Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Tristan Knight Porter

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Sáb 4 Ago 2012 - 12:08




Hefesto




Missão para Tristan


Estava muito frio no acampamento meio-sangue, porém o acaso se encontrava em Vaticano, Itália. Hefesto apareçe para Tristan, um exercito de monstros estavam indo para o centro de Vaticano para destruir o mesmo, conseguimos apenas defenir alguns monstros:
- as gorgonas.
- centauros com chifres
- minotauro
- grifos
- ciclopes do exercito de cronos
- gegenes

- você tera que matar todos, podera levar qualquer arma que quiser, e você ganhara minha benção para ajudar nas horas dificeis:

[Hefesto: Ao ativar a bênção de Hefesto, o jogador ficará completamente invulnerável durante 3 turnos, como se sua pele fosse do mais duro, impenetrável e inquebrável aço. Ainda assim, o jogador poderá mover-se livre e normalmente. As armas que forem forjadas pelo próprio Hefesto serão indestrutíveis.]

- Se você quiser consultar o óraculo, a hora é agora, um avião levara você até Vaticano, no aeroporto, você tem até a noite para partir

Então ele some do nada!









Deus Olimpiano

Deus das forjas, fogo e vulcões


Moradia

Monte Olimpo e Palácio de bronze


PhotoPlayer

Lucas Bernardini




© Wildness



Última edição por Hefesto em Dom 5 Ago 2012 - 18:19, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 5 Ago 2012 - 8:37

Após a aparição de Hefesto eu arrumo minhas coisas pelo meu quarto e pelo chalé. Pego minha mochila do lado da porta do chalé, a levo para mina cama e a esvazio. Escolho dentre todas as minhas armas as seguintes para a missão: Espada Ariana, Armadura da Pele de Píton, Espada das Sombras, Amuleto de Poder e Ouro, Escudo da Justiça e a minha Nuvem de Pergaminhos. Coloco minha armadura e minhas espadas na minha bainha do cinto, coloco meu escudo na frente da mochila e coloco meu amuleto no pescoço. Após terminar de guardar minhas armas e itens eu vou à cozinha e coloco um pouco de néctar num cantil e um pouco de ambrosia além de um cantil com água. Assim que já estava pronto, saio do chalé de Éolo e penso para meu pai cuidar dele enquanto estiver fora, pois era o único que realmente morava ali e em seguida vou para a Casa Grande procurando o Oráculo atrás de uma profecia para a missão que estaria a fazer.


Código:

Armas Levadas:
• Espada Ariana (uma espada vermelha sangue, ela carboniza monstros com menos de 150 de HP e faz sérias queimaduras em monstros com 200 de HP)

~ Nuvem de pergaminhos [Fará você sumir misteriosamente]

♠ Escudo da justiça (Resistente e inquebrável, feito de ouro celestial. Tem o símbolo de uma balança no centro.)

* Espada das Sombras - Uma espada de Ferro Estígio que libera um pouco de escuridão, fazendo assim com que o usuário se cure involuntariamente 5% de sua vida e energia ( vira correntinha negra )

☼ Amuleto de Poder e Ouro - Um amuleto de Ouro branco com o desenho de chamas em alto relevo esculpidos. Esse amuleto pode fazer com que o portador possa conjurar duas chamas, uma em cada mão e as utilizar como queira. Além de conjurar qualquer tipo de fogo que o semideus queira. O semideus não poderá ser afetado ou atingido por nenhum tipo de fogo e claro nem suas roupas ou armas, Além do fogo conjurado se o portador se concentrar poderá produzir energia elétrica ou energia convencional.

~ Armadura da pele de Píton [Mérito pela vitória contra a grande serpente, esta é impermeável e protege contra os 4 elementos]
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Dom 5 Ago 2012 - 12:27

Tristan vai até Oráculo e o mesmo recita:

Você ira para o Vaticano
Ao sul em uma caverna subterranea o exercito de ouro
Encontraras um rei, a decisão sera dita
Aonde a justiça está a pronta
A sentença sera feita
Ou a chuva de ouro afundara Vaticano

Tristan recebe um bilhete em fogo em qual diz:

"O avião esta pronto, e você podera escolher mais dois campistas para o acompanhar"
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 5 Ago 2012 - 18:22

Indo ao Oráculo, recebo a seguinte profecia:

Você ira para o Vaticano
Ao sul em uma caverna subterrânea o exercito de ouro
Encontrara um rei, a decisão será dita.
Onde a justiça está à pronta
A sentença será feita
Ou a chuva de ouro afundara Vaticano

Após a profecia recebo um bilhete de fogo dizendo sobre o avião estar pronto e que podia levar alguém, mas lembrei de que muitos estariam em missões e outros estariam cansados da trama, então fui a caminho do cais do Acampamento sozinho. Conforme cheguei no cais abri minhas asas de Justiceiro, fechei meus braços contra o corpo e levantei voo ali mesmo. Aumentei minha altitude até ficar um pouco sob as nuvens, mais vendo o chão para saber onde estava e fui voando rumo ao aeroporto da Ilha de New York chamada Manhattan com a qual deveria estar o avião que Hefesto preparou.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Dom 5 Ago 2012 - 18:28

Tristan pousou na pista de decolagem, um homem de capuz preto pegou em seus ombros e falou

-Aquele é o jato que vai te levar é Vaticano... por favor, devolva ele sem nenhum arranhão

E do nada ele some, deixamos apenas o capuz para tras

(O jatinho era de ouro e dentro tinha de tudo, o jatinho era invisivel aos olhos mortais, e era supersonico)

Ele entrou no jato e logo se acomodou para decolar para Vaticano, Ítalia.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 5 Ago 2012 - 19:20

Logo que falei com o homem de capuz que suspeitei ser o próprio Hefesto ou um autômato dele, eu vou na direção do avião fazendo chamas em minhas mãos e lembrando da frase do homem sobre não deixar nenhum arranhão no avião e em seguida desfiz as chamas. Entrei no avião calmamente pensando em diversas possibilidades de acidentes aéreos normais e deles pensei que alguns poderiam ter monstros por trás de problemas mecânicos ou perda de altitude repentina, além de algum furacão ou nevasca durante a viagem. Quase caio com o último degrau da escada para a porta do jato e com isso eu volto a realidade, entro no jato e fecho a porta dele. Me sento numa poltrona e espero a descolagem para em seguida esperar o fim dessa viagem para acabar com aqueles monstros.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Dom 5 Ago 2012 - 19:27

O jato decola até Vaticano, o voo foi normal e logo o mesmo pousa na pista do vaticano, sem ninguem ver, pois mortais não conseguem ver o jato.

Tristan vai para as ruas tentar descobrir aonda fica a caverna aonde fica os Túmulo dos Papas, lá estavam algum exercito que iria atacar a cidade, mas ele encontra um monstro peranbulando na rua, uns 2 gegenes (Nascidos da terra)

Gegene 1 100/100 HP
Gegene 2 100/100 HP
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 5 Ago 2012 - 19:41

Assim que terminou-se a viagem eu saio do avião seguindo pela rua procurando a confusão pela qual seria um perigo para os mortais. Encontro uns genenes e logo de início de ataque uso o poder Flores Ofensivas (lvl1) e Aura da Rixa (lvl35) para dar um certo impacto nos genenes. Para continuar meu ataque ativo meu Amuleto de Poder e Ouro para criar fogo por todos meus braços enquanto corro na direção dos genenes, assim que me aproximo o suficiente tento soca-los e chutá-los, mas quando tento chutá-los uso eletricidade para causar mais danos neles. Após meus ataques me afasto para ver o estrago que causei ou não.


Código:
Poderes Usados:
- Flores Ofensivas (Nv 1)- Faz uma aura de flores ao seu redor, que dispara espinhos em seus inimigos.

- Aura da Rixa (Nv 35) A força dos seus ataques resultará em mais danos do que o normal para o seu oponente.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Dom 5 Ago 2012 - 19:45

Os gegenes ainda estavam de pé, alguns de seus braços foram arrancados, mas como eles estavam em terra, os mesmo voltaram, curando um pouco de sua forças, eles agarraram Tristan e o jogaram em uma parede de uma casa.

Gegene 1 (55/100)
Gegene 2 (60/100)
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 5 Ago 2012 - 19:54

Tomei um susto com os braços dos genenes voltando e mais ainda com o meu ataque que sofri pro eles. Por sorte do momento usei o Controle Aéreo Mestre para me segurar antes de bater com tanta força quanto deveria, mas assim que levanto concentro fogo e eletricidade nas minhas mãos e jogo como um kame hame rá na direção de ambos. Enquanto atacava me senti com raiva e como além do ataque tinha levado um susto continuei o meu ataque fazendo uma corrente de ar de 100km/h ir na direção dos genenes com intenção de mata-los de uma vez por todas.

Código:
Poder Usado:

Lvl 25 – Controle aéreo Mestre: Voce já pode fazer uma Rajada de ventos de até 120 km/h e com muita sorte até mesmo um furacão.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Dom 5 Ago 2012 - 19:57

Os gegenes morreram, agora Tristan vai a procura da caverna subterranea!
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 5 Ago 2012 - 20:08

Conforme tinha concluído meus ataques pude finalmente matar os dois genenes, mas agora tinha de achar a caverna misteriosa. Para achar a caverna uso Controle dos Animais Aéreos 3 (lvl10) para criar animais que farejam e alguns que voam para procurarem a caverna em questão, pois assim cobriria um local maior de busca e fui subindo uma rua enquanto os animais criados foram procurar também.


Código:
Poder Usado:
Lvl 10 – Controle dos animais aéreos[II]: Voce já consegue controlar pássaros de grande porte.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Ter 7 Ago 2012 - 17:46

Tristan ia subindo a rua, até que uma de suas criaturas aereas encontraram a caverna subterrânea, ele subiu no mesmo e foi até o local.

A caverna tinha uma entrada subterrânea entre dua pedras grandes, uma escada descia até o mesmo, Tristan sabia sabia que ali era aonde o exercito de monstros estavam se reunindo, a caverna tinha vários tuneis até chegar a sala principal, na qual tinha muitas armadilhas, ele desceu pela escada, e logo tinha uma parede enorme que fechava o primeiro túnel, agora ele tinha que descobrir algum meio se abrir o mesmo!
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Sex 10 Ago 2012 - 11:12

Cute boy





Estava subindo a rua, mas mudei um pouco meu caminho, pois um de meus mascotes aéreos encontrou a caverna subterrânea certa e o segui até ela. A entrada da caverna era entre duas pedras grandes e depois tinha uma escada que desci calmamente. Pelo que o mascote aéreo explicou a mim por telepatia, era ali que o exército estava, e por isso era minha chance única de acabar com aquele problema todo. Passei por vários túneis para chegar à sala principal, que tinha muitas armadilhas. Eu desci pela escada receoso de aparecer algum guarda que não esperava ver, mas em seguida teve uma parede que fechada o túnel pelo qual passava e tinha de pensar algo para passar. Eu concentro em minhas mãos fogo grego e fogo normal em duas esferas e depois atiro ambas na parede já que estava a uma distância segura dela. Em seguida do fogo faço uma esfera de energia elétrica de alta voltagem e outra de energia convencional concentrada, após criar as esferas atiro ambas na parede com intenção de destruí-la. Caso não tenham funcionado as outras esferas eu crio uma grande esfera de fogo grego e outra de energia elétrica, faço um movimento de união das esferas e atiro essa esfera de fogo grego misturado à energia elétrica na parede e me afasto mais um pouco com o risco de explodir a parede e não me ferir. Assim que terminei de atirar na parede eu faço um espada de energia elétrica em minhas mãos e fico em posição de ataque caso tivesse um monstro que saísse da parede, pois com meus ataques feitos teria fumaça ali e teria de esperar ela se dispersar para enxergar.


TAGGED:

Com Lily e um puma doido com raiva.

Clothes:

http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/07/crawford-hurley/chace-crawford-elizabeth-hurley-gossip-girl-set-16.jpg

Notes:

Tentando não confundir as armas das outras contras.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Sex 10 Ago 2012 - 12:01

A parede acabara de ser destruida, mas ainda tinha mais 3 tuneis, Tristan chegou desceu para o segundo tuneo.

O segundo tuneo era outra armadilha, tinha umas 6 laminas que balançavam de um lado para o outro, agora ele tinha que atravessar os mesmos!

(Quando lança algum objeto ou poder, o mesmo volta para você)
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 12 Ago 2012 - 11:30

Cute boy






Meu plano havia funcionado, me aliviei um pouco por já ter passado por uma das paredes até o exército. Pensei rapidamente no deus Hefesto de olho em minhas ações, fiquei meio receoso do que aconteceria se fizesse alguma escolha caso o deus não concordasse, mas sem parar para cuspir um segundo túnel que era outra armadilha. Essa segunda armadilha tinha 6 lâminas que balançavam de um lado para outro e devido ao local seria arriscado eu atirar algum poder ou arma e acabar desmoronando ou me machucar durante essa tentativa de ataque. Fiquei com um frio na barriga por depender apenas de mim e da minha paciência para passar. Eu respiro fundo, vou calmamente até me aproximar da primeira lâmina e fico esperando ela terminar de passar por mim, dou um passo médio para ficar no espaço entre uma lâmina e outra. Após a primeira, respirei fundo mais uma vez, dei outro passo médio para outro espaço entre lâminas. Repeti essa ação de respiração, passo médio, e cuidado para passar entre lâminas.



TAGGED:

Com Lily e um puma doido com raiva.

Clothes:

http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/07/crawford-hurley/chace-crawford-elizabeth-hurley-gossip-girl-set-16.jpg

Notes:

Tentando não confundir as armas das outras contras.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Dom 12 Ago 2012 - 11:40

Tristan passou pelas 6 laminas, mas o proximo túnel tinha outra armadilha, da parede esquera e direita, buracos espeliam fogo de um lado para outra, agora ele tinha que passar entre os mesmos, pois tinha de chegar a sala principal e acabar com o exercito de montros.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 12 Ago 2012 - 13:23

Cute boy






Fiquei um tanto quanto surpreso por ter realmente passado e agradeço Hefesto mentalmente por isso. Vejo um pote no canto da sala com um bilhete sob ele, pego o bilhete para ler e assim que leio o coloco (o pote) na minha mochila. Eu observei as portas e me vi em flashbacks numa espécie de futuro em cada escolha de porta. A minha primeira visão foi da escolha do salão e me imaginei lutando contra os monstros sozinhos e logo pensei que é considerável a ideia, mas seria boa a ajuda. A segunda visão foi de mim montado num grifo e derrubando alguns monstros, mas sendo derrubado pelo Drakon e o tombo que tomei não foi muito bonito então descartei essa ideia. A última visão foi com a hidra que nunca havia lutado, mas pelas histórias ela deveria ser monstruosa, com 5 cabeças e com a do meio cuspindo fogo. Eu pensei também na ajuda da hidra derrotando alguns monstros, logo que pensei eu tiro minha Espada Ariana da bainha e vou caminho rumo à porta da Hidra de Lerna. Eu me inflamo todo de fogo e eletrifico a espada a fazendo ficar com 1,5m de pura eletricidade mortal. Estava pronto para a luta contra a Hidra, esperei armado e pronto para a luta contra a Hidra que ainda teria um portal a se abrir para chegar até ela.



TAGGED:

Tentando chegar num exército doido e grande.

Clothes:

http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/07/crawford-hurley/chace-crawford-elizabeth-hurley-gossip-girl-set-16.jpg

Notes:

Pensando em pedir outra recompensa para Hefesto.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


Última edição por Tristan Knight Porter em Dom 12 Ago 2012 - 17:47, editado 1 vez(es)
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Dom 12 Ago 2012 - 14:45

Ele conseguiu bloquear os fogos, logo depois de chegar a final do túnel um pote com fogo grego estava no canto da sala com um bilhete:

Código:
Use-o em caso de emergencia, by: Hefesto

O proximo túnel possuia 3 portais, na qual levava para 3 tuneis diferentes, um dos tuneis tinha uma Hidra, outro tinha um Grifo e outro tinha uma porta que saia direto para a porta da sala principal.

[ Escolha um dos túneis e fale que você vai seguindo e etc...]
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 12 Ago 2012 - 17:55

Cute boy






Fiquei um tanto quanto surpreso por ter realmente passado e agradeço Hefesto mentalmente por isso. Vejo um pote no canto da sala com um bilhete sob ele, pego o bilhete para ler e assim que leio o coloco (o pote) na minha mochila. Eu observei as portas e me vi em flashbacks numa espécie de futuro em cada escolha de porta. A minha primeira visão foi da escolha do salão e me imaginei lutando contra os monstros sozinhos e logo pensei que é considerável a ideia, mas seria boa a ajuda. A segunda visão foi de mim montado num grifo e derrubando alguns monstros, mas sendo derrubado pelo Drakon e o tombo que tomei não foi muito bonito então descartei essa ideia. A última visão foi com a hidra que nunca havia lutado, mas pelas histórias ela deveria ser monstruosa, com 5 cabeças e com a do meio cuspindo fogo. Eu pensei também na ajuda da hidra derrotando alguns monstros, logo que pensei eu tiro minha Espada Ariana da bainha e vou caminho rumo à porta da Hidra de Lerna. Eu me inflamo todo de fogo e eletrifico a espada a fazendo ficar com 1,5m de pura eletricidade mortal. Estava pronto para a luta contra a Hidra, esperei armado e pronto para a luta contra a Hidra que ainda teria um portal a se abrir para chegar até ela.



TAGGED:

Com Lily e um puma doido com raiva.

Clothes:

http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/07/crawford-hurley/chace-crawford-elizabeth-hurley-gossip-girl-set-16.jpg

Notes:

Tentando não confundir as armas das outras contras.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Dom 12 Ago 2012 - 17:59

Ele escolheu a o túnel da Hidra, quando chegou ao fim tinha apenas uma porta, ele caminhou até ela, mas antes de entra, a Hidra apareceu cuspindo fogo para todo lado!

Hidra: 100/100
Tristan: 100/100
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 12 Ago 2012 - 18:22

Cute boy






Eu tomei um susto pela forma de como a Hidra apareceu, mas sem parar de usar meus dons. Eu uso minha espada de eletricidade para cortar a rajada de fogo da Hidra. Eu uso Controle Aéreo Mestre para voar, atirei fogo para o chão com minha mão direita (a esquerda estava com a espada ariana) para passar pela Hidra pelo ar. Enquanto passei pelas cabeças da Hidra usei minha espada ariana eletrificada e mortal para tentar cortar algumas cabeças da Hidra enquanto passava e uso minha mão direita para jorrar fogo grego para queimar caso tenha decepado e fosse precisar queimar a ferida. Após eu ter passado pelas cabeças eu uso meu amuleto para subir no dorso da Hidra atirando fogo no chão e enquanto fazia isso digo para ela:


-Hidra de Lerna, não vou te matar se concordar. Quero sua ajuda, se me ajudar e não me trair eu te deixo ir sem nenhum ferimento. Eu prometo te proteger como puder se você também fizer o mesmo por mim.


Esperei uma resposta ou alguma ação da Hidra enquanto estava pronto para continuar atirar fogo nela para matar.




TAGGED:

Com Lily e um puma doido com raiva.

Clothes:

http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/07/crawford-hurley/chace-crawford-elizabeth-hurley-gossip-girl-set-16.jpg

Notes:

Tentando não confundir as armas das outras contras.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Dom 12 Ago 2012 - 18:31

A Hidra olhou furiosamente para Tristan e com a cabeça do meio (quem dizem ser imortal) bateu em Tristan que caiu em uma das paredes.

Hidra: 100/100
Tristan: 95/100
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 12 Ago 2012 - 18:42

Cute boy






Quer assim neh, então perca tudo. Eu desativo minha espada e atiro fogo grego na Hidra até me levantar totalmente. Eu abro minhas asas de Justiceiro de Nêmesis e voo na direção da Hidra atirando fogo grego e raios fortes. Conforme me aproximava pensava em algo como um ataque e me direciono a cabeça do meio mesmo. Para de atirar eletricidade, pego minha espada ariana e a uso no pescoço do meio da Hidra. Continuei inflamado como uma vela enquanto atirava fogo grego nas cabeças que se aproximavam de mim e ao mesmo tento tentava cortar a cabeça do meio da Hidra para usar o fogo grego do pote que talvez fosse essa a hora.



TAGGED:

Com Lily e um puma doido com raiva.

Clothes:

http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/07/crawford-hurley/chace-crawford-elizabeth-hurley-gossip-girl-set-16.jpg

Notes:

Tentando não confundir as armas das outras contras.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue640/640Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue600/600Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Hefesto Dom 12 Ago 2012 - 19:37

A Hidra é acertada pela espada e pelo fogo lançado por Tristan, mas não se da por vencida, solta fogo por todo o local, atigindo Tristan.

Hidra: 70/100
Tristan: 90/100
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão para Tristan Knight Porter Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para Tristan Knight Porter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Tristan Knight Porter Empty Re: Missão para Tristan Knight Porter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos