Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes

2 participantes

Ir para baixo

Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Empty Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes

Mensagem por Elizabeth R. Woods Ter 25 Set 2012 - 21:35

A jovem filha de Íris andava pelo acampamento entregando pergaminhos a vários campistas com os seguintes dizeres:



Você é novo? Ou não conhece muito sobre suas raízes?
Venha aprender mais sobre os deuses, os monstros e o nosso mundo hoje!


para mais informações ir a nossas sala de aula!




Obs:

Galera tópico criado para aulas (minha aulas) se quiserem se inscrever só postar aqui que você entrou na sala de aula.
Vamos queridos, não sejam tímidos, sou uma monitora e estou aqui para lhes orientar....
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Left_bar_bleue130/130Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Left_bar_bleue130/130Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Empty Re: Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes

Mensagem por Yuri Stark Ter 25 Set 2012 - 21:39

Yuri ve um dos pergaminhos que Angie estava distribuindo e ve que ela havia começado a dar aulas. Entao Yuri decide ir até la, mas com outros motivos. Entao ele chega e diz:
-Oi, entao, pode me dar uma aula, sobre como posso fazer voce feliz?
Yuri Stark
Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Left_bar_bleue100/100Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Left_bar_bleue100/100Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Empty Re: Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes

Mensagem por Elizabeth R. Woods Ter 25 Set 2012 - 22:20

Estava em minha sala organizando o conteúdo da primeira aula, que apenas teria se alguns campistas se inscrevessem.
Olhando em alguns livros e fazendo algumas anotações enquanto estava num terrível dilema... A primeira aula seriam sobre os deuses menores... ou sobre os Antigos Heróis?
Logo ouvi passos na sala de aula e logo em seguida levantei a cabeça, deparando-me com Yuri.
Abri um grande sorriso para o mesmo e ele se aproximou dizendo:
- Oi, entao, pode me dar uma aula, sobre como posso fazer voce feliz?
Ao ouvir isso corei até a alma.
- Me... me fazer feliz? - disse gaguejando.
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Left_bar_bleue130/130Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Left_bar_bleue130/130Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes Empty Re: Aula sobre a Mitologia Grega com a Profª Angie Gomes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos