Teste para Deus/Deusa [NOVO!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Deus/Deusa [NOVO!]

Mensagem por Éris em Ter 11 Set 2012 - 19:43

Atenção campistas, tivemos que fazer um novo teste de deuses, pela quantidade de inativos e os testes horríveis que vínhamos recebendo.
A avaliação dos testes será feito por Íris, Eros, os 3 grandes, Athena, Hefesto, Pã e Thanatos (Os mais ativos e experientes, não querendo desmerecer os outros deuses)

REGRAS:

  • O campista que quiser ser deus/deusa precisa ter o level mínimo 10;

  • A história deve conter o nome do campista, a história do deus, por que quer ser ele/ela e os benefícios que trará ao fórum;

  • Os aceitos, deverão seguir as regras citadas aqui;

  • Os Estagiários só receberão adm depois do teste feito, fora no chatbox, que todo deus deve receber moderação;

  • Os deuses devem se respeitar e respeitar aos campistas, portanto qualquer infração nas regras estará sujeito a retirada de conta;

  • Deuses inativos a mais de 6 meses podem ser substituídos.





Status dos deuses/deusas
Deuses:

Apolo- Ocupado
Ares – Livre
Deimos – Livre
Dionísio – Livre
Éolo – Ocupado
Eros – Ocupado
Hades – Ocupado
Hefesto – Ocupado
Hermes – Ocupado
Hipnos – Livre
Jano - Livre
Morfeu – Livre
Orfeu - Livre
Pã – Ocupado
Phobos – Livre
Poseidon- Ocupado
Tânatos – Ocupado
Zeus – Ocupado



Deusas:

Aphrodite – Ocupado
Ártemis- Livre
Athena - Ocupado
Circe – Livre
Deméter- Ocupado
Éris - Livre
Hebe – Livre
Hécate - Ocupado
Héstia - Livre
Hera - Ocupado
Íris – Ocupado
Melinoe – Livre
Nêmesis – Livre
Perséfone – Ocupado
Quione - Livre
Selene – Livre
Anfitrite - Ocupado

Teste também aberto a deuses primordiais.

Deuses avaliadores, pelo que sejam rigorosos e sigam as regras na hora da avaliação, obrigado! Boa sorte campistas.


A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
avatar
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste para Deus/Deusa [NOVO!]

Mensagem por Oliver J. Dolan em Qua 2 Jan 2013 - 4:42

Nome do Campista: Oliver J. Dolan

Benefícios que trarei ao fórum: Bem, eu entrei no fórum com um motivo, a diversão, mais então eu fui e vi este tópico, eu sei que aqui tem deuses competentes, para mim todos são competentes, mais precisa de mais Deuses para dividir o trabalho, assim, eu decidi então tentar ser um Deus, quero ser Ares, eu irei fazer o que estiver ao meu alcance, irei avaliar os treinos na arena, irei passar o máximo de missões possíveis, irei trazer amigos que conheço para cá, este fórum te grandes chances de ser um dos melhores, e irei tentar fazer o possível para o deixar...O Melhor fórum de Percy Jackson.

Por que quero ser Ares? Bem, Ares era na antiguidade o Deus da Guerra, ele além de ser especialista em armas tinha um incrível força, não muita inteligencia mais tinha força e especialidade em armas, guerras, isto me lembra algo, eu não sou tão estúpido quanto o deus, mais eu sou forte, gosto de guerras, espada e armas. Outra coisa que me chama atenção em Ares, é sua arrogância, ignorância que puxou de Zeus, isto aumenta sua auto-confiança, ele põe medo em pessoas e toda vez que os mortais iam para Guerra, eles pediam à Ares para ajuda-lo e isto ajuda na sua "moral" e também, Ares era atraente, conseguia todas as mortais que quisesse.

História: Ares era o deus grego das guerras, da guerra selvagem com sede de sangue, conhecido também em Roma como Marte, filho de Zeus e Hera, de quem herdou o mal gênio da mãe e a força do pai. Pertence a geração dos grandes doze deuses do Olimpo. Ares era guerreiro, gostava muito de guerras, batalhas e brigas, era muito violento, sanguinário, pelo contrário de muitos ele só encontrava sua paz, em suas lutas e batalhas. Era ele quem governava a cidade de Esparta. Em suas lutas sua chegada era anunciada com gritos que causavam pânico nas pessoas.
Ares tinha como amante a deusa do amor, a Afrodite. Com ela teve dois filhos, o Deimos e o Fobos, que acompanhavam o pai nas batalhas. Também teve com ela o filho Eros que tinha o mesmo poder da mãe, o deus do amor, roubava corações com suas flechas, e até Afrodite foi uma delas, também teve a Harmonia e Anteros. Porém, Hefesto como marido de Afrodite descobriu sua traição, e soube que eles iam se encontrar em seu palácio e preparou uma armadilha para os dois. Na cama ele colocou uma rede invisível e os prendeu, o Sol que estava espiando, ajudando Hefesto viu que a armadilha tinha funcionado e avisou a todos os Deuses, para que todos pudessem ver e presenciar a traição.

Afrodite e Ares então foram presos e depois de um longo tempo quando foram soltos, se separaram. Sempre foi um grande protetor de seus filhos e mesmo sendo um deus de fama ruim, era o único deus que agia desta forma com proteção. Como deus Romano Ares também teve filhos com Réia que eram os gêmeos Remo e Rômulo.

Ares com sua fama era detestado pelos deuses, até seu pai Zeus não gostava dele. Embora Ares gostasse muitas das guerras e batalhas, não era invencível, perdeu muitas vezes. Tem como sua principal rival a deusa Atena que era a deusa das guerras estratégicas, ao contrário de Ares que gostava mesmo de sangue. Atena o derrotou muitas vezes. Ares em suas guerras usava capacete, lança, escudo e uma couraça, também usava uma carroça puxada por quatro cavalos que soltavam fogos pelas narinas.

Muitos gregos costumavam pedir a ajuda do deus Ares para suas lutas e para isso matavam animais na noite anterior a do combate.

Ares tinha uma quadriga desenhada com rédeas de ouro para quatro garanhões imortais que respiravam fogo. Entre os deuses, Ares era reconhecido pela sua armadura de latão; ele brandia uma lança ou uma espada na batalha. Os seus pássaros agudos e sagrados eram a coruja de celeiro, o pica-pau, o bubo e, especialmente no sul, o abutre. De acordo com Argonáuticas os pássaros de Ares eram um bando de pássaros que lançavam penas em forma de dardos que guardaram o templo das Amazonas do deus em uma ilha costeira no Mar Negro. Em Esparta, em uma noite ctônica de sacrifício de um cão a Enyalios ficou assimilado ao culto de Ares. O sacrifício poderia ser feito a Ares na véspera de uma batalha para pedir sua ajuda.
avatar
Oliver J. Dolan
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum