Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Ter 5 Jul 2011 - 20:24

Quando o Edward estava no refeitório, ele foi chamado até a Casa Grande, chegando lá quem ele achou não foi o Quíron, foi um homem totalmente diferente de um cavalo.
Ele era muito alto e musculoso, cheio de cicatrizes no rosto, elegante, porém cruel. Ele olhou para o Edward e disse:

-Vá até o México, lá tem um semititã, filho de Crio, ele é louco pelo meu escudo. O porque eu não sei. Vá até ele, recupere meu escudo, mais se lembre, como você ele tem as surpresinhas dos semititãs.

Após ouvir isso, Edward apagou, e quando recobrou a consciência, viu que o homem havia sumido e também viu que o Deus da Guerra havia lhe dado uma missão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qua 6 Jul 2011 - 18:43

Açao
Fala
Pensamento

Olho em volta procurando o Deus da guerra percebo que ele nao esta mais la e me mandou atras de um semi titã saio da casa grande e pego meu dragao Drako e digo para ele
-é amigão... temos um trabalho a fazer
Monto nele e vou em direçao ao Mexico pouso por la e procuro pelo semi titã

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 13:07

Chegando no méxico, um homem, aparentemente comum, vai até o Edward, depois fala:

Na Cidade do México, tem uma pessoa meio estranha... Com certeza é o ladrão.
Vá até lá e recupere o meu escudo


Após falar isso, o homem caiu desmaiado no chão.

Objetivo: Ir até a Cidade do México e recuperar o escudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 17:58

Olho o homem estranhando um pouco mas vou até meu dragao e voo até a cidade do Mexico e começo a andar por la procurando pelo ''tal ladrao'' vendo se vejo algo suspeito e penso:

como será esse ladrao nao tenho nem ideias daonde ele esta... é vou precisar de muita sorte que os deuses estejam comigo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 18:39

Enquanto o Edward procurava o tal ladrão, aparecem 3 ''coisas'' de gelo, que atacam ele. As três com grotescas espadas de gelo, a primeira tenta cortar o braço do Edward e a segunda a perna enquanto a terceira da uma estocada na barriga dele.

Coisa 1 - Vida
50/50

Coisa 2 - Vida
50/50

Coisa 3- Vida
50/50

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 18:43

Olho para as coisas um pouco assustado e tento me esquivar de todos os golpes depois disso invoco um cao infernal jovem e faço alguns clones meus para tentar confundir as coisas, pego minha alabarda das costas e me preparo para eventuais ataques

Poder passivo dos filhos de Tânatos:
-Level 3- Clones das sombras- Você consegue usar almas para fazer clones seus, eles tanto servem para atacar quanto para te defender

Poder ativo dos filhos de Tânatos:
-Level 5-Invocar - Invoca 1 monstro negro. Cão infernal jovem ou Zumbi atirador 50/50. (10 Energia)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 18:48

Após ver o cão infernal, as ''coisas'' recuaram, duas foram para cima do cão em quanto outra ia para cima do Edward.

Edward- Vida e energia
125/125
100/125

Cão infernal - Vida
50/50

Coisa 1 - Vida
50/50

Coisa 2 - Vida
50/50

Coisa 3- Vida
50/50


Última edição por Ares em Qui 7 Jul 2011 - 18:56, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 18:52

Sorrio de leve e digo
-vao pagar por isso
Faço um arco horizontal com a alabarda tentando acertar a coisa 1 e digo para meu cao infernal
-Fique junto de mim e defenda-se! logo te ajudarei

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 18:58

O cão infernal matou os dois monstros de gelo facilmente, mordendo a cabeça de um e pulando em cima de outro. E o Edward também não teve problemas.
Depois disso, o cão infernal ouviu algo, mas quando ele percebeu o que estava acontecendo, ele se viu com uma espada de gelo cravada no peito.

Edward - Vida e energia
125/125
100/125

Filho de Crio- Vida
170/170

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 19:03

Arregalo os olhos ao ver meu cao morto olho para o filho de Crios e digo:
-é só isso?
em seguida invoco um zumbi arqueiro e digo para ele
-Zumbi me de cobertura
Vejo meu zumbi sair de perto para pegar distancia e uso Morte das sombras em seguida pulo dando um arco vertical de cima para baixo com a parte sem lamina da alabarda na cabeça do filho de Crios

Poderes ativos usados:
Level 5-Morte Das Sombras - Mostra a morte do inimigo o deixando perplexo e sem movimentos. (5 Energia)

Level 5-Invocar - Invoca 1 monstro negro. Cão infernal jovem ou Zumbi atirador 50/50. (10 Energia)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 19:13

Depois de fazer a invocação, o filho de Crio achou mais interessante atacar o Zumbi Atirador, então ele partiu para cima do zumbi e o atacou e tentou abrir um talho gigantesco no peito do zumbi.

Edward - Vida e energia
125/125
85/125

Zumbi Atirador - Vida
50/50

Filho de Crio- Vida
170/170

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 19:17

Olho para o Filho de Crios guardo minha alabarda, saco minha Espada Metal-Bronze Celeste e meu escudo de prata celestial e parto para cima do filho de crios, ao me aproximar perto o bastante dou uma rasteira nele e digo:

-Sua luta, é comigo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 19:21

O Filho de Crio, vendo que ele tinha dois inimigos, simplesmente saiu correndo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 19:31

Olho para o filho de crios e saio correndo atras dele com o Escudo a frente do corpo caso ele tenha alguma reaçao em seguida tenho uma ideia corro até uma fonte proximo dali enxo uma garrafa que estava no chao com agua me aproximo do filho de crios e jogo agua nele em seguida uso controle de gelo iniciante para congelar o filho de Crios

Poderes ativos usados:

-Level 3- Controle do Gelo (Iniciante)- Você agora consegue controlar o gelo, superficialmente, podendo somente prender pessoas ou como defesa, precisa de água para criar o gelo. (5 Energia)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 19:43

Depois de ficar preso, o filho de Crio tentou desesperadamente se soltar do gelo, mas não conseguiu. Então quando o Edward estava perto, ele conseguiu se desprender e soprou um apito, então atacou o Edward.

Edward - Vida e energia
125/125
85/125

Zumbi Atirador - Vida
50/50

Filho de Crio- Vida
170/170

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 19:46

Olho Surpreso para a velocidade que ele conseguiu se soltar procuro um apito meu e me lembro que nao tenho... estava por minha conta Corri buscando me desviar dos ataques dele e corri até a fonte novamente e enxi minha garrafa com agua, pendurei ela com um barbante no cinto e fui para perto de meu zumbi atirador para ele me dar cobertura e espero para alguma reaçao do filho de Crios com minha espada e escudo em punhos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 19:50

Depois de ir para perto do zumbi, o filho de Crio começou a rir como um idiota.
Então o zumbi se virou, não a tempo do Edward ver o que era, ele só viu um vulto.
Depois ele percebeu o que havia acontecido:
Um Dragão de Gelo, estava do lado do Filho de Crio, com o seu zumbi na boca.

Edward - Vida e energia
125/125
85/125

Filho de Crio - Vida
170/170

Dragão de Gelo - Vida
300/300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 20:08

Percebo que estava totalmente vulneravel procuro meu dragao vejo que ele nao esta por perto suspiro e penso
É... agora estou bem vulveravel
Olho para o dragao e para o filho de Crios e penso em quem atacar primeiro tenho uma ideia... crio clones meus novamente para confundir o adversario, entao mando dois clones meus correrem em direçao ao dragao e ataca-lo enquanto isso fico correndo em volta das proximidades da cidade procurando meu dragao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 20:12

Quando o dragão vê os clones, ele fica louco, parte para cima deles, e depois percebe que a sua presa havia fugido, então ele inclinou a cabeça e o filho de crio subiu, então os dois saíram voando procurando o Edward.
Já o Edward, que estava procurando o seu dragão, o achou... Ele estava mastigando a viga de um museu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 20:14

Olho meu dragao e falo:
-Ei Drako, deixa isso ai tenho coisa melhor pra voce mastigar
Monto no meu dragao e voo procurando o filho de crios e seu dragao... agora seria uma luta justa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 20:16

Depois de achar o seu dragão o Edward subiu nele, então os dois começaram a sobre voar a cidade, então de repente uma bola de gelo acertou a asa do dragão do Edward.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 20:18

Olho a asa e me viro para tras para ver quem o atingiu, invoco outro zumbi atirador e o mando atacar o dragao de longe enquanto vou tentando me aproximar com a asa de meu dragao ferido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Qui 7 Jul 2011 - 21:39

Ao olhar para trás, o Edward viu que o seu inimigo estava agora em pleno vôo, e ao olhar para o lado, viu que a asa do seu dragão estava totalmente congelada.
O zumbi havia sido evocado, mas estava no chão fora do alcance do dragão, e o dragão também estava fora do alcance dele.
Mas o filho de Crio começou a dar rasantes, para matar o zumbi.
Depois de um tempo o Drako, não conseguiu descongelar a sua asa e caiu no chão. E então um homem chegou perto do Edward e disse

- Você vai precisar dele. Use seus poderes e descongele a asa dele.

Logo após dizer isso o homem foi se afastando até sumir de vista.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 18:22

Olho para o homem e olho para a asa do meu dragao em seguida, me concentro na asa dele para tentar descongela-la tentando transformar o Gelo em agua, em seguida monto em meu dragao e parto para cima do filho de Crios em alta velocidade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Sex 8 Jul 2011 - 18:37

Depois de ver o dragão do seu inimigo descongelado, o filho de Crio deu um rasante com o seu dragão, que cuspiu gelo pra todo o lado. Se o Edward não fosse esperto, não conseguiria fugir...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish Empty Re: Missão recupere o escudo, de Edward Jellowfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos