Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Rike Lanford

Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Missão de Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011 - 21:45

Era uma noite tranquila para Rike Lanford, o jovem estava em seu chalé sem nada à fazer .. Até que ouve-se um baque surdo no chão do chalé de Ares, e deste começam à nascer videiras como que formando uma poltrona, e destas aparece um homem sentado com as pernas semi-cruzadas e buchechas rosadas, com um cálice de vinho na mão ... Após mais um gole, o homem então fala olhando para Rick.

- Filho de Ares, em uma caverna ao sul de Nottingham, hà uma coisa que eu quero que você traga para mim .. -

Deixando tais palavras no Ar então o homem sumiu, juntamente com suas videiras e no seu lugar deixara uma pérola de Perséfone à qual o jovem poderia usar se quisesse um meio de transporte rápido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Re: Missão de Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Qui 28 Jul 2011 - 21:55

Olho para o Homem e antes de ele sumir, apenas concordo com a cabeça, e fico a ver a perola no chão. Seria um otimo jeito de ir mais rapido, mas tambem seria um ótimo jeito de escapar se alguma coisa desse errada.

Pego ao bracelete e o arrumo no punho, pego um escudo e o amarro nas costas.

Silencioso e quieto saio do chalé.

Ponho a perola no chão e piso em cima dela.

"Nottingham"

Penso enquanto piso na perola.
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Rike Lanford Left_bar_bleue100/100Missão de Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Rike Lanford Left_bar_bleue100/100Missão de Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Re: Missão de Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011 - 22:06

Então, Rick aparece em Nottingham e este ruma para o sul, como falado na mensagem porém Nottingham não é uma cidade pequena ... então uma voz veio à cabeça de Rick ..- 22° 54' 21.64"S 13° 06' 33.06"S em coordenadas geograficas (Graus, Minutos, Segundos) - Então Dionísio imaginando que o garoto não tenha como se guiar mesmo por estas coordenadas, cria uma videira no chão, que apontava a direção ...

Então o Garoto chega à uam floresta, havia muitas àrvores, o escuro da noite deixava um clima tenebroso e pesado na floresta .. outra videira apontou para um local .. e neste havia uma caverna ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Re: Missão de Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Qui 28 Jul 2011 - 22:19

"Por que sempre tem que ter uma caverna?"

Penso comigo mesmo enquanto olho para o escuro. Tiro o escudo das costas e o ponho mais para baixo na cintura. Olha para meu bracelete que emite um fraco brilho vermelho.

"Droga"


Aciono o Bracelete que se transforma em uma espada dupla enorme.

" Valeu pai."

Caminho vagarosamente em direção a Caverna. Sempre pronto para tudo. Segurando com as duas mãos o cabo da espada, em posição de ataque.
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Rike Lanford Left_bar_bleue100/100Missão de Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Rike Lanford Left_bar_bleue100/100Missão de Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Re: Missão de Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011 - 22:28

Então rick avança vagarosamente para a caverna pronto para um ataque surpresa ou qualquer outro imprevisto, ao longo da caverna via-se videiras, porém estas com um brilho dourado, como se ao espreme-las saísse Ouro Liquido das mesmas ... E mais para a frente havia um baú de tamanho médio (cerca de 40cm de Largura e 20cm de Altura) .. - O baú ! traga-o para mim, mas cuidado jovem guerreiro - .. Após estas palavras surgirem na mente de Rike, este então avança em direção ao baú ... No meio do Caminho ele é interceptado por uma criatura de pele cinzenta, com cabelos longos, e asas Negras de morcego nas costas .. Este avança para Rike com as pressas apontadas para ele numa investida consideravelmente rápida.

Aswang:
Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Re: Missão de Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Qui 28 Jul 2011 - 22:36

"Shit"

Uma Aswang vinha rapidamente em minha direção... O que fazer? Segurro forte a minha espada.. Ele poderia ser rapido, mas eu tambem era.

Rapidamente atiro a minha faca de Bronze em direção ao peito dela.

Mas provavelmente ela se defenderia...

Quando ele estivesse quase em cima de mim, desfiriria um golpe na diagonal,tão forte, que se a criatura não tivesse defesa teria parido ela em duas, por causa da velocidade e da rapidez do golpe.

Mas já me preparava para caso ela se defendesse. Recuaria e investiria em direção ao seu peito.

Se novamente falhasse eu recuaria.
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Rike Lanford Left_bar_bleue100/100Missão de Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Rike Lanford Left_bar_bleue100/100Missão de Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Re: Missão de Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011 - 22:51

Então a Aswang vendo que o jovem reagiu parou instantaneamente de correr contra ele, e permaneceu imóvel de cabeça baixa .. então Rike atira sua faca de bronze contra o peito de Aswang esta então em um movimento sinistro segura a faca de bronze à frente do seu peito cerca de pouquissimos milimetros do mesmo e aperta a faca com a mão de tal modo, que a própria faca ferira sua mão respingando sangue no chão ... Então Rick investia com sua espada na diagonal de Aswang, a criatura por sua vez usou uma de suas asas para amenizar os danos, estas eram duras feito rochas devido ao encantamento que Aswang usou, porém mesmo assim a espada conseguiu rasgar a asa acertando o ombro da criatura, que parecia mais sedenta por sangue a cada ataque ... então Rike pela última vez investe contra o peito de Aswang está então abana sua asa, a única que continuava intacta, e lançou uma rajada de vento no jovem(um encantamento), jogando-o longe e fazendo bater na parede meio tonto.

Status:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Re: Missão de Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Qui 28 Jul 2011 - 23:07

Caio, depois de bater na parede, e me levanto rapidamente. Ainda um pouco tonto, mas não havia me ferido muito. Minha raiva aumenta.

- Quem você pensa que é?

Grito em desafio. Pego o escudo que agora estava no chão. E parto,novamente, em direção a Criatura. A espada em minha mão vibra enquanto uma corrente elétrica a percorre.
Seguro firme o escudo com a mão esquerda, enquanto empunho fortemente a espada.

Ataco.

Minha raiva é tanta que parecia que minha força duplicara. Busco acertar a cabeça da criatura. Com um golpe a altura de seu pescoço a descepando. enquanto mantinha o escudo erguido como proteção para o peito.

Se esse golpe desse errado Afastaria um pouco, sem baixar o escudo e atacaria com um golpe vertical em direção ao seu peito no intuito de corta-lo de baixo a cima.
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Rike Lanford Left_bar_bleue100/100Missão de Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Rike Lanford Left_bar_bleue100/100Missão de Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Re: Missão de Rike Lanford

Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011 - 23:26

Então Aswang ouve Rike bramindo contra ela, então emiti alguns grunhidos identificaveis . Rike investiu contra a criatura, usando sua lâmina que era elétrica isto aumentaria o efeito que o golpe teria . Rike mirou o pescoço da criatura, está por sua vez viu o ataque a tempo de reagir, então pois seu braço a interceptar a lâmina, mas o braço não era o suficiente para parar o ataque de Rike, e Aswang acabou com metade do seu antebraço cortado, e tinah levado uma descarga elétrica, a lâmina quando cortou o braço de Aswang também havia acertado o pescoço da criatura também mas o braço diminuio o efeito do golpe o bastante para causar um pequeno sangramento .. Aswang então grunhiu, provavelmente de dor ou raiva .. E lançou contra a perna direita de Rike a faca de Bronze que outrora havia pegado do filho de Ares, a faca parecia encantada, pegando fogo, voando em direção à Rike, que ainda tinha contra ele também uma corrente de vento lançada pela asa da Aswang para aumentar a velocidade e perfuração da lâmina.A rajada de vento tirou um pouco de sua visão também.

Status:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Re: Missão de Rike Lanford

Mensagem por Rike Lanford Sex 29 Jul 2011 - 21:29

Com sucesso eu conseguira atingi-lo muito bem, ele estava machucado. Meu pai se orgulharia se me visse agora.
A faca vinha rapidamente em minha direção.. Não sabia se poderia defende-la, mas mesmo assim eu tentei defende-la com o escudo, fazendo com que o mesmo descesse.

Sendo assim tento me afastar um pouco, não fugir.. esperar por algum movimento da criatura.
Rike Lanford
Rike Lanford
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Rike Lanford Left_bar_bleue100/100Missão de Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Rike Lanford Left_bar_bleue100/100Missão de Rike Lanford Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Re: Missão de Rike Lanford

Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011 - 0:57

Então Rike teve exito em defender a faca atirada por Aswang, porém está como vinha encantada com fogo, ao bater contra o escudo liberou se em uma pequena explosão, chamuscando o corpo de Rike deixando-o vulnerável contra um ataque frontal, porém este era um guerreiro nato .. Agora resta saber como ele se defenderia da próxiam investida de Aswang ... Então Aswang após a ação que fez, parecia mesmo assim debilitada e ainda sangrando o pescoço porém está se transformou em um enormee cãao preto (este sem uam das patas da frente, e uma das orelhas rasgadas) este avançou contra Rike, rosnando descontroladamente !

Status:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Rike Lanford Empty Re: Missão de Rike Lanford

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos