Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God's goods - Arco de Adamaro

Ir para baixo

God's goods - Arco de Adamaro Empty God's goods - Arco de Adamaro

Mensagem por Convidad Sáb 3 Mar 2012 - 23:11

Capitulo 1


Ah muito tempo atrás antes mesmo de cristo, numa terra conhecida como Grecia, bem no monte Olimpo acontecia uma reunião super importante. Os deuses estavam sentados todos em silencio aguardando a permissão do rei dos deuses, Hermes estava meio inquieto mais bem silencioso, Afrodite olhava as unhas, até que finalmente Zeus começa a falar:

Zeus: Caros filhos e irmãos e irmãs, estamos aqui para decidir algo muito importante. A hora de dar a grande jornada ira começar! Diz Zeus erguendo os braços e virando o rosto para todos isso tudo após se levantar com um tom bem estridente

Poseidon: Quer dizer uma jornada maior que a jornada de Odisseu? Diz Poseidon olhando diretamente para Zeus demonstrando duvida


Hades: Deixa eu adivinhar, alguém nos insultou de novo? Diz também com uma expressão de duvida olhando diretamente para o Zeus.


Afrodite: Se for eu pode ser eu quem recebe os marinheiros visitantes?Sabe como é né?Eles precisam de um recepção bem calorosa. Diz Afrodite num tom de segundas intenções pondo o dedo no lábio inferior.


Hefesto: Quantas vezes irei ser humilhado? 15 vezes não basta? Diz Hefesto num tom irritado quase para gritar para todos ouvirem.

Apolo: Bem e por acaso terá uma mulher pra eu conquistar? Diz Apolo ajeitando os cabelos e dizendo num tom calmo e sereno.

Hermes: Deixa disso Apolo, meu pai não quer que você passa por humilhações que nem aconteceu com a sua primeira mulher que você se apaixonou, depois com a segunda e depois com o cara que morreu pelas mãos de zéfiro, na verdade não tem mulher que goste de você.


Apolo: O QUE DISSE?Diz apolo prestes a pegar o arco para atirar em Hermes.


Zeus: ORDEM!!!!


No salão dos deuses todos se calam na reunião ficam completamente silenciosos Apolo se senta para não irritar Zeus e Hermes senta também cruzando as pernas e pondo a bochecha sobre o punho.Zeus então se levanta do trono e caminha para o meio do salão e diz num tom serio:

Zeus: Hermes você sera os nossos olhos para ver como os herois estão, o resto voltem para seus postos e observem tudo, e que a grande jornada dos nossos filhos comecem!

Os deuses olímpicos todos assentem e depois se retiram do local, Poseidon e Hades voltam pros reinos deles, Hermes joga a moeda dele para cima e da um salto do monte olimpo e começa a correr até chega no chão e que após encostar os pés nas terras dos homens ele imediatamente vira um pastor e começa a caminhar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos