Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada do Chalé de Hades

Ir em baixo

Entrada do Chalé de Hades  Empty Entrada do Chalé de Hades

Mensagem por Hades em Qui 8 Mar 2012 - 21:05

ENTRADA DO CHALÉ DE HADES
A frente do chalé de Hades é toda preta, com uma crânio de diamentes cravada na parte superior central. Do lado da grande porta encontra-se duas tochas de fogo grego. Ao lado encontra-se uma casa de um cão infernal, Death, ela é negra e com pequenos pedaços de diamantes cravados em sua coleira. Death é a mascote do chalé

Spoiler:
Entrada do Chalé de Hades  2yoy9hd

..
Hades
Hades
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
Entrada do Chalé de Hades  Left_bar_bleue99999/9999Entrada do Chalé de Hades  Empty_bar_bleue  (99999/9999)
Energia:
Entrada do Chalé de Hades  Left_bar_bleue99999/9999Entrada do Chalé de Hades  Empty_bar_bleue  (99999/9999)
Arsenal:

Entrada do Chalé de Hades  Empty Re: Entrada do Chalé de Hades

Mensagem por Amy L. Vicent em Qua 11 Abr 2012 - 21:47

Minha mala pendia em um dos ombros por cima da jaqueta. Pela entrada do lugar eu poderia dizer que é uma espécie de mausoléu da antiguidade; percebi que talvez fosse essa a ideia que Hades - meu pai - queria do lugar, e gostei. Percebi também que se fosse a responsável pela decoração faria do mesmo jeito. Estava torcendo para o interior ser decorado com objetos antigos, armas e armaduras...Não pude deixar de notar também na casinha de cachorro. Eu tive um cachorrinho quando criança, mas o cão que agora estava ao meus pés me cheirando certamente não se parece em nada com o poodle que minha mãe me obrigara a ter. Seja lá qual o tipo de cheiro eu tenho para ele/ela acho que teve efeito positivo, pois ela ergueu a cabeça em direção a minha mão. Vi por uma plaquinha na casinhola que o nome do cão era Death; ri sozinha e passei hesitante o dedo na cabeça do animal brevemente antes de sussurrar um "até depois", andar até a porta, segurar a maçaneta, prender a respiração e entrar. Vai que aquilo era realmente um mausóleo?
Amy L. Vicent
Amy L. Vicent
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
Entrada do Chalé de Hades  Left_bar_bleue100/100Entrada do Chalé de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Entrada do Chalé de Hades  Left_bar_bleue100/100Entrada do Chalé de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Guilherme Antonius em Seg 24 Set 2012 - 11:56

Entro no Chalé 13. A decoração macabra da entrada era incrível, mesmo com o enorme crânio de diamantes me encarando enquanto abria a porta. Abro a porta e entro em meu novo lar.
Guilherme Antonius
Guilherme Antonius
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: