Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Edward Jellowfish

Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 21:40


Numa noite normal,Edward se encontrava em seu chalé sem nada para fazer até que Tânatos apare-se pessoalmente em sua frente e dizia:

- Filho vá até o mar dos monstros e Recupere a "Moeda de Tânatos" que foi perdida no fundo do Oceano,Estarei junto a você como sempre.

Após as palavras um vulto cobria Tânatos e o fazia desaparecer rapidamente.

ações:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 21:47

Açao
Fala
Pensamento

Vejo o vulto chegar mostrando ser meu pai aparentemente nao acredito que recebi uma missao diretamente do meu pai corro para fora do meu chalé monto no meu dragao e vou até o mar de monstros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 21:52


Edward chegando próximo ao mar dos monstros via algo tentando puxar um homem a água e o Homem aparentava estar muito ferido e gritava muito por alguns segundos.O Mapa que Estava com Edward começava a brilhar sem parar mostrando exatamente onde estava a "Moeda de Tânatos".

O Mapa:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 21:55

Digo para meu dragao:
-Fique por aqui garoto, quando assoviar voce vem!
Em seguida pulo na agua tentando ajudar o homem que estava sendo puxado quando caio na agua preparo minha foice ceifeira e tento olhar oque esta acontecendo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 22:04


Edward com a tentativa de tirar o Homem da água era rapidamente surpreendido por um tentáculo que o puxava a água também,porém Edward não imaginava que o Homem que ele estava tocando era um terrível oponente que atraía suas presas para poder mata-la.Quando Edward era atingido pelo Tentáculo algo brilhava na mão do Homem e Edward sentia um pequeno corte na perna esquerda.

Importante:

Status:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 22:15

Penso:
ótimo... agora é sair daqui...
Tento cortar o tentaculo que me prendia se der certo vou para a superficie se der certo assovio e monto meu dragao mas nao saindo daquela area entao fico parado no ar tentando achar o polvo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 22:28


Edward consegue fazer tudo direitinho porém algo avia aparecido em cima do Dragão com o Mesmo quando estava sobrevoando.Assim que o Homem apare-se atrás de Edward o mesmo dizia:

- Adeus Garoto !!!
Após as palavras o Homem rapidamente chutava as costas de Edward que o fazia cair na água de uma grande altura,porém Edward observava que o Homem partia e rapidamente o dragão era coberto de sangue e o corpo do Homem desaparecia totalmente.Porém Edward tinha mais um problema,Edward com um tremendo dia de asar acabava caindo em cima de um dos tentáculos do polvo que logo jogava Edward a uma Distância de 3 Metros do mesmo.

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 22:33

Olho para onde cair com uma tremenda dor fico um pouco zonzo e desorientado olho em volta um pouco confuso até perceber que estou na agua entao teio uma ideia louca:
Espiritos sabem nadar!?
Entao invoco 100 espiritos e os mando irem em direçao ao Polvo gigante isso se eles conseguirem ''nadar'' ao chegar em direçao ao polvo me concentro para fazer com que eles ataquem o polvo com todas as suas forças

poder passivo usado:

Level 20: Invocação dos Espiritos: Você já consegue evocar quantos espiritos quiser, e eles podem tanto defende-lo quanto atacar a vontade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 22:48


Os Heróis Invocados conseguem acertar várias vezes o polvo que logo batia seus tentáculos várias vezes na água fazendo grandes ondas,Porém o polvo com muito dor fazia um grande som e com o movimento das águas era possível ver que tinha uma moeda presa em seu olho direito.


O Mapa:
Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 22:58

Olho tudo aquilo e penso:
E o espelho... nossa... grande ajuda
uso Atraçao visual no Polvo gigante enquanto isso invoco mais 300 espiritos todos para me defender por enquanto quando o Polvo Gigante chega perto o suficiente mando todos os espiritos atacarem e nado à toda velocidade em direçao ao olho da criatura quando chego perto suficiente tento enfiar minha mao no olho da criatura, se der certo e a possivel moeda estiver la agarro ela e nado para a superficie

Poderes ativos usados:

Level 3: Atração Visual: Os olhos do filho de Tânatos estão com um ar diferente, uma atração estranha que faz a vitima seguir para perto dele meio hipnotizado como se anda-se até sua morte próxima... ( 10 Energia )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 23:09


Edward consegue recuperar a Moeda "Verdadeira" porém o polvo gigante rapidamente atingia Edward brutalmente com sua calda fazendo-o desmaiar na superfície da água,porém o polvo afundava lentamente pós estava morto.O Dragão que ainda estava sobrevoando a área dava um "Mergulho" na água e levava Edward a Terra firme.
O Mapa:

status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 23:15

Chego no acampamento ao chegar la olho para minha mao que agora estava com a moeda corro até os braseiros e jogo-a la e penso:
à Tanatos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011 - 11:10


Mission Completed

Edward após acordar ia até o Acampamento e jogava a moeda no fogo então rapidamente o fogo aumentava rapidamente.Tânatos rapidamente aparecia na frente de seu filho e dizia:
- Obrigado ! Filho.
Após isso alguns itens caia ao chão e Tânatos desaparecia.

Sobre os Itens:

Itens e Leveis Ganhos na missão:



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward Jellowfish Empty Re: Missão de Edward Jellowfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos