Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filho de Zeus

+37
Artie Maia
Hunter L. Herondale
Hera
Matthew J. Harper
Heros
Eros
Belerofonte
Sophia R.
Perseu98
Milene
Janiel
Hay Lin
Thomas McPrime
zeusdoszeus
Thor Gabriel
David Porter Chase
@ Fagner Garcia
Uzumaki Kushina
Dylan Honerble
carlosredex
Effy Muniz
Isaias Asafe
JPCaveira
Asclepius
Alícia James
FilhadeZeus
antony villa
gato_fofinho
son_of_Zeus_Larah
John C. Greenley
Richard Bryan
Erick S. Falkner
Luke Di Mors
Lily olimpo
Jason Grace Jackson
William J. Morgan
Zeus
41 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Teste para filho de Zeus

Mensagem por Zeus Qui 3 Mar 2011 - 16:19

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui o PORQUÊ,quer ser filho de Zeus, o que fará para orgulha-lo, como decidiu que sua melhor opção foi o deus dos céus, e coisas do gênero!Post de no mínimo 10 linhas....
Teste para filho de Zeus - Página 2 Zeus_by_taekwondonj

Boa sorte!!!
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://heroisdoolimpoonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Uzumaki Kushina Ter 29 Nov 2011 - 13:41

Por que quero ser filha do deus dos céus?


Porque admiro Zeus,que é dotado de grande habilidade,poderes e autoridade que me fascinam.Quando ouvi sua estória pela primeira
vez,me encantei com esse personagem por tamanha coragem,que tivera para enfrentar seu
pai Cronos,o titã do tempo.Também o admirei muito porque apesar de ter uma aparência
rígida,ele tinha bom coração e amava seus filhos,tanto é,que atendeu ao pedido
de Ártemis,que se tornou a deusa da caça,com o consentimento do pai.


Teria orgulho de ser filha de tal deus,pois sendo o senhor
dos céus,seus filhos tendem além de ser poderosos,terem as características do
pai,eles tem a capacidade de fazer coisas incríveis,apenas pela vontade dele.Gostaria muito de ser filha do deus dos céus,pois sei que apesar de
todas as batalhas que teria de enfrentar,e todos os perigos dobrados como semi-deusa,faria isso com gosto,pois
teria alguém que estaria ao meu lado,mesmo que fosse de longe,me protegendo.E
sendo que faria tudo o que fosse preciso para honrar o seu nome.
Uzumaki Kushina
Uzumaki Kushina
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 27
Localização : No inferno,a filha da morte voltou.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Zeus Qua 30 Nov 2011 - 11:20

Dylan Honerble está reclamado como filho de Zeus !!
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

https://heroisdoolimpoonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por carlosredex Qui 1 Dez 2011 - 13:24

eu quero ser filho de zeus pq eu gosto de proteger as pessoas como ele faz
adoro raio e trovao
tambem gosto dele eu vou fase de tudo para ele se orgulha de min.
e espero que eu seja aceito ai no chale de zeus

carlosredex
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por @ Fagner Garcia Sex 3 Fev 2012 - 17:56

Porque ser filho de Zeus?
Porque ele, além de Rei dos Deuses e senhor dos céus, vou muito bem com a cara dele, Porque ele tem bom coração e age sempre quando necessário. Nem sei se sou digno de tanta honra, ou de tanto poder, pois sou um reles meio sangue que nem sabe do que precisa. Ele sabe o que é certo e além disso, que honra maior do que ser irmão dos maiores heróis da história: Perseu e Hércules. E além de ser filho do deus do trovão serei filho do deus mais poderoso de todos, o receptáculo da vitória e da responsabilidade, serei também um semideus poderoso, porém, não almejo o poder ou a vitória. Apenas ser filho de Zeus já basta para mim. Embora eu tenha uma cicatriz no meu braço em forma de raio. Muitas serão as honras. Muitas serão as responsabilidades, e muito me será dado.
@ Fagner Garcia
@ Fagner Garcia
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por David Porter Chase Dom 11 Mar 2012 - 12:21

Desejo ser filho de Zeus pois este ,nada mais é do que o senhor dos deuses, a alma do Olimpo. Zeus é possuidor do trono máximo dentro do Olimpo, Ele possui a glória Olimpiana centrada nele, Sua glória e presença é o suficiente para desmoralizar qualquer outro deus seja ele Olimpiano ou não. Desejo Ser Filho de Zeus para mostra-lo que sou tão bravo quanto Hécurles, e mais heróico e digno dele do que qualquer semi-deus já foi. Gostaria de demonstrar meu senso de responsabilidade, não quero ser um filho dele para me destacar na multidão, gostaria de ser um filho dele para glorifica-lo, quero ressaltar o seu nome dentre os outros, anseio em ser um filho dele para mostrar que se um filho dele pode ser grande imagine o que o pai pode ser, certamente teria benefícios, mas não estou aqui por isso estou aqui para mostrar responsabilidade, coragem, ardor, e mais importante ser a voz, a espada e o escudo, digo raios dele na Terra, quero ser seu filho para mostrar ao mundo quem é Zeus senhor supremo dos deuses e do Olimpo!
David Porter Chase
David Porter Chase
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Thor Gabriel Sáb 17 Mar 2012 - 20:34



Ola meu nome e thor e gostaria de ser seu filho o grande Zeus
porque o seus os ares e todas as coisas da natureza me fascinam e se não você a
sua coragem e seu poder na poderíamos desfrutar de tudo isso então qual poderia ser
o motivo da minha vida a não ser honrar o seu nome fazendo grandes atos em seu
nome e deixar a minha vida servir a você,porque eu acho que me devo achar
honrado de ser seu filho,porque assim como você odeio injustiças adora eletricidade
e aves de rapina e quero usar os poderes que irei ganhar para destruir os seus
inimigos e fazer o olimpo trunfar diante da escuridão

do seu humilde servo e ansioso (se você deixar filho)
Thor Gabriel
Nova York Brooklyn


Thor Gabriel
Thor Gabriel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por zeusdoszeus Dom 18 Mar 2012 - 13:39

eu estava ali próximo a fogueira onde me ajoelhei sobre uma pedra e me firmei sobre os joelhos dizendo baixo mais possível de se ouvir-Zeus , deus dos deuses, aceite-me como seu filho que estarei muito feliz por ser seu filho ao longo de minha vida. Seja qual a resposta.. Obrigado por me ouvir
Dou um sorriso e ponho as mãos sobre a pedra me levantando e me sento ali perto ,quero luta com voçe meu nome ja diz zeusdoszeus eu criei esse conta com esse nome porque quero ser seu filho vamos combater vamos luta vou tentar fazer voçe ser um deus imbativo que ninguem vai te vençer vamos la tou tentando ser seu filho por favor me aceite como seu filho tou sem pouca palavras e isso e meu teste para ser seu filho


zeusdoszeus
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 23

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por zeusdoszeus Dom 18 Mar 2012 - 13:45

eu estava ali próximo a fogueira onde me ajoelhei sobre uma pedra e me firmei sobre os joelhos dizendo baixo mais possível de se ouvir-Zeus , deus dos deuses, aceite-me como seu filho que estarei muito feliz por ser seu filho ao longo de minha vida. Seja qual a resposta.. Obrigado por me ouvir
Dou um sorriso e ponho as mãos sobre a pedra me levantando e me sento ali perto.

zeusdoszeus
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 23

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty zxxz

Mensagem por zeusdoszeus Dom 18 Mar 2012 - 13:50


sadsasdas

zeusdoszeus
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 23

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por zeusdoszeus Dom 18 Mar 2012 - 14:15

u estava ali próximo a fogueira onde me ajoelhei sobre uma pedra e me firmei sobre os joelhos dizendo baixo mais possível de se ouvir-Zeus , deus dos deuses, aceite-me como seu filho que estarei muito feliz por ser seu filho ao longo de minha vida. Seja qual a resposta.. Obrigado por me ouvir
Dou um sorriso e ponho as mãos sobre a pedra me levantando e me sento ali perto.

zeusdoszeus
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 23

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Thomas McPrime Sáb 24 Mar 2012 - 11:10

Desde sempre, ouvia-se em minha casa lendas de mitologias: Mitologia Nórdica, Grega, Romana, Egípcia, Pré-Colombiana, Africana, etc. Eu e meus primos costumávamos escrever novas aventuras.
Então, eu e meu primo Vinícius inventamos dois heróis romanos que haviam nascido nos tempos atuais: Marcos e Otávio. Mas seus nomes secretos eram Marcus e Octávius, e a cada dia, eles enfrentavam novos perigos, aventuras, derrotavam monstros...
Marcus era filho de Júpiter, e Octávius filho de Netuno. Fizemos um livro de 289 páginas, mas nunca chegou a ser publicado. Eu fazia as histórias de Marcus, e o Vinícius de Octávius. Depois me enfatizei com Júpiter (Zeus) e desejei ter nascido semideus.
Então, eu tenho uma chance?

Thomas McPrime
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Hay Lin Seg 16 Abr 2012 - 19:12

Eu gostaria de ser filha de Zeus porque além de eu admirar muito ele por ele ser o deus dos deuses, ele também é o deus da eletricidade, dos raios etc.

Os poderes dele são demais, além disso ele é admirado por todos por ser um dos três grandes e seria legal ser a filha de um dos três grandes principalmente quando este é o deus dos deuses.

Os poderes dos seus filhos também são muito legal e controlar/fazer/manipular raios e a eletricidade também é muito legal.

Desde pequenina adoro os temporais onde aparecem raios e mais raios e trovões.

A eletricidade tb é muito legal, graças a ela temops varias coisas: eletrodomesticos, computadores etc.

Desde quando eu conheci a mitologia grega o deus que eu mais gosto é Zeus e a deusa é Hera.

Então seria um orgulho ser filha de filha de Zeus.

Desde dos meus cinco aninhos eu escrevo histórias nos computadores que tenho e sempre quando sou semideusa eu sou filha do meu deus preferido: Zeus.

Por isso eu goistaria de ser filha do deus dos deuses: Zeus






Hay Lin
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Janiel Dom 20 maio 2012 - 13:08

Por que quer ser Filho De Zeus

porque ser filho do deus mais poderoso do olimpo é muito maneiro, ele contro o trovão, os raios a chuva só ele consegue fazer isso, ele foi o deus que tirou poseidon,hades,e demeter da barriga de cronos.ele controla as aguias que são aves magestojas.

Se eu for filho de zeus sera muito legal ter poderes e habilidades herdadas de zeus

]Todas as pessoas iriam me adimirar como adimira zeus


Sei que talvez não seja filho de zeus mais valeu a pena tentar,esses são meus simples motivos por eu querer ser filhos de zeus

Então se eu for filho dele beleza mais se eu não for OBG
Janiel
Janiel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Milene Qua 6 Jun 2012 - 11:45

Por que ser filho de Zeus

Eu quero ser filho de Zeus por que se eu for eu serei muito forte e poderei derrotar um monte de pessoaa so com 1 ataque ^^ por isso

Milene
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Perseu98 Qua 13 Jun 2012 - 12:48

Eu adoraria muito ser filho do rei dos deuses.. ele è o mais forte e o mais poderoso dos deuses.. ele controla raios.. eu adoro raios e tempestades..seria muito maneiro ser filho dele..com os poderes dele eu poderia derrotar varias pessoa.. eu li todos os livros de percy jackson e os olimpianos os primeiros 2 da serie os herois do olimpo..eu gosto muito de mitologia grega e acho que eu seria um bom filho de zeus.. muito obrigado pela atençao..

Alessandro (eu sou Italiano Smile

Perseu98
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Sophia R. Qua 20 Jun 2012 - 15:39

porque eu quero ser filho de zeus?

Simplismente me imaginar como filha do rei dos deuses

ja e uma maravilha sempre adorei raios

e tambem adoro aguias sao os reis

dos ceus e como os outros do acampamento iriam me respeitar

,como tanto a forsa que isso iria me dar eu consiguiria fazer muitas

missoes e ter as melhores abilidades.E tambem eu teria os

brinquedinhos mais legais espero que isso ja tenho

te convencido
Sophia R.
Sophia R.
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/06/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Belerofonte Sex 13 Jul 2012 - 13:33

Mesmo eu, Belerofonte, ser um filho de Poseidon gostaria de reclamar o título de filho de Zeus pela inspiração que o pai dos deuses e criador dos homens me traz, além da atração pelo elemento eletricidade. Tendo também como símbolo a águia, o trovão, o touro e o cavalo com que faz este deus ser o meu favorito. Reinando com maestria ele é o inicio e o fim, o alfa e o ômega, reinando com punho de ferro em relação aos deuses e com bondade a humanidade. Sempre governando com justiça, sendo justo com todos e punindo, se merecidamente, até os mais próximos a ele, fazendo jus ao titulo de pai dos deuses. Sem Zeus não existiria a humanidade, não existiria os grandes heróis e muito menos as grandes batalhas épicas que foram travadas em sua homenagem. Por essas razões
em gostaria de ser merecedor do titulo de filho de Zeus, mesmo tendo simpatia por meu pai Poseidon.
obrigado... ass: belerofonte
Belerofonte
Belerofonte
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 33

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Eros Seg 16 Jul 2012 - 15:44

Aprovados
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9999/999Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Heros Sáb 28 Jul 2012 - 17:10

Quero Herdar Zeus Porque, Eu Gosto Muito da Mitogia Grega e Etc . . .

Heros
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Matthew J. Harper Qua 26 Dez 2012 - 17:02

Por que me tornar filho de Zeus?
Me sinto atraído pela ideia de me tornar filho do deus dos trovões. Sua personalidade se choca com a minha, revelando grande semelhança, além de ser um status digno de cobiça. Um dos meus maiores objetivos é me tornar sempre mais forte e ser filho de um dos três grandes, especificamente de Zeus, é um grande avanço em direção a esse objetivo. Assim, poderei defender a todos que precisarem, impor minha palavra em prol dos que precisam dela e banir os monstros e suas abominações dessa terra para sempre, colocando nisso todos os meus esforços. Não desmereço a grandeza dos outros dois deuses - Hades e Poseidon - fronte a Zeus, mas o ressalto por, como disse, possuir grande semelhança com minha maneira de ser, além de ser renomado como o deus dos deuses.

O que faria para orgulhar Zeus?
Só o fato de me ter como filho é motivo para estar mais do que orgulhoso, sim, minha humildade é meu maior orgulho. Não sei o que eu faria para orgulhar a Zeus, acho que tentaria me agradar e com isso, talvez o agradasse já que sou muito exigente. Sei que não fugiria de uma batalha, não sem tentar vencer meu oponente. Sei que tentaria agir como um verdadeiro líder, sábio e carismático. Sei que protegeria aqueles que fossem importantes para mim, e que faria de tudo para ajudar aqueles que viessem até mim.
Tentaria proteger os deuses, e deixa-los contentes, mas sem atrapalhar os outros com isso. Tentaria ajudar os humanos, buscando fazer o máximo para que o “mundo” não corra perigo, e caso corra, tentaria impedi-lo de acontecer. Buscaria me fortalecer não só para satisfazer meus desejos egocêntricos, mas para ajudar a todos, e defender tudo aquilo que acredito que deva ser defendido e o mais importante, poder lutar por quem eu amo.
Defenderia os símbolos de meu pai, e fazia oferenda para ele toda vez que precisasse de auxilio, não só favores, mas conselhos também, afinal, ser um semideus vai muito além da parte relacionada a ação decorrente deste fato, é necessário também, orientação, foco e dedicação, coisas que só podemos alcançar com o auxílio de outros, para termos uma mente tão bem treinada quanto o corpo.
Matthew J. Harper
Matthew J. Harper
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 28
Localização : Chalé I

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Hera Qua 26 Dez 2012 - 17:27

Aprovado U.U'
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue99999999/9999999Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Hunter L. Herondale Sex 25 Jan 2013 - 11:37

Motivo para ser filho de Zeus?
Acho que não existe na verdade um real motivo, você não consegue achar um motivo para explicar porque os pássaros voam, isso simplesmente acontece pois foram feitos para isso! Posso estar enganado em dizer isso mas ao menos não vou mentir falando que quero ser filho de Zeus pois ele é o rei dos deuses, senhor dos fod*es. Não quero ser filho dele para me tornar um campista que vive se gabando de si, aumentando cada vez mais seu ego. Isso não faz meu tipo!

Quero entrar no acampamento e fazer o meu dever, cumprir meu destino, ser bom naquilo em que eu sei fazer. E uma das principais causas que fez com que eu gostasse da historia de Zeus e da Titanomaquia é que apesar de tudo, Zeus consegue vencer os titãs e ainda ensinar as gerações para nunca subestimar seu oponente pois não é o tamanho nem a força que decidem uma batalha e sim o grau de comprometimento!

Esse é o meu ponto de vista, prometo que tentarei ao máximo orgulhar, não meu pai, mas sim o acampamento pois agora isso faz parte da minha vida!
Hunter L. Herondale
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue320/320Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue320/320Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Artie Maia Seg 25 Mar 2013 - 21:21

Por que ser filho de Zeus?
Bem eu acho que gostaria de ser filho de Zeus porque pra mim eu não seria o principe dos céus, não seria um grande líder(mesmo eu sendo)
eu seria seu filho e é isso que importa. Porque Zeus é o deus mais poderoso, o mais magestoso. e mesmo que algum dia você deixasse de ser isso para mim você seria o mesmo, mesmo não sendo deus você seria o meu pai.
Eu amo eletricidade e você pode não acreditar mas quando eu tinha uns 4
anos colocava os dedos na tomada por prazer. HAHAHA... eu sei isso pode parecer bajulação mas é verdade , a mais pura verdade eu amo o céu e a altura, a velocidade etc...
Se eu fosse filho de Zeus faria tudo ao meu alcance para orgulha-lo de ser meu Pai, assim como eu mi orgulho de ser seu filho.
Artie Maia
Artie Maia
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 27
Localização : Meio Sangue ou Jupiter

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Hera Qua 27 Mar 2013 - 22:14

Hunter, Parabéns Pelo belo texto postado! Fizeram bem em aceitar você como filho de zeus. Espero que continue com esse Objetivo! (desculpe postar 2 meses depois -.-')

Artie, mesmo você sendo muito "convencido" e ainda por cima colocar o texto como se fosse O FILHO de zeus, eu irei lhe aprovar. MAS, mude seu jeito de ser. Nós precisamos de heróis, amigos, não de pessoas em ego grande e convencimento. Espero que ouça meu conselho.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue99999999/9999999Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Weiss Lends Dom 12 maio 2013 - 16:13

Eu gostaria de ser filho de Zeus somente porque eu o acho o melhor Olimpiano de todos. Admiro muito a capacidade de Zeus de liderar todos os outros deuses e cuidar do mundo. Seus poderes são os melhores e seus símbolos são os mais legais. Gosto muito de águias e touros, e minha árvore favorita é o carvalho, gosto de poderes relacionados ao ar e a eletricidade, são os mais legais. Decidi ser filho de Zeus, porque minhas características são as mesmas de todos os outros filhos do senhor dos céus, sou um ótimo líder (é o que as pessoas dizem), gosto do ar, da eletricidade e de todos os símbolos de Zeus. Mas isso não importa, não importa se eu sou ou gosto de tudo isso, o que importa é que a única coisa que eu quero, é ser reclamado por Zeus, que ele se torne o meu pai. Eu juro pelo Rio Estige que caso eu seja reclamado como seu filho Lord Zeus, não o decepcionarei, farei de tudo para deixar o senhor orgulhoso de mim. Então, por favor, me reclame Lord Zeus.
Weiss Lends
Weiss Lends
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Zeus - Página 2 Empty Re: Teste para filho de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos