Missão Arya Campbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Arya Campbell

Mensagem por Hera em Qui 22 Set 2011 - 20:50

Estava no Olimpo, Sem nada pra fazer, e descobri que em Beli existe uns mistérios.
Saio do Olimpo, e vou para o Acampamento, em forma de Humana, Vejo uma campista
Que pelas Vestes seria caçadora. Chego perto dela e digo:
- Arya, Eu sou a Hera. Quero que vá a Beli, Cidade da França. Existe alguns Mistérios por lá, e várias pessoas desaparecendo. Quero que salve essas Pessoas e Descubra quem está por Trás disso.
Após dizer o que eu queria que aquela Campista fizesse, desapareço em Névoa lilás.

Hera ~♥️~ Deusa do casamento ~♥️~ Protetora das Mulheres e dos Nascimentos ~♥️~
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
99999999/9999999  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão Arya Campbell

Mensagem por Arya Campbell em Qui 22 Set 2011 - 21:05

Uma deusa me passa uma missão

Era um daqueles dias infernais no Acampamento, eu odiava realmente aquele lugar. Ficava no chalé 8, entediada, pois Ártemis dissera que eu não podia entrar no chalé de Hades pois haviam homens lá. Sem descordar de minha senhora, eu a obedecia, pois eu tenho compromissos com minhas irmãs Caçadoras, pois sou a tenente.
Era uma noite estrelada e a lua brilhava linda e prateada no céu. Andei pelos campos e observava atentamente as sombras, elas pareciam querer me dizer alguma coisa.
Achei que estava sozinha, mas estava errada de fato. Eu sentia uma presença. Estranho.
Suspirei o ar frio, olhava para trás mas não via nada. Meus reflexos nem mesmo denunciavam nada. Até que ouvi uma voz atrás de mim, dizendo:
- Arya, Eu sou a Hera. Quero que vá a Beli, Cidade da França. Existe
alguns Mistérios por lá, e várias pessoas desaparecendo. Quero que salve
essas Pessoas e Descubra quem está por Trás disso.

Ajoelhei-me na presença de minha tia Hera, demonstrando respeito. Antes que eu pudesse dizer que iria fazê-lo, a deusa simplesmente desapareceu em névoa lilás. Franzi os lábios e murmurei comigo mesma:
- Ah, que legal.
Levantei-me e fui andando até a Casa Grande. Dionisio não estava lá. Quíron também não. Subi na varanda e comecei a bater na porta com força:
- QUÍRON - Gritei - PRECISO FALAR COM VOCÊ!
Esperei por alguns minutos, impaciente. E nada. E nada. Eu estava surtando. Eu iria sozinha para a França?
O centauro apareceu, com os olhos cansados. Acho que interferi no sono de um pônei.
- Arya, o que foi?
Suspirei e comecei a falar.
- Hera apareceu aqui. Não sei bem o que ela queria... Uma missão? Ela disse que tenho que ir para uma cidade na França salvar pessoas.[blur]
Ele arregalou os olhos e pareceu pensativo.
[blur] - Ora, ora. A Rainha Hera solicitando-lhe uma missão? Deve ir... E urgente.
Virei-me e saí andando, apesar de não saber como chegaria lá.
Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qui 22 Set 2011 - 21:16

Mando um Dragão até Arya para ajudá-la a ir até a frança.
Minha voz ecoa na cabeça da Tenente das caçadoras
* Mandei este Dragão para lhe levar até lá. Pegue as Armas Necessárias, e Vá até Beli o Mais rápido Possível.*
Acompanho a Tenente ir Buscar suas Armas e ir até a Cidade de Beli.

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arya Campbell em Qui 22 Set 2011 - 21:23

Um Dragão é meu Companheiro

Estava andando até o chalé 8 para pegar minhas coisas quando um dragão apareceu na minha frente. Eu recuei, assustada, mas o dragão parecia amigável, e também tinha alguma coisa de Hera nisso. Eu estava certa.
A voz da Rainha ecoou em meus pensamentos:
Mandei este Dragão para lhe levar até lá. Pegue as Armas Necessárias, e Vá até Beli o Mais rápido Possível.
Corri até o chalé 8 e procurei embaixo de minha cama os presentes que papai havia me dado. Coloquei o elmo do terror em minha cabeça sobre a tiarinha de tenente das Caçadoras e prendi a faca que ele havia me dado no cinto da calça que usava. O arco e as flechas de Caçadora são encantados e só apareceriam na hora que eu desejasse.
Saí do chalé e fui até o dragão. Encarei-o por alguns segundos e subi em cima deste.
- Ok, vamos lá, amiguinho.
Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Dom 25 Set 2011 - 14:35

A Tenente das Caçadoras estava Montada no dragão, e sobrevoava os Estados Unidos Até chegar na França. Foi um voo Rápido, Cerca de 5 Horas.
Arya chega em Beli as 3 Horas da Madrugada.
Desce do Dração e Assim que põe os pés no chão o Dragão levanta Voo e volta para o seu lugar de Origem, deixando a Campista a Sós.
A Cidade estava Deserta, com algumas folhas de papel voando,
e algumas bonecas em no chão meladas de Sangue.
A Lua tinha o brilho fraco, e a Cidade ficava mal iluminada, e com aspecto
de Nevoa preta por toda a cidade
.

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arya Campbell em Dom 25 Set 2011 - 14:55

Um clima ruim...

Assim que subi no dragão, este começou a voar. Cada vez mais alto, estávamos totalmente acima da colina meio-sangue. Os chalés pareciam brinquedos, minúsculos. De repente, eu não conseguia mais vê-los. Estava cansando de voar, minhas pernas estavam dormentes e o vento frio me dava vontade de dormir. Resolvi atirar algumas flechas nas árvores para passar o tempo.
De repente, o dragão que eu apelidara de Mimmy começou a descer. A gente descia tão rápido que meus cabelos voavam para trás, era uma sensação incrível de liberdade. Ele pousou e eu pulei. Assim que meus pés tocaram o chão, o dragão se foi.
Comecei a andar pela cidade francesa, tinha um aspecto sombrio para o país do amor. Haviam bonecas ensanguentadas (que ridículo) e folhas de papéis pelo chão, uma névoa negra rondava pela cidade e não havia ninguém.
- Certo. Que legal.
Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Dom 25 Set 2011 - 21:40

Arya caminha pela cidade, até que uma voz ecoa por todo o lugar:
" Olha só quem veio resolver o pequeno mistério... a Tenente das Caçadoras de Ártemis, e filha de Hades...."
Não havia ninguém por lá, ou pelo menos, A garota não podia ver. A voz continuou:
" Se acha que poderá descobrir quem eu sou, me matar, para eu ir para o mundinho idiota do seu pai está enganada... Sou muito mais do que imagina..."
A voz era uma Voz masculina, de uma pessoa com aparentemente 18 Anos.
Uma das bonequinhas meladas de sangue começa a flutuar do nada e para na frente de Arya e a voz diz:
" Você conseguiria aguentar ver crianças morrendo? ... ou então perdendo os seus pais?.. eu já matei a dona dessa bonequinha.... e já matei os pais de outros... como viu, pra mim não é difícil matar...."
Acabado essa Frase uma Flecha Passa pelo lado direito de Arya cortando alguns fios do seu cabelo, mas não atingiu o seu Rosto.

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arya Campbell em Seg 26 Set 2011 - 20:30

Péssima Ideia

A cidade parecia cada vez mais medonha. Caminhei por ela até reclamar:
- Nossa, estou entediada.
Tudo parecia ridiculamente, absolutamente e ironicamente normal, até que apareceu a voz para complicar a minha vida. Eu não via nada. Era com certeza algum treco das trevas.
" Olha só quem veio resolver o pequeno mistério... a Tenente das Caçadoras de Ártemis, e filha de Hades...."
Me perguntei como aquele alguém sabia sobre a minha origem, sobre papai ou sobre Ártemis. Eu tentei forçar a visão para ver alguém, mas nada. Tudo era maldita névoa escura.
"
Se acha que poderá descobrir quem eu sou, me matar, para eu ir para o
mundinho idiota do seu pai está enganada... Sou muito mais do que
imagina..."

Rosnei. Poderia me insultar, mas os poderes do meu pai eram dignos de honra. Ele não podia ser estúpido para dirigir uma palavra a Hades. Cerrei o punho. A voz era de um garoto, o que me dava mais ódio. Caçadoras odeiam homens. A tenente, mais ainda.
Do nada, uma boneca cheia de sangue começou a flutuar e parou na minha frente. Se eu estava com medo? Não.
"
Você conseguiria aguentar ver crianças morrendo? ... ou então perdendo
os seus pais?.. eu já matei a dona dessa bonequinha.... e já matei os
pais de outros... como viu, pra mim não é difícil matar...."

Terminada essa frase uma flecha disparou no ar em minha direção. Era uma mira horrível, pois não fez nada a não ser cortar um pouco dos meus cabelos. Meu lindo rosto ainda estava intacto.
- Não sei quem você é nem o porquê está fazendo isso. - Falei alto para que qualquer um ouvisse. - Mas meu pai é o deus dos mortos, ele sabe que morte só se vem na hora e com a justiça devida. Você matou pessoas inocentes? Você vai pagar. E está com medo de quê? Se faça visível, assim poderá me enfrentar. Ou talvez esteja temendo que a Caçadora te mate AQUI E AGORA.

Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Ter 27 Set 2011 - 0:03

O Garoto falou antes de descer:
- Olha queridinha, eu só errei a mira porque não queria acertar seu rostinho lindo.
O Garoto desde do Telhado de uma casa e diz:
- Tente me matar, e Matar a minha prima.
Ele sorriu Friamente enquanto a prima dele saia das sombras. Ela tinha um cabelo Loiro, e os olhos Escuros, aparentando ter uns 16 Anose ele o cabelo castanho e os olhos cor de mel,aparentando 18. A menina disse:
- Agente vai acabar com ela também Greg?
- Sim Annie - ele Respondeu, já pegando o arco e flecha.
Ele mira no Braço da Tenente das Caçadoras de Ártemis, e atira, a Flecha Atinge o Braço direito de Arya. Greg diz:
- Olha Filhinha de Hades, eu não tenho nada contra seu pai, na minha opinião ele é demais... mais não é o meu deus preferido... é quase meu irmão... eu tenho ódio do que ele fez com a minha mãe....e eu NUNCA vou esquecer.... e se eu puder fazer você pagar.. eu farei
Os olhos do Menino Brilham em Cinza, ele cerrou o punho, e a Prima dele olha pra Arya Calada.

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arya Campbell em Ter 27 Set 2011 - 10:52

Vamos brincar...

A voz falou novamente comigo:
- Olha queridinha, eu só errei a mira porque não queria acertar seu rostinho lindo.
Eu não acreditei no que ele dissera, a mira dele era ruim de verdade. Então o garoto desceu de cima de um telhado de alguma das casas. Encarei-o, eu já estava com vontade de matá-lo.
- Tente me matar, e matar a minha prima.
A prima dele saiu do meio das sombras, eles não se pareciam. Nunca acharia que eles dois seriam parentes.
- A gente vai acabar com ela também Greg? - A menina disse, mas ela parecia nervosa. Talvez com medo?
- Sim Annie - O garoto falou, pegando um arco e mirando uma flecha em mim. Eu poderia ter fugido, mas eu quis que ele me atingisse. A flecha se fincou no meu braço, mas eu não liguei. Greg imbecil continuou:
-
Olha Filhinha de Hades, eu não tenho nada contra seu pai, na minha
opinião ele é demais... mais não é o meu deus preferido... é quase meu
irmão... eu tenho ódio do que ele fez com a minha mãe....e eu NUNCA vou
esquecer.... e se eu puder fazer você pagar.. eu farei
.
Fechei os olhos e sorri. Meu braço se curou, a flecha caiu no chão. Eu tinha esse poder herdado de papai.
- Ok, quer lutar? - Falei, ainda sorrindo. - Por mim, não tem problema.
A minha faca podia matar qualquer um, mas preferi deixá-la presa na bainha. Meu arco surgiu em minhas mãos. Me virei para Annie e falei, bem calma.
- Bom, como pode ver, eu sou a tenente das Caçadoras de Ártemis. Nós somos imortais. Eternas donzelas. O que você ganha matando todos, se um dia a hora de sua morte vai chegar também? Eu vou poupá-la, pois é uma donzela, e Ártemis é a deusa das donzelas. Junte-se a nós. Ser caçadora é a melhor escolha para a sua vida.
Terminada a frase, eu mirei no tórax de Greg, e atirei a flecha.

Poderes Utilizados:

0-3 níveis: Recupera ferimentos leves, quando esta a noite ou em locais extremamente escuros.
1 Nível: Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.

Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Ter 27 Set 2011 - 21:44

Greg Para a Flecha, Deixando só a consciência da Caçadora ver o que estava acontecendo.Ele Parou o tempo, só deixando ele e a prima se moverem. Ele segura a flecha, e Quebra a Flecha no Meio, jogando no chão. Vai até a tenente e a Desarma. Joga a arma para a prima dele, e ela Congela as Armas da Caçadora.
Greg Pega Uma Adaga e Escreve no lado esquerdo do pescoço da Caçadora um "G" e fala no ouvido da Caçadora:
- Essa Marca... Só uma pessoa Pode retirar... Eu...
Ele volta para perto da Prima e Pega as Armas congeladas da Tenente e guarda em uma sacola.
Ele faz o Tempo "descongelar" e olha pra a caçadora calado. A prima dele fala friamente:
- Não quero ser Caçadora... eu e o Greg já somos Imortais...Não podemos morrer em HIPÓTESE alguma..
A menina Pucha uma flecha branca e Atira no Braço de Arya,Congelando o Braço direito de Arya.

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arya Campbell em Qua 28 Set 2011 - 10:54

Grande Idiota

De alguma forma maluca, ele conseguira parar a flecha. O tempo parou... O tempo...
Cronos. Eu tinha certeza.
O garoto chegou perto de mim com uma adaga e cravou-a no meu pescoço, fazendo alguns movimentos. Eu não senti dor, pelo contrário, eu só queria matá-lo. Uma morte ainda mais dolorosa. Ele sussurrou em meu ouvido.
- Essa Marca... Só uma pessoa Pode retirar... Eu...
Percebi que estava sem as minhas armas. Ele havia pegado-as e estava jogando para a prima, que as guardou e depois falou.
- Não quero ser Caçadora... eu e o Greg já somos Imortais...Não podemos morrer em HIPÓTESE alguma..
Ela puxou um arco e atirou uma flecha em meu braço, congelando-o. Já que eles eram imortais. Adiantaria lutar? Eu nem liguei para meu braço, afinal EU também sou imortal.
- Meu pai é o deus dos mortos. - Rosnei. - Só ele decide a hora que você vai apodrecer no tártaro.
Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Sab 1 Out 2011 - 8:48

Greg Sorriu e disse:
- somos deuses.... eu posso parar o tempo... seu pai não me manda pra o tártaro, é mais fácil eu aprisionar ele, com meu pai... é o seguinte... tem mais chances de você morrer, do que eu.... você tem um voto com ártemis... e eu posso quebrá-lo, não é? ...Mas não vou fazer isso com você.
Greg ficou sério. A Garota Sorriu e tirou do Bolso uma pequena caixa. A garota Pois a caixa no chão, e fez um grande Circulo com uma adaga branca, e quando terminou a Caixa se transformou em uma jaula com Ártemis dentro.
Greg se sentou no chão e ficou olhando a cena. A prima de Greg disse:
- Arya... essa é uma Jaula, da qual nem mesmo Zeus sairia... e a sua deusa está nela... Você não pode tocar na jaula...ou sofrerá forte dano... Agora, volte para a Rainha do olimpo, e diga que concluiu a missão. Eu perdi a vontade de Brincar.
Ártemis olha pra Arya com um semblante fraco, e coloca uma mão na Jaula, mas cai no chão desmaiada. A crianças desaparecidas apareceram ao lado de Arya. Greg se levantou e disse:
- Pode ir....
E indicou o Caminho de Volta, apontando para Trás de Arya

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arya Campbell em Seg 3 Out 2011 - 21:22

Meu Acerto de Contas

O imbecil sorriu e começou a falar:
- Somos deuses.... eu posso parar o tempo... seu pai não me manda pra o
tártaro, é mais fácil eu aprisionar ele, com meu pai... é o seguinte...
tem mais chances de você morrer, do que eu.... você tem um voto com Ártemis... e eu posso quebrá-lo, não é? ...Mas não vou fazer isso com
você.

Cerrei o punho. Eu duvidava de tudo que ele falava. A prima colocou uma caixa no chão e a circulou com uma adaga branca. A caixa se transformou em uma jaula, e dentro estava Ártemis. Caí de joelhos no chão, chorando. O que havia acontecido?
-
Arya... essa é uma Jaula, da qual nem mesmo Zeus sairia... e a sua
deusa está nela... Você não pode tocar na jaula...ou sofrerá forte
dano... Agora, volte para a Rainha do olimpo, e diga que concluiu a
missão. Eu perdi a vontade de Brincar. -
Falou ele. Ártemis olhou para mim, ela precisava muito da minha ajuda. Parecia tão fraca... Ela colocou a mão na jaula e caiu, desmaiada. Várias crianças apareceram. Aquilo era muito estranho. Levantei-me e escutei Greg falar:

- Pode ir....
Ele apontou para trás de mim, e eu fui andando, estava muito furiosa. Quando cheguei em um lugar onde não tinha mais ninguém, eu gritei:
- Tia Hera! Onde você está?
Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Ter 4 Out 2011 - 15:34

Estava deitada no Olimpo Quando Ouço um grito agudo, Grito de raiva e prantos.
Só um deus poderia ouvir. Levantei-me da cama como se fosse um pesadelo, mas eu senti um grande aperto em meu coração. Rodei o mundo com meus olhos em segundo até ver a pequena Arya com um aspecto furiosa e os olhos vermelhos, provavelmente de choro. Desci do Olimpo e Fui até o encontro dela como Humana. Parei de Frente dela poucos segundos depois dela me chamar e disse:
- O que Houve meu bem?
Perguntei preocupada. Vendo ela Sem suas Armas.

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arya Campbell em Qui 6 Out 2011 - 11:05

Hera Aparece

Me sentei no chão, desamparada. Eu sentia como se eu tivesse perdido toda a minha força. Hera apareceu, e ela mostrava preocupação.
- O que houve meu bem?
Suspirei fundo, fechei os olhos e comecei a falar.
- Eu tinha que descobrir quem estava por trás disso, não é mesmo? Pois bem. Dois garotos estranhos, capazes de controlar o tempo, Greg e Annie, se disseram imortais. Eu não ia lutar contra alguém que não posso matar. E eles... - Minha voz falhou. - Eles prenderam Ártemis, ela desmaiou, simplesmente... Preciso de sua ajuda.

Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qui 6 Out 2011 - 11:43

Sento no chão junto com a pequena caçadora e digo:
- Meu bem.... Greg... ele é meu irmão... e... eu não posso lutar contra ele, sempre faz o que eu quero... mesmo que ele não seja deus... a Annie ela é minha prima, ou meio prima... vi ela nascer... um amor de menina, mas eles são realmente maus... e também são imortais. eu...
Fecho meus olhos e continuo:
- Eu... não sei se posso te ajudar... mas.. Posso trazer suas Armas de volta... Porém... tem um Jeito que acabar com a imortalidade deles....você vai ter que ir até o mundo inferior e pedir a Pesérfone a porção da flor roxa, Diga que foi até lá ao meu pedido. Uma gota da porção na ponta de uma flecha, e usando a mira perfeita, você conseguirá tirar a imortalidade deles, mas.. peço-lhe que não os mate....
Faço as Armas de Arya Aparecerem ao lado dela e digo:
- é uma pena você não ser minha devota... poderia ter dar uma das armas especiais.. Mas olha querida, te desejo Muita sorte.
E Sorrio Docemente para a Jovem tenente das Caçadoras.

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arya Campbell em Dom 9 Out 2011 - 15:12

Pedir um Favor para Minha Madrasta
Para minha surpresa, tia Hera se sentou ao meu lado. E olha que ela é a Rainha dos deuses.
-
Meu bem.... Greg... ele é meu irmão... e... eu não posso lutar contra
ele, sempre faz o que eu quero... mesmo que ele não seja deus... a Annie
ela é minha prima, ou meio prima... vi ela nascer... um amor de menina,
mas eles são realmente maus... e também são imortais. eu... - Hera pausou um minuto, fechando os olhos. Mas a dor do meu coração só aumentava. Minha senhora estava presa, e o que eu podia fazer?-
Eu... não sei se posso te ajudar... mas.. Posso trazer suas Armas de
volta... Porém... tem um jeito que acabar com a imortalidade
deles....você vai ter que ir até o mundo inferior e pedir a Pesérfone a
porção da flor roxa, Diga que foi até lá ao meu pedido. Uma gota da
porção na ponta de uma flecha, e usando a mira perfeita, você conseguirá
tirar a imortalidade deles, mas.. peço-lhe que não os mate....
As minhas armas apareceram ao meu lado, ainda bem. Fiquei feliz por Hera ter me ajudado naquele momento difícil. Levantei-me e ouvi suas últimas palavras naquele momento.
- É uma pena você não ser minha devota... poderia ter dar uma das armas especiais.. Mas olha querida, te desejo muita sorte.
Não sei se foi por hora, até porque sou tenente das caçadoras, e estava na frente da deusa do casamento, mas me sentia grata a Hera. Sorri de volta para ela e saí andando. Como eu chegaria ao submundo? Só se meu pai me ajudasse. Concentrei-me até que alguém apareceu na minha frente. Um esqueleto. Olhei para ele, severa.
- Leve-me para o submundo.
Poder utilizado:

1-4 níveis: Capaz de convocar apenas um esqueleto diretamente do submundo, o
esqueleto aceitará todas as suas ordens, mas ainda será pouco
resistente, gastando pouco de sua energia.
Arya Campbell
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qua 12 Out 2011 - 14:51

O esqueleto aparece, se curva diante de Arya e diante de mim e logo vejo eles uma Passagem se abrir no chão e digo:
- Boa Sorte querida....
Então vejo ela descendo pela passagem até o sub-mundo e volto Para o Olimpo.

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário