Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Tristan, Mellody, Anna

4 participantes

Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Convidad Qui 25 Ago 2011 - 21:03

Era um fim de uma tarde serena no acampamento meio-sangue o sol se escondia no horizonte além das montanhas, e os campistas encontravam-se em seus chalés ... tudo corria normalmente, ou pelo menos tão normal quanto possível no acampamento ... Porém as coisas pareciam mudar para alguns campistas ... Anna, Mellody e Tristan encontravam-se em seus respectivos chalés, elas repousavam, até que algo inesperado aconteceu com eles ao mesmo tempo, as visões ficaram turvas, ao longo do local ouvia-se um som, um som desordenado e frenético .. o som da 'LOUCURA' e uma voz, arrogante com um 'quê' de sagaz falou à mente dos jovens em um tom estridente como as batidas de uma musica eletrônica - Crianças, apresentem-se ao Oráculo de Delfos na casa branca do acampamento meio sangue, lá receberão uma profecia .. -


Ordem de postagem ~~ Anna - Tristan - Mellody


Última edição por Dionísio em Qui 25 Ago 2011 - 21:46, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Elizabeth R. Woods Qui 25 Ago 2011 - 21:07

eu pego as minhas armas no chale e vou ao oraculo receber a profecia..
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue130/130Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue130/130Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Tristan P. Lannister Qui 25 Ago 2011 - 21:12

Recebo a mensagem telepática, pego meus itens e vou receber a profecia do oráculo.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue640/640Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue600/600Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Mellody Thorne Qui 25 Ago 2011 - 21:14

Olho meio desnorteada para a porta do chalá...
Recolhi minhas coisas e sai, para ir a Casa Grande.
Seja lá o que fosse... Receber profecias não parecia muito bom.
Mellody Thorne
Mellody Thorne
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue100/100Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue100/100Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Convidad Qui 25 Ago 2011 - 21:44

Os três chegam à casa, e então percebem que não foram convocados individualmente por Dionísio, era uma missão em trio afinal . Após cientizarem-se que embarcariam em um missão juntos subiram quatro lances de escadas até o Sotão ... chegando à porta Tristan que era o único garoto no trio foi à frente bater na porta, assim que aproximava sua mão a porta se abriu com um baque estrondoso, lançando poeira para tudo quanto é lado .. Na sala via-se muitas quinquilharias .. troféus de batalha, prêmios .. coisas que ninguém queria, e servia apenas para juntar poeira .. porém algo chamava atenção no sotão .. uma espécie de túmulo dourado no centro brilhava em uma luz verde bruxuleante, a tampa do túmulo rompia-se e de dentro dele surgia uma criatura bizzara .. a criatura foi reconhecida pelos campistas como "O Oráculo de Delfos" uma 'múmia' que fazia profecias ... O Oráculo caminhou para perto dos jovens com os braços estendidos à frente do corpo, e tudo ficou escuro e o local em volta parecia mudar .. Surgia uma cena que não fazia o menor sentido, aparentemente em volta deles tinha neve, muita, muita neve, e um esquimó parecia surgir de baixo da neve como se fosse uma flor desabrochando, então quando acabou de sair da neve o esquimó tomou a aparência de Hades .. e falou em uma voz autoritária e rude !


- Três almas sedentas por sangue terão
e pela mãos dos sonhos duas cairão
Os ventos do norte Hiperbórios trarão
e ao sul do 'ladrão' uma surpresa terão ! -


Após dizer tais palavras, Hades, e toda a neve em volta dos garotos desapareceu, e o Oráculo jazia descansando novamente em seu túmulo, estava dada a profécia restava apenas aos jovens que descobrissem seu significado ... Dionísio não podia interferir 'diretamente' na missão deles porém deu a dica na mente de Anna - Robin Hood .. observe a profecia - após isso uma súbita onda de cansaço tomou conta de Anna e está cambaleou para o lado ...


Última edição por Dionísio em Sáb 27 Ago 2011 - 18:57, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Elizabeth R. Woods Sex 26 Ago 2011 - 16:41

caio de bunda no chão e me levanto rapidamente e digo- gente vamos a cidade de hobin hood,:: Nottingham, eu acho...- falei meio penssativa pois não tinha certeza de nada- vamos pegar nossas armas, mantimentos, ambrosia, e tudo o que mais precisarmos, então nos encontramos no topo da colina para partirmos.- falei e sai pro meu chale para pegar meu chicote ceu e terra, minha faca de bronze, Blade of Olimpus, a espada dos menssageiros e cinto para pergaminhos, a spada tenebrarum e meu escudo tempora, coloquei tudo em uma mochila, rezei aos deuses para que nos ajudassem e sai de meu chale para o topo da colina, a espera de meus amigos.


Última edição por Anna bell em Dom 28 Ago 2011 - 7:54, editado 1 vez(es)
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue130/130Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue130/130Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Tristan P. Lannister Sex 26 Ago 2011 - 16:50

Concordo com Anna, e saiu para o meu chalé. Entro e pego meus itens que deixei e pego mais algumas coisas e ponho numa mochila e saio do chalé e vou para a colina. Chego na colina e cumprimento a Anna.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue640/640Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue600/600Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Mellody Thorne Sáb 27 Ago 2011 - 15:10

Assenti de leve para ambos e caminhei até o chalé.
Peguei uma mochila grande e coloquei néctar, ambrosia, cordas e algumas coisas como três mudas de roupa e mantimentos de higiene pessoal, assim como alguns enlatados e barrinhas de cereal. Nunca se sabe quando precisamos.
Calçei meus tênis especiais e peguei minhas armas.
Já havia passado pelos estabulos e avisado ao meu pégaso que em caso de emergência eu arrumaria um jeito de chama-lo.

Subi a colina e encontrei com Anna e Tristan - Hora de começar a missão! - Falei animada.
Mellody Thorne
Mellody Thorne
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue100/100Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue100/100Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 19:34

Então, os jovens campistas finalmente partem para sua missão .. Partiram para a terra natal de Robin Hood, o famoso ladrão que roubava dos ricos para dar aos pobres, sim, a profecia fazia sentido em relação ao destino escolhido pelos jovens " E ao 'SUL' do ladrão uma surpresa terão ", isso significava que a tal surpresa estava ao sul de SherWood, porém no caminho algo 'incomun' acontecia, os jovens continuavam até o local .. No meio do caminho, a realidade parecia distorcer para os três, como em uma 'Projeção Astral' e em um lugar que parecia talvez o 'mundo inferior' estavam três velhas que se entitulavam 'Moiras' ... Cloto que tecia o fio da vida erguia três fios, Láquesis que cuidava de sua extensão e caminho os esticava para que Átropos cortasse os fios ... Após tal visão os jovens saem de sua projeção, agora encontrando três Manticoras, às quais eram, criaturas semelhantes à uma Quimera, com uma cabeça de 'homem' com um par de chifres três fileiras de dente feitos não de osso porém sim de metal estígio ! corpo de um leão (e seu pêlo era dourado), duas delas haviam caudas como a de um escorpião e uma delas havia uma cauda semelhante à de um dragão, todas elas tinham uma parte em seu tronco com uma pelugem dourada mais expessa, à qual provavelmente servia para medir a densidade do pelo, ou seja, seu tronco era praticamente uma couraça de ouro imperial ! Media cerca de três metros, e emitia um rugido com uma voz trovejante ... tais manticoras partiram ao encalço dos jovens, cada uma atacou uma pessoa respectivamente, a manticora¹ com cauda de dragão partiu para cima de Tristan procurando morde-lo de uma só vez ! Outra² partiu para cima de Anna em um pulo, procurando esmaga-la com sua couraça indestrutivel ! A outra manticora³, por sua vez apenas mirou Mellody com sua cauda e desparou espinhos venenosos contra ela ! ~~

Manticora:

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Elizabeth R. Woods Dom 28 Ago 2011 - 8:04

Uso meu escudo temporal e empurro os dois para longe da manticoras que os atacaram, enqunto o tempo ainda ta paralizado eu uso nuvem de pergaminho pra me deixar invisivel, em seguida me afasto do lugar de onde estava para n ser atingida e uso tenebrarum para paralisar a manticura que tinha me atacado.

1> se ela tiver sido congelada eu uso chicote ceu e terra nela para fazela se queimada no fogo do submundo, depois fico em forma de defesa mais ainda invisivel.

2> se ela desviar o ataque da tenebrarum eu corro para o canto ainda invisivel e fico em defesa.
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue130/130Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue130/130Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 28 Ago 2011 - 11:16

Tomo um susto com as manticoras e sou afastado da manticora que me atacou e pego o chicote e uso a nuvem para ficar invisível e com meu escudo na mão esquerda e o chicote na direita me preparo rapidamente para a luta. Observo o tempo parado, vou andando com cuidado para não fazer barulho e quando chego perto o suficiente uso o chicote para ferir a manticora¹ que foi a que me atacou.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue640/640Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue600/600Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Mellody Thorne Seg 29 Ago 2011 - 12:29

Sou lançada pra longe e observo tudo parado. Ativo meus tênis e voou até ficar atrás do manticora³ numa distancia que fique facil deviar de seus espinhos, pego meu arco e miro, atirando as flechas nele, ainda no ar.
Mellody Thorne
Mellody Thorne
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue100/100Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue100/100Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Convidad Qua 31 Ago 2011 - 18:26

Os jovens conseguem desviar dos ataques, graças à Anna Bell, porém os ataques dos campistas serviram apenas para aguçar as manticoras, os ataques haviam sido repelidos por uma pelugem expessa, que já foi citada parecendo uma armadura de ouro imperial ! O único ataque que surtiu algum efeito foi o de Mellody, que mirou de cima pra baixo, acertando ocasionalmente flechas na cabeça da manticora³ que agora estava desesperada e havia despertado de sua paralisia para ferir a jovem, pulando para perto dela, fazendo o chão tremer, oque faz Mellody cambalear para o lado, e a manticora³ aproveita o desequilibrio da garota e usa seus espinhos mortais (lançados à partir da cauda) ! ... A manticora¹ ao receber as chicotadas de Tristan estava inabalada e agora despertara também de sua paralisia e ainda mais furiosa, partindo para cima de Tristan, tentando acertar um golpe horizontal com o rabo, no garoto ! Já a manticora² que havia atacado Anna, despertou no momento que Anna tentou feri-la com a espada, um grande erro da garota, que antes de ficar invisivel foi acertada por um espinho venenoso, lançado à partir do rabo da manticora², a criatura ficou confusa com o 'sumiço' da garota, que agora estava envenenada ..

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Elizabeth R. Woods Sex 2 Set 2011 - 10:45

Vejo que fui atingida, olho para o local onde a manticora havia me atingido, retriro o espinho e me preparo pra atacar.

1> aproveitei que o tempo estava mais lento, e corri para perto dos meus amigos e retirei-os da frente dos ataques das manticoras.

obs: se eu ficar na frente do ataque desvio pulando para o lado mas deixando meus amigos em segurança.

2> ja que estava invissivel, me aproximei sem chamar a atenção da manticora² e a atingi com tenebrarum, paralisando-a, então peguei minha faca Blade of Olimpus, para achar locais mais vuneraveis na manticvora e atingila em todos.

obs: se a manticora me atacar me defendo com a espada do menssageiros e a chicoteio, com o chicote ceu e terra.
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue130/130Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue130/130Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Tristan P. Lannister Dom 4 Set 2011 - 19:00

Sou afastado pela Anna e pego a nuvem dos mensageiros e sumo, apareço do lado da manticora¹ e pego a espada ariana com a mão direita, faço cortes diagonais, horizontais e verticais e com a mão esquerda pego o chicote vermelho para dar vários golpes nela.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue640/640Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue600/600Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Hera Sex 23 Set 2011 - 18:35

~ Missão dada Por encerrada ~
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue9999999/9999999Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão -- Tristan, Mellody, Anna Left_bar_bleue99999999/9999999Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Tristan, Mellody, Anna Empty Re: Missão -- Tristan, Mellody, Anna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos