Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Empty Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias

Mensagem por Éris Sex 11 Nov 2011 - 11:56

Relembrando a primeira mensagem :

A deusa Íris estava em sua jornada , levando as mensagens ao Olimpo juntamente com Hermes , quando percebe a falta de algo essencial em seu arsenal. Sua coroa do arco-íris , cravejada de diamantes. Imediatamente a deusa desce a terra, mas não pode parar com suas obrigações , mesmo estando fraca sem sua arma principal, então ela desce até o acampamento meio-sangue e vai até o chalé de Íris , pedindo que uma de suas filhas (Ísis) que busque a coroa em solo Espanhol , por onde a Deusa havia sobrevoado. Ela precisaria de uma equipe então Íris chama dois mensageiros para acompanhá-la , caso encontrem a coroa , terão uma boa recompensa.
Boa sorte!

Ordem de postagem:
Ísis
Cyrus
Isaias
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Empty Re: Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias

Mensagem por Isaias Asafe Sáb 17 Dez 2011 - 10:20

Depois de conseguir cortar a cabeça da górgona, senti uma
sensação de alívio. Tínhamos que pensar rápido. Logo Euríale se regeneraria e
os outros monstros poderiam aparecer. Ísis se vira para mim e diz:
- Isaias, você ainda tem as pérolas de Persefóne?
Então passei a mão em meu bolso e senti uma coisa fofa. Puxei-a, rápido, dando
uma olhada, havia 10 pérolas brilhantes. Peguei três. Dei uma para Ísis, para
seu pai e uma para mim. Então colocamos no chão e eu disse:
- É hora de finalizar essa missão.
Pensei no local do acampamento. Pisamos nas pérolas e desaparecemos com um:
Puff.
Isaias Asafe
Isaias Asafe
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Left_bar_bleue200/200Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Left_bar_bleue200/200Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Empty Re: Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias

Mensagem por Éris Sáb 17 Dez 2011 - 10:29

Ao abrir os olhos, Isaias, Cyrus e Ísis estavam em frente ao refeitório do acampamento, o lugar estava meio vazio, o que era raro pois o sol estava se pondo e era quase hora do jantar.
Íris toma sua forma humana e aparece em frente aos três:
_ Bom trabalho! Obrigada por recuperarem minha coroa...
Após Ísis me entregar a coroa, a ponho na cabeça e recupero minhas forças, logo a retiro e ela se transforma em uma lança.
_ Aqui estão suas recompensas!
Íris some deixando à Ísis 300 exp , 500 dracmas e um colar de diamantes [Poderia refletir ao sol, útil na luta contra górgonas]; deixando a Cyrus
250 exp, 450 dracmas e um pergaminho de cura e por fim a Isaias 300 exp, 500 dracmas e um par de adagas divinas indestrutíveis.
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias - Página 3 Empty Re: Em busca da coroa perdida ~ Missão de Ísis , Cyrus e Isaias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos