Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris em Dom 6 Maio 2012 - 18:21

Os semideuses partiram para Las vegas logo após o café, chegando em Las Vegas, todos vão para seus quartos descansar pela viagem. Passando pelo corredor, a filha de Atena pede que Tristan continue ao caminho para o quarto, seguida de um pressentimento. Observou-o seguir porta adentro e logo parou a frente de uma pintura com legenda cuja estava escrito: Deusa Grega da Sabedoria: Athena - Αθηνά

Atlantis viu algo se contorcendo diante as letras douradas da legenda e soube no mesmo instante que não era sua dislexia. Saiu correndo com o endereço em mente: Las Vegas Boulevard.

O tempo lá fora fechava, o tempo lá dentro parecia estar parando, e ninguém mais além de Atlantis corria nos corredores, funcionários pareciam dormentes e lentos, enquanto o céu escurecia.


*OFF: Continuação, só postem quem estiver participando da trama, boa sorte semideuses, esta é a batalha final! 2 dias de post, ou perde a vez.


A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
avatar
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Dom 6 Maio 2012 - 19:04

Chegando em Las Vegas pego a chave do meu quarto e o de Tristan, pelo visto as duplas seriam as mesmas pois estavam todos muito cansados para definir isso agora. Logo que pego a chave vou com Tristan até o elevador e ficamos de mãos dadas até chegarmos ao corredor e eu sentir algo estranho no peito e digo:
_ Amor, vai na frente, acho que perdi um anel...
Espero que ele vá e quando ele entra no quarto vou em direção a um quadro de minha mãe e vejo as letras se distorcendo, fico muito espantada, puxo Tristan pelo braço e jogo sua mochila nele então o puxo pela mão e saio correndo e berrando pelos corredores dos outros semideuses enquanto berro: CORRAM, LAS VEGAS BOULEVARD EM 5 MINUTOS!

Pego minha faca e fico com ela em mãos até chegar a recepção em meio aos funcionários lentos que pareciam com dificuldade de andar levantando lentamente os pés, como quando tentamos correr na água. Chegando a Boulevard dou um beijo em Tristan - "pode ser o último" - penso, e rezo para minhas patronas Hécate e Íris , a qual eu tinha muita afinidade, preparo a arma e espero os outros semideuses enquanto sentia tremores no asfalto com o tempo fechado e as ruas lentas quase vazias.


Semi-Deusa ~!~ Filha de Athena ~!~ Feiticeira de Hécate ~!~ Thieve post de Hermes ~!~ Guerreira da luz de Éter ~!~ Esposa de Tristan Porter Targaryen :3
avatar
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Tristan P. Lannister em Dom 6 Maio 2012 - 19:32

Havíamos chegado em Las Vegas, Atlan tinha pegado a chave do nosso quarto pois pelo que parecia as duplas dos quartos seria mantida e me senti um pouco desconfortável pois de alguma senti senti um vento ruim naquele local e pela raridade de sentir aquele vento ruim eu percebi que estávamos na reta final daquela missão e que a partir de agora devíamos nos unir mais do que nunca. Estava tendo uma espécie de dejavú nos 30s e acordei com Atlan me puxando para o quarto e logo voltei ao normal e a segui até o elevador. Beijei e abracei Atlan dentro do elevador e quando chegou no andar certo, Atlan disse que perdeu o anel e pego a chave do quarto e vou indo para o quarto enquanto Atlan recuperaria o anel dela. Logo que tinha entrado no quarto, deixei a mochila do lado da cama e pulei na cama extremamente fofa e fiquei ali esperando ela voltar, mas quando ela voltou parecia apressada e logo me jogou minha mochila e eu percebi que ela descobrirá algo e era urgente. Coloquei minha mochila nas costas, arrumei minha jaqueta e escondi minha adaga na manga do braço direito da jaqueta e segui Atlan conforme ela me puxava e eu fiquei tentando não cair para não atrasar a Atlan. Quando andei atrás de Atlan até a recepção percebi que os funcionários estavam sob algum efeito do tempo e isso significava Cronos e entendi a pressa de Atlan. Estávamos chegando no destino que Atlan dissera e eu esquecerá por algum motivo, e ela me beijou e em seguida a abracei e a beijei de novo e disse:

-Não pense como nosso último beijo, porque se depender de mim não será.

Conforme íamos andando, peguei minha espada ariana e rezei para os meus patronos e minhas patronas (Ares, Íris, Érebus, Hera, Nêmesis) para que eles de alguma forma me ajudassem e observei que até as ruas com pessoas e animais estavam todos lentos.




Tristan Porter Targaryen - 18 anos - Rockeiro
Filho de Éolo - Conselheiro de Chalé
avatar
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
640/640  (640/640)
Energia:
600/600  (600/600)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Ísis Stell em Qua 9 Maio 2012 - 15:28

Havíamos chegado em Las Vegas, pego a chave de meu quarto e espero meu maninho para subirmos juntos, pois as duplas do quarto permaneceriam as mesma.
Quando chego no quarto coloco minha mochila ao lado da cama e me jogo na cama, fecho meus olhos para relaxar um pouco... Ao ouvir Atlan berrando no corredor 'CORRAM, LAS VEGAS BOULEVARD EM 5 MINUTOS! ' levo um susto, pulo da cama e pego minha mochila rapidamente e vou atras de Atlan.
Enquanto corro pego meu Chicote do céu e terra em minha mochila, e começo observar as pessoas, elas estavam todas lentas demais e na mesma hora eu penso 'Cronos'.
Ao chegar em Boulevard eu estava com uma sensação estranha, nem eu sabia o que era direito, fiquei atenta para tudo que estava acontecendo ao meu redor enquanto esperava os outros campistas chegarem.

avatar
Ísis Stell
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 322
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 22

Ficha do Meio Sangue
HP:
140/140  (140/140)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Miguel Angel em Qua 9 Maio 2012 - 22:22

Haviamos chegado em Las Vegas, minha irmã havia pegado as chaves e eu a sigo, conseguimos entrar no quarto mas algo aconteceu...sempre acontece.
Atlantis estava gritando la fora, algo sobre o LAS VEGAS BOULEVARD e 5 minutos, percebo que minha irmã estava apressada e sai correndo, corro atras da mesma pois não havia deixado minha mochila, então a mesma ainda estava em minhas costas, em seguida retiro minha blaze de dentro do bolso e empunho a mesma e corro, o lugar estava meio parado devia ser culpa de Cronos, sera que Athena estava bem?
avatar
Miguel Angel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 22

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Daron malakian em Sab 12 Maio 2012 - 10:43

Havíamos chegado em Las Vegas, pego a chave do meu quarto e vou subindo de mãos dadas com Aria e logo quando chegamos no quarto jogo a mochila num canto e depois me jogo na cama e logo quando me jogo Atlanstis aparece gritando.
CORRAM, LAS VEGAS BOULEVARD EM 5 MINUTOS!
Na mesma hora levanto pego minha mochila e minha foice então vou correndo e reparo que as pessoas estavam muito lentas então penso comigo mesmo.
Cronos...
Então vou dou um beijo em Aria e falo
Pra da sorte mais saiba que não vai ser o ultimo se depender de min em.
então vou andando e pedindo ajuda aos meus deuses patronos .
avatar
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 22
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
210/210  (210/210)
Energia:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Aria Montgomery em Qua 16 Maio 2012 - 13:42

Haviamos acabado de chegar em Las Vegas, estavamos todos tensos devido o nosso "clima". Daron e eu estavamos subindo de mãos dadas como sempre e assim que entramos dentro do nosso quarto coloquei minha bolsa em cima de uma poltrona que havia ali perto da porta e me joguei na cama junto com Daron, mas logo em seguida Atlan começará a gritar nos avisando para irmos logo pois o nosso próximo destino era Las Vegas Boulevard. Daron saiu igual um raio de dentro do quarto, e fiz o mesmo peguei a minha bolsa e fechei a porta e sai correndo atrás de Daron e ajeitei meu bracelete de rubi que era meu arco Éolico, e coloquei a mão em meu pescoço automaticamente me certificando do meu cordão de ferro estígio que era a minha armadura dos ceifadores, as minhas duas pistolas estavam presas em minha calça mas estava corberta por minha blusa, e todas as minhas armas estavam guardadas dentro da minha bolsa.
Ao chegarmos mais perto de onde encotrariamos os outros meios-sangues todos estavam mais "lerdos" que o normal, até que Daron se vira para mim e me beija repentinamente dizendo:
-Pra da sorte mais saiba que não vai ser o ultimo se depender de min em.

Dou um sorriso no canto da boca dizendo para ele enquanto coloco minha mão direita sobre o rosto dele :
- Farei de tudo para continuar ao seu lado amor...
E voltamos a caminhar rapidamente até que paro ao lado dos outros meios-sangues junto com Daron.


*Mensageira de Íris*Capitã de companhias do exército de Morfeu*Namorada de Daron Malakian*


♥️ Sumo sarcedotista de Afrodite ♥️

♥️ Capitã do 1° esquadrão do exército Ariano ♥️
avatar
Aria Montgomery
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 21
Localização : Acampamento Meio- sangue , chalé 10....

Ficha do Meio Sangue
HP:
750/750  (750/750)
Energia:
750/750  (750/750)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Lara Helen Vichinsky em Qua 16 Maio 2012 - 14:48

Havíamos chegado em Las Vegas, pego a chave do quarto e vou subindo com o Vine.Mal me acomodei no quarto e Atlantis surge na porta,ela não precizava falar nada a sua cara dizia tudo:Caso de morte,por favor coloquem seus coletes a prova de balas -CORRAM, LAS VEGAS BOULEVARD EM 5 MINUTOS!-diz ela -estamos indo!-falo pegando minha mochila e digo para Vine –Você escutou não é mano?vamos logo-pego então duas perolas dentro de minha mochila,dou uma para Vine e fico com outra para mim- LAS VEGAS BOULEVARD!-digo enquanto éramos teletransportados até lá.Percebo então que alguma coisa estava errada,o tempo estava calmo,calmo até demais,como se tudo tivesse sendo desacelerado-Acho que teremos uma breve visita familiar!-falo olhando para Vine,com um tom diferente do normal,minha expressão havia mudado para preocupação.Naquele momento lembro dos sonhos que tivera,e então,tudo parecia ter se ligado –Saturno!-murmuro olhando para o tempo,que havia se fechado e para os outros campistas que também estavam lá...Já preparador para a batalha –Vine cuidado com a foice...-falo enquanto observa todos os campistas se despedindo,o que me deu um nojo e uma angustia muito grande,não queria que nada os acontecesse.Olho para o meu irmão e o abraço com um sorriso confiante no rosto,pelo menos eu tentando fazer com que parecesse confiante,era duro pensar em me separar de meu irmão...ele era minha única família –vê se não se machuca muito,só eu que posso fazer isso –falo enquanto tirava uma lata de spray da minha mochila e entregava a vine –toma manow e cuidado com o vovô!!-falo enquanto pegava minhas duas espdas(a de ouro celestial e a eletrica),e enquanto ativava a tatuagem de Perséfone,minha armadura.
avatar
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 19
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
160/160  (160/160)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Vini Jackson em Sex 18 Maio 2012 - 19:45

Tinha dormido até demais, o que eu não queria pois todo campista sempre tem pesadelos ou quase sempre, comigo acontecia quase toda noite mais não tão assustador como foi o da noite passada. "Eu parecia não, eu estava em um tipo de montanha ou penhasco a frente todos meus colegas da missão e minha mana que me olhava com uma cara muito preocupada, então quando olhei ao meu lado uma mulher toda suja de fuligem com vestido de casamento rasgado e completamente sujo, e segurando ela estava um homem, com uma foice devia ser Cronos ele me olhava com um olhar travesso e dava uma gargalhada cada vez que eu ia sendo empurrado para a ponta da montanha, lá em baixo o mar furioso e escuro, então eu pisquei e de repente estava caindo, dando vários giros no ar, o mar estava difícil de se controlar pois tentava para que a queda não fosse tão brusca e quando finalmente ia cair te cara acordo em um pulo na cama". Não sabia se havia então acordado por estar caindo de um precipício de 100 metros ou de Lara ter colocado o fone no máximo volume em meu ouvido. Não quis responder a pergunta de Lara, ela pelo visto ela sabia porque e eu mais ainda. Tomo um banho e quando termino de me arrumar eu e minhã mana vamos tomar café depois ela vai ao saguão tive que passar no banheiro precisa de água para curar um corte que havia feito com uma faca '-'. Chego meio atrasado no saguão e dou bom dia a todos depois fico mais perto de minha mana (nunca se sabe quando um psicopata assassino pode aparecer e.e). Então todos nós fomos para Las Vegas. Chegando lá disse a Lara para ir subindo, havia sentindo tremores, achei que estava louco até que uma mensagem apareceu diante meus pés. Ao ler a mensagem lembrei de meu passado, Gaia, estremeci e sai correndo alcançando Lara. Chegamos no quarto, e Atlantis aparece que nem uma louca gritando Las Vegas Boulevard em 5 minutos. Olhei para ela com uma cara de 'Avá Gaia já me falou isso'.
Lara falou: –Você escutou não é mano?vamos logo.
Respondi então: Não eu li mais tudo bem. E pego a perola da mão de Lara antes que a cara de confusa que ela fez virasse perguntas. Fomos transportados para o lugar desejado. Lara falou que teríamos uma visita familiar, assenti balançando a cabeça. Vi que ela estava tensa e muito preocupada, e disse: Vine cuidado com a foice. Olhei para ela engolindo um seco, estava preocupado com uma escolha, se algo acontecesse com Lara, enfim já vestido com a armadura, pego meu tridente celestial uma de minhas armas mais poderosas, e bato com ela na armadura, como se quisesse dizer: Estou pronto para qualquer coisa...

avatar
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 19

Ficha do Meio Sangue
HP:
220/220  (220/220)
Energia:
220/220  (220/220)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris em Sab 19 Maio 2012 - 9:32

Perto de um chafariz, reluz uma imagem tremeluzente, que vai dando forma a uma mulher loira, com um vestido branco, levemente colorido a luz do sol, com um bracelete em volta do braço e sandálias gregas, surgindo ao outro lado da rua, olhando para os semideuses.

Seus olhos, antes multicoloridos, agora estavam azuis como da cor do mar e transparecendo um preto de escuridão, então ela levanta a cabeça e se dirige aos semideuses:

_ Semideuses, preparem-se, esta é a batalha final, tomem com cuidado suas escolhas... - interrompo a frase, olhando para Vini, e prossigo - Lembrem-se da profecia. Terão uma ajuda de grande porte, espero que seja o suficiente, foi o máximo que conseguimos até agora...

Em seguida olho para frente sinalizando com os olhos azuis da cor do mar a estrada logo atrás, viria um homem , com armadura e um tridente mestre, com os olhos enfurecidos e bravo como nunca alguém já o vira antes...


A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
avatar
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Poseidon em Seg 21 Maio 2012 - 19:43

Minha mente estava tumultuada, depois de tempo eu encontrara a pessoa perfeita para mim, iria me casar depois de tanto tempo de término com Anfitrite, e, de repente, minha noiva fora sequestrada.
Nunca o mar algum dia estivera tão agitado, e minha mente tão confusa, até que com a ajuda de Íris, a deusa mensageira, descubro o paradeiro de minha amada, e suponho que tudo não se passara de um plano de meu pai.
Em um piscar de olhos estava pronto para a guerra, armado com o tridente mestre e armadura de bronze celestial.
E no meu reino, todos pensavam: "Mas ele é o Deus dos mares, ele é um dos grandes, forte demais para se deixar abalar." isso tudo era meu físico, o poder que corria em minhas veias, mas em minha mente a história era outra, eu só sabia que nunca iria deixar alguém tirar de mim a maior felicidade que tive em toda a minha imortal vida além dos meus filhos.
Conversando com Íris, depois da descoberta de Cronos, resolvi entrar na guerra, sei que seria errado interferir em lutas de Semideuses, mas sabia que também Zeus não interferiria, pois era a vida de sua filha que estava em jogo.
Abro os olhos novamente e vejo os campistas olhando para mim, alguns assustados, outros aliviados pela ajuda, mas eu sabia que não estava preparado mais do que qualquer um entre eles. Paro a frente dos semideuses
_ Vocês são minha última salvação, não irei deixá-los na mão, vou ajudá-los, se me ajudarem também.
Fico a frente dos campistas quando vejo o que esperava: Um exército com aproximadamente 500 soldados, a maioria parecia filhos de Nêmesis ou deuses menores insatisfeitos com a exclusão no Olimpo e membros da resistência. Logo atrás estava uma carruagem, carregando o Senhor do Tempo e uma mulher com vestido de noiva rasgado e sujo de fuligem, cabelos desgrenhados e com os olhos cinza em puro desespero.
Tentei sair correndo mas a desaceleração no tempo me impedia. Então coloquei meu tridente em diagonal a frente do corpo e gritei:
_ AO ATAQUE CAMPISTAS!


Última edição por Poseidon em Qua 23 Maio 2012 - 13:55, editado 1 vez(es)
avatar
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 20
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha do Meio Sangue
HP:
999999999999/999999999999  (999999999999/999999999999)
Energia:
999999999999/999999999999  (999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Seg 21 Maio 2012 - 21:02

Vi minha vida toda passar diante dos meus olhos, fiquei paralisada por alguns instantes imaginando as cenas da minha infância na Califórnia, enquanto resolvia fórmulas matemáticas de 3º grau do ensino médio com apenas 7 anos, produzia textos em latim e em grego, lutava com dracaenas e enquanto as espetava na faca de cozinha e saía gritando: - OLHA PAPAI, PEGUEI UMA MINHOCA, enquanto ele me olhava estranhamente, pois era um dos mortais que viam através da névoa, o que achara eu que foi um dos quesitos que minha mãe mais gostava nele, ele sabia a verdade sobre ela, era arquiteto em Los Angeles e contara ele sobre o verão que passou com Athena, lembrei de ser a menina mais nova de Los Angeles a entrar em uma faculdade, terminando-a com 15 anos, formada em Matemática, e no dia da formatura, com o vestido longo que não cabia direito no corpo de menina, encontrou pela primeira vez os monstros , e dessa vez, não os enxergando como minhocas, depois foi levada por seu suposto coordenador de faculdade até a Colina meio-sangue, nunca foi como aqueles semideuses que tinha problemas com os pais, ele era especial, e sempre tinha dado tudo o que ela queria, lembrou desde que chegou ao acampamento de ter se apaixonado pelo filho de Éolo, que a pediu em namoro e agora era seu noivo.
De volta a realidade, escuto as palavras de Poseidon e tirei o colar do pescoço que se transformou em um escudo de titânio dos Sacerdotes de Sangue, uma faca de bronze na bainha e, como o tempo estava fechado minha espada de titânio com fio de bronze não seria muito útil, para minha tristeza, então iria usar minha Espada dos ventos e me cubro com o Manto da noite. Olho para os semideuses e completo uma das últimas coisas que eu queria dizer antes de talvez, morrer , ou sei lá, ninguém saberia o que estava por vir, só sabíamos que os pressentimentos não eram bons.

- Olha, eu sei que não fomos muito unidos nessa missão, nem muito amigáveis, estivemos cansados o tempo todo, e daríamos tudo para estar no acampamento, mas somos semideuses, e precisamos dos deuses como eles precisam da gente, e agora precisamos ajudar o pai de vocês - disse olhando para Lara e Vini - e a minha mãe, e de alguma forma todos vocês estão ligados a eles. Então, só para dizer que eu adoro estar com vocês e desculpa se não fui legal ou boa para alguém... - Completei olhando para Lara , e me virei em direção aos exércitos...
Saquei minha espada e meu escudo e fui correndo gritando para alguns membros da resistência, entre arranhões e sangues, alguns monstros no meio virando pó, a guerra se iniciara em minha volta, e vi Poseidon e o resto do grupo lutando contra o exército, alguns até mais próximos de Athena, e Poseidon frente a frente, espada com espada , contra Cronos.
Fiz uma prece rápida a minha patrona Hécate e continuei a lutar.


Semi-Deusa ~!~ Filha de Athena ~!~ Feiticeira de Hécate ~!~ Thieve post de Hermes ~!~ Guerreira da luz de Éter ~!~ Esposa de Tristan Porter Targaryen :3
avatar
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Tristan P. Lannister em Seg 21 Maio 2012 - 23:30

Enquanto eu e o grupo passava perto de um chafariz uma imagem de mulher de vestido branco se vira para o grupo e disse coisas sobre o que aconteceria no futuro. Observei que a patrona olhou para um ser com uma cara brava e os olhos enfurecidos e reconheci ser o Poseidon. O deus passara alguns instantes parado como se pensasse em tudo o que ocorreu como um flashback, mas logo falou palavras para encorajar o grupo e bati palmas para concordar. Assim que o deus terminara de falar eu me virei para o campo de batalha e observei uma porrada se semideuses ou deuses menores insatisfeitos com seus lugares no Olimpo e lá no fundo vi Athena e Cronos e pensei: “Que biba, nem luta como homem sem um exército!” Logo depois Atlantis fizera um breve discurso e bati palmas concordo os dizeres, e assim que a conversa se tornou pessoal, me viro e começo a me preparar para a luta. Rapidamente usei Proteção Justa e Asas de Defesa como meus poderes de Justiceiro, ativei Bloqueio, Aura do Medo, Olhos da Guerra e Proteção como poderes do exército de Ares. Ativei a couraça de Ares, peguei a Espada Ariana, e o Escudo do Vácuo, para terminar minha preparação usei Imagem da Deusa para me parecer com a rainha do Olimpo Hera. Em seguida corri na direção do exército inimigo desferindo cortes nos inimigos que estivessem em meu caminho que seria chegar em Athena ou pelo menos próximo a ela. Ao realmente chegar no meio dos inimigos, me defendi de ataques, e tentei cortar e matar os inimigos de diversas formas de acordo com os golpes dados e conforme lutava, usei Flores Ofensivas, Aura do Orgulho para eu atacar mais inimigos e ter minha energia triplicada um pouco. Continuei atacando e me defendendo dos inimigos com cuidado apenas para não ferir o grupo e usei Aura da Tontura e Aura da Rixa nos inimigos para facilitar as mortes que faria nos inimigos e usei Controle Aéreo Mestre para aproximar os inimigos deles mesmo para fazê-los cair e quando forem levantarem morrerem por golpes meus e dos outros semideuses ou do Poseidon.

Poderes:

Bloqueio (nível 7): Quando o membro do exército de Ares está usando um escudo, ele irá bloquear a maioria dos ataques, sendo que para fazer algum dano sério no membro, você precisará tirar o escudo dele.
Olhos da Guerra (nível 23): Os olhos do campista que entrar no exército de Ares ficarão vermelhos, provocando medo no oponente, fazendo-o errar alguns dos ataques.
Proteção (nível 27): Agora, quem optar por entrar no exército, terá proteção, melhor explicando, o campista ficará com fogo a sua volta, bloqueando alguns dos ataques do adversário.
Aura do Medo (nível 35): Agora o campista exala uma aura que se parece com a dos filhos de Ares, Deimos e Phobos, mais ainda muito mais fraca que a deles. O monstro ou meios sangue que for exposto à essa aura, errarão os ataques, e os mais fracos, os com menos de 100 de HP vão fugir da batalha.
Level 27: Proteção justa. Um círculo surge ao redor de você e irá proteger contra ataques de longa distância.
- Imagem da Deusa (Nv 38) - Os Devotos de Hera poderão assumir a forma de Hera durante 2 rodadas, confundindo e amedrontando o adversário.
Level 28: Asas de defesa. Ao colocar as asas na frente do corpo elas ficam bastante resistentes e podem defender os ataques, servindo como um escudo.
- Flores Ofensivas (Nv 1)- Faz uma aura de flores ao seu redor, que dispara espinhos em seus inimigos.
- Aura do Orgulho (Nv 2)- Sendo extremamente orgulhosa(o) você não aceita estar errado, por tanto, uma vez por missão, terá sua energia amplificada até 3x.
Lvl 25 – Controle aéreo Mestre: Você já pode fazer uma Rajada de ventos de até 120 km/h e com muita sorte até mesmo um furacão.
- Aura da Tontura (Nv 9)– Com sua grande e quase perfeita beleza, seus inimigos ficam hipnotizados.
- Aura da Rixa (Nv 35) A força dos seus ataques resultará em mais danos do que o normal para o seu oponente.




Tristan Porter Targaryen - 18 anos - Rockeiro
Filho de Éolo - Conselheiro de Chalé
avatar
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
640/640  (640/640)
Energia:
600/600  (600/600)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Ísis Stell em Sab 26 Maio 2012 - 11:24

Enquanto eu e os meios sangues estamos passando perto de um chafariz reluz uma imagem tremeluzente, que vai dando forma a uma mulher loira, com um vestido branco, levemente colorido a luz do sol, percebo que era minha mãe, ela nos diz que essa é a batalha final, meu coração está acelerado, eu estou ansiosa, quero ajudar a salvar minha patrona, quero deixar minha mãe orgulhosa, e principalmente provar para mim mesma que sou capaz.
Acabo me perdendo em meus pensamento, mas volto para realidade assim que Poseidon começa a falar, ele irá nos ajudar na batalha.
Olho ao meu redor para cada um dos meio sangues, da uma dor no coração em pensar que talvez depois dessa batalha pode ser que nem todos consigam sobreviver, balanço a cabeça para ver se essa ideia saia de minha cabeça, eu tinha outras coisas muito mais importantes para me preocupar.
- Concordo com as palavras da Atlan, quero desejar boa sorte a todos e vamos dar o máximo de cada um de nós, VAMOS SALVAR ATHENA - digo olhando para cada meio sangue e depois me viro em direção a batalha.
Pego meu Escudo e meu Chicote do céu e terra e vou correndo em direção a Athena, não consigo chegar muito perto pois sou barrada pelo exercito de Cronos, não perco tempo e começo a lutar.


Spoiler:
Armas Usadas :
~ Chicote do céu e terra [pode causar um impacto levando o oponente sem ar até o céu , ou levá-lo para se queimar no fogo do submundo.]
# Escudo dos sacerdotes

avatar
Ísis Stell
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 322
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 22

Ficha do Meio Sangue
HP:
140/140  (140/140)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Miguel Angel em Seg 28 Maio 2012 - 17:22

O chafariz reluz e vejo uma das coisas que mais me agrada na vida, minha mãe,ela nos avisa a respeito da grande batalha, então o que tenho a fazer a não ser lutar? NADA!!!, minha familia esta em jogo e eu não iria perde-la sem lutar, não mesmo...
Vejo meus amigos indo em direção a previa morte, mas eu estava paralisado com a imagem de poseidon indo para a guerra, ele amava muito atena para querer defende-la mesmo longe de seu "habitat" natural.
Percebo que minha irmã estava com dificuldades, não iria deixa-la na mão, nisto sinto uma coisa que eu imagino nunca ter ocorrido com um filho de Iris devido seus filhos serem felizes, sinto um odio e ira, misturado com orgulho e vontade de morte, eu queria matar todos os oponentes para proteger meus amigos.
Seguro minha lança da luz na mão esquerda e a jogo para cima, logo em seguida manipulo a luz ao meu redor para que a mesma reflita na lança na esperança de ofuscar a visão dos monstros, deuses menores, semideuses e etc...
O clima ao meu lado parece esfriar, tudo culpa de minha aura, mas creio eu que isso iria me ajudar,seguro o frasco de perfume em minha mão e passo em meu pescoço e em meus pulsos, sinto o leve aroma, mas para meus inimigos não seria tão agradavel assim.
Começo a andar com meus braços abertos, por onde eu passava lindos cristais apareciam no chão, sento no chão e visto minha armadura dada diretamente por Pã o deus pastor.
Me levanto e digo em voz alta:
- Animais voadores, preciso de sua ajuda, qualquer ajuda sera bem vinda não importa de qual for, mesmo assim obrigado.
Ao longe pequenas aves e enxames de insetos vem ao meu auxilio.
- Peguem os pequenos cristais e voem o mais alto para que a luz os ultrapassem precisaremos deles... dos arco iris,alias MÃE SEI QUE ESTAS AI EM ALGUM LUGAR UMA PEQUENA AJUDA PARA OS ARCO IRIS SEIA BOM OBRIGADO...
Os insetos e aves voavam com cristais em suas pernas e patas,logo em seguida diversos arco iris estavam feitos sobre o campo de batalha, hora de salvar atena, pulo e começo a correr em cima dos arco iris, de algum modo eu estava andando normal, deve ser por que sou muito rapido ou algo do genero.
Era impressão minha ou os monstros ao meu lado começaram a derreter ou a ficar com frio ou ate mesmo ficarem atordoados, agradeço isso a Persefone.
Plantas começam a crescer, em baixo dos arco iris, precisava que elas enrolassem nos pés dos monstros e de alguma forma parece que elas me entenderam e tentaram prende-los uns estavam presos outros somente se soltaram,disparo contra os monstros esferas, negras, brancas, e mistas ( união de sombras e luz ), crio tambem espelhos e vou os soltando, tomo bastante cuidado para não gastar toda minhas energias, e continuo correndo sempre em frente, em direção a Atena

Armas:


~ ~ Lança da Luz / É uma lança muito brilhante, ofusca a visão;
♣Perfume da morte- o aroma é super agradável,quando absorvido pelo inimigo parte do corpo dele pode se desintegrar.
- Armadura de Pã (Permite o usuário controlar animais e plantas 10 vezes mais fortes)


Poderes e Benção:

Benção de Eros [você poderá criar cristais que sevem tanto para atacar como para defender]
~ Benção de Íris [Permite andar através de uma ponte de arco-íris para qualquer lugar ]
Habilidades Protetoras (Basic) (Nível 1): Meu protetor tem incríveis habilidades em proteger os seres, por isso, são mais rápidos e ágeis que outros campistas.
Descrição: Dependendo do humor dos guardiões de Perséfone, tendem a mudar a sua presença, pois quando estão de bom humor, a aura em torno deles se torna, mas amigável e colorida...Só que se estiverem naqueles momentos de raiva ou de um sentimento sombrio, eles tendem a mudar a aura para algo, mas sombrio e temeroso e o clima ao redor deles parece esfriar!
Requisito: Inicial
lvl 1 - Pergaminho da sabedoria ~ Você será mais rápido e ágil para escapar dos ataques de seu inimigo. Use sua sabedoria. [Abençoado por Athena]
✿Ativos✿
Nome: Aroma entorpecente
Descrição: Quando os guardiões de Perséfone precisarem eles podem liberar um odor, tão atordoante que aqueles que tiverem próximo deles já ficam deliberadamente, atordoados!
Necessário: Nada
Requisito: Level 1
Custo: 15 HP
Fitocinesse (Basic) (Nível 1):Os meus protetores tem a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Mas nesse nível, somente plantas pequenas.
Umbracinese I
Você controla razoavelmente bem as sombras. Pode fazer pequenas esferas de energia sombria (causam dor quando atingirem o inimigo / máximo três durante o dia, cinco durante a noite) e garras de escuridão (podem agarrar objetos leves / apenas uma durante o dia, duas durante a noite).
Escudo Negro
Uma espécie de espelho negro se forma à sua frente, refletindo os ataques.
~ ~ Velocidade / Os guerreiros de Éter tem incrível velocidade, parecida com a da Luz;

~ ~ Controle da Luz / Os guerreiros de Éter também controlam a Luz;

avatar
Miguel Angel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 22

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris em Seg 28 Maio 2012 - 20:15

Gasto minhas energias, para criar os arco-íris com a mínima presença de sol para ajudar os semideuses, a partir de aí é com vocês, boa sorte.


A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
avatar
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Daron malakian em Qua 30 Maio 2012 - 9:46

Logo quando estávamos andando perto de Perto de um chafariz, reluz uma imagem tremeluzente, que vai dando forma a uma mulher loira, com um vestido branco, levemente colorido a luz do sol, com um bracelete em volta do braço e sandálias gregas,logo vejo que era a deusa Iris,que então começa a falar da batalha final e logo depois Poseidon aparece e diz umas palavras para o grupo e logo quando o deus para de falar eu olho pro campo de batalha e vejo vários semi deuses,monstros e deuses menores,e logo depois Atlantis fala e assim que Atlantis termina de falar eu pego minhas 2 espadas(Anemoi e a espada dos mensageiros), depois pego minha foice e a coloco nas costas e ativo minha armadura dos ceifadores,e loo vou correndo para o campo de batalha com as 2 espadas na mão vou fazendo cortes ,depois pego minha foice e começo a fazer cortes x e por ultimo abro minhas assas e disparo umas penas nos enquanto vou voando em em direção a Atena.
Spoiler:
Poderes
Level 5: asas – assim como o seu pai os filhos de Eros ganham asas que servem para tanto para voar como para a sua defesa [quando os filhos de Eros usam suas asas para defesa suas asas ganham alguns espinhos de cristal rosa que causa sérios danos a quem e atingido por eles] .
Level 13: voo [intermediário] – Os filhos de Eros nesse nível podem voar com o auxilio de suas asas podendo voar em medias distancias [12 metros de altura no máximo e podem voar ate 2000 km].
Level 13: voo [intermediário] – Os filhos de Eros nesse nível podem voar com o auxilio de suas asas podendo voar em medias distancias [12 metros de altura no máximo e podem voar ate 2000 km].
Level 21: Chuva de penas – Quando o filho de Eros esta com muita raiva solta suas penas no oponente que ficam iguais a navalhas que quando toca no oponente lhe causa grandes danos
Corte X – Os ceifadores fazem um corte no ar que cria um laser em forma de “X” que vai em direção ao oponente.


Spoiler:
Armas
~ Espada dos mensageiros
ᵠAnemoi – espada elétrica de ouro imperial. (vira um pedante com o formato de um cupido)
- Foice das trevas
- Armadura dos ceifadores [permite que
você viaje pelas sombras e corra muito rápido]
avatar
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 22
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
210/210  (210/210)
Energia:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Aria Montgomery em Sex 1 Jun 2012 - 18:12

O momento mais esparado por todos nós finalmente havia chegado um imenso exército liderado por Cronos estava bem a nossa frente, Poseidon estava conosco para nos ajudar me dando um grande alívio, assim que estavamos cara a cara com o exército os monstros estavam vindo ao nosso encontro; em toda aquela imensidão conseguir ver Atena junto a Cronos. Os meios-sangues rapidamente foram ao ataque por terra decidi não ir por terra pois ira dificultar a aproximação com Atena, invequei minhas imensas asas negras e levantei vôo em espiral e ativei meu bracelete e um arco de prata celestial apareçe em minhas mãos e ergui o mesmo gritando :
-Por Atena...
Meus olhos brilhavam focados em Atena do outro lado meus olhos ficaram um tom de azul meio acizentado e meu cabelos castanhos escuros se alongaram ainda mais e brilhava com mais intensidade, dei um certo impulso no ar voando um pouco mais alto e voei em disparada em direção de Atena e começei a tirar flechas tóxicas no exército, atirava de 6 em 6 flechas de cada vez; eu tinha uma otima habilidade com arco e flecha fazendo assim em dar um crédito maior. Cada vez que eu ia tentando chegar mais perto de Atena tudo ia se dificultando mais, vi que num adiantaria mais utilizar as flechas enquanto ia tentando me esquivar de lanças e flechas que certamente o exército atiraria em mim, voei com velocidade para cima tendo uma visão ampla da batalha eu estava uns 20 metros do chão e coloquei a mão em meu bolso e tirei um pequeno frasco de meu bolso que contia sais de prata celestial que produzem uma eletricidade de alta tensão podendo até matar os meus adversários; tirei a tampinha e voei de fincão de encontro com o exército assim que eu chego rente a eles mas não muito perto despejo os sais enquanto vou voando em direção a Atena ainda.
Logo após que termino de despejar praticamente todo os sais, ainda queria permanecer com ácido sobre aquele exército pois mesmo que eu não conseguise transformar todos em poeira pelo menos ajudaria os outros meios - sangues para atacar, como os meus sais havia acabado manipulei uma nuvem imensa de gás acido tentando cobrir boa parte do exército e enquanto ainda voava desesperadamente até Atena coloquei meu manto da noite me fazendo ficar invisivel e enquanto sem perder o foco mantia a nuvem em cima do exército fazendo jorrar ácidos por cima de todos menos dos meus companheiros. Esta quase me aproximando de Atena pelo os meus calculos mas enquanto isso tirei de meu cinto minhas Demon's pistol e segurei cada uma em uma mão e ia atirando em tudo o que eu via até chegar em Atena enquanto ainda permanecia invisivel...




Spoiler:







Poderes e armas utilizadas
Arco de prata celestial com alvaja mista (Contém: Flechas de prata divino, flechas de bronze comuns e celestial, flechas sônicas, flechas tóxicas e flechas de ouro Imperial.O arco vira uma pulseira e a aljava aparece juntamente a ele.)
Sais de prata celestial que quando atingem o alvo produzem uma forte eletricidade que pode matar se o alvo for monstro com menos de 150 de vida por exemplo. Esses sais quando unidos criam uma bola de energia que quando atirada no oponente causa grandes danos.
Demon's pistol / Duas pistolas com infinitas balas de ferro estígio.
 
Gás acido – Os ceifadores podem criar uma nuvem feita de acido que destrói quase tudo o que toca.
Gasta 30 de energia

Manto da noite – Os ceifadores podem ficar invisíveis e intangíveis por cinco turnos durante o dia e dez turnos durante a noite.
Gasta 30 de energia.



Asas da morte – Um dos nomes de Thanatos e anjo da morte nesse level seus ceifadores ganham um par de asas negras que os da a habilidade de voar.




Mudança de aparência iniciante: Você pode mudar a cor dos olhos e do cabelo apenas, assim como o tamanho de sua cabeleira.



*Mensageira de Íris*Capitã de companhias do exército de Morfeu*Namorada de Daron Malakian*


♥️ Sumo sarcedotista de Afrodite ♥️

♥️ Capitã do 1° esquadrão do exército Ariano ♥️
avatar
Aria Montgomery
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 21
Localização : Acampamento Meio- sangue , chalé 10....

Ficha do Meio Sangue
HP:
750/750  (750/750)
Energia:
750/750  (750/750)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Lara Helen Vichinsky em Dom 3 Jun 2012 - 19:43

Estava olhando fixamente para o horizonte,podia sentir o mar agitado,isso me fez pensar o quanto o meu pai estava sofrendo por causa de Minerva;sim...deuses também sofrem.
Perto de um chafariz, reluz uma imagem tremeluzente, que vai dando forma a uma mulher loira, com um vestido branco, levemente colorido a luz do sol, com um bracelete em volta do braço e sandálias gregas, surgindo ao outro lado da rua, olhando para os semideuses.
Seus olhos, antes multicoloridos, agora estavam azuis como da cor do mar e transparecendo um preto de escuridão, então ela levanta a cabeça e se dirige aos semideuses:
_ Semideuses, preparem-se, esta é a batalha final, tomem com cuidado suas escolhas... – interrompe a frase, olhando para Vini.Coloco a mão no ombro de Vine e o olho como quem diz:-você vai conseguir...Confio em você.De fato,exige anos de pratica pra um entender o outro assim,mais acho que ele entendeu muito bem o que quis dizer - Lembrem-se da profecia. Terão uma ajuda de grande porte, espero que seja o suficiente, foi o máximo que conseguimos até agora...-termina Iris e logo a frente Netuno aparece com armadura e um tridente mestre, com os olhos enfurecidos e bravo como nunca alguém já o vira antes...ele para diante de nós e fala- Vocês são minha última salvação, não irei deixá-los na mão, vou ajudá-los, se me ajudarem também- nesse momento me senti o maior orgulho de ser sua filha –Oi pai!-digo baixinho,de modo que somente ele e meu irmão Vine pudessem ouvir.
Netuno fica a nossa frente,e logo pude ver o pq: Um exército com aproximadamente 500 soldados, a maioria parecia filhos de Nêmesis ou deuses menores insatisfeitos com a exclusão no Olimpo e membros da resistência. Logo atrás estava uma carruagem, carregando o Senhor do Tempo e uma mulher com vestido de noiva rasgado e sujo de fuligem, cabelos desgrenhados e com os olhos cinza em puro desespero*Saturno seu...* .Netuno tentou sair correndo,porém o maldito poder de Saturno/Cronos fez o tempo desacelerar...então ele colocou seu tridente na diagonal,na frente do corpo e gritou-AO ATAQUE CAMPISTAS!-sorrindo falo-Yes,my lord!-naquele momento ativei a minha tatuagem de Perséfone,o que fez uma armadura invisível proteger o meu corpo,minhas mãos cerraram os punhos das espadas(você deve esta se perguntando,cadê o seu escudo sua maluca?!...na verdade...eu nunca gostei da defensiva) –Boa sorte Vine!-falo confiante.Naquele momento me senti como se estivesse voltando a minha época de resistência,lutando ao lado de meu irmão,numa situação em que você pode sair morto,mais que esse fato não faz a mínima diferença.Corri na velocidade da luz em direção ao primeiro batalhão usando meu poder de ódio destruidor,fazendo com que eles hesitassem a me atacar(já que estavam com muito medo),o que me dava a chance de transferir um golpe fatal com minhas espadas(naquele momento,elas não eram apenas espadas,eram uma parte de mim,como um ferrão de uma vespa).Mas a frente uso meu poder de chuva de penas e no mesmo momento uma “chuva” de penas de pavão afiadas como espadas caem sobre a resistência.
Olhando do canto do olho vejo os outros campistas lutando contra o exercito,de fato,eram impressionante...Até que formávamos uma boa equipe.Meu pai lutava como um leão,seus olhos brilhavam de poder e sua presença fazia-me sentir ainda mais forte.Pego então,no bolço da minha calça,um apito de animais e o uso para chamar o meu dragão elétrico para a batalha (qualquer ajuda,seria bem vinda!).Sem perder muito tempo volto a luta,correndo em direção dos simi-deuses na velocidade da Luz,lhes aplicando golpes tão rápidos e precisos com as espadas que mal podiam me vez os atacando e quase não tinham chances de se defender.Por fim me concentro ao Maximo e faço com que uma explosão,de grande porte,atingisse um dos deuses menores.

Spoiler:
Poderes utilizados:
Level 9: Pericia com espada: Seus ataques com qualquer espada são mais precisos e fortes.
~ ~ Explosion! / Os guerreiros de Éter podem criar explosões e explodir coisas;
~ ~ Velocidade / Os guerreiros de Éter tem incrível velocidade, parecida com a da Luz;
- Ódio Destruidor (Nv 7) – Os olhos do devoto brilham em uma cor roxa muito forte, e ele é dominado pelo ódio, ao olhar para seu inimigo ele fica com muito medo e falha na maioria dos ataques. {new}
- Chuva de Penas (Nv 5)- Uma “chuva” de penas de pavão, porém as penas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos
Armas usadas: (to com preguiça de colocar-olha no arsenal ashuaashushua)
avatar
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 19
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
160/160  (160/160)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Vini Jackson em Ter 5 Jun 2012 - 20:34

Depois de tanto tempo a batalha final havia chegado quem sabe fosse o que eu mais temia, e sabia que não estava preparado para isso... Enfim, Íris havia aparecido mais acho que foi só pra acalmar não sabia se ela ia lutar conosco...

Então minha atenção se desvia totalmente para Íris com a seguinte frase:

- Semideuses, preparem-se, esta é a batalha final, tomem com cuidado suas escolhas... – e interrompe a frase, olhando para mim.

Sabe quando você se sente a pessoa mais culpada do mundo, mesmo você não tenha feito nada? Posso dizer que não é Nada mais Nada agradável, acredite experiência própria.

Lara põe sua mão sobre meu ombro me deixando mais nervoso ainda. Mas para meu espanto Netuno apareceu, olhei para ele como se eu quisesse morrer ao invés de lutar, mais eu precisava fazer isso pela minha mana e quem sabe por Athena, não gostava ainda da ideia de ela ser minha madrasta.
Ouvi Lara dizer:
- Oi pai.


Bem baixinho, sabia o que ela estava sentindo ela já tinha sido da resistência assim como eu, tentei não se lembrar de pessoas da resistência naquela hora para não ter pena na hora de extermina-los... Papai deu a ordem de ataque os campistas avançaram tentei ficar o mais próximo de Lara possível, se alguém ousasse ataca-la acho que eu surtaria e faria o próprio em pedaços. Estava já com a armadura e com o tridente na mão, sinto a força do chafariz e uso raiva de gelo fazendo a água se congelar e começo a arremessar espadas de gelo em alguns da resistência mais próxima. E perfuro com meu tridente mais meia dúzia de traidores. Vejo todos os nossos campistas lutando, e pensava se íamos dar conta...
avatar
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 19

Ficha do Meio Sangue
HP:
220/220  (220/220)
Energia:
220/220  (220/220)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris em Qua 6 Jun 2012 - 22:21

Os semideuses adentraram a guerra tentando abrir caminho até Athena, que estava amarrada e sem forças em cima da carruagem. Pelo menos 150 dos membros da resistência já estavam caídos no chão, imóveis. Alguns campistas como Lara e Miguel estavam com cortes no braço direito , principalmente Lara que estava sem defesa, sangrava intensamente próximo ao pulso com a espada na outra mão, Hanna havia caído no chão e Atlantis estivera com uma ferida no rosto, os outros meio-sangues não se feriram por ora... De repente, todo o cenário mudou, o tempo desacelerou e as calçadas e arranha-céus desapareceram quando Cronos estalara o dedo, agora só se via um precipício direto ao mar e um grande campo de batalha, todos os mortos não estavam mais no chão, haviam simplesmente sumido. Os semideuses estavam de volta uns aos lados dos outros em forma triangular com Poseidon na base do triângulo a frente.

Cronos descera da carruagem puxando Athena por uma corrente, cada vez mais forte enquanto ela andava devagar. Suas mãos estavam vermelhas e cortadas e seus pés com marcas profundas a cada vez que ele a puxava.
Estreitando os olhos, Cronos puxou Vini a sua frente:
_ Vejamos, um velho conhecido - e olhara para Lara do mesmo modo, mas deixando a mesma no mesmo lugar, impedindo que ela andasse. - Bem, vou ser justo com você, você terá duas opções: Você pode salvar Atena, cair nas graças do papai e viver acorrentado no Tártaro por todos os milênios depois que meu exército ganhe esta guerra. Ou... você pode se juntar novamente a resistência, ser o meu braço-direito e destruir Ateninha com suas próprias mãos... Seja como for, escolhendo a primeira opção, seus coleguinhas também morrem, e eles estão imóveis, suponho que tenha de decidir rápido, pois sua irmã está com um ferimento sério. Então vamos logo, não temos o dia todo. - Então Cronos dá uma última puxada na corrente de Athena que cai ao chão de joelhos e desmorona com o rosto no chão.


A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
avatar
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Qua 6 Jun 2012 - 22:46

Todos estavam lutando e abrindo caminho, um filho de Nêmesis me acertara com uma espada no rosto, o que não tinha sido legal, girei a espada na lateral para afastar outros que viriam e bati com a bainha da espada na barriga do filho de Nêmesis até ele cair no chão, e decepei sua cabeça, que saiu rolando com o elmo, nunca tinha me visto tão furiosa como agora, além de estar ferida, Cronos estava brincando com minha mãe.

Quando finalmente chego a carruagem minha mãe olha para mim com os olhos cinzas agitados, mas não consegui decifrar, por que fora somente alguns míseros segundos antes de Cronos mudar o cenário.

Em um minuto estava perdida nos olhos de minha mãe tendo um tipo de blecaute de toda a minha vida de novo, e quando abri os olhos Cronos estava falando com Vini. Perdi metade da conversa mas de algum jeito eu já sabia o que ele tinha dito. Fiquei olhando para Cronos por tanto tempo que quando pisquei nem notara do uso do Olho do Caos, foi espontâneo, com tanto ódio eu o tivera ativado sem ao menos perceber. Todos podíamos morrer, Vini poderia escolher entre morrer acorrentado no tártaro ou nos matar. "Mas tudo bem, sem pressão, Vini, vai lá faz a sua escolha." pensei. Quis sair correndo, mas não conseguia me movimentar, assim como os outros semideuses, vi o braço de Lara sangrando e supus que Vini não demoraria para tomar a decisão, e tinha quase a certeza de que ele se sacrificaria por Lara, mas sabia que ela também não se contentaria em perder o irmão. Não tinha mais nada a fazer, apenas olhei para Tristan e desviei o olhar depois tentei olhar para o restante do grupo atrás de mim, tentando me livrar do olho do Caos, que saiu num pisque, abaixei a cabeça e esperei a decisão de Vini.


Semi-Deusa ~!~ Filha de Athena ~!~ Feiticeira de Hécate ~!~ Thieve post de Hermes ~!~ Guerreira da luz de Éter ~!~ Esposa de Tristan Porter Targaryen :3
avatar
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Tristan P. Lannister em Qui 7 Jun 2012 - 17:58

O grupo estava entrando a fundo no meio daquele exército indo salvar Athena e vi de relance alguns sendo feridos e outros matando parte do exército de Cronos. Eu por sorte ainda não tinha me ferido e de repente o local em que estávamos mudou e percebi que o tempo desacelerou e xinguei mentalmente aquele viado covarde do Cronos por usar golpe baixo. O grupo de alguma forma estava numa espécie de formação com o Poseidon na frente e Cronos torturou mais um pouco a Athena dando puxões nela. Cronos puxou Vini para frente e fez um discurso para a prole de Poseidon trocar de lado e apenas assisti enquanto me concentrava em usar o vento naquele local derrubar ou distrair Cronos para liberar o grupo da prisão dele.




Tristan Porter Targaryen - 18 anos - Rockeiro
Filho de Éolo - Conselheiro de Chalé
avatar
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
640/640  (640/640)
Energia:
600/600  (600/600)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Ísis Stell em Dom 10 Jun 2012 - 11:46

Durante toda a missão estive ansiosa para encontrar Cronos e Athena, mas nunca passou pela minha cabeça que isso iria acontecer, eu senti muita raiva de Cronos, e vendo Athena naquele estado estava me deixando com mais raiva ainda..
Eu estava com muita vontade de sair correndo e acabar com Cronos, mas eu sabia que não era assim que as coisas funcionam, eu estava fazendo o possivel para me acalmar, mas vozes gritava na minha cabeça, meu corpo tremia de raiva...
Respiro fundo e tento me acalmar, olho ao redor, todos os semi deuses, e os deuses...
Vejo que alguns semi deuses estavam feridos, principalmente Lara, então olho para Vini esperando a resposta dele, sinceramente não sei o que eu faria no lugar dele, eu iria querer fazer de tudo para salvar Athena e os semi deuses e destruir Cronos.
avatar
Ísis Stell
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 322
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 22

Ficha do Meio Sangue
HP:
140/140  (140/140)
Energia:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Éris em Ter 12 Jun 2012 - 19:30

Miguel Angel, post pulado.


A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
avatar
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em Busca da Sabedoria - Parte II [TRAMA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum