Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão ─ Resgate as Chaves do Olimpo (Logan P. Henderson)

Ir para baixo

Missão ─ Resgate as Chaves do Olimpo (Logan P. Henderson) Empty Missão ─ Resgate as Chaves do Olimpo (Logan P. Henderson)

Mensagem por Convidad Seg 5 Set 2011 - 18:06

Enquanto Jano, o Porteiro dos Céus, estava descançando sobre as árvores, um grupo de Ladrões (provavelmente monstros), foi até o portão do Olimpo e roubou as chaves. Não sabendo de nada, Jano voltou para o portão e notou que algo estava errado. Imediatamente, tentou espiar o Passado, e descobriu que monstros haviam roubado as chaves e ido para Las Vegas.. Logo após isso, enviou uma Mensagem de Íris para Quíron, mandando-o escolher um semideus para ir nessa incrível missão. O escolhido fora Logan Henderson, filho de Tânatos, o deus da morte. Quíron deu-lhe um jarro com um pó preto, que era mágico. ── Use na hora certa. ── Disse o velho centauro para o semideus. Argos o esperava na Colina Meio-Sangue.

~~~~~~~~~~Regras~~~~~~~~~~~~

Regras:
# Nada de "Acertei e matei".
# Post's com menos de 3 linhas não serão aceitos.
# Sem erros ortográficos.
# Sem escrever coisas sem sentido.
# Não dê motivos para o narrador (eu) te matar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão ─ Resgate as Chaves do Olimpo (Logan P. Henderson) Empty Re: Missão ─ Resgate as Chaves do Olimpo (Logan P. Henderson)

Mensagem por Logan P. Henderson Seg 5 Set 2011 - 18:13

Recebi a missão com entusiasmo, era a primeira vez que eu sairia do acampamento e eu estava esperando que fosse muito bom. Peguei minha alabarda e minha besta, depois embainhei minha faca - nunca se sabe quando vai precisar - e arrumei uma mochila com alguns suprimentos, como comida e roupas limpas.
Fui até a colina, onde Argos me esperava, entrei na van e fiquei esperando ele me levar para o meu destino.


Arsenais levados comigo:
Faca de Bronze [Inicial]
Besta de Bronze Celestial
Alabarda de Bronze Celestial

Logan P. Henderson
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão ─ Resgate as Chaves do Olimpo (Logan P. Henderson) Left_bar_bleue100/100Missão ─ Resgate as Chaves do Olimpo (Logan P. Henderson) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão ─ Resgate as Chaves do Olimpo (Logan P. Henderson) Left_bar_bleue100/100Missão ─ Resgate as Chaves do Olimpo (Logan P. Henderson) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos