Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interior do chalé de Hades ☠

+3
Amy L. Vicent
Laila Grace
Hades
7 participantes

Ir para baixo

Interior do chalé de Hades ☠  Empty Interior do chalé de Hades ☠

Mensagem por Hades Sex 9 Mar 2012 - 12:00

INTERIOR DO CHALÉ DE HADES ☠


Em seu interior as paredes são pintadas de preto com vários quadros retratando o Mundo Inferior ou o deus Hades, e as janelas nas paredes dão uma excelente vista para o lado de fora, mas quem está no lado externo não pode ver o interior através delas. O carpete no chão é de um tom vermelho sangue, e todos os móveis do chalé são negros como o breu. Os camas possuem cobertas de seda vermelho vivo com bordados em um tom alvo e há cômodas para os campistas guardarem suas roupas e utensílios pessoais se quiserem e um baú nos pés de cada cama , feito totalmente de ossos e em cima de cada baú está escrito o nome dos respctivos donos com esmeraldas.As camas de cada semi-deus e cravada com pequenos pedaços de diamantes muito brilhantes. No canto direito do chalé há um sofá comprido em forma de meia lua onde os filhos de Hades podem descansar quando estiverem cansados. O banheiro é totalmente de azulejos negros, assim como a banheira e a pia de mármore da mesma cor; As torneiras têm formas de cérberus, um cão infernal. A água corre flui pela sua boca. O banheiro tem apenas uma lâmpada, que mal ilumina o banheiro inteiro, mas os filhos de Hades conseguem se virar muito bem no escuro. No fundo do chalé encontra-se um compartimento secreto onde só os filhos de Hades o percebem. Lá dentro as paredes são pintadas de vermelho, no centro tem uma TV de Led , 3D de 62 polegas , onde os filhos de Hades podem jogar video games, assistir TV , ver filmes e etc. Há uma maquina de refrigerantes e salgadinhos, várias poltronas e sofás pretos e etc, Wi-fi, notebooks , tablets, ou seja, este compartimento é destinado para o lazer dos filhos de Hades.


..
Hades
Hades
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Meio Sangue
HP:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue99999/9999Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (99999/9999)
Energia:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue99999/9999Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (99999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do chalé de Hades ☠  Empty Re: Interior do chalé de Hades ☠

Mensagem por Laila Grace Seg 19 Mar 2012 - 16:48

Adentrando o chalé de meu pai olho para os lados e para a construção em si era lindo,o estilo tudo me chamava atenção.Adentro o quarto e fico encantada com este era incrivel vou até a cama que tinha o baú com meu nome e guardo minhas coisas por lá,caumamente.Depois pego um livro que tinha trazido e começo a ler.
Laila Grace
Laila Grace
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27
Localização : Qualquer lugar que meu mestre mandar.E não estou no chalé de Hades.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue100/100Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue100/100Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do chalé de Hades ☠  Empty Re: Interior do chalé de Hades ☠

Mensagem por Amy L. Vicent Qua 11 Abr 2012 - 21:52

Uau.
Não tinha as armas e armaduras medievais com as quais imaginei que decoraria um lugar como esse mas...uau.
Nunca me senti conectada com meu pai de maneira alguma nem mesmo quando me contaram que eu era uma semideusa, mas agora, dentro daquele lugar, parecia que o próprio deus abria os braços para mim, me beijando na testa e me chamando de filha. Eu o sentia ali e aquilo era estranho, nunca me senti familiarizada com algo - nem mesmo com minha família. Mal percebi, mas tinha deixado a mala cair de meu braço e agora ela pousava no carpete fofo de minha cor favorita. Me dirigi aos quadros nas paredes, passando os dedos brevemente sobre as imagens. Tudo tão novo e no entanto tão familiar; opa, sensações humanas vindo a tona, hora de correr.
Me virei bruscamente para as camas. Achei que nenhuma delas tinha donos, mas ao olhar com cuidado percebi o baú. Um baú feito de ossos. Cada cama tinha um em seu final e cada baú possuía um nome; depois de procurar por uma série deles enfim achei, Amy. Ficou bem claro para mim que tinha irmãos. Não gravei o nome de um sequer. Me lembrei de minhas coisas que larguei no meio do chalé e fui busca-las, colocando a mala em cima da que estava demarcada como minha cama; como ao lado tinha uma cômoda vazia resolvi ocupa-la e logo mostrar que ela me pertencia. Abri minha bolsa e tirei dela um boneco em tamanho natural do Chuck, acomodando-o em cima de minha novo móvel. Coloquei também um boneco do Slash com uma cabeça desproporcional ao corpo que, quando tocada, balança freneticamente, como aqueles bichinhos de painel de carro. As armas que ganhei enfiei dentro do baú. Deixei minha mala embaixo da cama e tirei rapidamente os tênis. Não queria arrumar mais nada; só queria dormir. Sem saber que um mundo agitado de sonhos e pesadelos me esperava.
Amy L. Vicent
Amy L. Vicent
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue100/100Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue100/100Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do chalé de Hades ☠  Empty Conheço meu Lar

Mensagem por Fagtonews Atilas Sáb 14 Jul 2012 - 14:30

Esperei uma semana para ser reclamado e agora esta ancioso para conhecer o meu novo lar. Ao entrar me senti revigorado e logo dei de cara com um sofa com formato de U com 6 lugares, pois ao total so havia seis filhos de Hades no acampamento incluindo eu. O lugar era todo preto fito de marmore o que lhe dava um ar de sombrio e era cheio de quadros com imagens do submundo, um lugar que não conhecia e estava ansioso para conhecer, pois era o unico lugar em que somente os filhos de Hadestinham acesso total e se tornavam imortais lá.

Fui ao meu quarto que era bem amplo com um baú nos pes da cama cheio de pedras preciosas e com o meu nome escrito em letras maiusculas, meus irmãos me contarm na noite em que eu havia sido reclamado que aquele nome já estava lai fazia tempo so que eles não podiam me falar. Experimentei minha cama que recem havia sido feita, provavelmente por um dos fantasmas que vagavam pelos comodos, Percebi que ao lado do meu armario já estava um esqueleto, aquele esqueleto estava ali exclusivamente so para me proteger e cada filho de Hades tinha o seu. Caso um intruso invadisse nosso Chalé era so pedirmos socorro qu esse esqueledo mataria o intruso independente de quem fosse.

Fui ao banheiro e achei o máximo a torneira e finalmente fui falar com meus irmãos que estavam conversando animadamente (algo que muito dificil de ocorrer pois somos muito calados) ao me sentar no sofa em formato de U senti o poder em mim fluindo de uma forma espantosa. Eles falavam como vencer a competição de captura a bandeira que ocorreria naquela noite já que os filhos de Poseidom e Zeus haviam se unido tornando a vitoria bem dificil para nos os filhos de Hades que liderariamos a outra equipe. Mas faze o que campista sempre está planejando vencer o outro e destacar o seu pai.
Fagtonews Atilas
Fagtonews Atilas
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 33

Ficha do Meio Sangue
HP:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue100/100Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue100/100Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do chalé de Hades ☠  Empty Re: Interior do chalé de Hades ☠

Mensagem por Ariana F.W.Malkovich Ter 2 Abr 2013 - 18:26

Eu finalmente havia sido reclamada por Hades , eu estava muito feliz com aquilo , afinal ser filha do senhor do submundo não é para qualquer um , adentrei o chalé que eu achei perfeito , peguei a minha mochila e sentei na minha cama.
Ariana F.W.Malkovich
Ariana F.W.Malkovich
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 28
Localização : Procure um G.P.S

Ficha do Meio Sangue
HP:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue100/100Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue100/100Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do chalé de Hades ☠  Empty Re: Interior do chalé de Hades ☠

Mensagem por yuno Sex 5 Abr 2013 - 16:45

achei que esse dia nunca chegaria,nunca fiquei tao feliz assim.
sempre me senti diferente das outras pessoas,e era mesmo...
não conseguia dormir direito e sempre que dormia tinha pesadelos,
afinal com um toque eu sou capaz de ver como a pessoa vai morrer,
com medo fugi de casa,estava perdida,com fome,com frio,
quando pensei em desistir,uma voz veio na minha cabeça
me guiando ate um lugar que finalmente poderia chamar de casa,
acampamento meio-sangue
la fui acolhida e reclamada por meu pai...
hades

yuno
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 22

Ficha do Meio Sangue
HP:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue100/100Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue100/100Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do chalé de Hades ☠  Empty Re: Interior do chalé de Hades ☠

Mensagem por Éris Sex 5 Abr 2013 - 16:50

Yuno, você ainda não foi reclamada, para ser reclamada filha de um dos grandes você precisa realizar o teste aqui
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue9999999/9999999Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Interior do chalé de Hades ☠  Left_bar_bleue9999999/9999999Interior do chalé de Hades ☠  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do chalé de Hades ☠  Empty Re: Interior do chalé de Hades ☠

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos