Missão: Perigos fora do acampamento: Para: Yuri, Luna e Carolina.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão: Perigos fora do acampamento: Para: Yuri, Luna e Carolina.

Mensagem por Anfitrite em Sex 14 Set 2012 - 12:32

Perigos fora do acampamento: Para: Yuri, Luna e Carolina.

As perolas de Anfitrite foram capturas pelas grandes harpias medonhas, mas Anfitrite não se importa com isso, ela apenas quer suas preciosas joias de volta mesmo que isso custe a vida de algum semi-deus. A luta não será fácil, mas a Rainha dos mares irá recompensar os campistas muito bem, ela fará que os ferimentos deles se curem rapidamente, mas se falharem na missão que ela pede, iram sofrer as consequências, e não serão nada boas.
As harpias não terão dó de ninguém se por acaso sentirem o cheiro de algum semi-deus em suas áreas não iram pensas, elas apenas atacaram.
Coordenadas em grupo:

- Vocês terão que permanecerem juntos até a 2° ordem, sem brigas e lutas entre si.
- Ir para Inglaterra/Londres e se abrigarem.
- Planejar um plano para atacarem as Harpias.
- Não atacar harpias até 2° ordem.
- Yuri cuidar das meninas, por serem novatas.
- Não deixe que nenhuma criatura saiba onde estão.

Código:
Ordem dos post:
1° Yuri.
2° Luna.
3° Carolina.

Se aceitarem a missão terão:

Vocês tem 24 (1 dia) horas para cancelar a missão.
72 horas ( 3 dias) para postarem.

Última edição por Anfitrite em Sex 14 Set 2012 - 23:38, editado 2 vez(es)
Anfitrite
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão: Perigos fora do acampamento: Para: Yuri, Luna e Carolina.

Mensagem por Yuri Stark em Sex 14 Set 2012 - 12:52

Verde= Diálogo

Azul=Açao
Azul escuro= Narração

Yuri estava no Acampamento quando soube do sumiço das perolas de Rainha dos Mares: Anfitrite. Ele e mais duas pessoas foram designados para recuperarem essas perolas que estariam em Londres, segundo fora informado. Havia muito tempo que o Semideus e filho de Éter, Yuri, não recebia uma missão, por isso ele torcia para não ter perdido a pratica em combate. Então ele decidiu pegar suas coisas para a missão, o que não seria muita coisa. No dia da missão, ele acordara bem cedo para se preparar para a missão, enato foi ate suas coisas e pegou: Lança Celestial, seu Escudo Celestial, vestiu sua Armadura Light e colocou seu Anel de Luz no dedo, e não poderia se esquecer de suas fieis Demon's Pistol. Depois dele ter pego tudo que precisa, ele pegou suas mochila, colocou la uma muda de roupas para caso precisasse. Então ele vestiu uma camisa comum branca, uma calça jeans preta e uma tênis all star também preto. Então ele coloca sua mochila nas costas e sai do seu chalé. Quando ele olhou o relogio eram 6:30 e achou que fosse um pouco cedo mas decidiu esperar os outros membros(a) no centro do Acampamento.

Armas:
~ ~ Lança Celestial / Os filhos de Éter tem habilidade incomum com lança, essa lança é especial; Ao tocar no inimigo, acontece uma explosão de Luz, causando muitos danos;

~ ~ Escudo Celestial / Defende a maioria dos ataques, e de fogo, e água são refletidos;

~ ~ Armadura Light / Essa armadura brilha e atordoa os inimigos; É de ouro e cravejada de diamantes brancos;

- Anel de Luz / Quando esse anel é aberto, libera uma grande quantidade de Luz, que pode ser usada em batalha; Ele fica flutuando feito uma bolha;
Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna Grings em Sex 14 Set 2012 - 13:23

Estava em meu chalé pensando, eu tinha sido informada que sairia em uma missão com mais dois campistas, seria a minha primeira missão desde que eu entrara no acampamento meio-sangue.

[...]

Já era de madrugada e eu não conseguia dormi de jeito nenhum pensando na tal missão que eu sairia amanhã, Quíron falara que as pérolas de Anfitrite, rainha dos mares, tinham sido roubadas, mas não entrou em detalhes sobre a missão. Mais ou menos às 4 horas da manhã consegui dar um cochilo. Acordei às 6 da manha e peguei minha mochila colocando minhas armas dentro da mesma e pus minha pulseira (arco) no pulso, me arrumei rapidamente colocando um short jeans, all star e uma rosa bebê de alça e sai de meu chalé. Logo que sai do meu chalé, o sol batia forte em meus olhos incomodando um pouca a minha visão, talvez fosse porque eu estava com muito sono por ter perdido um noite inteira de ansiedade, avistei um único campista pelo acampamento e fui de encontro a ele imaginando que seria ele que fosse um dos semi-deuses que iria na missão comigo.

Nos apresentamos ali mesmo e ficamos a espera da próxima campista chegar para irmos até Quíron avisar que já estávamos saindo para cumprir nossa missão em Londres e recuperar as pérolas de Anfitrite.

Armas Levadas:
♣ Chicote de Couro (Três pontas: Normal, elétrica e com espinhos)
♣ Rosa Vermelha (Recupera +5HP quando você sente o aroma dela, pode ser usada uma vez por missão, nunca acaba)
♣ Arco de prata celestial com alvaja mista (Contém: Flechas de prata divino, flechas de bronze comuns e celestial, flechas sônicas, flechas tóxicas e flechas de ouro Imperial.O arco vira uma pulseira e a aljava aparece juntamente a ele.)
Luna Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carolina Diaz em Sab 15 Set 2012 - 11:54

Missão... A minha primeira missão.
Eu me sentia ansiosa e preocupada... Que ajuda eu poderia fornecer para essa missão? Eu me perguntava enquanto revirava na cama.

(...)

Ao amanhecer acordei um tanto cansada por ter ido dormir tarde, levantei-me preguiçosamente da cama. Quíron falara que as pérolas de Anfitrite, rainha dos mares, tinham sido roubadas, mas não entrou em detalhes sobre a missão...
Segui até o banheiro e tentei relaxar durante o banho, mas nada tirava minha ansiedade, ao sair vesti um short jeans preto, com um all stars de cano logo e uma regata branca, peguei minha adaga - tudo o que eu tinha, eu precisava era de um arco! Mas não o tinha... - e a embainhei em minha cintura.
Saí de meu chalé sem esboçar emoção alguma... Eu não me sentia animada nem nada, apenas ansiosa.
Avistei de longe duas pessoas desconhecidas "São eles" pensei comigo. Aproximei-me sem muita agitação e ao chegar bem perto disse:
- Olá, tudo bem?
Carolina Diaz
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anfitrite em Sab 15 Set 2012 - 16:21

Perigos fora do acampamento: Para: Yuri, 

Luna e Carolina.

Os semideuses aceitaram a missão depois se encontraram tudo ficaria mais fácil, poderiam prosseguir com a missão e assim acaba-la em pouco tempo e ganhariam muitas coisas por isso. Anfitrite ainda não sabia se aparecia para os campistas ou mandaria algum mensageiro de seu reino, pois não iria querer que novatos a conhecessem assim. A deusa queria suas perolas e conseguiria isso.
Os campistas terão que ir rapidamente para Londres e encontrar algum lugar para se abrigarem, e a coisa mais importante planejar um plano de ataque e um de defesa, não se esquecendo que as meninas são mais novatas que Yuri. Quando chegarem a Londres haverá um homem pálido com os dentes um pouco afiado e branco esperando por vocês, ele dará algumas coordenadas sobre como atacaram as harpias, mas esperem não sejam burros, pensa bastante antes que entre no covil delas, pois se foram precipitados morreram.
Londres terá um clima frio, mas o sol quer abrir e dar luz para todos o que ajudaram vocês, a cidade e grande então se mantenham juntos, cuidado com quem falam e o que falam se escolherem se abrigar em hotel terão que ir a floresta e procurar as criaturas, a floresta fica a 4 horas da cidade, mas se escolherem acampar terão que ser atentos a todos os barulhos, a todos os animais.

Coordenada:
- Encontrar o mensageiro.
- Escolher o local para se abrigarem.
- Planejar um plano de ataque e defesa.

Código:
Ordem de postagem:
1°Yuri.
2°Luna.
3°Carolina.

30 Horas (1 dia e 6 horas ) para postarem.

Anfitrite
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri Stark em Sab 15 Set 2012 - 16:45

Azul escuro=Narraçao
Verde=Dialogo
Vermelho= Açao

Yuri estava revigorado com a noticia desta missao, que por sinal seria um desafio, levando em conta que ele deveria proteger as duas garotas e bolarem um plano para entrarem no covil das harpias. Mas a verdadeira preocupaçao dele foi quando viu que Carolina tinha apenas uma faca, e ela nao iria conseguir se defender apenas com aquilo. Entao Yuri disse:

Oi, e já volto, tenho que cuidar de duas coisas;

Entao ao chegar em seu chalé, ele foi ate suas coisas e pegou um bracelete que se transforma em uma espada de ferro estígio que absorve a essência dos monstros, fazendo com que eles não possam viver nunca mais. Então ele foi até os estabulo onde estava seu Grifo Billy. Yuri nao via ele fazia tempo, então ele o acariciou um pouco e montou nele. O grifo era bem grande, cabia umas 5 pessoas então não seria problema levar as garotas nele. Quando ele voltou ao ponto de encontro, ele desceu do Grifo e foi ate Carolina. Ele pediu que ela estendesse o pulso, entao ele colocou o bracelete no pulso dela e explicou que ela deveria usar na hora certa. Depois disso ele disse:
-Venham, montem nele, é seguro. E deu um sorriso.
Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna Grings em Sab 15 Set 2012 - 22:52

Enfim estávamos todos reunidos, acho que não fui só eu que notei o problema de Carolina que estava apenas com uma adaga, Yuri também notou e resolveu tomar uma providencia.

[...]
A outra semideusa chegou e nos comprimento formalmente perguntando se estávamos bem, logo depois que estávamos todos juntos Yuri disse :

- Oi, e já volto, tenho que cuidar de duas coisas.

Ele saiu em disparada ao chalé dele e depois o vi apenas indo aos estábulos, deixando eu e a outra menina sozinha então disse:

- Qual o seu nome? – meio sem graça pois era novata ali, então descobri que ela também era novata e se chamava Carolina.

Logo depois de uma pequena conversa Yuri chegou montado em cima de um... Aquilo seria um Grifo? Confesso que fiquei boba com aquilo... Ele era lindo...! Estava admirando ele quando acordei para o mundo com Yuri falando :

- Venham, montem nele, é seguro. – E estampou um sorriso no rosto.

Não pensei duas vezes e montei no grifo, era mais confortável do que eu imaginava ali em cima, ele era grande e não ficaria apertado 3 pessoas ali em cima.
Luna Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carolina Diaz em Seg 17 Set 2012 - 11:38

- Oi, e já volto, tenho que cuidar de duas coisas. - disse o garoto que se encontrava ali, percebi que ambos viam que eu usava apenas minha adaga e soltei um longo suspiro revirando os olhos, não gostava muito que reparassem em mim.

- Qual o seu nome? –
Perguntou a garota meio sem graça eu apenas sorri fraco e respondi:
- Carolina e o seu? - arqueei as sobrancelhas porém ela não respondeu pois na hora o garoto que se encontrava entre nós alguns minutos atrás chegou montado em cima de um... um Grifo?!
Sim era um grifo, sorri para o animal, Grifos... o que dizer? Eu amava aquele ser mitológico e eu sempre quis ter um desses, achei que o jovem de nome desconhecido tinha muita sorte em ter um animal daqueles. Me aproximei do animal e acariciei sua nuca de leve e Yuri disse:

- Venham, montem nele, é seguro. –
E logo em seguida estampou um sorriso no rosto.
Porém ele fez algo inesperado para mim, desceu do grifo e se aproximou colocando uma especie de bracelete e me explicou algumas coisas.
Franzi a testa e murmurei um tímido " obrigada " e subi no grifo.

Off: desculpa as demoras para postar, esse fim de semana fui pra fazenda e meu unico acesso com a internet era pelo celular mas não dava para postar, sorry. =/
Carolina Diaz
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri Stark em Ter 18 Set 2012 - 15:18

Narraçao
Açao
Dialogo

Yuri ajudou as garotas a subirem no grifo e se ajeitarem ate estarem confortadas, bem, o grifo nao tinha cela, entao elas teriam que se virar para se segurarem. O grifo era bem rapido. Entao ele foi ate as orelhas de Billy e disse:

-Vamos garoto, vamos para Londres!

Então o grifo pareceu compreender oque Yuri havia falado e abriu suas longas asas e em questões de segundos eles estavam a mais de 40 metros no ar, indo em direção a Londres e Yuri esperava que por o Grifo ser uma criatura magica, ele soubesse como chegar ate o destino dos semideuses.
Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carolina Diaz em Sex 21 Set 2012 - 9:11

Segurei-me no grifo de um modo que não me deixasse cair e que não machucasse o animal.
O tempo passou muito rápido tanto que acabei dormindo e só acordei quando chegamos em nosso destino.
Meu sonho de consumo era fazer uma viajem longa e legal para Londres, mesmo estando ali me maravilhei porém logo fiquei triste, pois sabia que estava ali apenas para fazer uma missão... Então nada de passeios ou tour's.
Desci do grifo e disse:

- E agora? - perguntei...

Off:. Olha eu não aguentei esperar pela Luna e foi mau o posta ta ruim eu sei.
Carolina Diaz
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna Grings em Sex 21 Set 2012 - 12:46

Estava ansiosa demais, tudo quilo estava me deixando feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter descobrido quem realmente sou e por já chegar ao acampamento e sair em missão, mas triste, pois não sabia se ia poder voltar ao acampamento novamente. Eu não iria fracassar nessa missão, iria honrar o nome de minha mãe e provar que não é porque sou filha de Afrodite que não posso lutar.!

[...]

A viagem foi bem rápida, não consegui adormecer, pois estava com medo de cais ali de cima, por mais confortável que era o grifo não queria arriscar né, confesso que uma hora ou outra eu dava uma cochilada, mas nem um pouco demorada.

Quando chegamos a Londres logo percebi, quando era mais nova, minha escola tinha feito um passeio de final de ano em Londres, festas e muitas diversão!

O grifo foi pousando calmamente, imaginei que ele devia estar cansado, afinal carregar 3 pessoas sem nenhuma pausa deveria ser bem cansativo. Assim que pousamos, Carolina foi a primeira a descer do grifo e dizer - E agora? -Dei uma olhada para ela descendo do grifo e logo depois para Yuri, me ajeitei e disse - Agora imagino que temos que achar algum lugar para passar essa noite. - Dei uma pausa e voltei a falar muito rápido de nervosismo - Olha se nós juntarmos um pouco de nossas dracmas, podermos conseguir nos hospedar em um hotel que tem a duas ruas daqui já que vamos passar só a noite, ele não é muito cara nem é ruim, dá para nós fazer os planos e dormi um pouco! - E fiquei calada esperando a resposta de Yuri já que ele que estava liderando a missão e eu não tinha nenhuma técnica de abrigo nem nada, pois era campista nova sem nenhum preparo.

Enquanto esperava Yuri decidir o que iria fazer, peguei o grifo levando-o para um canto pra comer um pouco de capim, espero que ele gostasse de capim, pois era a única coisa que tinha naquele momento, acariciei um pouco ele e depois voltamos para perto de Yuri e Carolina que já deveriam ter tomado a decisão do que fazer!
Luna Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri Stark em Sab 22 Set 2012 - 19:47

Narraçao
Dialogo
Açao

Yuri havia cumprido a primeira tarefa da missão, que era levar as garotas ate Londres o que não foi muito difícil. Então Yuri esperou que todas descessem do grifo. Mas então percebeu que Luna estava levando seu grifo para comer grama, o que deixou Yuri irritado e preocupado, por que Billy não gosta muito de ser tocado por outras pessoas e ainda mais de comer grama. Então Yuri foi ate Luna e a separou do grifo sem dizer nada, e depois disse para ele ficar nas redondezas da cidade caso alguém precise dele. Entao uma das garotas disse:

-E agora? respondeu a campista chamada Carolina.

Então Yuri se lembrou de que deveria aloja-las em algum lugar próximo e depois deciderem como iram atacar as Harpias e como iram acha-las. Mas entao se lembrou do Mensageiro enviado por Anfitrite, e decidiu procura-lo.

- Vamos andando. Disse Yuri com tom superior para demonstrar confiança no que estava fazendo.

Mas antes deles atravessarem a rua, um homem com um sobretudo preto e um chapéu estava do outro lado. Então Yuri se lembrou de como Anfitrite descrevera o mensageiro, e era isso que Yuri estava vendo. Um homem com a pele branca, como neve e quase albino, e que mantinha um sorriso medonho no rosto, e mostrar seus dentes sobre humanos. Entao Yuri caminhou devagar e atentamente ate o homem, e perguntou:

-Então? Você é o mensageiro?
Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna Grings em Seg 24 Set 2012 - 12:50

Deveria ter ficado quieta na minha, não encostar em nada dele, apenas ter decido e ficado esperando ele tomar as decisões e nem dar nenhum palpite.

[...]

Olhei para Yuri com cara feia, ele bem que podia ser mais educado em vez de tirar o Grifo da minha mão podia chegar e dizer "ele não gosta de estranhos" ou sei lá, mas a missão é dele, ele faz o que quiser, não disse nada só fiquei quieta.

E para completar ele me ignorou totalmente, fiquei quieta na minha de braços cruzados olhando para ele até que ele disse “Vamos andando!”, apenas o segui sem falar nada e vi Carolina fazer o mesmo.

Antes de atravessarmos a rua vi os olhos de Yuri percorrer a outro rumo, do outro lado da rua tinha um homem de, sobretudo preto e chapéu, me lembrei de quem parecia com o mensageiro que Anfitrite tinha comentado então Yuri mudou o rumo e foi em direção a o homem, quando chegou até ele disse “Então? Você é o mensageiro” fiquei olhando para os dois um pouco mais atrás dos mesmos!

Luna Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carolina Diaz em Seg 24 Set 2012 - 13:11

A tensão entre meus companheiros de equipe por causa do Grifo era perceptível...
Apenas me mantive calada observando-os e logo depois os segui... Percebi que Luna havia ficado ressentida com o que Yuri fizera e então eu apenas soltei um longo suspiro.

Antes de atravessarmos a rua vi os olhos de Yuri percorrer a outro rumo, do outro lado da rua tinha um homem de, sobretudo preto e chapéu, me lembrei de quem parecia com o mensageiro que Anfitrite tinha comentado então Yuri mudou o rumo e foi em direção a o homem, quando chegou até ele disse “Então? Você é o mensageiro”.

Estreitei meus olhos para o mensageiro... Nunca fui com a cara de estranhos, ainda mais fora do acampamento. Tinha aprendido a não confiar em ninguém durante o caminho sozinha... E mesmo que o mensageiro tivesse vindo aqui como mandado da Deusa... Não sabíamos se ele era realmente confiável.
Apenas fiquei ali parada fitando os dois homens que ali se encontravam.
Carolina Diaz
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anfitrite em Ter 25 Set 2012 - 21:33

The dark beads

You don't want me, no

You don't need me

Like I want you, oh

Like I need you

And I want you in my arms

And I need you in my arms

Os campistas estavam quase acabando de cumprir todas as coordenadas que a rainha pediu. Agora eles precisavam das coordenadas que o mensageiro dela sabiam, eles precisavam saber de tudo em pequenos detalhes para poderem prosseguir e acabarem logo com isso.
O mensageiro fez todo seu percurso até o local que tinha sido combinado, mas ele ainda não teve contato com os campistas ( Carolina,Luna e Yuri). O mesmo chegou no local e esperou os novatos, como combinado, até que avista eles de longe, ele precisava passar as informações e sumir o mais rápido possível, o mensageiro viu os novatos aproximarem-se e não se móvel.

-Então? Você é o mensageiro.- Yuri com sua voz firme dissera esperando logo uma resposta curta e rápida.
- Sim sou, eu vim aqui a mando da rainha dos mares, então irei logo ao ponto.- O mensageiro com um tom instável.
- Anfitrite disse que quando as harpias atacaram seus guardas para pegarem as pérolas a grande maioria levaram uma flechada no olho, então o ataque seria melhor se acontecesse a noite, mas cuidado mesmo não enxergando tão bem, elas são extremamente boas, vocês terão mais alguns itens e dracmas dentro daquele armário A senha é 614, peguem e vão se abrigar logo, não demorem para atacarem, quanto mais demorarem, elas se recuperaram logo. - O mensageiro finalizou e saiu do local.

Spoiler:
Vocês podem inventar o que tem dentro do armário, ( o quanto tem de dinheiros, armas...).

Darkness, darkness ❥

tagged: Missão.

words: 0000
clothes: link here
notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf

Coordenadas:
- Pegarem os itens.
- Abrigar-se logo.
- Planejar os planos.
- Se conseguirem, começar uma luta.

Código:
Ordem de postagem:
1° Carolina.
2° Yuri.
3° Luna.
- 350 palavras no minimo.
36 horas ( 1 dia e 12 horas) para postarem.

Última edição por Anfitrite em Sex 5 Out 2012 - 19:38, editado 1 vez(es)
Anfitrite
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carolina Diaz em Ter 25 Set 2012 - 22:04

Assim que o mensageiro se foi, dei uma olha rápida para a rua ao nosso redor e avistei uma casa que parecia abandonada.
Sorrateiramente andei até a mesma e adentrei a mesma, na realidade não era uma casa e sim uma cabana de madeira de um só cômodo, e era bem reconfortante e acolhedora por dentro, possuía três camas e tinha um armário com um cadeado, um frigobar e um guarda roupa.
Sentei na beirada de uma das camas - a que se encontrava mais perto do armário - o armário possuía um cadeado com três caracteres para ser destrancado.
"614" pensei comigo mesma enquanto colocava a senha, o armário se abriu e ali se encontrava muitas coisas, mas apenas reparei nos dois sacos com dracmas , que pareciam ser muitos (depois contamos) três all star alados, um arco com uma aljava que continha várias flechas ( 20 de bronze celestial, 10 envenenadas, 10 flechas sônicas) e os vários outros armamentos nem reparei, gostava mais do arco *-* (Yuri e Luna escolhem os outros se quiserem...)
- Bem.. - olhei para os dois a minha frente - a gente poderia armar um plano agora... - comentei.
Carolina Diaz
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri Stark em Qua 26 Set 2012 - 22:38

Ouviu tudo que o mensageiro disse com muita atenção, e a partir dai ele percebeu que as coisas iriam complicar um pouco, mas não tanto para um filho de Éter. Então ele viu Carolina ir a frente oque irritou ele um pouco, então ele puxou Luna pelo braço para eles poderem alcançar Carolina e todos se manterem juntos, então ele atras das duas para poder protege-las caso alguma coisa os atacasse. Então elas entraram em uma casa abandonada. Então quando Yuri se certificou de que o local era seguro, ele entrou na casa e viu que Carol mexia em um armário, de onde ele veio não me pergunte. Entao ele abriu o armário e viu alguns itens como dracmas e armas, mas ele só pegou algumas sacolas de dracmas e um escudo bracelete, que pôs ele no braço esquerdo, entao logo depois ele disse:

-Bem, vou direto ao ponto, as harpias são criaturas fortes e rápidas, então devemos ter atenção, quando entrarmos na floresta, que vai ser ao amanhecer. Vamos manter um guarda em volta da Carol que vai ficar com arco e flecha para acertar as harpias. Então o plano A é proteger Carol dos ataques das Harpias enquanto ela tenta acerta-las, e eu vou ter um ataque de areá media com minha lança, então vamos depender da Carol para acabar com as primeiras harpias, e depois eu monto um plano B.
Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna Grings em Qui 27 Set 2012 - 13:49

Todos prestaram atenção no mensageiro que foi bem ao ponto do que tinha que dizer para nós, as harpias não estavam num total bom estado, mas mesmo assim elas conseguiriam nos atacar muito bem, elas era boas em ataques então teríamos que ter cuidado.

[...]

Depois que o mensageiro falou o que tinha que falar e foi embora pude perceber que Carol lá estava lá na frente e vi que Yuri não gostara nada disso. Ele me deu um puxão no abraço praticamente me arrastando para seguir Carol o mais rápido possível, me soltei dele e fomos andando rápido até ele assumir o controle e ir andando na nossa frente.

Estávamos dentro e uma casa pequena, mas confortável apesar de não ser o melhor abrigo. Me sentei na cama esperando eles saírem de frente de um armário onde voltaram com armamentos e umas sacolas de dracmas, me levantei e peguei 2 sacolas de dracmas colocando dentro da minha mochila e peguei apenas um escudo já que já estava com minha pulseira (arco) no meu pulso e o chicote dentro da mochila. Depois voltei até aonde estava Carol e Yuri e ele falou o plano todo que apenas ele e Carol participava revirei os olhos e disse - Sim senhor! - Sai andando e fui para o lado de fora da casa e fiquei sentada em uma pedra olhando para o nada deixando eles lá dentro para fazerem uma estrategia melhor para o ataque deles.
Luna Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri Stark em Sex 28 Set 2012 - 13:06

Termina de falar seu plano e percebe que Luna estava meio irritada ou triste, então ele disse:Sim, senhor!. E então saiu da casa e ficou sentada em uma pedra. Então Yuri disse para que Carol dormisse e saiu da casa para falar com luna. Então ele senta ao lado de Luna e fica olhando para o céu a noite, e estava muito bonito, dava para ver a maioria das estrelas, diferente dos outros dias. Entao Yuri olha para ela e diz:

-Err.. Me desculpe, eu estou pegando um pouco pesado, mas é por que eu não quero que você e a Carol se machuquem, por isso estou sendo rígido. Por favor eu estou pedindo para que voce me desculpe. Eu preciso de voce no plano, eu nao estou dando preferencia para a Carol. Eu vou ate mudar o plano para que todos fiquem iguais, e nenhum melhor que o outro. Venha, vamos entrar para eu lhe contar o plano.

Então Yuri se levanta e estende a mão para ajudar Luna a se levantar também. Então ele caminha para dentro da casa e espera que Luna o siga. Quando ele entra na casa ele espera ate que Luna entre, para entao ele começar com seu outros plano.

-Carol,Luna, vai haver uma mudança no plano, dessa vez eu vou ficar na linha de frente de ataque, enquanto Luna vai usar o chicote dela para trazer as harpias para baixo e eu poder finalizar elas, e Carol, voce vai atacar as harpias com suas flechas. Se alguma coisa der errado, eu vou chamar meu Grifo e voces duas vao fugir nele enquanto eu atraso as harpias. Quando voces estiverem em segurança, eu vou fugir voando, ou continuar lutando para que as harpias nao as siga. Todo mundo de acordo?

Entao Yuri espera a resposta das garotas enquanto descansava um pouco em uma das camas que tinha na casa, mas acaba dormindo.
Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna Grings em Sex 28 Set 2012 - 13:31

Fiquei sentada ali e logo percebi que Yuri estava ao meu lado sentado olhando para o céu, confesso que o céu estava simplesmente magnifico, então ele se virou para mim e disse:

- Err.. Me desculpe, eu estou pegando um pouco pesado, mas é por que eu não quero que você e a Carol se machuquem, por isso estou sendo rígido. Por favor eu estou pedindo para que você me desculpe. Eu preciso de você no plano, eu não estou dando preferencia para a Carol. Eu vou ate mudar o plano para que todos fiquem iguais, e nenhum melhor que o outro. Venha, vamos entrar para eu lhe contar o plano.

Imaginei que estar no lugar dele não seria anda fácil, em uma missão com duas novatas, sem experiencia em nada, qualquer coisa que acontecesse conosco a responsabilidade cairia sobre ele, mas isso não significa que não iriamos ajuda-lo para que a missão fosse um sucesso, nos acertamos ali e logo ele se levantou estendendo a mão para mim logo depois, segurei a mão dele para me levantar e fomos adentro da casa e ele explicou o novo plano. Para mim estava tudo bem, quando voltei a olhar para Yuri que estava deitado na cama, pude perceber que ele tinha dormido, dei um pequeno sorriso e olhei para Carol dizendo - Tenho umas flechas toxicas aqui... - e estendi entregando-a - Vai ajudar bastante na hora... - Dei um sorriso me deitando na outra cama vaga e acabei adormecendo rapidamente.
Luna Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carolina Diaz em Sex 28 Set 2012 - 20:38

-Bem, vou direto ao ponto, as harpias são criaturas fortes e rápidas, então devemos ter atenção, quando entrarmos na floresta, que vai ser ao amanhecer. Vamos manter um guarda em volta da Carol que vai ficar com arco e flecha para acertar as harpias. Então o plano A é proteger Carol dos ataques das Harpias enquanto ela tenta acerta-las, e eu vou ter um ataque de areá media com minha lança, então vamos depender da Carol para acabar com as primeiras harpias, e depois eu monto um plano B.- dissera Yuri o olhei e assenti com a cabeça e me voltei para o armario olhando as várias armas que haviam ali, quando algo me chamou a atenção, era uma capa azul celeste, ela havia me chamado muito a atenção, a peguei e a vesti e assim que coloquei o capuz da capa fiquei invisível.

-Sim senhor! -
dissera Luna, e ela parecia com raiva, revirei os olhos para os dois, não seria possível, eles iriam brigar?

Me aproximei dos dois ainda invisível.

- Err.. Me desculpe, eu estou pegando um pouco pesado, mas é por que eu não quero que você e a Carol se machuquem, por isso estou sendo rígido. Por favor eu estou pedindo para que você me desculpe. Eu preciso de você no plano, eu não estou dando preferencia para a Carol. Eu vou ate mudar o plano para que todos fiquem iguais, e nenhum melhor que o outro. Venha, vamos entrar para eu lhe contar o plano.

E quando eles entraram eu disse:
- Hey - eu ainda estava invisível, por isso creio que eles tenham se assustado - ah é, tinha esquecido que ainda estava invisível - e retirei o capuz da minha cabeça voltando ao normal - acho que isso vai nos ajudar - disse sorridente.

Yuri acabou adormecendo então não presenciou o momento e Luna disse:

Tenho umas flechas toxicas aqui... -
ela me entregou as flecha e eu sorri simpaticamente para ela - Vai ajudar bastante na hora...
- Obrigada -
sussurrei.
Quando os dois estavam dormindo procurei por comida e água, eu estava com fome... e sede.
Olhei para o frigobar que tinha ali e o abri, tinha água ali, mas não tinha comida...
Suspirei triste e adormeci.
Acordando 7 horas depois me lembrando que devíamos começar logo o ataque.
Bufei, se aquelas malditas não se regenerassem tão rápido.
Fui até a cama de Luna e a cutuquei de leve:
- Luna? Luna? -
sussurrei - vamos querida, acorde - disse novamente esperando que ela acordasse.
Logo depois passei para Yuri.
E também o cutuquei - Yuri? - o chamei...- Vamos temos que acordar... As harpias já podem ter se regenerado totalmente.
Disse bocejando e com barriga roncando.
Carolina Diaz
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anfitrite em Qui 18 Out 2012 - 11:51

Os três pediram cancelamento da missão.
MISSÃO CANCELADA.
Anfitrite
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: