Missão: Maldito Minotauro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão: Maldito Minotauro!

Mensagem por Zeus em Sab 5 Jan 2013 - 14:12

Em uma tarde calma de sábado, surge um perigo! ... Sabe-se lá o porquê, um minotauro estava perdido nas ruas de São Paulo e aterrorizava pessoas que por ali passavam, os mortais obviamente enxergavam algo diferente por causa da névoa que encobria seus olhos. O minotauro provocou a queda de algumas casas e um prédio que consequentemente causou ferimentos graves em 13 pessoas e leves em 5, nenhuma morte, mas está aumentado o engarrafamento que há de costume na cidade.



O cenário do local exato é descrito por: Uma grande e larga rua com alguns carros amassados contra as paredes de pontos comerciais locais, pessoas correndo, gritando e se escondendo do perigo, e uma de suas características mais marcantes é o fato de ter duas enormes caixas d'água equilibradas por vários pilares estranhos vindo do chão, provavelmente para servir alguns condomínios. O Minotauro estava com uma armadura que parecia bem resistente, cobria quase todo seu corpo...


A localidade de Andrew Forbes Moriarty é próximo de onde o minotauro está e sua missão é derrotá-lo trazendo de volta a tranquilidade do local!


avatar
Zeus
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Energia:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://heroisdoolimpoonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: Maldito Minotauro!

Mensagem por Andrew Forbes Moriarty em Sab 5 Jan 2013 - 15:01

Ao perceber o próximo movimento do monstro eu pensei num plano prático e aparentemente funcional então começo a colocar em prática. Antes de ir por em prática meu plano, revisei o que tinha comigo e estava vestindo minha armadura mais forte, minha foice da colheita em minha mãos já, o Winter ainda como bracelete no meu pulso, o colar de lava no meu pescoço e no bolso o meu isqueiro e o meu apito de animais e por fim o meu boné na outra mão. Coloco meu boné da invisibilidade e corro na direção do monstro já pegando meu isqueiro com amão recém-livre. Ativo a habilidade da foice e atiro a lâmina no monstro enquanto me preparava num ataque com o cabo da foice como lança e conforme me aproximei atirava fogo grego no monstro. Me esquivei do caminho até o monstro e virei para o lado tentando ir para as costas dele ainda atirando fogo grego nele.

Spoiler:

♣ Winter ~ A estação mais agressiva é aquela que requer mais proteção. Winter é um escudo prateado com entalhes que lembram cascas de árvore. Possui uma aura gélida que faz com que inimigos corpo-a-corpo sintam um pequeno dano por frio. Quando ativado, recobre-se com uma camada de gelo que faz com que as armas do oponente presas nessa camada por uma rodada, desarmando o inimigo. Pode ser ativado 3 vezes por missão, se transformando em um bracelete quando fora de uso.

♣ Foice da Colheita ~ Extremamente cortante, pode se transformar em uma foice curta ou uma foice druídica, à escolha do portador, alem disso a foice se transforma em duas, a parte da lamina sai e funciona como uma especie de boomerang e o cabo se retrai e funciona como uma lança de tamanho médio.. Feita de bronze sagrado, é impossível de ser perdida, sempre voltando às mãos do portador após duas rodadas, caso seja afastada dele. Causa dano dobrado em materiais de origem vegetal, incluindo criaturas, como dríades e karpois. Seu toque é venenoso - 5 hp por turno. Tranforma-se em um relógio quando desativada.

- Colar de lava: Um colar com um pequeno pote com um lava vulcânica dentro, que quando é ativado um tornado de fogo atinge o alvo desejado

Armadura dos Deuses/Titãs Especial – Quando ativada permite lançar os 4 elementos da Natureza.(Água, Terra, Fogo, Ar) Mata automaticamente o inimigo.

Boné da Invisibilidade: Deixa o Campista Invisível ( Dura 2 post em missão, e 3 em tramas)

Isqueiro mágico: Em uma Luta, ao Invés de lançar fogo normal, lança Fogo grego.

Apito para animais - Use-o quando estiver muito distante de seu animal que ele virá até você. [Mascote]
avatar
Andrew Forbes Moriarty
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum