Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filho de Zeus

+37
Artie Maia
Hunter L. Herondale
Hera
Matthew J. Harper
Heros
Eros
Belerofonte
Sophia R.
Perseu98
Milene
Janiel
Hay Lin
Thomas McPrime
zeusdoszeus
Thor Gabriel
David Porter Chase
@ Fagner Garcia
Uzumaki Kushina
Dylan Honerble
carlosredex
Effy Muniz
Isaias Asafe
JPCaveira
Asclepius
Alícia James
FilhadeZeus
antony villa
gato_fofinho
son_of_Zeus_Larah
John C. Greenley
Richard Bryan
Erick S. Falkner
Luke Di Mors
Lily olimpo
Jason Grace Jackson
William J. Morgan
Zeus
41 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Teste para filho de Zeus

Mensagem por Zeus Qui 3 Mar 2011 - 16:19

Poste aqui o PORQUÊ,quer ser filho de Zeus, o que fará para orgulha-lo, como decidiu que sua melhor opção foi o deus dos céus, e coisas do gênero!Post de no mínimo 10 linhas....
Teste para filho de Zeus Zeus_by_taekwondonj

Boa sorte!!!
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://heroisdoolimpoonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por William J. Morgan Qui 21 Abr 2011 - 9:14

O motivo pelo qual eu gostaria de ser filho de Zeus?
Primeiramente ser filho do rei dos deuses me fascina e me chama bastante atenção, ter habilidades relacionados a eletricidade, raios, trovões e afins, não somente isso, também há o controle sobre as águias que são as mais belas e elegantes aves de rapina.
Ser seu filho seria uma grande honra para mim, e como já disse seria muito legal herdar suas habilidades, que me seriam muito úteis em missões e batalhas.
Isso tudo além de ganhar reconhecimento por todos como sendo filho de Zeus.
São simplesmente esses os motivos que tenho para me tornar filho de Zeus.
William J. Morgan
William J. Morgan
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Zeus Sáb 30 Abr 2011 - 16:30

Willian, está reclamado, mais vale ressaltar que você não postou no mínimo 10 linhas, mais mesmo assim não é obrigatório ter esse tanto de linhas, um número aproximado ja serve! ;D

Meu Parabéns!!!^^
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://heroisdoolimpoonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Jason Grace Jackson Sáb 30 Abr 2011 - 16:55

Pq quero ser filho de zeus:
Pq adoro eletricidade amo os ceus acho que devo me tornar filho dele para fazer com que tenham mais respeito sobre o deus dos deuses e com os filhos deles muintos dizem que ele é chato mais sei que ele é justo por isso escolherara com sabedoria tudo e a todos que tem a vida com ele adoro as aguias e tambem me sinto estranho sem poder voar se eu nao posso voar eu nao tenho vida sem poder navegar nas costas do ar eu nao vivo nao tenho liberdade a vida acaba sem ar e eletricidade por isso quero ser seu filho zeus porfavor eu lhe pesso de coraçao me permita ser seu filho senhor zeus,eu tambem adoro espadas lanças e combate adoro fazer estrategias como o senhor pai tambem gosto de mulheres belas e sedutoras se eu contase ao senhor que nao resisto a uma bela mulher como o senhor eu adoro mulher e quem nao gosta zeus sendo um dos maiores pegadores da mitologia grega axo que tambem Herdei o dom de pegador do senhor pai rsrsrsrs espero que seja aprovado esse meu pedido

Jason Grace Jackson
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue1280/1280Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue220/220Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Zeus Qui 5 maio 2011 - 18:03

Jason, está reclamado como meu filho!
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://heroisdoolimpoonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Lily olimpo Sáb 7 maio 2011 - 5:51

Eu gostava de ser filho de zeus pois adoro o céu, a electricidade, adoro o poder. Admiro o senhor zeus pois ele é poderoso e é o rei dos deuses e gostava que ele fosse meu pai. Para orgulhá-lo farei de tudo, darei a vida para que me possa tornar uma deusa menor, pois desejo servir o olimpo paar a eternidade.
A minha opção por zeus foi por admirá-lo mas também porque quando aqui cheguei gostaria de ser héstia e como isso demora tempo decidi aprender a lutar para me tornar uma deusa menor ou para conseguir me tornar héstia ainda.Amo zeus e dou a vida pelo olimpo!!!
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue300/300Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue300/300Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Luke Di Mors Dom 24 Jul 2011 - 13:29


Por que quer ser Filho De Zeus:
Essa e uma pergunta que tento responder sempre com minhas palavras.Zeus e um dos 3 Grandes e o Rei dos deuses e dos Céus,seu poder e absurdamente grande e também e um dos deuses mais fortes em minha opinião.Dentre os fenômenos naturais "Destruidores" da terra,um dos mais são os Raios,por serem totalmente destrutivos,Apenas uma pequena rajada de um raio ao chão pode causar grandes estragos.O Poder de Zeus e "Infinito" e também todos os seus filhos honraram o nome de seu Pai e se eu Edward Mors for reclamado serei mais 1 a honrar o nome de Zeus.Comparando Zeus com Hades.Zeus e um cara bravo pós tem que ser bravo para poder dominar o olimpo,mais porém ele e um "gênio" conseguiu destronar seu pai e também corta-lo,Zeus e um cara extremamente inteligente e poderoso.adoro eletricidade amo os ceus acho que devo me tornar filho dele porque eu séria uma "Lenda" no forum e gostaria de Honrar seu nome mais uma vez.Ser seu filho seria uma grande honra para mim, e como já disse seria muito legal herdar suas habilidades, que me seriam muito úteis em missões e batalhas.Observei atentamente as Habilidades dos filhos de Zeus e vi que os Filhos de Zeus podem voar e isso e muito útil em missão,"Sair" do chão e um dom extremamente bom,também os filhos de Zeus são os "Comandantes" dentre o Acampamento pós seu pai sendo o maior Deus grego de todos.Espero que eu possa ser seu Filho.
Luke Di Mors
Luke Di Mors
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Curioso(a)

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Erick S. Falkner Seg 25 Jul 2011 - 19:17

Bem,gostaria de ser filho do Senhor dos Céus porquê adoro eletricidade,raios e qualquer coisa que tenha haver com isso. Gosto de Zeus,por quê me indentifico com ele,adoro ficar na liderança. Sempre quis voar como um pássaro. Os poderes dos filhos de Zeus são incríveis.As águias também são minhas aves favoritas,são lindas mas perigosas. Não tenho medo nenhum de altura,voar deve ser incrível. Zeus é também um dos três grandes e quero provar que ele é o mais poderoso dos três.
Imagino eu usando seus poderes,o que eu poderia fazer. Além de ganhar o respeito dos outros semi-deuses,seria muito poderoso. Além de ser praticamente imune a quedas de grandes alturas. Mas além de tudo isso quero ser filho de Zeus por quê ele é muuuuuito poderoso.
Um deus que é o Senhor dos Céus,não consigo imaginar nada de melhor. Nem mesmo Poseidon Senhor dos Mares,ou Hades senhor do Mundo Inferior. Aliás Zeus é muito corajoso,pois derrotou Cronos.É por isso que quero ser seu filho.

Erick S. Falkner
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Zeus Qua 3 Ago 2011 - 20:51

Bom, percebi que ainda falta reclamar filhos de 4 meses, então OS DOIS estão RECLAMADOS! Sejam bem vindos ao chalé de filho de Zeus! Smile
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://heroisdoolimpoonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Richard Bryan Sex 5 Ago 2011 - 13:58

Porque você quer ser filho de Zeus?



Porque eu admiro muito Zeus, me orgulho de ter um deus assim, conquistador, sábio, esperto, e muito bom de coração. Gosto muito de raios, isso me fascina (ainda mais vindo de Zeus), sou fascinado em touros, antes mesmo de saber de Zeus, acho que era meu destino gostar de coisas que Zeus gosta, e principalmente o touro, que é um de seus símbolos. Amo tanto Zeus que eu até tenho uma águia de estimação, no qual coloquei o nome de "Pássaro divino" em homenagem a Zeus. Farei de tudo para orgulhar ele, como, ajudar os bons, derrotar as trevas e lutar com espadas divinas. Passei vários anos pesquisando sobre Zeus, seus costumes, tudo aquilo que o agrada e pretendo fazer isso se Zeus me conceder este direito maravilhoso de ser seu filho, por isso, imploro a zeus que me deixe ser um dos filhos deles. Obrigado!
Richard Bryan
Richard Bryan
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 43
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por John C. Greenley Sáb 6 Ago 2011 - 20:51

posso mudar para filho de Zeus???
John C. Greenley
John C. Greenley
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 69
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Poseidon

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue200/200Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue200/200Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por son_of_Zeus_Larah Sex 26 Ago 2011 - 20:38

study Acho que nenhuma palavra expressaria eu ser uma filha de Zeus,o deus dos céus das águias dos Deuses,acho que nenhum geito explicaria eu ser reclamada pelo Deus que eu mais admiro em todo o olimpo!
Bem acho que muitas coisas eu herdei de Zeus,como por exemplo o orgulho,e sempre ter a mania de mandar nos outros,desde pequenininha eu brincava de escolinha só para eu mandar nos alunos,sempre fui assim,acho que o fato de mim ser roqueira nem tanto,mais se for ta ai.Amar Águias as verdadeiras aves mais belas de todo o reino animal na minha opinião.
Se filha do Deus Zeus,e mais que bom e mais que maravilhoso e perfeito,todos terem um certo respeito por você só por você ser filha de Zeus.
Concerteza não e pra todos essa sorte por isso mesmo eu quero ter a chance de fazer tudo isso!
Ser filha de um Deus e pra poucos e de Zeus ainda e pra muito menos!amo esse deus ai ele e tudo pra mim!
Acho e isso não sei se deu 10
Mais fazer o que né? o importante e a intensão de ser reclamada como Arrow filha de Zeus.
lol!
son_of_Zeus_Larah
son_of_Zeus_Larah
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : Chalé 1 [Zeus]

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://www.gifs-do-percy-jackson.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Zeus Qua 31 Ago 2011 - 11:12

son_of_Zeus_Larah deu 10 linhas sim! muito obrigado pela palavras! E está reclamada como minha filha ! Wink
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://heroisdoolimpoonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por gato_fofinho Qua 31 Ago 2011 - 14:39

ser filho de poseidon me alegra Very Happy

gato_fofinho
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por antony villa Qua 31 Ago 2011 - 22:20

Eu quero ser filho de Zeus porque ele é o melhor dos deuses, o rei dos deuses, soberano do Monte Olimpo e deus do céu e do trovão.Meus animais preferidos são águia e o touro,esse é o Deus que eu mais admiro entre todos. Me chama bastante atenção, ter habilidades relacionados a eletricidade, raios, trovões e afins.tambem adoro o céu, a electricidade, adoro o poder.E os poderes herdados deles são os melhores de todos os Deuses, mas de todos mesmo.Eu serei uns do melhores ou senão o melhor,vou fazer de tudo para orgulhar o senhor. Falta muita coisa pra falar mas eu me esqueci,mas gostaria muito de ser seu filho ZEUS,me reclame

antony villa
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty De sua filha, eu.

Mensagem por FilhadeZeus Qui 13 Out 2011 - 19:37

Para ser reclamada eu poderia contar vantagens sobre mim, inventar histórias, falar que sou a melhor em tudo (sou sim, mas isso não vem ao caso), dizer bobagens, pedir aos céus, rezar, fazer macumba, mas não vou fazer nada disto pois acredito em meu potencial, sei que consigo, não preciso fazer 50 linhas para provar isso, mas eu vou fazer 11 ou quantas eu quiser mesmo por que estou a fim. Não preciso falar nada dessas coisas clichês como por exemplo "sou rockeira" e blablabla, por que somos filhos de Zeus, o certo seria sermos diferentes ao menos nas opiniões, mas todos fazem a descrição deles exatamente como Thalia para terem mais chance de passar, eu não farei isso, eu não quero ser comparada a ninguém pois eu não derrotei Polifemo (ok, piada tosca).
Eu farei as oferendas diarias ao meu pai, matarei monstros por ele e defenderei o Olimpo até a minha morte, e não serei transformada em pinheiro, eu sempre amei o céu, todas as noites possíveis eu deitava em meu jardim e observava tudo, as estrelas, o som das aves e principalmente: a chuva, sim eu fico de noite embaixo da chuva, por que? Não, não sou idiota, simplesmente por que é isso que eu amo, trovões, raios, chuvas, tempestades, céus, gaviões, águias, Zeus. Tudo isso por que sou filha de Zeus.
Então esses são meus motivos e tomara que saibam que o motivo principal dos filhos de Zeus é fazer a diferença e é exatamente para isto que eu vim, pelo Olimpo, pelo acampamento e, claro, por Zeus.
FilhadeZeus
FilhadeZeus
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26
Localização : São paulo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Alícia James Sex 14 Out 2011 - 21:21

Por que Quero ser Filha de Zeus??

Por que a Habiliadade dos Céus me fascina assim como
Outras Coisas Pois Acho lindos os Trovões, e as Habilidades
Que poderia ter como uma Semi-Deusa Filha do Poderoso Zeus
Me seriam Uteis quando precisar me defender ou até em uma Missão.
E Seria reconhecida como Filha do Poderoso Deus dos Céus
E Seria uma grande Honra ser Filha De Zeus.
E farei tudo o que estiver ao meu alcançe para Orgulhar
O Deus que Eu mais Admiro.

E São por esses Motivos que eu Acho que devo Me tornar
Filha do Poderoso Zeus


Atenciosamente Annie
Alícia James
Alícia James
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Asclepius Sáb 15 Out 2011 - 9:04

as Duas são agoras filhas de zeus Annie e Filha de Zeus U_U

Asclepius
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por JPCaveira Qua 19 Out 2011 - 14:33

Eu quero ser filho de Zeus,pois eu adoro os céus e ter meus poderes relacionados à trovões,eletricidade e céus seria um máximo.Eu o admiro porque óbvio ele é deus do deuses.Seus poderes são os melhores ,mais fortes e mais interessantes.Eu faria tudo para orgulha-lo.Eu adoro as águias e foi daí que me deu vontade de ser seu filho.Sem você no Monte Olimpo eles não seriam nada,sem seu faro de liderança e seus poderes maravilhosos.Você também teve os filhos(semideuses) mais conhecidos,como Perseu e Hércules,então Zeus me reclame!

JPCaveira
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Isaias Asafe Ter 25 Out 2011 - 23:27

Deus é o soberano Deus dos céus. Seus poderes variam desde o controle
elétrico até as mais devastadoras tempestades. Além de tudo, é o líder
de todos os deuses, o grande possúidor do raio mestre, capaz de destruir
tudo em seu caminho, e consideirada a arma mais poderosa existente.

Eu geralmente sempre tentam impor sua liderança, seguindo o
temperamento de seu pai. Possuo características físicas parecidas com
seu progenitor. Em geral, possuem cabelos pretos, olhos azuis como o céu
e pele branca. Sou amigáveis, mas quando me irritados fico explosivos como
uma tempestade.Por isso eu gostaria ser filho de Zeus.
Eu gosto da mitologia grega.
Isaias Asafe
Isaias Asafe
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue200/200Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue200/200Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Asclepius Sex 28 Out 2011 - 18:12

Ísaias aceito Jp falhou

Asclepius
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Eu sou uma filha de ZEUS

Mensagem por Effy Muniz Sáb 29 Out 2011 - 22:25

EU TENHO TUDO QUE SEMPRE QUERO E NUNCA SOU CANTRARIADA

Effy Muniz
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Effy Muniz Sáb 29 Out 2011 - 22:25

eu sou filha de zeus

Effy Muniz
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por carlosredex Sex 25 Nov 2011 - 14:19

Eu quero ser filho de Zeus porque ele é o melhor dos deuses, o rei dos deuses, soberano do Monte Olimpo e deus do céu e do trovão.Meus animais preferidos são águia e o touro,esse é o Deus que eu mais admiro entre todos. Me chama bastante atenção, ter habilidades relacionados a eletricidade, raios, trovões e afins.tambem adoro o céu, a electricidade, adoro o poder.E os poderes herdados deles são os melhores de todos os Deuses, mas de todos mesmo.Eu serei uns do melhores ou senão o melhor,vou fazer de tudo para orgulhar o senhor. Falta muita coisa pra falar mas eu me esqueci,mas gostaria muito de ser seu filho ZEUS,me reclame

carlosredex
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Dylan Honerble Ter 29 Nov 2011 - 9:24

[Ω]Por que quero ser filho de Zeus?[Ω]


Bom , eu gostaria de ser filho de Zeus pois ele é grandioso nas batalhas e tem muita experiência.Além de tudo , ele é um dos deuses mais organizados de todos:Ele organizou a família Olimpiana por anos e séculos , mantendo-a até hoje, que tal seria bem organizada , e teriam regras que tais deuses Olimpianos , menores ou estágiarios teriam de cumprir. Isso é outra das qualidades dele:Ele não teme a batalha contra os outros.


Ele luta com todos aqueles que querem ou estão descumprindo as regras ou violando alguma tal regra dos 3 grandes ou outros dos muitos deuses de tal extremo valor a Zeus . Zeus é formal segundo o livro , apoia seus filhos em várias coisas , e além de tudo , Zeus , assim como nas histórias da Mitologia ,cuida muito bem de seus Poderosos filhos.

Ele matou Cronos sozinho , salvando seus irmãos que tais teriam sido engolidos pelo gigante.Me lembro também da criação do grande herói Perseu , aquele que matou a Medusa , porém acho que não foi por Zeus,se eu matasse a medusa , a mataria por Zeus. Ele também deu origem a vários deuses que respectivamente o respeitam e sempre seguem todas as regras . Não vejo o porque de Zeus ter uma relação meio-ruim com Poseidon, isso é um dos defeitos dele , mais como já disse , ele não teme os outros , por isso ele deve ter essa relação ruim com Poseidon.

Bom , também relato várias outras razões por querer ser filho de Zeus , o deus dos céus: Com certeza , ele me trataria com muita determinação para me tornar herói,claro , se honrar ele em alguma coisa , o que prometo que irei fazer.Outra razão , é que ser filho do líder dos deuses seria de alta e extrema importância .

A arma deste seria o épico Raio-Mestre , um dos itens mais fortes que pode ser presenciado em todo o Olimpo ,porém , aqueles que não são sábios o bastante para mexer em tal arma podem se ferrar , pois somente Zeus , o deus mais sábio e poderoso do Olimpo consegue mexer neste Aparelho , e claro , ele consegue usá-lo com muita grandiosidade , eu respeito qualquer de seus sábios golpes com o raio .

Com todas as certezas , teria muito orgulho . Ser filho do deus dos céus , rei do Olimpo requem muita garra e determinação.É o que prometo ser se for seu filho , já que além de tudo o que Zeus já fez para os Olimpianos , mortais , Ninfas , Sátiros dentre outros é de enorme importância.Além de tudo isso ,também quero ser filho dele porque assim ,seria criado por um bom pai,um pai que além de transformar-mos em herói , também tem lá suas qualidades psícólogas.

Dito pelo livro , Zeus é um deus que do Olimpo observa seus filhos , principalmente aqueles que se dedicam para orgulhá-los, e eu quero fazer parte disto!Seria bem legal , e ficaria bem honrado!Eu , Dylan Honerble quero ser filho do deus dos céus!

Descrição do personagem: Nome: Dylan Honerble

Idade:14

Aparência: Um garoto de cabelos pretos brilhantes a luz do sol.






Última edição por Dylan Honerble em Qua 30 Nov 2011 - 10:45, editado 7 vez(es)
Dylan Honerble
Dylan Honerble
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos