Treinos de Arco e Flecha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por Thanatos em Dom 26 Ago 2012 - 10:36

Aqui serão postados os treinos de Arco e Flecha ou outras armas de arremesso a partir de agora.

Código:
Regras:

O tópico de treino para Arco e Flecha será para apenas Arco e Flecha, a não ser que façam treinos com adagas de arremesso ou facas também de arremesso.
A cada 15 linhas sem erros se ganha 1 nível e 50 exp.
Caso o treino realmente seja bom e sem erros, o deus que for atualizar pode dar alguns dracmas, mas nada além de 500 e não precisa ser sempre 500.
Sejam coerentes nos tiros, pois sendo ou não filhos de Apolo ou Caçadoras não são perfeitos, portanto tem a tendência de errar algumas vezes.
Levem em consideração quando atirarem, o relevo, o clima, o vento, força que está puxando a corda com a flecha e a mira com a qual deverá ser o alvo.
São semideuses comuns, logo não nascem sabendo das coisas, então comece atirando com pouca distância e ir aumentando gradativamente conforme o aumento de experiência.


Código:
Treinamento com alvos - Estes alcos estão fixados nas árvores da arena.
• Treinamento com alvos moveis - É um tipo de bola que é arremessado ao ar em 12 metros de altura para ajuda-lo a melhorar sua força e mira.
• Treinamento com bonecos - Os bonecos ficam 200 metros de distancia de você, para que possoa acerta-lo de longe, assim ajudando você a atirar no oponente que está longe.
• Treinamento de arco e flecha noturno - Para quem ja estáa avançado, este treinamento é projetado para os campistas avançados em arco e flecha, a noite eles saem na arena que está bem escura e vários alvos moveis cintilantes (para o campista poder enxergar) são atirados no ar e o campista tem que tenta acertar todos antes que os machuque.
OBS: Os alvos do treinamento noturno são atirados na direção do campista, são 100 alvos atirados a cada 10 minutos intão o campistas tem que ser bem avançado e ágil no arco e flecha.
Esse último code é do tópico que já tinha então coloco de novo com os créditos.
Créditos: Aria Montgomery




______________________________________
Thanatos
Filho de Érebus e Nyx
Personificação da Morte
avatar
Thanatos
Admin

Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 22
Localização : Submundo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

RE: Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por juniorecoo em Ter 28 Ago 2012 - 23:51

no meu segundo dia no acampamento foi muito divertido em relação as provas e tal .fui direto para a aula com arco e flecha tinha poucos campista lá , peguei meu arco e uma flecha posicionei a flecha totalmente errada o professor me ajudou ,disse puxe a corda com mais força juniorecoo e finja que é um monstro ,pensei que monstro pode ser? acho que uma fúria seria bem legal de matar , olhei para o alvo estava longe tinha certeza que ia acertar de primeira , o vento estava normal mais estava muito tenso para atirar tentei buscar uma raiva como outróra
mais não deu certo , atirei a primeira vez acertei um coelho o arbusto , na segunda vez o vento estava forte do jeito que eu queria puxei a corda com força como o professor disse .,atirei achei que ia acertar mais subiu demais Sad já estava impaciente disse na minha mente tomara que isso acabe logo, os campistas veteranos estavam rindo de mim a raiva entrou em meu coraçao senti uma sensação diferente atirei o relevo ajudou chuvia um pouco mais não fez diferença acertei no quase no centro mais pra quem nunca atirou na vida estava muito bem esse foi meu 2 dia ....
avatar
juniorecoo
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 21
Localização : niteroi , RIO de janeiro , Brasil

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por Heloisa Lemes em Qua 29 Ago 2012 - 14:47

Não estava no acampamento ha muito tempo, na verdade, era bem pouco. Queria acreditar que tudo isso fosse apenas um sonho. Mas não estava dando muito certo, eu já havia me machucado e quase morrido algumas vezes e quando isso acontece em um sonho, nós meio que acordamos. Decidi treinar com o Arco e Flecha, já que estava duvidando mais ainda de minhas habilidades com espada.
Peguei um arco e uma aljava, e decidi treinar nos alvos que se encontram parados, afinal, era meu primeiro treino. Não acho que minha mira seja das piores, mas não é das melhores, normalmente tenho o apoio da sorte. Vesti minhas luvas de couro, prar não machucar minhas mãos, peguei uma das flechas e posicionei no arco. Não parecia difícil, mas como sempre digo: "Está fácil, está errado". Nunca consegui provar a mim mesma o contrario, então como já era de se esperar, eu estava sim, segurando errado. Puxei a corda e a soltei, lançando a flexa, que caiu no chão certa de um palmo na minha frente.
Tentei várias outras formas que não sei de onde tirei para tentar posicionar a flecha do jeito certo. Depois de muitas tentativas de lançar a flecha, filanmente consegui fazer com que uma chegasse perto do alvo. Por sorte, não tinha esqueicido como havia feito. Repeti, no entanto puxei um pouco mais a corda. Acertei um alvo. Não, não foi no centro, foi bem longe disso, foi quase um centimetro de distancia da borda.
Consegui acertar mais algumas vezes, errei bastante, mas acertei algumas. Estava conseguindo atirar quase no meio do alvo, mas seria querer muito conseguir. Como já havia aprendido a forma de como atirar, resolvi me movimentar, mudar os angulos, as distancias, os alvos. Foi a melhor coisa que fiz, pois me deixaria mais treinada, mas em compensação, comecei a errar mais. Percebi que algumas passavam dos alvos, outras não chegavam até eles, devia aprender melhor a controlar a força.
Não era só a minha falta de habilidade que atrapalhava, creio eu, que tinha escolhido um dia um pouco ruim para treicar tiros. O vento não estava forte, mas estava lá, como não sabia muitas taticas de arremessos, não sabia como usar o vento ao meu favor. Mas já estava cansada, treinamentos, trabalhos, nada disso costumava ser presente na minha rotina. Decidi parar, deixei o arco e as flechas e sai.
avatar
Heloisa Lemes
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 20
Localização : Some magical place

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://contandoentrelinhas.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por Kendall L. Schdmit em Sex 31 Ago 2012 - 11:09

Cheguei na arena com meu arco de ouro celestial na mão e minha aljava no ombro, fui andando devagarinho observando todos os alvos grudados nas árvores e também aos bonecos de treino, preparei meu arco e pensei "Vamos Começar Logo" me ajoelhei na grama e o primeiro boneco surgiu a 200 metros a minha frente .

- Isso vai ser interessante ! - Exclamei - Vai ser bem legal !

Puxei minha corda não com muita força, se eu exagerasse poderia errar o meu primeiro boneco, o suor estava escorrendo em minha testa, a brisa gelada parecia cortar meu rosto justamente por causa do suor, lancei minha primeira flecha e consegui um ótimo resultado, acertei a testa do boneco, não vou me gabar mais eu sou bom nisso, tirei mais uma flecha da alvaja e o silêncio dominou o local, soltei a corda e minha flecha demorou em cerca de três segundo para acertar o coração do boneco mais um ótimo resultado .

A arena estava um silêncio mortal, e isso não era legal, decidi treinar com alvos movéis, as bolas foram lançadas, comecei a correr em direção a elas, deslizei e as bolas passaram por cima de mim, joguei meu peso para trás e deslizei de joelho por causa da velocidade que estava, preparei meu arco e lancei três flechas seguidas, tive sucesso por acertar duas bolas mais a terceira ..... estava prestes a acertar o chão

- Droga - Murmurei - Você não vai escapar de mim !

Corri o mais rápido que pude e pulei lançando uma flecha na direção da bola, minha flecha raspou em baixo da bola, fazendo ela voa mais rápido e mais alto, lancei mais duas flechas , seria mais difícil de acertar já que eu estava em alta velocidade, tentei a sorte e consegui acertar a bola, foi por pura sorte eu ter acertado aquela bola, mais ainda estava fácil demais, então decidi treinar mais, dois bonecos apareceram e quatro bolas foram lançadas .

Preparei meu arco e lancei duas flechas em direção aos bonecos, acertei a testa de um e o coração de outro, as bolas foram pelos ares, lancei duas flechas em direçãos das bolas, acertei as duas flechas em uma única bola, em seguida rolei para o lado e destruí mais uma, corri na direção da terceira e joguei uma faca nela fazendo a mesma perder velocidade, lancei uma flecha e destrui a terceira bola, a quarta bola deslizou um galho e estava prestes a cair no chão lancei duas flechas na árvore e a bola foi descendo, primeiro bateu na primeira flecha e depois na segunda, na sequencia contei 1 ..... 2 ...... 3.......

- Agora ! - Exclamei

Lancei uma flecha antes da bola acertar o chão, a bola ficou cravada na árvore, me sentei na grama com a respiração pesada, aquele treino foi cansativo, joguei uma água no rosto e a sensação foi deliciosa, arrumei a bagunça que fiz e em seguida fui embora da arena em direção ao meu chalé, por que não dava pra ficar andando por ai todo suado néh ? .



Kendall L. Schdmit
Filho de Apolo • Monitor do Chalé • Surfista • Cupido de Eros • Desenhista • Cantor e Guitarrista • 14 anos •
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Nunca desista, levante a cabeça, e siga em frente !
avatar
Kendall L. Schdmit
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 17
Localização : Oque é? Quer oque comigo? quer saber, me procure U.u

Ficha do Meio Sangue
HP:
230/230  (230/230)
Energia:
230/230  (230/230)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por Thanatos em Sex 31 Ago 2012 - 14:03

Juniorecoo: 14,5 linhas = 125 exp - 60 exp dos erros = 65 exp

Heloisa: 29 linhas = 290 exp - 80 exp dos erros = 210 exp

Gary: 34 linhas = 340 exp - 60 exp dos erros = 280 exp

Prestem mais atenção nos erros. Heloisa gere sua ficha, pois eu não consegui.




______________________________________
Thanatos
Filho de Érebus e Nyx
Personificação da Morte
avatar
Thanatos
Admin

Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 22
Localização : Submundo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por Will H. Parker em Sex 31 Ago 2012 - 21:41

Will caminhava tranquilamente com um arco do arsenal na mão e uma pequena aljava com trinta flechas de bronze que também pegara emprestado no arsenal, andava em direção da arena onde faria seu primeiro treino com arco, ele nunca havia manuseado um arco antes e esperava que fosse bem a sua primeira vez. Seus companheiros de chalé, principalmente seus irmãos, ficaram surpresos quando o garoto foi levado para o Arsenal para ganhar uma arma escolheu um Arco em vez de uma adaga a arma mais usada pelos filhos de Hermes e a que eles são habilidosos mesmo nunca tendo usado ela antes.

— Não sou obrigado a usar uma adaga sou? — respondeu ao ser questionado por sua escolha indevida — E de qualquer forma ainda posso usar uma adaga.

Ao chegar à arena o garoto encontrou a área de tiro vazia já que todos os filhos de Apolo estavam jogando basquete, os filhos de Afrodite ainda estavam em seu chalé se arrumando e os outros praticantes de arco e flecha estavam ocupados com seus afazeres no acampamento. Will observou os alvos espalhados pela Arena, eram todos feitos de papel simples, consistiam em seis diagramas de anéis a partir do centro. Os dois menores eram marcados pela com azul, os outros dois possuíam a cor vermelhos e os dois restantes eram amarelos. Os alvos estavam espalhados pela arena em distancias de dez metros e á cem metros a partir de uma faixa amarela no chão que indicava onde os arqueiros deveriam permanecer.

Antes de começar a praticar Will deveria colocar a corda no arco o que não era uma tarefa muito fácil, havia visto o filho de Hefesto que administrava o arsenal fazê-lo apenas uma vez. O filho de Hermes primeiramente coloca uma das alças da corda em seu local na ponta da borda inferior do arco, depois segurou o arco pela orla superior e com a mão esquerda e a outra alça da corda com a mão direita, colocou a perna esquerda entre o arco e a corda, apoiando a empunhadura do arco por trás da coxa esquerda e a borda inferior sobre o peito do pé direito, pressionou para a direita a orla superior enquanto colocava em seu lugar a outra alça da corda que estava segurando com a mão direita.
— Parecia mais fácil quando ele fez. — sussurrou admirando seu trabalho. — Agora a parte mais difícil, aprender a manusear sozinho.

Will pegou uma das flechas em sua aljava e depois a uniu ao arco, atraiu a flecha para trás com o polegar e o indicador, esse foi seu primeiro erro. Mirou em um alvo que estava a dez metros de distância e atirou. Sua postura estava errada, pois seu busto estava na horizontal quando deveria está na vertical e suas pernas estavam muito próximas. Will cometeu outro erro apertando o arco forte de mais e puxando a flecha com o polegar e indicador quando ambos os dedos deveriam ser usados para apoiar o arco.

Todos esses erros levaram a uma serie de acontecimentos desastrosos, primeiramente ao soltar a flecha à grossa corda do arco atingiu o lado de dentro do seu braço com um chicote. O garoto gritou de dor e imediatamente soltou o arco que caiu em seu pé desprotegido causando mais dor e a flecha nunca mais foi vista.
— D... Droga! — vociferou com raiva e dor — Talvez deva usar uma adaga mesmo!
— Por quê? Você não foi tão ruim. — disse um garoto que observava Will desde o começo de seu treino — Para seu primeiro treino é claro.
Will tentou ignorar a dor e voltou a sua atenção para o garoto. Ele tinha cabelos encaracolados incrivelmente loiros, seus olhos eram azuis claros e seu rosto era dominado por sardas salientes. Mesmo aparentando ter uns 16 anos era do tamanho de Will, contudo possuía um corpo bem definido ao contrario de Will.

— Quem é você? — perguntou Will fazendo uma careta.
— Meu nome é Harry, sou filho de Apolo. — apresentou-se.
— Veio zombar da minha inexperiência? — perguntou rispidamente.
— Não, na verdade se você quiser posso te ensinar a atirar corretamente.
— Sério? — perguntou Will um pouco surpreso.
— Sim, mas não tente roubar meu arco ou outra coisa. — disse sorrindo.
— Apenas não me de a chance de roubá-lo. — respondeu sorrindo de volta.
— Pegue seu arco e coloque uma flecha. — exprimiu Harry em um tom sério.

Um pouco mais cauteloso que antes Will pegou o arco escolheu uma flecha e ajustou na corda da mesma forma e na mesma posição que antes. Então olhou para Harry que lhe lançava um olhar reprovador.
— Mantenha seu busto na vertical e afaste as penas sobre a faixa de tiro para poder equilibrar seu corpo. — ordenou.
— Assim? — inquiriu ao ajeitar sua postura.
— Isso mesmo. — disse — Ao segurar o arco não o aperte. Mantenha o braço que segura o arco esticado com o cotovelo girado para fora e a mão no alinho do antebraço.
— Entendi. — disse Will para si mesmo ao fazer o que seu instrutor pediu.

— Um dos seus erros anteriores foi puxar a flecha com os dedos polegar e indicador. Você tem que usar os três dedos centrais, o indicador, o médio e o anular. Sempre mantenha o encaixe da corda nos dedos e não parte a flecha entre os dedos para que ela saia livremente quando atirar entendeu? — perguntou o filho de Apolo.
— Sim. — replicou.
— Antes de atirar vou lhe dar algumas dicas minhas. — exprimiu — Quando for atirar mantenha a respiração paralisada, o pulmão não deve está cheio e muito menos vazio. Solte a flecha rapidamente, abra os dedos rápidos e ao mesmo tempo puxe a mão para trás sem incliná-la para o lado. Treine e atire sempre da forma que lhe ensinei qualquer modificação nela e a trajetória de sua flecha também mudara.
— Acho que entendi tudo que disse, contudo só saberei quando atirar. — disse — Mas como vou saber que o arco está nivelado no ângulo certo para acertar o alvo de acordo com a distância do mesmo?
— Isso eu não posso te dizer. — respondeu sorrindo.
— Porque não? — inquiriu perplexo.
— Porque não posso lhe dizer quando você posicionou o arco da forma certa, isso varia de arqueiro para arqueiro. E você só saberá com muita pratica e quanto estiver acostumando tanto com o arco quanto com as flechas que usar. Agora sem mais delongas, atire.

Antes de atirar Will verificou se não pressionava o arco e a flecha, regulou sua posição e afastou seus pés um pouco mais. Prendeu a respiração e mirou no centro do alvo a dez metros, soltou a flecha rapidamente jogando o braço para trás ao mesmo tempo. Ainda com o braço estendido Will escutou a flecha sibilar e depois um baque surdo quando a flecha atingiu o alvo.
— Incrível você acertou o primeiro dos dois anéis amarelos. — disse Harry entusiasmado — É um grande feito para o segundo tiro, na verdade é tecnicamente o primeiro. Agora vamos ver se foi sorte.
Então Will ao lado de Harry praticou arco e flecha todo o restante da tarde, o garoto errou mais flechas do que acertou e apenas duas atingiram os anéis azuis, contudo praticava apenas nos alvos de dez e 20 metros de distancia.
— Muito bem! — parabenizou Harry — Você avançou bastante no seu primeiro dia de treino, continue treinando rigorosamente todos os dias e você acertara alvo ao uma longa distancia. Devo lhe dizer que mesmo treinando toda sua vida nunca superara um filho de Apolo. Mas não se desanime.


Armas:
Arco interpretativo do arsenal do acampamento.
Aljava interpretativo do arsenal do acampamento.

avatar
Will H. Parker
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 21
Localização : Chalé 11 espancando os indeterminados

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por Eros em Qua 19 Dez 2012 - 17:01

Will 34 linhas = 340 exp - 60 exp dos erros = 280 exp

O treino foi muito bom, mas ocorreu pequenos erros ortográficos, mas nada que retirasse qualquer demérito


Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
avatar
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 23
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por Dimitry Cordeiro em Qua 26 Dez 2012 - 10:30

Treino com Arco







Meu primeiro dia no acampamento, não sabia o que fazer, mas é claro que eu não começaria com um trabalho pesado assim de cara. Ao invés disso procurei por uma maneira de chegar até um lugar onde estivesse sozinho. Eu já tinha sido levado para conhecer as diversas atividades do acampamento, e a que mais chamara a minha atenção fora a arena. Pelo menos poderia fazer algo que eu costumava fazer sempre: Treinar com o meu arco e flecha.
Para mim tudo ainda era muito recente e confuso, eu já estava quase pirando de ver aqueles garotos que eram metade bodes. Pra começar, eu não entendia ainda como o meu pai poderia ser Hefesto, não entendia porque eu estava descobrindo tudo isso só agora, então eu precisava de um tempo a sós para pensar melhor.
Quando cheguei à arena, não parecia o tipo de lugar tranquilo para pensar, pois alguns campistas duelavam com espadas, lanças e outras armas. Cerca de uns dez outros campistas ocupavam a arena. Quase fui embora, mas algo me chamou a atenção, em uma parede da arena, em um lugar mais reservado, havia uma coleção de arcos de treino cobrindo a parede. Isso despertou a minha curiosidade instantaneamente, no momento seguinte estava imerso em pensamentos observando aquelas armas. Claro que não era nada excepcional, afinal já vira uma imensa variedade de arcos na minha vida, mas aquilo transbordava uma energia antiga, como se fossem armas feitas realmente na Grécia antiga. Os detalhes eram incríveis, me senti logo empolgado em pegar um arco, esperando que fossem de uso coletivo, assim ninguém se importaria se eu pegasse por algum tempo para praticar minhas habilidades como arqueiro.
Em uma área específica para treinos com arco e flechas, haviam dois campistas treinando tiro ao alvo. Me aproximei e eles não esboçaram nenhuma reação, o que me deixou muito mais à vontade, eles pareciam muito concentrados e não conversavam muito, o que deixava o local perfeito para eu treinar. Eles tinham muita habilidade com o arco e flecha e faziam sempre disparos perfeitos, acertando bem ao centro do alvo, mas de vez em quando reclamavam que ainda não era o suficiente. Isso me deixou meio constrangido, pois eu não era tão bom quanto eles, o máximo que eu conseguia era acertar o alvo, mesmo não sendo no centro, mas para mim o importante é que eu acertava, então não podia entender o porquê deles estarem reclamando.
Demorou um pouco para me adaptar àquele modelo de arco e flechas. Eu tinha pegado uma aljava de treino que continha dez flechas, e o meu primeiro disparo não tinha sido nada bom. Eu tinha agora nove flechas, então tentei me concentrar mais desta vez, o alvo não estava muito longe, aproximadamente seis metros, tentei relaxar mais o músculo do braço e ao mesmo tempo manter o arco firme na direção que eu queria, calculei mentalmente a trajetória possível da flecha até o alvo e disparei. Das três faixas do alvo, acertei a que ficava mais próxima da borda. Seria um bom disparo, mas não sei se atingiria um alvo em movimento, a menos que o alvo fosse um elefante. Tentei inúmeras vezes, progredindo a cada tentativa, mas quando me restavam apenas duas flechas, peguei a penúltima flecha e a posicionei no arco, mirando com mais cautela, me concentrei bem no alvo e na flecha, e disparei. Desta vez eu acertei no círculo do meio. De alguma forma eu senti que eu tinha manipulado o metal da ponta da flecha para acertar o alvo com êxito. Então, tentei fazer da mesma forma novamente, me foquei em guiar a ponta da flecha para o centro do alvo, mas desta vez não deu tão certo, acho que da primeira vez tinha sido sorte de principiante. Mas de alguma forma eu sabia que se eu treinasse poderia aperfeiçoar aquela técnica.
Resolvi que já tinha treinado com o arco e flechas o suficiente por aquele dia, então decidi que já era hora de sair da arena e buscar outra forma de me distrair.
avatar
Dimitry Cordeiro
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/11/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por Hefesto em Qua 26 Dez 2012 - 14:56

Dimitry Cordeiro:
45 linhas = 3 níveis
Bônus: Nenhum
Observações: Alguns erros que não são relevantes.


   

♜Hephaestus♜
avatar
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por Gustavo Vichinsky em Ter 1 Jan 2013 - 22:25

A primeira coisa que fiz quando cheguei na arena foi pegar um arco e uma aljava com algumas flechas que vi escorados na parede. Feito isso, me posicionei e fiquei olhando para o meu alvo: um boneco de palha usando um escudo engraçado de madeira, que não estava muito longe de mim.
Peguei uma flecha e a preparei no arco. Fiquei olhando para o boneco, que parecia rir de mim. Mirei nele e atirei. Fiquei olhando quando a flecha quase caiu no meu pé.
Chutando a terra - e a flecha - preparei outra, certo de que essa daria certo. Nunca estive tão errado na minha vida. Atirei de novo, mas dessa ve e tropecei na primeira flecha que eu havia atirado.
Me levantei batendo a terra da roupa. Quando fui pegar outra flecha, olhei para o lado e vi uma garota atirando com uma rapidez enorme, acertando uma flecha em cima da outra. Olhei de novo para o meu boneco com outra flecha no arco, atirei e errei de novo, a flecha bateu na parede de pedra e voltou, quebrada ao meio.
Decidi que já estava bom por hoje, fui para o meu chalé tomar um banho, terminando meu "treino" por hoje.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 20

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por Eros em Sex 22 Mar 2013 - 18:38

11 linhas
1 level
atualizado


Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
avatar
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 23
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Arco e Flecha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum