Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Nick Clark Jackson

Ir para baixo

Missão -- Nick Clark Jackson Empty Missão -- Nick Clark Jackson

Mensagem por Convidad Seg 1 Ago 2011 - 9:34

Nick estava no refeitório, quando um homem, que com certeza era o Deus Ares sentou-se na sua mesa de Poseidon, bem ao seu lado. Ninguém parecia notá-lo, nem mesmo Quíron.
- Garoto, preciso que você monte uma base defensiva na porta do Orfeu, ela fica em Nova York. vários monstros estão marchando para a superfície, vá até lá, e mate todos eles. Quando você precisar, uma ajuda virá.
Disse o Deus, sumindo em uma névoa vermelha e deixando Nick com uma missão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Nick Clark Jackson Empty Re: Missão -- Nick Clark Jackson

Mensagem por Nick Clark Jackson Seg 1 Ago 2011 - 10:08

Estava comendo tranquilamente no refeitório, em um dos cantos aonde havia as mesas para os ' Poseidástikos ', a mesa era com um desenho de tubarão, bem no centro, o tubarão estava sendo perseguido por um Kraken gigante, de mais ou menor uns 50 metros, que.. Se eu tivesse de lutar com ele, morreria! Seria meio que impossível, mas.. Deveria! Ouvi muito claramente oque o magnifico e soberano Deus da Guerra, Ares, havia me dito, tinha que ir até a porta de Orfeu, e fazer uma base secreta lá, isso eu acho que não seria o de mais difícil em toda a minha primeira missão, é.. É verdade, esta é a minha primeira missão no Acampamento Meio-Sangue, e também era a minha primeira missão, como ' Poseidástiko '.... Recebi a ordem de Ares, e esperei que ele sumisse para que depois eu fosse para o chalé do meu grandioso e poderoso pai, Lord Poseidon, sim... Ele é um dos três grandes, o deus do mar, o poderoso Lord Poseidon, eu nunca entendi por quê o chamavam de ' Lord ' Poseidon, é meio estranho, mas isso não vinha ao caso agora, comecei à caminhar em direção à porta do Refeitório... Quíron estava ao lado dela, eu passei por ele e falei alegremente :
- Olá meu senhor, bom dia!..
- Olá jovem campista, filho de Poseidon!.. Ou melhor.. ' Poseidástiko '.. Ele riu freneticamente..
- Nossa, como você sabe essas coisas meu Senhor?..
- Hehe! Eu sei de tudo, jovem ' Poseidástiko ', mas vá... Não se atrase para a sua missão!.. Ele riu novamente...
- Claro, Senhor!.. E saí meio que com " Medo' " dele..

Fui caminhando em direção ao meu chalé, outra coisa magnifica no Acampamento Meio-Sangue era o chalé de Poseidon, ou o chalé dos ' Poseidástikos '.... O Chalé era quase que um azul brilhante e tinha uns relevos de ondas andando pelas paredes externas do chalé, entrei no meu chalé, ou dos ' Poseidástikos ' e fui até o meu Dormitório, lá eu tirei minha roupa, tomei um belo banho e coloquei minhas vestes de batalha, peguei meu Tridente e minha Szabla, saio do chalé alegre e vou até New York, com um pégasos que iria me levar.. Chego lá, sem noção nenhuma do que fazer ali, naquela cidade desconhecida..
Nick Clark Jackson
Nick Clark Jackson
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Nick Clark Jackson Empty Re: Missão -- Nick Clark Jackson

Mensagem por Convidad Seg 1 Ago 2011 - 10:18

Ao chegar em Nova York, Nick percebeu que lá estava muito quieto...
A porta de Orfeu ficava em um parque, perto do Empire State Building. Mas por enquanto, o Pégaso estava muito cansado e seria difícil ele continuar voando. Vá até o Empire State Building, que lá perto está a porta do Orfeu. Vá de ônibus, trem, tanto faz...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Nick Clark Jackson Empty Re: Missão -- Nick Clark Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos