidon. - Disse o filho de Éolo.
- Ora, parece que a Hera andou pulando a cerca... - Riu a deusa.
- Ou o Poseidon...
- Pode ser. Agora, meninos, já não basta invadirem o nosso território, acham que podem contra o nosso exército? ... O que querem Devotos de Hera?
- Falou a deusa com voz firme e nem um pouquinho simpática.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Left_bar_bleue99999999/9999999Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo - Página 2 Empty Re: Missão://Enfrentando Perigos e Alucinações// Richard Armstrong e Lily Olimpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos