Regras para Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras para Aula

Mensagem por Hades em Dom 23 Set 2012 - 20:28

Olá campistas,
Quem leu os livros do autor Rick Riordan no qual este fórum é baseado já deve ter percebido que as aulas proporcionadas pelos instrutores não são direcionadas para o lado teórico, mas prático. É óbvio que qualquer matéria que estudemos tanto em faculdades quanto escolas possuem seu lado prático, mas no acampamento meio-sangue os superiores estão mais preocupados em preparar o semideus a lidar com os monstros quando estiverem correndo o risco de vida.
Observando pelo lado do senso, uma hora ou outra, dentre os doze anos de vida de qualquer aluno, os professores de História já devem ter citado os contos mitológicos gregos e a forma em interpretavam os fenômenos naturais e a quem direcionavam, por isso é possível admitir que a pessoa tenha uma base desse conhecimento.
Aquelas aulas que forem exercer modo prático de batalha e nada teórico - como explicação de fenômenos, relação dos deuses e a como o mundo funciona desde a queda dos Titãs -, não podem ser postadas nesta área, mas de treinamento. Lembre-se de verificar as regras daquele tópico antes de exercer aula.
E quem pode exercer aula?
- Apenas deuses e instrutores. Eles possuem conhecimento e experiência o suficiente para repassar uma parte significante para os alunos.
O que eu ganho?
Conhecimento. Apenas isto. Uma hora você vai precisar dele, então é bom começar a aprender.
Eu posso postar estar na aula mesmo ela tido sido postada há uma semana?
Os alunos que serão aceitados como portadores do conhecimento imposto na aula serão aqueles que postarem ATÉ TRÊS DIAS desde a primeira postagem.
Hades
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
99999/9999  (99999/9999)
Energia:
99999/9999  (99999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: