mate o minotauro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

mate o minotauro

Mensagem por Convidad em Qua 3 Ago 2011 - 11:28

Um Meio Sangue estava vagando pela cidade, até um certo trecho, quando ele foi abordado por um Minotauro o semi-deus ficou espantado, ele foi tentar grita mas ele não conseguia, pois o Minotauro pegou sua espada e deu um corte no meio sangue, e depois deu um tapa, que fez o meio sangue voar até para numa parede de um beco, o Minotauro fez de tudo para chamar a atenção, até que conseguiu. o Acampamento meio sangue foi avisado, então o Quíron pediu para chamar o Mark filha de Íris, então um sátiro foi chamar lidia no seu chalé, quando lidia chegou na casa grande, logo viu Quíron. Quíron lhe contou tudo, então ela voltou no seu chalé e pegou seus equipamentos e foi até Argos o satirol

Convidad
Convidado

Re: mate o minotauro

Mensagem por Convidad em Qua 3 Ago 2011 - 11:35

Vou até meu chalé, pego minha Faca de Bronze [Inicial], Espada dos mensageiros, Cinto para os pergaminhos, Colar do Arco-íris [Que solta uma esfera muito quente no oponente]. Quiron me leva até Argos então digo:
-Argos para aonde vamos?
Ele responde:
-Natal
Me preparo psicologicamente, pois eu nunca havia visto um minotauro antes...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 3 Ago 2011 - 11:37

Quando lidia sai do acampamento meio sangue, e chega em Natal. Tudo estava calmo, à não ser um bar que ficava a 25m de distância.o minotauro aparec por tras dela e da um soco nela

status:

minotauto 150/150

lidia 95/100

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: