Missão Marcus Phantom, Enéias Lovegod e Edward Jellowfish - O Resgate

Ir em baixo

Missão Marcus Phantom, Enéias Lovegod e Edward Jellowfish - O Resgate

Mensagem por Convidad em Sab 24 Set 2011 - 17:40

Em uma manhã nublada, os três semideuses foram convocados por Quíron para ir à Casa Grande. Os meninos não sabiam o porquê de estarem alí, afinal, tiveram que abandonar seu treino para saber o que o centauro queria. Quando chegaram, Quíron começou a falar:
- Um meio-sangue está perdido no triângulo das bermudas.
- O mar de monstros? - Todos perguntaram, aflitos. Uma missão lá seria muito perigosa, até porque poucos voltavam vivos.
- Sim. - Quíron disse. - Preciso que os três viagem até lá, e, se possível, tragam o meio-sangue com vida.
Os meninos concordaram, receosos, e saíram. Cada um foi para seu chalé, se peparar para o que estava por vir.

Regras:
- Mínimo 5 linhas
- Sem erros ortográficos
-Poderes utilizados em Spoiler

Convidad
Convidado

Re: Missão Marcus Phantom, Enéias Lovegod e Edward Jellowfish - O Resgate

Mensagem por Convidad em Sab 24 Set 2011 - 18:13

quando Quiron falou no mar de monstros eu me lembrei do que meu irmão Percy uma vez me contara sobre uma de suas aventuras mas a que eu mais gostei foi a o mar de monstros para resgatar o seu amigo Grover e acabou encontrando o velocino de ouro sai da casa grande e fui em direção a o Chalé de Poseidon me perguntando quem seria o semi deus que estaria la perdido estremeci só de pensar que ele poderia ser o meu irmão Percy que eu não via já fazia muito tempo fui ate o meu chalé e pequei todos os meus itens e parti em direção ao ponto de encontro assoviei chamando o meu pégasos - sorento venha temos uma missão no mar de monstros -vejo sorento se agitar em alegria pois ele nunca recuou diante de um desafio

Última edição por Marcus phantom em Sab 24 Set 2011 - 18:24, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Set 2011 - 18:20

Assim que Quíron disse o que deveríamos fazer, saí correndo em direção ao chalé 10 e peguei meu arco, e todo o restante do arsenal, estava preparado para uma missão, no mar de monstros, pois nunca tinha ido naquele lugar, então vesti meu jeans, regata, verifiquei tudo, e me despedi dos meus irmãos no meu chalé e encontrei com marcus phantom na saída do chalé de poseidon esperando por Edward no topo da colina. - O que será que deve estar acontecendo à essa altura no mar de monstros? - Perguntei á marcus se ele saberia de algo que estava acontecendo por aqueles lados estranhos. Afinal o irmão dele já esteve naquele lugar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Set 2011 - 18:30

Açao
Fala
pensamento

após receber as instruçoes de Quíron vou até meu chalé e pego os seguintes itens:
Spoiler:
- Relógio de Ouro ( Se Transforma em uma moeda negra, e muito útil para usar junto a Foices ou espadas)
- Escudo de couro e prata celestial (Um escudo extremamente leve, se transforma em uma pulseira)
- Armadura de Bronze Especial
• Espada Ariana (uma espada vermelho sangue, ela carboniza monstros com menos de 150 de HP e faz sérias queimaduras em monstros com 200 de HP)
• Couraça Ariana (uma couraça extremamente leve, ela se transforma em uma jaqueta)
• Foice Dupla (uma foice dupla, quando toca o oponente, uma dormência invade o seu corpo, paralisando o inimigo por dois turnos) [Coronel Ariano]
• Capuz Vermelho (quando o usuário o veste, fica invisível, mas a invisibilidade só dura por dois turnos)[Coronel Ariano]
entao visto minha armadura, arrumo minha foice nas costas visto meu capuz jogo a couraça sobre a armadura ajeito a espada na bainha e prendo o bracelete no pulso após isso acordo meu dragao Drako que estava do lado de fora do chalé e digo:
-Ei amigao, chega de descansar hora de voar
entao monto em meu dragao ,colocando a armadura de prata dele nele, e vou para o ponto de encontro pouso por la e digo:
-Prontos?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 25 Set 2011 - 13:59

Quando os três meio-sangues se reuniram novamente, Quíron ficou feliz pois eles aceitaram o desafio. O centauro levou os garotos até a praia, onde havia um barco pequeno. O sol brilhava dourado no céu, era um dia quente de verão, os meninos estavam todos assustados, porque um filho de Poseidon contara histórias de um dos seus irmãos que já fora no mar de monstros. Os meninos subiram no barco, colocando suas coisas no chão e olhando para o oceano azul.
- É só dizerem para onde querem ir. - O centauro falou e saiu galopando. Os semideuses se entreolharam e todos disseram ao mesmo tempo:
- Para o mar de monstros.
O barco começou a andar sozinho, era um transporte mágico. Mas estava indo rápido demais, os meninos estavam se sentindo mal, com exceção de Marcus.

P.S: Marcus e Edward, repassem os seus post's no word antes de colocarem aqui, por favor. E um aviso para os três: se cometerem erros ortográficos perderão HP.

Convidad
Convidado

Mensagem por Éolo em Dom 2 Out 2011 - 16:02

MISSÃO CANCELADA

SkyDragon
Player Iniciante • Me Gusta :3 

A verdadeira força, vem de dentro !
Éolo
Campista Profissional
Campista Profissional

Ficha do Meio Sangue
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: