Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Ter 5 Jul 2011 - 20:24

Relembrando a primeira mensagem :

Quando o Edward estava no refeitório, ele foi chamado até a Casa Grande, chegando lá quem ele achou não foi o Quíron, foi um homem totalmente diferente de um cavalo.
Ele era muito alto e musculoso, cheio de cicatrizes no rosto, elegante, porém cruel. Ele olhou para o Edward e disse:

-Vá até o México, lá tem um semititã, filho de Crio, ele é louco pelo meu escudo. O porque eu não sei. Vá até ele, recupere meu escudo, mais se lembre, como você ele tem as surpresinhas dos semititãs.

Após ouvir isso, Edward apagou, e quando recobrou a consciência, viu que o homem havia sumido e também viu que o Deus da Guerra havia lhe dado uma missão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 18:40

Digo
-DRAKO PRA CIMA
Vejo meu dragao subir mais para cima montado nele me segurando com muita força no pescoço dele ao ficar um pouco acima(longe o suficiente para ser congelado) do Dragao e o filho de Crios Pulo de meu dragao em cima do dragao de gelo do filho de crios com a lamina apontada para baixo com a intençao de crava-la no dragao em seguida pego minha alabarda das costas e fico encarando o filho de crios

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 18:46

Depois de soltar um grunhido, o dragão que agora estava com uma espada cravada entre as costelas, e então o filho de Crio se viu encarando o filho de Tânatos, mas o Drakon bateu no Dragão de Gelo, fazendo os quatro baterem em um prédio e depois caírem no chão

Edward - Vida
90/100

Drakon - Vida
90/100

Dragão de Gelo - Vida
270/300

Filho de Crio - Vida
160/170

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 18:51

Caio rolando no chao me levanto as pressas e vou correndo até o filho de Crios e grito:
-CANSEI DOS SEUS JOGUINHOS!

uso morte das sombras nele e em seguida pulo e faço um arco vertical de cima para baixo com a lamina virada para ele

Level 5-Morte Das Sombras - Mostra a morte do inimigo o deixando perplexo e sem movimentos. (5 Energia)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 18:56

O filho de Crio, depois de receber o Morte das Sombras, ficou perplexo, de olhos arregalados... tentou falar mais só o que saiu foi:

- Ugh... a... o tro...

Então, vendo que o seu dono estava em perigo, o dragão pegou o ataque pelo filho de crio, e deu um grito agudo. Aquilo tinha cara de não ser uma surpresa nem um pouco boa. E depois de receber o ataque, o dragão de gelo soltou um ar frio, que deixou o Edward sem movimentos no próximo turno.

Edward - Vida
90/100

Drakon - Vida
90/100

Dragão de Gelo - Vida
200/300

Filho de Crio - Vida
160/170

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:01

Eu meio paralizado faço força para tentar completar uma frase e digo meio baixo:

-Dra... ko... me... ajude

Drako vem em alta velocidade na direçao do Dragao de Gelo e usa Chicotear eletrico, percebo que ele esta ganhando tempo para eu conseguir me mover, enquanto isso vou tentando me soltar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:05

Quando o dragão de gelo se lembrou que ele ainda era feito de água, ele tentou se esquivar. Mas ele era enorme comparado ao Drako que acertou uma Chicotada Elétrica nele e ele estremeceu depois soltou outro grito agudo e caiu pedra por pedra no chão, parecendo uma montanha desmoronando.

PS: O filho de Crio e o Edward estão livres agora.

Edward - Vida
90/100

Drakon - Vida
90/100

Filho de Crio - Vida
160/170

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:08

Me solto e olho para o filho de Crios digo para drako que sobrevoe por ali mas para nao tirar os olhos de mim e seguro firme minha alabarda e meu escudo estralho meu pescoço e falo para ele:

-Vamos tentar de novo

Uso Morte das sombras no filho de Crios e pulo fazendo um arco diagonalo de baixo para cima bem proximo ao filho de Crios

poderes usados

Level 5-Morte Das Sombras - Mostra a morte do inimigo o deixando perplexo e sem movimentos. (5 Energia)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:14

Ao ver que o Edward iria usar o Morte das Sombras de novo, o Filho de Crio ficou desesperado e não conseguiu escapar.
Então quando a alabarda ia partir o Filho de Crio ao meio, um Gigante Hiperbóreo apareceu. E então uma gargalhada ecoou na cabeça de Edward:

Cara você não tem sorte mesmo eim?? Sobraram muito poucos desse aqui e você acha um deles...

Depois de levantar o Edward no ar, o gigante deu o mesmo grito que o dragão deu antes de morrer, e jogou o Edward para cima do Drakon.

Edward - Vida
80/100

Drakon - Vida
85/100

Hiperbóreo
200/200

Filho de Crio - Vida
160/170

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:18

Levanto coçando minha cabeça e digo para Drako

-Drako cuide do gigante o filho de crios é meu

Olho Drako voando em direçao ao Gigante e quando ele chega perto o suficiente usa ''Chicotear eletrico'' e em seguida eu corro em direçao ao filho de Crios com minha alabarda chego perto o suficiente e pulo dando um chute querendo derruba-lo no chao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:26

O gigante Hiperbóreo, é dominador de gelo também, então quando ele recebe a chicotada do dragão, ele estremesse mais não morre e depois ele pega o Drakon com a mão e dá três socos nas costas dele, e joga-o longe.
E quando o filho de Crio vê o Edward vindo para cima dele, ele ainda está paralisado de medo, e então toma um chute em cheio no peito.

PS: O filho de Crio está livre agora

Edward - Vida
80/100

Drakon - Vida
50/100

Hiperbóreo
150/200

Filho de Crio - Vida
150/170

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:32

-Nao tenho muito tempo para voce, vou ser rapido
Ergo minha alabarda bem alto e desco minhas maos fazendo um arco vertical na direçao do filho de crios, enquanto isso meu dragao se levanta e voa em direçao ao gigante Hiperboleo pega-o e joga-o para cima em seguida voa na direçao do gigante e usa ''Chicotear elétrico'' no gigante

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:34

Agora, o gigante que estava no ar estava completamente indefeso e morreu no segundo ataque.
Já o filho de Crio, estava só no chão e deu uma rasteira no Edward e depois se levantou colocando a espada no pescoço dele, pronto para matá-lo.

Edward - Vida
85/100

Drakon - Vida
50/100

Filho de Crio - Vida
150/170

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:38

Sorrio de leve ao ver meu dragao vitorioso olho para o Filho de Crios e dou um soco com TODA minha força no rosto dele fazendo-o sair de cima de mim em seguida uso invocar e invoco um cao infernal e digo:
-é o seu fim
Mando meu Cao infernal atacar e vou correndo em direçao ao filho de crios com meus clones que havia acabado de fazer:

Level 5-Invocar - Invoca 1 monstro negro. Cão infernal jovem ou Zumbi atirador 50/50. (10 Energia)

Level 3- Clones das sombras- Você consegue usar almas para fazer clones seus, eles tanto servem para atacar quanto para te defender

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:41

Depois de receber o ataque do cão infernal o filho de Crio perdeu totalmente a mobilidade do braço esquerdo e enfiou a espada no cão infernal matando-o

Edward - Vida
90/100

Drakon - Vida
50/100

Filho de Crio - Vida
50/170

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:44

Aproveito esse momento de distraçao do filho de crios e cada um dos meus tres clones atacam por um lado, um pela esquerda outro pela direita e um por tras cada um atacando em regioes diferentes e eu chego pela frente pulando enquanto faço um arco vertical de baixo para cima nele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:47

Depois de receber os ataques, o Filho de Crio se envolve em uma bola de gelo, que depois explode, deixando somente o Filho de Crio morto, que logo depois sumiu, levado por uma névoa azul gelo.
Agora é só pegar o escudo e correr pro abraço...

Parabéns ganhou 4 leveis e uma arma abençoada por mim, só escolher

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 19:50

Pego o escudo e devolvo a Ares seu escudo e digo:

-Gostaria de uma lança de ouro leve o suficiente para segurar com uma mao que queima quem eu atacar por dentro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish - Página 2 Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos