Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone

2 participantes

Ir para baixo

Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone

Mensagem por Hera Qua 12 Out 2011 - 15:15

Continuação

O esqueleto aparece, se curva diante de Arya e diante de mim e logo vejo eles uma Passagem se abrir no chão e digo:
- Boa Sorte querida....
Então vejo ela descendo pela passagem até o sub-mundo e volto Para o Olimpo.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue99999999/9999999Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty Re: Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone

Mensagem por Arya Campbell Sex 14 Out 2011 - 18:58

A passagem na minha frente, as escadas para a escuridão infinita, davam bem ao reino de meu pai, o que devia me fazer, han, a princesa do submundo? Tanto faz. Hera deve ter me desejado boa sorte quando comecei a mergulhar na escuridão, minhas armas junto a mim. Minha vontade era ter um mascote companheiro, mas estava sozinha. Era eu por mim mesma. Que felicidade.
Quando cheguei ao submundo, olhei para os humanos que vagavam por lá, mas eu tinha um objetivo: encontrar a Perséfone. E assim que eu encontrasse minha "querida" madrasta, eu iria ver meu pai. E ele ia me cobrar sobre o nosso pacto, o que me deixava artodoada. Ajeitei a tiara delicadamente sobre meus cabelos negros, mostrando a minha autoridade. Comecei a andar até o palácio de papai, eu já estava treinando como iria pedir o favor a Perséfone.
Empurrei os portões negros, fazendo um barulho de ferrugem irritante, e prossegui com minha missão.
Arya Campbell
Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Nem eu mesma sei...

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue100/100Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue100/100Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty Re: Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone

Mensagem por Hera Dom 16 Out 2011 - 21:41

Arya entrou no sub-mundo e abriu os portões fazendo um barulho de ferragem.
A garota andou pelos corredores do palácio de Hades, até um servo vir e dizer:
- My Lady, Filha do meu Rei, o que Deseja?
Ele se mostrou sério, mas nada tenebroso diante da Filha de Ares.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue99999999/9999999Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty Re: Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone

Mensagem por Arya Campbell Qua 19 Out 2011 - 21:14

Andava pelos corredores daquele castelo que eu podia chamar de meu. Tudo parecia comum, até eu ver um servo de papai chegar perto de mim e falar:
- My Lady, Filha do meu Rei, o que Deseja?
Ele estava sério, mas não parecia com medo de mim. Me senti com bastante raiva por causa daquela atitude, afinal, eu sou filha do rei dos mortos.
- Desejo ver minha madrasta, Rainha Perséfone. - Falei com autoridade. - Suponho que ela esteja no salão central, eu já estive aqui antes. - Murmurei essa última parte olhando para tudo ao meu redor.

Arya Campbell
Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Nem eu mesma sei...

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue100/100Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue100/100Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty Re: Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone

Mensagem por Hera Sex 21 Out 2011 - 16:02

O servo olha pra ela e diz:
- Claro.. Mas ela está nos Aposentos dela... e não no Salão central. Quem está no salão central é seu pai.
O senário mudou e lá estava Arya diante da porta do quarto de Perséfone.
O servo batei e uma linda mulher de Olhos Azuis e Cabelos Loiros olhou para o servo e disse: - Obrigado por trazê-lá aqui.- O Servo assentiu e se retirou.
- Entre - Falou Perséfone.
Arya adentra no quarto e a porta é fechada. Perséfone fica diante da Jovem e diz:
- A Hera me Falou que viria... o que você quer de mim?
Falou olhando friamente pra Arya.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue99999999/9999999Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty Re: Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone

Mensagem por Arya Campbell Qua 26 Out 2011 - 20:10

O servo de meu pai olhou para mim e disse:
- Claro.. Mas ela está nos aposentos dela... e não no salão central. Quem está no salão central é seu pai.
De repente, o cenário mudou e eu estava na frente do que eu julguei ser aonde a rainha Perséfone estava. O servo bateu à porta e uma linda mulher a abriu, seus olhos eram azuis e seus cabelos loiros. Suas feições eram doces.
- Obrigado por trazê-lá aqui.- Disse Perséfone para o servo, que logo se retirou. - Entre.

Entrei no quarto da minha madrasta. Era mesmo muito estranho e assustador estar alí, e eu sabia que aquela mulher odiava a mim, minha mãe e minha irmã, mesmo que Proserpina, sua forma romana, fosse a madrasta da minha pequena irmãzinha Amber. A porta se fechou, eu sabia que eu poderia morrer alí dentro.
- A Hera me falou que viria... O que você quer de mim?
Primeiramente, eu fiz o que julgava ser certo. Eu me ajoelhei aos pés dela, e levantei o rosto para falar.
- Pessoas estão sendo mortas por "parentes" de Hera, eles são imortais, só uma coisa pode tirar a imortalidade deles e é uma flor roxa, pelo menos foi isso que Hera me disse. Apenas sua majestade possui tal planta, e eu preciso salvar aquelas pessoas. E... minha deusa está em perigo. Preciso salvá-la.

Arya Campbell
Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Nem eu mesma sei...

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue100/100Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue100/100Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty Re: Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone

Mensagem por Hera Sáb 29 Out 2011 - 9:42

A Deusa Olha pra ela e diz:
- A Hera castigou os irmãos dela... Não preciso fazer NADA por você..
Perséfone Virou-se para a porta abriu e disse:
- Sua Deusa está salva, Sua missão acabada. A Pedido de Hera. Por Favor... Retire-se.
Arya Sai do quarto da Deusa e Imediatamente o cenário muda e ela está no Chalé das Caçadoras com os presentes da Missão em cima da Cama, Juntos com um Bilhete que tinha a caligrafia quase perfeita que dizia
:

" Querida Arya, Sua missão está acabada a Meu pedido. Bem, virá missões mais perigosas... Cuidado. Seja sempre essa Garota forte que enfrenta tudo com Coragem. Mesmo não lutando Muito você fez uma ótima missão. O Apito para cão Infernal está na sua cama Junto com um Anel, Anel da Ira. Faça bom Proveito do seu presente. Ass: Hera"

Prêmio pela Missão:
Cão Infernal Nivel 2 + Apito para o Cão + 2 Leveis + Anel da Ira [Libera um poder diretamente em seu sangue aumentando sua ira e fazendo dificilmente você errar em um ataque.]


PS: Eu gostaria de Prolongar a Missão mais por motivos Pessoais não entrarei mais no Forum.. Desculpa Arya. Um grande Beijo.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Left_bar_bleue99999999/9999999Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone Empty Re: Missão Arya Campbell - Parte II - Diante de Pesérfone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos